Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



14 December 2012

G4 RH


A G4 RH EM PARCERIA COM SEUS CLIENTES SELECIONA:

CONTROLLER
Região: São José dos Pinhais - PR
Atividades: Coordenar a execução e desenvolvimento das atividades sob sua responsabilidade, elaborar orçamento anual (Budget) consolidado da empresa em conjunto com os Diretores e Gerentes; Elaborar previsão trimestral (Forecast) consolidada da empresa em conjunto com os Diretores e Gerentes; Avaliar e analisar mensalmente em conjunto com o Diretor Financeiro os itens recebíveis, pagáveis, estoque e capital de giro; Avaliar e analisar mensalmente os balancetes e demonstrativos de resultados; Elaborar e consolidar relatórios gerenciais para a Diretoria no Brasil e no Exterior; Monitorar o desempenho de seu Departamento através de indicadores e atuar para que as metas sejam atingidas e demais atividades da área.
Conhecimento: Experiência na área. Inglês e Mandarim Fluente. Com disponibilidade para treinamento fora do Brasil por 2 meses.
Formação: Ensino Superior Completo em Contabilidade e Pós Graduação na área.
Horário: Segunda á sexta-feira das 08:00 – 18:00 hrs
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Refeição no Local, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR.

ANALISTA FISCAL CONTÁBIL
Região: Curitiba - PR
Atividades: Lançamentos contábeis, emissão e lançamento de NF; conciliação, balancetes, apuração de impostos e demais funções inerentes à área fiscal contábil.
Requisitos: Superior completo em ciências contábeis. CRC ativo. Desejável vivência na área fiscal e contábil
Formação: Superior Completo em Ciência Contábeis.
Benefícios: Vale Transporte; Plano de Saúde; Vale Alimentação.
Horário Comercial.

SECRETÁRIA BILINGUE
Região:  Curitiba -PR 
Atividades: Assessoria geral ao presidente;organização agenda; Preparação de reuniões; elaboração Ata; coordenação e gerenciamento de Viagens nacionais e internacionais; relatórios gerenciais.
Conhecimento: Desejável inglês fluente. Pacote Office.
Formação: Ensino superior em Secretariado
Horário: Segunda á sexta-feira das 08:00 – 18:00 hrs
Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Cartão Farmácia, Assistência Médica.

ANALISTA DE GESTÃO DE FROTA
Região: São José dos Pinhais
Atividades: rastreamento de veículos, acerto com motorista, fiscalização e monitoramento dos motoristas.
Formação: Superior completo em Logistica, administração e/ou áreas afins.
Horário: segunda à sexta: 08:00 – 18:00 hrs.
Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Cartão Farmácia, Assistência Médica.

LIDER DE PRODUÇÃO - PLOTAGEM
Região: Curitiba-PR
Atividades: Atuar na coordenação dos processos de preparação de arte, ajuste e impressão do material gráfico. Liderar a equipe de trabalho, delegando e acompanhando as atividades a serem executadas.
Requisitos: Desejável Experiência no setor gráfico. Vivência com recorte digital, impressão digital, adesivação, laminação e configuração de cor. Conhecimento em operacionalização de máquina OSE,Impressão digital UV.
Formação: Ensino Tecnólogo em Gráfica, designer e/ou demais áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete- refeição, Vale- transporte.
ESTAGIÁRIO
Região: São José dos Pinhais - PR
Atividades: Atuar com atendimento aos colaboradores, interface com agência de viagens, emissão de passagens, desenvolvimento de fornecedores, realizar a emissão de relatórios gerenciais e prestar suporte aos  colaboradores estrangeiros. Inglês Fluente.
Formação: Cursando à partir do 1º ano de Turismo.
Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Horário: Diurno
Salário: 850,00
TÉCNICO DE OBRAS
Região: Goiânia- GO
Atividades: planejar e executar o reporte ao cliente, elaboração do escopo técnico de instalação, participar de instalações junto aos terceiros, treinamento, auditorias em campo, análise e aprovação do conteúdo técnico da obra;
Elaboração e análise de relatórios de obras.
Requisitos: Desejável conhecimento em Instalações elétricas ; Instalações de fontes e baterias; Quadros de distribuição de força; Disponibilidade para viagens; CNH B; Desejável Inglês fluente
Formação: Técnico em Eletrônica e/ou Eletrotécnica
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; PLR; Seguro de Vida

AUXILIAR DE INSTALAÇÃO
Regiões: Belo Horizonte- BH e Rio de Janeiro- RJ
Atividades: Prestar auxílio com identificação dos pares metálicos do gabinete telefônico, instalação / remoção de jumpers, auxílio em instalação de acessórios em geral, distribuição de blocos de DG e demais atividades.
Requisitos: Desejável Experiência no ramo de telecomunicações, Conhecimentos em fontes CC, baterias seladas, chumbo, no breaks, sistema retificador e implantação de sistema de corrente contínua voltado para telecomunicação.
Conhecimento básico em sistema de distribuição geral dos gabinetes telefônicos. Ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.
Formação: Ensino Médio.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

INSTALADOR
Regiões: Belo Horizonte- BH e Rio de Janeiro- RJ
Atividades: Identificação dos pares metálicos do gabinete telefônico, instalação / remoção de jumpers, instalação de acessórios em geral, distribuição de blocos de DG e demais atividades.
Requisitos: Desejável experiência no ramo de telecomunicações. Conhecimentos em fontes CC, baterias seladas, chumbo, no breaks, sistema retificador e implantação de sistema de corrente contínua voltado para telecomunicação.
Conhecimento básico em sistema de distribuição geral dos gabinetes telefônicos. Ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.
Formação: Ensino Médio completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NO SITEWWW.G4RH.COM.BR E ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA SUELLEN@G4SOLUCOESEMRH.COM.BR OUJULIANA@G4SOLUCOESEMRH.COM.BR