Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



16 December 2010

Base e RH - Curitiba

ALMOXARIFE – Com experiência em atividades de organização do setor de almoxarifado, movimentação e reposição de mercadorias. Disponibilidade para atuar no 2º turno em Pinhais. Ensino Médio completo.



ATENDENTE FARMACIA – Ensino Médio. Preferencialmente experiência na função. Disponibilidade de horário 14:00 as 23:00h. Próximo ao Portão.



AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA – Com experiência como ajudante, cargas, trabalhador rural, Ensino Fundamental.



AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO PARA CENTRO DE CURITIBA - Não é necessário experiência. Disponibilidade para trabalhar das 22h00 as 04h00 ou das 02h00 às 08h00. Ensino Fundamental completo, acima de 18 anos.



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Com experiência na função, Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário, residir próximo à região de Colombo.



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Experiência na função, Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário, residir próximo à região de Campo Magro ou Santa Felicidade.



AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Empresa de grande porte contrata Auxiliares de Expedição para atuar no 3◦ turno durante 6 horas. Disponibilidade para trabalhar das 22:00 as 04:00 ou das 02:00 – 08:00. Não é necessário experiência. Requisitos: Ensino Fundamental completo, acima de 18 anos.



CAIXA – Boa desenvoltura para atuar na área comercial. Com disponibilidade de horários e finais de semana para atuar nos Shopping Mueller e Barigui. Ensino Médio completo.



FARMACEUTICO (A) – Superior Completo. Experiência na função. Disponibilidade de horário 14:00 as 23:00h. Farmácia próxima ao Portão.



REPOSITOR – Não necessita experiência, para atuar em loja de decoração, utensílios domésticos, eletro portátil e cama, mesa e banho dos Shoppings Muller e Barigui. Ensino Médio completo.



SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Experiência com máquina embaladora. Para atuar em empresa de cosméticos em Colombo no terceiro turno. Ensino Médio completo.



TÉCNICO QUÍMICO – Para atuar em empresa de cosméticos em Colombo, horário das 07h00 às 16h48, experiência na função. Ensino Técnico em Química ou Superior completo ou cursando.



VENDEDOR (A) DE LOJA - Boa desenvoltura para atuar em vendas. Com disponibilidade de horários e finais de semana para atuar nos Shopping Mueller e Barigui. Ensino Médio completo.

TEMOS VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAS

Interessados enviar currículo para: curriculo@baseerh.com.br com o cargo desejado no assunto ou comparecer na Rua Marechal Deodoro, 503 - 18º Andar - Cj. 1802 – Centro – Curitiba. Fone: 3029-0501

Entre 08h30 e 18h00. Próximo ao Ministério da Fazenda e Tubo Estação Central.