Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 November 2012

Chasing


SELECIONAM-SE  PROFISSIONAIS
 
_________________chasing

ADVOGADO CÍVEL PL  – CURITIBA/PR - Formação completa em Direito e registro na OAB. Experiência em contrato societário.
Interessados enviar currículo para: juliana@chasing.com.br

ANALISTA DE CUSTOS SR – CURITIBA/PR - Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento em elaboração e acompanhamento de orçamentos empresariais. Experiência em rotinas de controladoria, custos industriais e vivência com utilização de ERP. Imprescindível experiência em Indústria e Excel avançado.
Interessados enviar currículo para: juliana@chasing.com.br

27660 - ANALISTA DE LOGÍSTICA – CURITIBA/PR - Formação completa área. Experiência em logística interna e externa. Imprescindível inglês avançado e domínio do Pacote Office.

25290 - ANALISTA DE PROCESSOS  PL - CURITIBA/PR - Formação completa em Engenharia Mecânica, Tecnologia Mecânica ou Técnico Mecânico. Experiência em processos de injeção plástica, desenho técnico e projetos de moldes. Inglês Intermediário / Avançado. 

26841 - ANALISTA DE EMBALAGENS (MARKETING) - CURITIBA/PR - Formação na área de Marketing ou afins. Experiência como designer de materiais POP e embalagens. Vivência em projetos de desenvolvimento de embalagens, lançamento de produtos e planejamento de comunicação. Imprescindível ter domínio de CS4 (Illustrator) e desejável o conhecimento em SAP.

20425 - ANALISTA DE SISTEMAS – PROTHEUS – CURITIBA/PR – Superior completo na área de TI. Experiência em projetos de implantação do Sistema Protheus, programação na linguagem ADVPL e banco de dados SQL. Conhecimento em ambiente de rede Microsoft.

21076 - AUDITOR FISCAL /FINANCEIRO – CURITIBA/PR - Formação superior completo, preferencialmente em Contábeis. Sólidos conhecimentos na área Fiscal (IPI, ICMS, PIS, COFINS, ISS, etc.) e em SAP em módulos que impactam na área fiscal (domínio completo). Domínio do idioma espanhol será  um forte diferencial. Disponibilidade para viagens.

22888 - COORDENADOR CONTÁBIL - CURITIBA/PR - Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e/ou afins e Desejável Pós-Graduação. Experiência em contabilidade em moeda estrangeira e nacional, análise de balanço, legislação tributária, publicação de demonstração contábil e matemática financeira. Imprescindível ter atuado em SAP.  

27186 - COORDENADOR DE COMÉRCIO EXTERIOR - CURITIBA/PR - Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e Comércio Exterior. Desejável Pós-graduação em Comércio Exterior ou Logística. Experiência na área e conhecimento de transações com a China e Europa e Estados Unidos. Inglês fluente e desejável bons conhecimentos de Espanhol.

27697 - COORDENADOR PROJETOS – ARAUCARIA/PR - Superior Completo em Engenharia Civil. Pós-graduação será considerado um diferencial. Vivência na área de projetos e orçamentos em estrutura metálica. Conhecimento em detalhamento de projetos estruturais. Bons conhecimentos no pacote Office. Disponibilidade de viagens.

27709 - COORDENADOR DE ORÇAMENTOS – CURITIBA/PR - Superior completo em Engenharia Civil. Experiência na área de orçamentos, com vivência em indústria de pré-fabricados, conhecimento em cálculo de estruturas, análise de projetos, elaboração de planilhas de controles e gerenciais.

27679 - DESIGNER DE PRODUTO – SÃO PAULO/SP - Designer de Produto. Vivência em indústria de qualquer segmento, atuando como Designer de produto, com experiência em relacionamento com o cliente e apresentação técnica. Pacote Office avançado. Necessário conhecimento em Corel. Inglês Intermediário. Disponibilidade para viajar. É necessário residir em São Paulo. 

21072 - ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO – TRES BARRAS/SC – Formação superior em Engenharia (preferencialmente área Química) e desejável especialização em Celulose e Papel ou engenharia de Produção.  Experiência como engenheiro na área de produção de celulose, preferencialmente em processo Kraft. Domínio do pacote Microsoft Office. Desejável inglês avançado.

18384 - ENGENHEIRO DE PRODUTO PL – CURITIBA/PR – Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em desenvolvimento de produto no segmento automotivo, preferencialmente conhecimento em bancos automotivos. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Microsoft Office e CAD.

26025 - ESPECIALISTA PRICING – CURITIBA/PR – Formação completa em Economia, Administração, Estatística a afins. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em precificação, análise da concorrência e inteligência de mercado. Conhecimento avançado em Excel.

25154 - VENDEDOR TÉCNICO - SÃO PAULO/SP - Formação completa em Engenharia. Pós-graduação será considerado um diferencial. Experiência em prospecção de novos clientes, previsão de vendas e monitoramento da concorrência. Pacote Office e inglês. 

27683 - SUPERVISOR RH – CURITIBA/PR - Superior completo em áreas afins. Desejável pós-graduação. Experiência na área de recursos humanos, com foco em desenvolvimento de pessoas. Inglês avançado/ fluente. 

27853 - GERENTE ADMINISTRATIVO – CURITIBA/PR - Formação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em gestão administrativa, melhorias de processos, definição e elaboração de procedimentos.

PROJETISTA / TÉCNICO DE PROJETOS – CURITIBA/PR - Formação Técnica ou Superior completo. Experiência em projetos de ferramentas fundidas de estampagem e software CATIA. Conhecimento em AutoCAD e processo de fabricação de ferramentas. Interessados enviar currículo para: juliana@chasing.com.br

27847 - SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - CURITIBA/PR – Formação superior completa. Experiência em gestão de equipe técnica interna e externa, treinamentos e gestão administrativa de processos. Desejável o conhecimento em eletrônica ou mecânica. Necessária disponibilidade para viagens.

24493 - SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA - CURITIBA/PR -  Formação superior completa na área de TI. Experiência em gestão de projetos de migração/implantação de sistemas, gerenciamento de infraestrutura, suporte, Telecom e segurança. Manutenção e infraestrutura de sistema de gestão ERP e gestão de contratos de fornecedores voltados a TI.

24492 - SUPERVISOR DE PCP – CURITIBA/PR - Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Produção. Experiência na área de PCP, controle de estoque, inventários e indicadores. Conhecimento em ERP e Pacote Office.

24491 - SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS – CURITIBA/PR - Formação superior completa. Experiência em implantação de processos de RH e gestão de pessoas. Conhecimento na área de desenvolvimento organizacional, folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, cargos e salários. 

INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NA VAGA NO SITE