Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 November 2012

G4 RH


A G4 RH, atendendo à solicitações de clientes está realizando processo RS para as vagas abaixo:

Cargo: Analista de RH – R&S e T&D
Região: Curitiba - PR

Atividades: Responsável pelo recrutamento e seleção, levantamento de perfil da vaga, divulgação de vagas, triagem de currículos, pesquisa de mercado, entrevistas individuais e coletivas, pareceres e aplicação de testes psicológicos. Acompanhamento do Programa de Treinamento e Desenvolvimento, levantamento das necessidades, realizar a logística do treinamento, elaborar cronograma de treinamento, acompanhar e aplicar

Requisitos: Formação em Psicologia ou Administração, desejável vivencia em empresas do ramo de varejo, domínio do pacote Office.

Segunda á Sexta- feira em horário comercial

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica

Empresa Lider no Mercado de Seguros de Vida em Grupo contrata:
Cargo: Promotor de Vendas
Região: Curitiba - PR

Atividades: Irá trabalhar externo com a divulgação, Apresentação dos serviços oferecidos pela empresa, distribuição de brindes ,prospecção de futuros clientes.  
Requisitos: Ensino Médio, desejável carro próprio.
Segunda á Sexta- feira em horário comercial
- Salário: á combinar
- Vale Combustível
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Ajuda de custos

Cargo: Operador de Telemarketing (Vendas)
Região: Curitiba - PR

Atividades: Televendas ATIVO e RECEPTIVO de produtos naturais.

Requisitos: Ensino Médio, Conhecimentos em Informática: Pacote Office (Básico),Experiência e Qualificações: 06 meses de experiência em vendas/atendimento ao cliente.

Trabalha 6 horas diárias, com escalas para MANHÃ, TARDE e NOITE (09:00 Ás 15:00/ 15:00 Ás 21:00)

- Salário: 622,00 + comissão
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Comissões de 3% sobre as vendas.
ÓTIMA OPORTUNIDADE DE GANHO!

Cargo: Lider de Produção (Plotagem)
Região: Curitiba - PR

Atividades: Liderança de equipe de 4 pessoas, delegando tarefas de acordo com as necessidades da empresa, buscando sempre o atingimento de metas estipuladas pela organização em relação á quantidade, custos qualidade, prazos estabelecidos e etc.

Requisitos:
· Desejável experiência de no mínimo 3 anos no setor gráfico.
· Conhecimentos em operacionalização de máquina OSE; HP Impressão; Digital UV; Corel Draw e Photoshop.
· Conhecimento em preparação de Arte e ajuste para impressão do material
· Domínio de recorte digital, impressão digital, adesivação, laminação e configuração de cor.

Segunda á sexta- feira em horário Comercial

- Salário: á combinar
Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência médica

Cargo: Analista SAP FI
Região: São José dos Pinhais -PR

Atividades: Auxiliar na analise das necessidades diversas dos usuários SAP, analisar a disponibilização de ferramentas adequadas do Software aos usuários para soluções já existentes dentro da empresa, apontar a necessidade de manutenção em projetos executados por terceiros ou não, sempre que necessário; Auxiliar os Key-users nos treinamentos de novos colaboradores, reportar ao IT SAP Team todos os problemas do sistema e acompanhar a devida solução, elaborar e/ou atualizar os manuais do sistema SAP; Executar as rotinas e atividades diárias da sua área, conforme manual de normas e procedimentos estabelecidos pelo superior imediato.
Requisitos: Conhecimento no módulo FI / CO do SAP, inglês avançado, experiência em Suporte

Segunda- feira á sexta- feita das em horário comercial

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistencia Odontologica
- Seguro de Vida
- PLR

Cargo: Analista Contábil (Fiscal)
Região: São José dos Pinhais -PR

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, experiência de no mínimo 5 anos na área Contábil, preferencialmente na área fiscal. Desejável usuário do sistema SAP / Pacote Office avançado. Inglês avançado. Inglês avançado.

Segunda- feira á sexta- feita das em horário comercial

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistencia Odontologica
- Seguro de Vida

Cargo: Orçamentista
Região: Curitiba PR

Atividades: Elaborar orçamentos com base nos Pedidos/LPUs dos Clientes / Avaliar escopo, valores e condições de fornecimento de Orçamentos / Acompanhar e inspecionar a realização das vistorias de Orçamentos / Verificar quantitativo de mat. dos relatórios das Terceiras / Homologar e Cadastrar as Terceiras junto aos Clientes / Interagir com cliente e prestador de serviços na solução de pendências.

Requisitos: Técnico Eletrotécnico, experiência em elaboração de orçamentos; Inglês e/ou Espanhol intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimento avançado do Pacote Office. Desejável disponibilidade para viagens eventuais.

Segunda- feira á sexta- feita em horário comercial

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR

Cargo: Técnico de Automação (Eletrotécnica)
Região: São José dos Pinhais - PR

Atividades: Suporte Técnico telefônico a cliente (Distribuidores, Revendas, Usuários Finais) e reparo de equipamentos. Logística do RMA.
Capacidade técnica de identificação de problemas e reparo de materiais, experiência em suporte técnico.

Requisitos: Conhecimentos básicos em eletrônica e Automação industrial

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Região: São José dos Pinhais -PR

Atividades: Atividades administrativas comercial. (Vendas Industrial)
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando. Desejável conhecimento em SAP e Inglês Fluente.

Segunda- feira á sexta- feita em horário Comercial.

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR

Cargo: Analista de Contratos
Região: São José dos Pinhais -PR

Atividades: Conhecimento em processos administrativos, desejável noções de SAP, conhecimento em processos de emissão de NF/Impostos, irá coordenar o processo de entrega/faturamento de equipamentos, controle de estoque/processos administrativos
Imprescindível: disponibilidade para viagens esporádicas, inglês intermediário (que consiga se comunicar).
Requisitos: Superior completo em Admistração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência desejável de no mínimo 01 ano como analista de contratos (pós vendas)

Segunda- feira á sexta- feita em horário Comercial.

- Salário: á combinar
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR

Assistente Administrativo de Contratos
Atividades: Executar as solicitações de compras de materiais de obras; Acompanhar desenvolvimento de todo processo de fabricação; Participar da análise final do cadastro do pedido, verificando as condições e prazos; Auxiliar na atualização dos controles de acompanhamento de entrega e instalação; Emitir as faturas; emitir notas fiscais; cadastro e validação dos faturamentos; cadastro e programação de pagamento de todas as notas fiscais emitidas,
Conhecimento em Pacote Office; Desejável conhecimento em SAP
Superior cursando em Administração
Desejável Inglês básico

Comprador
Atividades: compra de materiais diretos e indiretos, desenvolvimento de novos fornecedores, negociação, aprovação pedidos de compras, acompanhamento das solicitações,
Experiência em compra de componentes mecânicos e elétricos
Superior completo em Engenharia / Administração
Desejável Inglês intermediário

Comprador Internacional
Atividades: emitir solicitações de compras, avaliar demanda de matéria prima, relatórios gerenciais de estoque, análise dos materiais, follow up dos materiais da área de suprimentos e fornecedores.
Experiência em compra de componentes eletrônicos.
Desejávell inglês avançado / fluente
Superior Completo.

Técnico de Obras
Atividades: planejar e executar o reporte ao cliente, elaboração do escopo técnico de instalação, participar de instalações junto aos terceiros, treinamento, auditorias em campo, análise e aprovação do conteúdo técnico da obra; Elaboração e análise de relatórios de obras.
Conhecimentos necessários: Instalações elétricas ; Instalações de fontes e baterias; Quadros de distribuição de força;
Disponibilidade para viagens
Carteira de habilitação B
Técnico em Eletrônica e/ou Eletrotécnica
Desejável Inglês fluente.

Analista de Contratos – para atuar em Goiânia
Atividades: análise critica dos contratos, avaliar escopo, valores, faturamento; executar as solicitações de compras de materiais; acompanhar o desenvolvimento do processo de fabricação.
Conhecimentos necessários: Instalações de equipamentos de infraestrutura DC para Telecomunicações.
Disponibilidade para viagens / Carteira de habilitação B
Superior Completo.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial parajuliana@g4solucoesemrh.com.br ou suellen@g4solucoesemrh.com.br e cadastrar currículo no site www.g4rh.com.br.