Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 April 2011

Support RH - Curitiba.


SELECIONA:

VAGAS URGENTES


AJUDANTE DE DEPOSITO – com experiência na função.
ANALISTA DE CREDITO E COBRANÇA – Experiência em cobrança e negociações. Imprescindível veiculo próprio. Para trabalhar em Pinhais.
ANALISTA DE TELEMARKETING – 2º grau completo. Irá manter a carteira de clientes, supervisionar os tele atendentes, fazer atendimento aos clientes.
ASSISTENTE COMPRAS – exp. na função. Irá executar o processo de cotação. Concretizar a compra de serviços, produtos e equipamentos.
ASSISTENTE DE COBRANÇA – Cursando superior ou superior completo. Classificar documentos, suporte a área de contas a pagar e financeiro
AUXILIAR DE CUSTOS – experiência em contas a pagar, registrar notas, faturas, recibos, relatórios, entre outros.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 20 VAGAS – para limpeza em geral, não precisa ter experiência. Disponibilidade de horário.
AUXILIAR DE VENDAS – 2º grau completo. Emissão de notas fiscais, cadastro, pedidos, relatórios, atendimentos em geral. Para Pinhais
AUXILIAR PRODUÇÃO – com ou sem exp. Conhecimento em interpretação de desenho, conhecimento de 5S, habilidade para montar componentes e soldar com estanho (preferível) para Colombo.
CONSULTOR EXTERNO – Experiência com vendas externas. Imprescindível ter carro.
CONTADOR – Superior em Ciências Contábeis. Experiência em Microsiga. Desejável inglês intermediário. Experiência no ramo automobilístico. Conhecimentos em classificação, análises e conciliação. Conhecimentos específicos de contabilidade societária e legislação de imposto de renda, ICMS, IPI – SP/PR.
COSTUREIRA – exp. na função. Preparar amostras de costura, operar máquinas, criar roupas.
ELETRICISTA – 2º grau técnico, NR 10. conhecimento em injetoras (plástico). Experiência na área de Manutenção Elétrica e no ramo de produção ramo plástico. Para trabalhar em Quatro Barras.
ELETRICISTA – NR 10. Experiência com elétrica predial.
ENCARREGADO LOGISTICA – Experiência na função.
EXPEDIDOR – 2º grau completo. Experiência com digitação, emissão de conhecimentos de transportes rodoviários de carga, manifestos de notas fiscais e controles diversos.
FATURISTA – experiência em faturamento. Para trabalhar em Quatro Barras
OP. INJETORA – experiência na função. Para trabalhar em Quatro Barras
OPERADOR CNC – Exp. função. Para trabalhar em Colombo.
OPERADOR DE ROÇADEIRA – Experiência na função.
ORIENTADOR DE PISO – (ORIENTAR PESSOAS NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING) – não precisa experiência.
PROMOTOR DE VENDAS – experiência na área de vendas. Imprescindível veiculo próprio. Para região de Curitiba, Colombo e Araucária.
SUPERVISOR DE LIMPEZA - experiência em supervisão de equipe de limpeza e conservação. Imprescindível CNH.
TÉCNICO CONTÁBIL – experiência na área.
Att

CADASTRE-SE NO NOSSO SITE: www.supportrh.com.br ou encaminhe seu currículo para recrutamento1@supportrh.com.br

Interessados deverão comparecer munidos de currículo e carteira de trabalho na Av. Presidente Getúlio Vargas, 3.848 – Água Verde (04 quadras da Av. Presidente Arthur Bernardes e da Av. República Argentina, próximo ao tubo Petit Carneiro).