Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 April 2011

Invest Vaga RH - Curitiba.




Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 04 a 08/04


Analista Contábil Trainee: Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência na área. Atividades: Conciliar contas contábeis, compondo o saldo das contas. Preparar apresentação dos resultados do período e acumulado comparativamente ao orçado e ano anterior. Preparar quadro do Balanço patrimonial para apresentação, reconciliando os módulos fiscais e gerenciais com explicação das variações. Contabilizar e controlar todas as operações financeiras. Planejar e executar cálculo do custo planejado no sistema SAP e efetuar analise das variações
das contas de custos. Para empresa Multinacional.
Analista de Projetos Industriais Jr.: Superior completo em Engenharia Elétrica. Irá Desenvolver e suportar projetos com foco nas ampliações e adequações elétricas; PLC, Sistemas de supervisão, IHM, Robôs; Dar suporte às fábricas nos sistemas de automação e robótica; Enchedoras, transportes, Compressores, Mixers; Desenvolvimento de projetos baseado em normas: SGI, ABNT, CREA, NR10; Suporte em definições técnicas para aquisições de sistemas eletrônicos; Gerar as atividades de worflow de projetos; Buscar tecnologias e soluções na atualização do parque fabril; Controle verbas e fluxo de investimentos; Dar suporte a projetos das unidades e depósitos; Estudar, propor e implementar melhorias de equipamentos e processos; Gerar documentação técnica de projetos, equipamentos e instalações. Para empresa Multinacional.
Assistente de Contabilidade: Cursando ou recém-formado em Ciências Contábeis. Irá trabalhar com área fiscal, declarações, etc. Experiência em escritórios de contabilidade.

Assistente de Comex (Importação e Exportação): 2º grau completo ou Cursando Comex. Cotação de fretes internacionais, conhecimento dos modais de transporte, desconsolidação aérea e marítima, coordenação de embarques de Exportação e Importação, análise de documentação de embarque, elaboração e envio de follow up, emissão de numerários, contato com clientes. Experiência em agente de cargas (Freight Forwarder).
Assistente de Importação: 2º grau completo ou cursando Comércio Exterior. Elaboração de DI, DSI, LI, LSI e Retificações, elaboração de custos de importação, emissão de numerário, follow up. Experiência na função e experiência com registros DI. Conhecimento nos sistemas: Siscomex Importação, Mantra, Siscarga, Mercante, Trânsito Aduaneiro, TEC.
Auxiliar de Cozinha: 1º grau completo. Experiência na área. Vagas para SJP, CIC e Fazenda Rio Grande.
Auxiliar de Montador: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.
Auxiliar de Produção: Para trabalhar de segunda a sexta-feira. Com ou sem experiência, para trabalhar com embutidos. Morar próximo ao Campo Comprido.
Auxiliar de Recepção (Mensageiro): Desejável CNH B. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.
Auxiliar de Serviços Gerais (feminino): Para trabalhar com limpeza. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.
Auxiliar Técnico de Informática: 2º grau completo. Irá trabalhar com Back-up e formatação e conserto de máquinas; Atendimento e suporte técnico por telefone, on-line e futuramente in loco no cliente; Instalação de softwares e hardware (automação comercial). Desejável experiência como auxiliar técnico em informática; Entendimento de hardware e software. Tenha disponibilidade de horários (atendimento externo a clientes e futuramente viagens). Conhecimento e formação em cursos técnico em informática, ou que entenda de equipamentos e informática.
Camareira: Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.
Chef de Cozinha: Experiência na área. Responsável por treinamento dos funcionários, e responsável por todas as atividades pertinentes a área. Para trabalhar em Quatro Barras.
Comprador: Desejável cursando superior. Experiência com compras na área industrial e bom conhecimento em Excel. Para trabalhar em Pinhais.
Consultor de Negócios (Comercial para Agente de Cargas e Despachante Aduaneiro): Estruturar a área comercial, relatórios de cobrança, vendas, propostas, cotação, prospecção de novos clientes. Experiência na área comercial de Comércio Exterior. Conhecimento em Comex e Despacho Aduaneiro. Salário + Comissão.
Cozinheira: Experiência na área. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.
Garçom: 2º grau completo. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.
Mecânico de Automóveis: 2º grau completo, experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Parolin.
Mecânico Geometrista: 2º grau completo. Experiência com geometria, balanceamento e alinhamento. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Rebouças.
Montador: 2º grau completo. Experiência em elétrica, leitura de desenhos e mecânica básica. Irá trabalhar com montagem de produtos. Para trabalhar em Pinhais.
Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Programador: Cursando ou recém-formado na área de sistemas. Irá trabalhar com análise de projetos, desenvolvimento em Delphi, C#, criação de procedures e functions em Oracle. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e Delphi. Desejável disponibilidade para viagens.
Programador CNC – Fresa: Experiência com programação de peças não seriadas. Para trabalhar no Boqueirão.
Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e desejável conhecimento em Crystal Reports.
Projetista: Superior completo. Irá trabalhar com projetos da área industrial. Experiência na área industrial. Conhecimento em AutoCAD e/ou SolidWorks. Recepcionista: Necessário Inglês fluente. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.
Soldador – PARA RIO DO SUL/SC: Vagas para níveis 1, 2 e 3. Experiência com MIG. Para contratação imediata. Salário + benefícios.
Supervisora de Andares (Governanta): Experiência na área. De Segunda à Sábado. Para trabalhar em Hotel de grande porte.
Técnico Segurança do Trabalho Jr/Pl: 2º grau Técnico completo. Experiência na área. Para trabalhar com análise, fundamentação, sugestão e controle das atividades relacionadas à Segurança do Trabalho. Para empresa multinacional. Disponibilidade para 2º turno (14h40 às 23hs – de segunda à sexta-feira e 11h às 15h – sábado).
Vendedor de Motos: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Precisa de experiência com vendas. Trabalha de segunda a sábado. Desejável experiência com motos.
Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.
Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.