Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



10 December 2012

Atrative RH


Interessados encaminhar currículo para contato@atrativerh.com.br  e cadastrar perfil no sitewww.atrativerh.com.br

VAGAS PARA CURITIBA – PARANÁ

ASSISTENTE DE ENFERMAGEM – CURITIBA/PR
Ensino médio profissionalizante completo, curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, com inscrição ativa e regular no COREN Paraná. Sólida experiência com coleta a vácuo, para atuar em Laboratório.
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado, das 6h45 às 13h00 (São José dos Pinhais) ou das 7h00 às 11h00 (Alto da XV) - domingos e feriados conforme escala.
Remuneração à definir conforme horário de trabalho + Pacote de Benefícios.
Tipo de Vaga: efetiva – CLT.

COLETADOR DOMICILIAR – CURITIBA/PR
Ensino médio profissionalizante completo, curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, com inscrição ativa e regular no COREN Paraná. Experiência com coleta à vácuo e atendimento domiciliar.
Horário de Trabalho: das 6h45 às 13h00 (domingos e feriados conforme escala).
Local de trabalho a definir.
Remuneração R$ 1.000,00 + Pacote de Benefícios.
Tipo de Vaga: efetiva – CLT.

OPERADOR DE ATENDIMENTO I – CURITIBA/PR
Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, cadastros, registros e agendamentos. Para atuar em laboratório.
Horário de Trabalho: das 6h45 às 13h (domingos e feriados conforme escala).
Local de trabalho: bairro Portão.
Remuneração R$ 801,21 + Pacote de Benefícios.
Tipo de Vaga: efetiva – CLT.

VENDEDOR DE VEÍCULOS – CURITIBA/PR
Ensino Médio completo. Experiência profissional desenvolvida na área de vendas no segmento de veículos novos e seminovos. O profissional irá atuar em conceituada rede de concessionárias desenvolvendo atividades relacionadas ao atendimento ao cliente e venda de produtos e serviços.
Local e horário de trabalho à definir.
Remuneração fixa + variável + benefícios.

FUNILEIRO – CURITIBA/PR
Ensino Médio completo. Experiência comprovada em reparos e consertos de lataria de veículos. O profissional irá atuar em conceituada rede de concessionárias em Curitiba. Local e horário de trabalho à definir.
Remuneração fixa a combinar + variável + benefícios.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS – CURITIBA/PR
Ensino Médio completo. Experiência comprovada em reparos e consertos de motores de veículos. O profissional irá atuar em conceituada rede de concessionárias em Curitiba. Local e horário de trabalho à definir.
Remuneração fixa a combinar + variável + benefícios.

VAGAS PARA RIBAS DO RIO PARDO – MATO GROSSO DO SUL

LÍDER DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – RIBAS DO RIO PARDO/MS
Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica. Desejável cursos em manutenção mecânica de cabeçotes Harvester, manutenção em sistemas hidráulicos, operação e manutenção em tratores e de desenvolvimento de liderança. Será responsável por liderar as atividades da equipe de mecânicos e acompanhar trabalhos realizados por prestadores de serviços e/ou fornecedores. Irá realizar e controlar a manutenção corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos agrícolas / florestais e fazer as requisições de peças (pedidos de compras) para reparo nas máquinas. Deve possuir CNH B e disponibilidade para atuar em Ribas do Rio Pardo – MS.
Remuneração a combinar + Benefícios.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – RIBAS DO RIO PARDO/MS
Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica. Irá realizar manutenções corretiva e preventiva e soldas em máquinas e equipamentos agrícolas / florestais. Desejável cursos em manutenção mecânica de cabeçotes Harvester, manutenção em sistemas hidráulicos, operação e manutenção em tratores. Deve possuir CNH B e disponibilidade para atuar em Ribas do Rio Pardo – MS.
Remuneração a combinar + Benefícios.

TÉCNICO FLORESTAL – RIBAS DO RIO PARDO/MS
Formação Técnica Florestal ou Técnica em Agricultura. Irá realizar a programação de corte e carregamento, manutenção de estradas, abertura de área de carregamento, controle de estoque e demais rotinas de colheita florestal. Será responsável por liderar equipe própria e terceiras. Deve possuir CNH B e disponibilidade para atuar em Ribas do Rio Pardo – MS.
Remuneração a combinar + Benefícios.

Interessados encaminhar currículo para contato@atrativerh.com.br  e cadastrar perfil no sitewww.atrativerh.com.br