Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



01 March 2011

Invest Vagas RH - Curitiba.

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 28/02 a 04/03





Analista de Departamento Pessoal: Superior completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia. Irá atuar com rotinas de DP e gestão de RH. Necessária experiência na área.

Analista de Projetos Industriais Jr.: Superior completo em Engenharia Elétrica. Irá Desenvolver e suportar projetos com foco nas ampliações e adequações elétricas; PLC, Sistemas de supervisão, IHM, Robôs; Dar suporte às fábricas nos sistemas de automação e robótica; Enchedoras, transportes, Compressores, Mixers; Desenvolvimento de projetos baseado em normas: SGI, ABNT, CREA, NR10; Suporte em definições técnicas para aquisições de sistemas eletrônicos; Gerar as atividades de worflow de projetos; Buscar tecnologias e soluções na atualização do parque fabril; Controle verbas e fluxo de investimentos; Dar suporte a projetos das unidades e depósitos; Estudar, propor e implementar melhorias de equipamentos e processos; Gerar documentação técnica de projetos, equipamentos e instalações. Para empresa Multinacional.

Arte Finalista: 2º grau completo. Experiência em gráfica. Conhecimento em Photoshop e CorelDraw.

Auxiliar de Cozinha (URGENTE): 1º grau completo. Experiência na área. Vagas para SJP, CIC e Fazenda Rio Grande.

Auxiliar de Montador: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.

Auxiliar de Serviços Gerais (masculino): 2º grau completo. Para trabalhar em empresa no ramo siderúrgico no bairro Bacacheri.

Bloquista (feminino): 2º grau completo. Experiência em gráfica, para trabalhar com acabamentos de materiais gráficos. De segunda à sexta e sábado pela manhã.

Caixa: 2º grau completo. Experiência na função. Para trabalhar em loja dentro da indústria, no Campo Comprido. De segunda à sábado.

Chef de Cozinha: Experiência na área. Responsável por treinamento dos funcionários, e responsável por todas as atividades pertinentes a área. Para trabalhar em Quatro Barras.

Eletricista Industrial: 2º Grau completo. Cursos de Elétrica (NR-10, eletrotécnica básica). Conhecimentos em toda área de manutenção elétrica industrial e/ou predial direcionada para chão de fábrica. Conhecimentos em eletrônica, automação industrial, CLPs e instrumentação industrial. Valoriza-se conhecimentos em motores elétricos, quadro de comando e distribuição e infra-estrutura elétrica. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Entregador: Para trabalhar com carga e descarga. Irá efetuar entrega e montagens de mercadorias junto aos clientes, posicionar carga de acordo com orientações, ordenar a entrega conforme programação, entre outros. Para trabalhar no Bairro Alto.

Moldureiro: 2º grau completo. Habilidade em trabalhos manuais. Desejável CNH B. Salário + comissão + benefícios.

Motorista: Ensino fundamental. Necessário CNH E, curso de MOPP. Para trabalhar por escala. Irá trabalhar em Araucária com Caminhão Carreta ou Truck (necessária experiência anterior com esses caminhões). Precisa conhecimento em informática.

Projetista: Superior completo. Irá trabalhar com projetos da área industrial. Experiência na área industrial. Conhecimento em AutoCAD e/ou SolidWorks. Encaminhar CV com foto. Vagas para Curitiba/PR e Rio do Sul/SC.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.

Vendedora Interna: 2º grau completo. Experiência com vendas. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Vaga efetiva. Salário + Comissão.

Vendedora Interna JR/PL (Televendas) – 4 vagas: 2º grau completo. Experiência em vendas, com boa comunicação via telefônica. Irá trabalhar com vendas por telefone para todo o Brasil, com carteira mista de clientes PJ.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedora/Consultora Interna: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de artigos de decoração. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor Técnico: Formação Superior ou Nível técnico completo ou pelo menos 70% cursado (tecnólogo ou engenharia em eletrônica ou telecomunicações). Experiência na área comercial com venda. Irá mapear oportunidades e prospectar novos clientes, realizando negociações e garantindo o fechamento de negócios; Elaborar seu plano estratégico de vendas, atingindo metas estipuladas; Elaborar propostas comerciais, negociações e emissão de pedidos. Será responsável por Pós Venda/Manutenção de Carteira; Fará visitas e demonstrações a clientes quando necessário (foco maior em atividades internas – televendas); Realização de suporte e treinamentos para ampliar o conhecimento técnico da equipe de trabalho. Desejável experiência técnica na área de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica; Cursos relacionados a vendas; Inglês fluente; Domínio das linhas de produtos de teste e medição e equipamentos e acessórios para soldagem. (Marcas Fluke, Agilent, Minipa, Icel, Weller, Dekel, etc.)

Zeladora: Para trabalhar em Pet Shop no Bom Retiro. Necessário gostar de animais.