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02 November 2012

A Priori


A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971  -  www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

AUDITOR Sênior
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
Inglês avançado ou fluente;
Experiência com  Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.
Atividades:
Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.
Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.
Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo  e revisão dos trabalhos.
Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR

ANALISTA CONTÁBIL Sênior
Requisitos: 
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);
Domínio de normas do Bacen;
Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;
Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;
Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);
Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.
Atividades:
Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR Junior - IMPORTAÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Contabilidade, Comercio Exterior, Administração ou Negócios Internacionais;
Conhecimento de Processo de Câmbio: Fechamentos e câmbios, remessas de moeda estrangeira, contabilização da operações;
Experiência com Contas a Pagar da Importação;
Conhecimento em Legislação de Câmbio;
Experiência em importação / exportação / logistica;
Conhecimento do SOFTWAY;
Excel – Avançado;
Inglês – Avançado (Fluente);
Desejável Espanhol – Intermediário;
Noção Contábil (experiência contábil).
Atividades:
Analise das capacidades das operações e fluxos focando em melhorias;
Suporte na estruturação de processos do departamento;
Atuação com processos de cambio;
Gestão da carteira de Contas a pagar da importação.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº39 - CONTAS A PAGAR E RECEBER ANALISTA - L05

ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS Senior - TRADER
Requisitos:
Superior Completo;
Desejável Pos Graduaçao;
Inglês Fluente;
Experiência no mercado financeiro derivativos, moedas, juros e capitais;
Conhecimento sobre produtos do mercado financeiro (derivativos, opçoes, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamento e aplicações) local;
Conhecimento sobre Macro e Micro economia;
Conhecimento básico de práticas contábeis.
Atividades:
Efetuar a contrataçao dos empréstimos e aplicaçoes financeiras;
Elaborar contrataçao dos  câmbios e derivativos;
Administrar as contrataçoes de todas as transaçoes financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;
Contratar todas as transaçoes financeiras com Treasury na Suecia para as empresas na America Latina (inter-company transactions);
Manter relacionamento com instituiçoes financeiras no Brasil e outros países na America Latina;
Manter-se atualizado sobre as principais notícias no Mundo e Mercado Financeiro, de forma a estar preparado em situaçoes de mudança no cenário econômico do País, que possam afetar as decisoes de negócios da Tesouraria/Empresa;
Analisar o perfil de riscos da empresa (FX, commodity e juros) e gerenciar estes riscos com ajuda de instrumentos financeiros, mas também, via negociaçoes com fornecedores e clientes;
Prestar suporte ao departamento de crédito no management de risco de crédito;
Seguir as políticas do grupo (Treasury Guide, Finance Policy etc);
Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas; 
Gerenciamento da exposição à moeda estrangeira, commodities e riscos financeiros focando no mercado de derivativos e opções
Manter contato com bancos e entidades afins, para análise e comparação dos diversos produtos ofertados nas linhas de captação, financiamento, câmbio e aplicação, focando o melhor retorno/menor custo para a empresa.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 236 - TESOUREIRO - J40

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA Junior (Temporário - 6 Meses)
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
Excel intermediário;
Experiência em analise de crédito;
Experiencia com processos de cobrança;
Disponibilidade para viagens;
Desejável inglês intermediário.
Atividades:
Efetuar a gestão da cobrança de clientes (acompanhar os recebimentos; controlar os depósitos efetuados pelos clientes);
Realizar negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento);
Efetuar a Cobrança em Atraso (contato com o cliente, negociação de juros e acompanhamento); Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem (acompanhar as pendências relativas a devolução de mercadorias junto às áreas responsáveis);
Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente; efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito);
Realizar visitas de Crédito à clientes;
Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;
Liberação de pedidos de venda;
Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº53 - CRÉDITO COBRANÇA ANALISTA – C06

ANALISTA FINANCEIRO Junior
Requisitos:
Superior completo ou cursando Administração, Contábeis ou Economia;
Experiências com rotinas de contas a receber;
Excel intermediário;
Desejável conhecimento com Sistema SAP ou outros ERP.
Atividades:
Será responsável por conciliações financeiras, fechamento de caixa, fluxo de caixa realizado, realização e acompanhamento de movimentações bancárias;
Irá atuar com operações junto ao banco, operações financeiras, contas a receber, cobrança, envio de arquivo, remessa e retorno do banco.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 FINANCEIRO ANALISTA – B35

ANALISTA FINANCEIRO Senior - Volvo Group Business Services
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1421
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Administração, Economia ou Contábeis e Especialização na área de atuação;
Conhecimento e experiência de trabalho em contas a pagar, entradas/saídas fiscais;
Conhecimento em fundamentos contábeis;
Conhecimento de gestão da qualidade em serviços com ênfase para excelência operacional (Six sigma, Lean ou outros) e também em centros de serviços compartilhados;
Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e desejável SAP FI e MM; 
Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;
Inglês fluente;
Espanhol será considerado um diferencial.
Atividades:
Atuar no planejamento, organização, integração e coordenação das atividades e processos da área de Contas a Pagar;
Rotinas financeiras de contas a pagar e processamento fiscal;
Processamento fiscal de entradas (nacional e importação);
Desenvolver planos de ações, objetivos para a sua área de responsabilidade e acompanhar os resultados;
Gestão de processos e operacionalização de entrada de notas fiscais para materiais produtivos, indiretos e serviços;
Manter ativamente os fóruns e projetos de melhoria contínua, assim como auxiliar com os projetos de excelência operacional de toda a área de Contas a Pagar.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função n°98 - FINANCEIRO ANALISTA

ANALISTA TRIBUTÁRIO Senior - Volvo Group Business Services
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito, e Especialização na área de atuação;
Conhecimento e experiência de trabalho com Legislação do ICMS do Estado de São Paulo;
Conhecimentos de Contabilidade e o impacto das transações nas contas financeiras (P&L, BS, CF), padrões de contabilidade internacional (IAS) relacionados aos processos e conhecimento quanto ao FPP;
Conhecimento de tributos indiretos (PIS/COFINS/ICMS/IPI);
Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e desejável SAP;
Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;
Inglês fluente;
Espanhol será considerado um diferencial.
Atividades:
Apuração de ICMS de São Paulo e IPI;
Atendimento aos clientes internos e externos, através de orientação e suporte fiscal;
Atendimento e suporte aos órgãos fiscalizadores;
Configurações das tabelas de parâmetros fiscais e suporte ao departamento de TI referente às manutenções de sistemas;
Acompanhamento, interpretação e atualização da legislação relativa aos tributos;
Participação nos processos de melhorias, a fim de garantir economias e oportunidades tributarias em conformidade com a legislação;
Conciliações e entrega das obrigações acessórias referente aos tributos sob sua responsabilidade.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função n°486 - ANALISTA TRIBUTÁRIO - J40

ASSISTENTE FINANCEIRO (Temporário - 6 meses)
Requisitos:
Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
Excel intermediário;
Experiência na área de contas a pagar;
Conhecimento em DDA de bancos. 
Atividades:
Realizar atendimento a fornecedores no que se refere a contas a pagar;
Realizar contato com bancos e prestadores de serviços;
Fazer consulta de pagamentos;
Enviar comprovante de pagamento de fornecedores;
Fazer conciliaçao de boletos no DDA;
Criar relatorios gerenciais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº40 – CONTAS A PAGAR RECEBER ASSISTENTE – C06

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Área de Contas a Pagar
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável estar cursando Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
Necessário conhecimentos com área financeira / contas  a pagar e habilidade com planilhas em Excel.
Atividades:
Responsável em dar suporte aos analistas da área para a execução de pagamentos automáticos e manuais de acordo com os procedimentos e padrões de qualidade;
Leitura de Boletos;
Tratativa de processos em cartório;
Pagamento e controle de carta frete;
Organização de documentos da área.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº2 ADMINISTRATIVO AUXILIAR – B35

COMPRADOR Junior
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins,
Desejável Combinação Técnica + Administrativa;
Conhecimentos em Análise de Custos, Legislação Tributária/Fiscal, Matemática Financeira e PCM e PCP;
Pacote Office e Internet Intermediário;
Inglês intermediário;
Experiência com compras de materiais indiretos.
Atividades:
Identificar fontes fornecedoras;
Definir em conjunto com os gestores a estratégia de aquisição para itens nacionais e/ou internacionais;
Enviar tomada de preço;
Analisar as fontes de fornecimento no que diz respeito a quesitos financeiros, comerciais e técnicos;
Negociar as condições comerciais junto ao fornecedor de materiais diretos;
Identificar a melhor fonte fornecedora;
Negociar preços com fornecedores nacionais e internacionais; Submeter os projetos para aprovação do local sourcing board (decisão local);
Negociar junto a potenciais fornecedores os preços prévios dos componentes de projetos novos;
Efetuar a apuração dos custos dos produtos tracking models (produtos de maior volume);
Identificar e informar as commodities com maiores variações de custo;
Repassar informações periódicas da evolução dos custos de matéria prima para Controladoria de Compras.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na funçãon°312 - COMPRADOR JUNIOR

SUPERVISOR DE TESOURARIA
Requisitos:
Superior Completo;
Pós Graduação em Finanças;
Inglês Fluente;
Desejável Espanhol Fluente;
Sólido conhecimento do mercado financeiro, operações de mesa de tesouraria (emprestimos, aplicações e derivativos);
Solido relacionamento e experiência no contato com  as instituições financeiras, inclusive BNDES;
Experiência com gestão de pessoas;
Indispensável experiência em industria.
Atividades:
Gestão de equipe de 8 pessoas;
Efetuar a contratação dos empréstimos e aplicações financeiras;
Elaborar contratação dos câmbios e derivativos;
Administrar as contratações de todas as transações financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;
Cadastrar todas as transações financeiras fechadas com os bancos no sistema Finance Kit;
Contratar todas as transações financeiras com Treasury na matriz para as empresas na Lat Am (inter-company transactions);
Manter relacionamento com instituições financeiras no Brasil e outros países na Lat Am;
Desenvolver novos produtos junto às instituições financeiras;
Desenvolver ou identificar instrumentos para suporte às áreas de vendas, compras e crédito;
Focar o melhor retorno/menor custo para a empresa.
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial;
Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
Estabelecer a estratégia de atuação da área, bem como a melhor utilização da capacidade de trabalho existente;
Definir metas e objetivos claros para toda equipe;
Garantir que os objetivos de sua área de atuação sejam atingidos;
Estimular o trabalho em equipe;
Efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas, contribuindo para a gestão das indiretas;
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº528 – SUPERVISOR FINANCEIRO - J40



CALL CENTER

MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC
Requisitos:
Formação Superior completa em Direito é imprescindível;
Inglês e Espanhol intermediário;
Excel Intermediário.
Atividades:
Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;
Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários;
Acompanhar junto a equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos;
Experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos e coordenação de equipe; Forte conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;
Legislação Geral (Direito Civil e Processual Civil), Experiência em relacionamento direto com consumidor e/ou em ouvidoria.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 - SUPERVISOR DE CALL CENTER - K39

OPERADOR DE CALL CENTER – SAC
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável cursando Superior;
Ter disponibilidade para atuar no período da tarde;
Possuir experiência com o atendimento, na área de SAC ou Back Office.
Atividades:
Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações;
Identificar as necessidades dos clientes;
Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos;
Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 – OPERADOR DE CALL CENTER – B35



COMERCIAL/VENDAS/Pós Vendas

PROMOTOR TÉCNICO - Segurança do Trabalho
Requisitos:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
Experiência na área comercial.
Bons conhecimentos em EPI´S (Equipamentos de Proteção Individual);
Conhecimento em Informática (Pacote Office intermediário);
Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Atividades:
Realizar visitas técnicas em clientes a nível nacional;
Organizar e planejar visitas e viagens (segundo coordenação gerência comercial);
Identificar as necessidades dos clientes por meio de pesquisa;
Prestar suporte técnico aos clientes e parceiros;
Avaliar a satisfação do cliente após aquisição de produtos;
Promover os produtos comercializados pela empresa.
Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA TRABALHO TECNICO - g34



COMUNICAÇÃO E MARKETING

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno
Requisitos:
Ensino superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Publicas, Jornalismo), Marketing ou Administração;
Desejável Especialização em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing Integrado, Gestão de Negócios ou Gestão de Projetos;
Experiência comprovada na área de marketing empresarial, desenvolvimento e gestão de projetos de comunicação;
Desejável conhecimento em outras línguas;
Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);
Ótima comunicação verbal e escrita.
Atividades:
Ter atuado com comunicação institucional e corporativa de empresa de médio a grande porte;
Ter experiência em gestão de estratégias de relacionamento com clientes internos e externos;
Experiência em gestão, coordenação e participação de equipes e projetos multidisciplinares;
Redação e edição de conteúdos para informativos, fôlderes, flyers, campanhas, ações de relacionamento e web.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno – JORNALISTA
Requisitos:
Formação em Comunicação Social – Jornalismo;
Desejável - Pós-graduação preferencial em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing ou Gestão de Negócios;
Desejável conhecimento em outras línguas;
Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);
Ótima comunicação verbal e escrita.
Atividades:
Pauta, entrevistas, redação e produção de conteúdo para informativos, revistas, jornais, cartilhas, fôlderes, relatórios;
Assessoria de Imprensa;
Comunicação corporativa, comunicação institucional, gestão de conteúdo web, desenvolvimento de projetos de comunicação, endomarketing e portais corporativos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39

ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO Junior
Requisitos:
Superior completo em Marketing ou áreas afins;
Inglês avançado/fluente;
Experiência em Marketing de Produto.
Atividades:
Elaborar relatórios de análise de volume de mercado, posicionamento de preço, distribuição, volume, ações da concorrência, custo e rentabilidade da linha de produtos;
Elaborar Briefing de Pesquisa com o Consumidor;
Contribuir na preparação das informações de características e benefícios dos produtos para elaboração dos materiais de comunicação;
Sugerir melhoria de produtos;
Acompanhar e atualizar as informações do site Electrolux;
Buscar parcerias com empresas ligada ao produto da categoria para promoções no PDV;
Apoiar na elaboração de Briefing para novos projetos para engenharia e design;
Sugerir pesquisas de consumo com o objetivo de identificar os usuários dos produtos, as inovações e os fatores que influenciam a escolha de marca ou produto no ato da compra;
Elaboração de relatórios de análise mercadológica, análise e projeção dos níveis de demanda e oferta da indústria e comércio.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147  – MARKETING ANALISTA  - k39

ANALISTA DE MARKETING - BUS / Desenvolvimento de Negocios - Telemática
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M 1393
Requisitos Mínimos:
Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
Conhecimento de Produtos de Telemática;
Conhecimento de projetos de IT e gerenciamento de projetos;
Capacidade Analítica;
Disponibilidade para viagens;
Idioma Inglês e espanhol  Fluente.
Atividades:
Suporte ao Cliente de ITS - Inteligent Transport Solutions"  canalizando demandas de mercado para os projetos internos da VBC.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº147 - MARKETING ANALISTA - J40

ANALISTA DE MARKETING DE SERVIÇO Junior
Requisitos:
Superior completo em Design de Produto, Arquitetura e Design de interior;
Inglês Intermediário;
Experiência em leitura de projetos arquitetônicos;
Conhecimento em Análise de Fotografia, especificação gráfica; flash; mecânicas de promoção e Photoshop;
Conhecimento avançado em Autocad, Shoftware 3D ou Rinosserus e  Corel Draw.
Atividades:
Assegurar a utilização da marca na Rede Autorizada;
Criar o padrão visual das fachadas e interior dos Serviços Autorizados conforme manual;
Desenvolver projetos arquitetônicos nas lojas;
Desenvolver projetos de visual merchandising;
Elaborar banners e materiais para identidade visual;
Orientar o layout adequado para utilização do mobiliário padrão ou mobiliário já existente;
Garantir a aplicação e utilização dos materiais de identidade visual;
Elaborar guias explicativos para instalação dos materiais;
Adequar layout padrão para plotagem em diferentes veículos;
Analisar as necessidades junto aos consumidores, autorizados e revendedores;
Desenvolver novos projetos de serviços;
Desenvolver materiais de comunicação através das ferramentas de Marketing (material gráfico, marketing-mail, manuais...);
Participação e desenvolvimento de eventos de comunicação;
Acompanhar e orientar a implementação do projeto e dos resultados;
Desenvolvimento de Lojas de Serviços para Autorizadas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147 – MARKETING ANALISTA – K39

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Marketing
Requisitos:
Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contábeis e áreas afins;
Conhecimento em rotinas administrativas, como elaboração de relatórios e análise de contratos;
Excel - Avançado;
Inglês – Intermediário;
Espanhol – Desejável;
Pacote Office Avançado.
Atividades:
Irá atuar com cadastros de clientes e fornecedores;
Realizar controle de planos de visita da equipe de consultores e de documentos de gestão da rede de Serviços autorizados, atualizando formatação de planilhas e documentos para análise do time;
Será o responsável por solicitações de compras de licenças de softwares e consumíveis para a equipe;
Controlar relatórios de visita e ou viagens da equipe, monitorar contratos de locação de veículos e demais recursos necessários para a equipe;
Responsável por manter atualizado o sistema CRM com relação ao detalhamento da conta dos serviços autorizados no sistema.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – K39



DIREITO

ADVOGADO
Requisitos:
Superior Completo em Direito com Registro no OAB;
inglês fluente;
Desejável Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado;
Indispensável experiência/trajetória profissional escritório(s) de advocacia;
Experiência com Direito Privado, Contencioso, Cível e Contratual;
Experiência com analise de contratos, revisão e negociação de contratos empresariais.
Atividades:
Será responsável por gerir uma carteira de clientes já existente no escritório, atuando com direito privado, contencioso, cível e contratual;
Atuação direta com revisão e negociação de contratos empresariais atendendo cliente de pequeno a grande porte;
Suporte jurídico a clientes;
Foco maior de atuação em direito privado empresarial.
Interessados cadastrar o Currículo no site www apriorirh.com.br na função n°5 - ADVOGADO - G34



ENGENHARIAS

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE - Volvo Group Real Estate
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1413
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Economia ou Administração;
Experiência de trabalho em Cronograma físico e financeiro de obras e projetos;
Forte conhecimento em gerenciamento, planejamento de obras e projetos e follow up;
Conhecimentos de processos de concorrência e indicadores de desempenho;
Conhecimentos de fluxo de caixa;
Forte conhecimento em MS Project e Microsoft Office;
Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;
Habilidades de organização, planejamento e acompanhamento das atividades;
Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;
Inglês fluente e espanhol desejável.
Atividades:
Elaborar, controlar e monitorar cronogramas de atividades e manutenções de grande porte e de novas construções;
Elaborar, controlar e garantir o cronograma físico e financeiro das atividades envolvidas com foco no orçamento dos projetos;
Acompanhamento dos processos contratados externament e junto ao departamento de compras;
Auxiliar no desenvolvimento de fornecedores;
Gerenciar e garantir os indicadores de desempenho relativos aos projetos e obras.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função n°456 - ANALISTA DE PROJETOS - J40

ANALISTA DE PRODUTO Senior 
Requisitos:
Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica ou Engenharia Mecanica;
Experiencia com projetos de desenvolvimento de produtos;
Conhecimento em materiais plásticos;
Conhecimento em CATIA ou solidworks;
Ingles Intermediário;
Desejavel francês intermediario;
Excel avançado.
Atividades:
Viabilizar a realização de novos projetos em desenvolvimento na criação ou melhorias em novos produtos;
Realizar estudos de viabilidade de alterações na estrutura dos produtos, atendendo procedimentos do Sistema de Garantia da Qualidade;
Avaliar e realizar alterações  técnicas em produtos, visando otimizar processos de fabricação, reduzir custos  e atender às expectativas do mercado à qualidade, segurança e preço;
Realizar a manutenção, criação e aprovação das especificações, dos folhetos técnicos;
Desenvolver produtos em fornecedores;
Utilizar software nos projetos de desenvolvimento produtos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº324  – ANALISTA DE PRODUTO - C06

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Instalações
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Elétrica ou Tecnologia Eletrotécnica;
Desejável curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Edificações;
Desejável pós-graduação em área industrial;
Necessários conhecimentos de gestão de contratos e desenvolvimento de fornecedores.
Atividades:
Coordenar todas as atividades relacionadas com a manutenção predial das plantas fabris e edifícios administrativos, bem como, coordenar os programas de manutenção corretiva/preventiva de equipamentos não-produtivos (subestações/refeitórios/estacionamentos,etc);
Elaboração de planejamento, orçamento e programação para todas as modificações de instalações, incluindo estimativas sobre equipamentos, materiais e outros custos relacionados. As atividades incluem especificação, projeto e fornecimento de sistemas de climatização, sistemas de ar comprimido, proteção contra incêndio, elétrica, água, esgoto, gases industriais, alvenarias, pinturas e telhados;
Gestão dos contratos de mão-de-obra e serviços de manutenção/obras, garantindo que os mesmos respeitem as normas de segurança e que estejam de acordo com os padrões e políticas coorporativas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº143 – MANUTENÇÃO SUPERVISOR - L05

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO - GTT - Complete Vehicle - FVV (Feature, Verification and Validation)
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1247 
Requisitos Mínimos:
Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica;
Experiência em programação de veiculos / unidades eletrônicas;
Conhecimento de diagnótico de falhas;
Desejável conhecimento de ajuste / reparos de veiculos;
Conhecimento das ferramentas:  Techtool / canalyser / ETAs;
Inglês fluente;
Desejável habilitação "E";
Desejável experiência na indústria automotiva;
Desejável mestrado na área de engenharia mecânica.
Atividades:
Efetuar a manutenção de veículos em teste de campo, utilizando e realizando atualização de software/hardware e diagnóstico de falhas;
Corrigir falhas encontrada em veículos de teste;
Conduzir avaliações dinâmicas em campo e em pista de provas (Road Approval);
Ser o contato com FVV global sobre as atividade de PVT (Vehicle Performance Test) e Road Approval;
Emitir relatórios: Protus e ER;
Realizar inspeção de veículos em campo;
Dar suporte para PM-FVV com planos de verificação e validação. 
Interessados encaminhar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - J40

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica;
Inglês básico;
Pacote Office Avançado, sistemas de gestão de manutenção corretiva e preventiva(Engeman, EMS, etc);
Experiência em manutenção preventiva e liderança de times;
Conhecimento de manutenção autônoma e planejamento e controle de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e instrumentação geral;
Noções de automação.
Atividades:
Liderar resolução de problemas/defeitos nas linhas;
Garantir a execução correta dos processos de manutenção e planejamento;
Gerenciar os controles de manutenção programada / preventiva;
Conduzir/liderar análises de problemas relacionados ás quebras e problemas eletricos/mecanicos da fábrica de responsabilidade;
Revisão periódica das ferramentas do pessoal para reduzir o risco de acidente;
Manter contato/acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços;
Executar/direcionar os planos gerados para amanutenção da célula nas reuniões diárias;
Auxiliar no treinamento da equipe/novos funcionários no sistema de Manutenção;
Capacitar a equipe de manutenção na análise de problemas;
Elaborar Hoshins de custo manutenção e quebras da fábrica;
Garantir cadastramento correto dos materiais necessários no almoxarifado;
Reduzir custos de peças qualificando e desenvolvendo novos fornecedores;
Manter contato direto com a equipe de operação para entender as necessidades e dificuldades da equipe.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriori.com.br na função nº 143 - SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - K39



ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE DIREITO
Requisitos:
Superior Cursando em Direito a partir do 1° ano (no máximo até o 2º ano e também pode ser 3º anista);
Desejável ter atuado anteriormente em escritório de Advocacia.
Atividades:
Será responsável por serviços ao fórum;
Suporte geral aos advogados do escritório;
Realizar petições simples;
Protocolo e lançamentos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www apriorirh.com.br na função n°294 - ESTAGIÁRIO DE DIREITO - G34

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PROCESSOS
Requisitos:
Cursando o 3º ano de Engenharia Mecânica (deverá se formar entre final de 2014 e 07/2015);
Inglês Intermediário;
Espanhol  Intermediário sera considerado diferencial;
Necessário Conhecimento em AutoCAD.
Atividades:
Acompanhar o Analista de área para desenvolver o processo de produção;
Ajudar na elaboração de documentos de fábricas, tais como: instruções operacionais, PFMEA de processo, plano de controle, fluxogramas, etc.;
Ajudar nas tarefas de cronoanálise;
Aprender a metodologia de produção de chassis de ônibus e caminhão;
Ajudar na manutenção e implantação de processos visando sempre a Produção Enxuta.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°287 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECANICA - B35

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA
Requisitos:
Ensino superior cursando Administração, Tecnólogo em Logistica ou areas afins;
Excel Intermediario;
Ingles Intermediario;
Desejavel conhecimento em logistica de transporte.
Atividades:
Auxiliar no processo de logística de transporte;
Realizar contato com transportadoras;
Realizar negociação de fretes;
Realizar acompanhamento de custos com fretes;
Auxiliar na roteirização, controle de expedição;
Auxiliar no acompanhamento de indicadores.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 296  – ESTAGIARIO DE LOGISTICA  - C06



LOGÍSTICA

ANALISTA DE LOGÍSTICA - GTO - Serviços Logísticos - Contrato por tempo Determinado
Requisitos Mínimos:
Cursando ou Superior em Administração, Engenharia ou Comércio Exterior;
Conhecimento do Pacote Office;
Inglês Avançado;
Experiência na área de Logística e em gestão de processos;
Desejável Pós Graduação em Projetos;
Conhecimento de ferramentas de VPS;
Experiências com outras culturas / relacionamento.
Atividades:
Gestão e Follow up de QJ´s e Campanhas;
Gestão de materiais para para América Latina e Europa;
Participar de reuniões de QAT, Campanhas de OD, Reuniões de QJ e coordenação de scraps;
Elaborar e manter a padronização do processo dentro da área;
Acompanhamento do fechamento das campanhas;
Gerenciar e acompanhar solicitações de manutenção de sistemas de Materiais;
Elaboração de PIA’s/ Instruções de Trabalho para campanhas e novos projetos.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função n° 272 - LOGÍSTICA ANALISTA - L05

ANALISTA DE LOGÍSTICA - GTO - Serviços Logísticos
Requisitos Mínimos:
Superior em Administração ou Comércio Exterior;
Conhecimento do Pacote Office;
Inglês Fluente / Mandarin será um diferencial;
Experiência na área de Logística e em gestão de processos;
Desejável Pós graduação em Logística ou em Projetos;
Experiências com outras culturas / relacionamento.
Atividades
Responder pelo grau de atendimento, valores de estoque e peças em BO e TPO;
Acompanhar diariamente o relatório de itens em BO e TPO, informando ETAs com a maior precisão possível e priorizando pedidos emergenciais;
Follow-up nos processos de importação desde a inclusão do pedido até o faturamento;
Apresentação e acompanhamento de indicadores referente a carteira de fornecedores;
Programação de peças de reposição para fornecedores Importados e Locais;
Ajuste de parâmetros e programação de peças via sistema;
Envio de ordens e follow up junto aos fornecedores de forma a garantir a entrega (acompanhamento DP);
Assegurar que todas as alternativas para atendimento de BOs e TPOs foram analisadas;
Responsável pela manutenção do KPI 8 (BO recovered time);
Analisar, de maneira aprofundada, as alternativas para os atendimentos dos pedidos Em BO e TPO (ex.: verificar fábrica, kits, conjuntos, desmontagens, Dex, estoque rede, estoque armazéns, etc).
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função n° 272 - LOGÍSTICA ANALISTA - L05

ANALISTA DE PCP Pleno
Requisitos:
Superior Completo;
Inglês Avançado - Indispensavel;
Desejável Pós Graduaçao na área;
Indispensável experiência com PCP;
Conhecimento em técnicas de planejamento ( nivelamento de produçao, Kanban, MRP);
Disponibilidade de viagens internacionais.
Atividades:
PLANEJAMENTO DE PRODUÇAO: Analisar Mapas de Produçao (mercado interno e externo);
Histórico do comportamento da demanda e restriçoes de capacidades das fábricas;
Analisar e otimizar a utilizaçao dos recursos das fábricas e os estoques de produto acabado;
Validar planejamento com as fábricas; monitorar e analisar o comportamento dos estoques de produto acabado ao longo do mês e solicitar ajuste do planejamento quando necessário;
Acompanhar e disponibilizar os dados para o planejamento (Daily Planning), acompanhar atendimento da produçao e disponibilidade de estoques de produto acabado solicitando ajustes no plano de produçao conforme necessidade;
Garantir a disponibilidade de produtos acabados com a integraçao dos processos de planejamento de vendas, produçao e importaçao;
Interagir com a área Comercial periodicamente, na busca de afinar informaçoes sobre a demanda;
Facilitar os processos entre as áreas Comercial e de Manufatura;
Gerenciar a aderência entre o Planejado versus Realizado;
Acompanhar a realizaçao do que foi programado com as fábricas e demais áreas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°346 - ANALISTA DE PCP

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS Pleno/Senior
Requisitos:
Superior Completo;
Inglês minimo Intermediário;
Experiência com Projetos Logisticos – Introduçao de novos produtos;
Conhecimento sistêmico da área de logistica envolvendo PCP, PCM, operação e manufatura;
Conhecimento em MS Project;
Excel Avançado;
Desejável Conhecimento de importação;
Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
Atividades:
Atuação como Team Member dentro da equipe de projetos para introdução de novos produtos na cadeia logística;
Planejamento junto a equipe multifuncional das etapas do projeto;
Negociação entre as áreas recebimento, pcp, pcm, manufatura e expedição principalmente para inserção do novo produto na cadeia logistica;
Acompanhamento de projeto piloto e testes para inserção de novos produtos na cadeia logistica;
Busca de redução de custos operacionais;
Mapeamento de processos e definição de fluxos logísticos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05

ANALISTA PCP - Planejamento e Controle de Produção
Requisitos:
Superior completo;
Desejável Pós Graduação;
Inglês Avançado;
Excel Avançado;
Indispensável experiência com planejamento e programação do ramo automotivo;
Experiência com Planejamento e controle de produção.
Atividades:
Planejamento e Programação de produção junto a indústria;
Contato com fornecedores nacionais e importados;
Realizar a análise de demandas;
Atuar com o controle e gestão de níveis de produção;
Atuação de controle de estoques, analise e otimização dos recursos das fábricas;
Realizar analise de previsões de vendas (mercado interno e externo), histórico do comportamento da demanda e restrições de capacidades das fábricas;
Participação de reuniões junto a clientes nacionais e internacionais;
Representa a empresa/área junto ao representante Global.
Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA - K39

COORDENADOR DE PCP
Requisitos:
Superior Completo em Administração , Estatística, Economia, Matemática e Engenharias;
Pós-Graduação em área correlatas;
Solida experiência em S&OP;
Conhecimentos Técnicos: Contabilidade Fiscal, Custos, Legislação Trabalhista, Sistemas Integrados ERP e Supply Chain;
Experiência com gestão de pessoas e planejamento e programação de produção;
Pacote Office (Excel) Avançado;
Inglês Avançado.
Atividades:
Realizar atividades com foco na garantia de entrega dos produtos acabados dentro do prazo planejado.
Coordenar equipe de 3 pessoas sendo responsável pelo processo de planejamento de demanda de produtos acabados, de modo a ajudar a equipe com decisões, sugestões e otimizar a utilização dos recursos das fábricas e os estoques de produto acabado;
Disponibilizar relatórios e pauta para reunião gerencial necessários para discussões na reunião de pré consenso, consenso, operações e S&OP mensalmente;
Monitorar a demanda real versus planejado bem como acompanhar o histórico do comportamento da demanda através da Desagregação por SKU;
Verificar o comportamento dos estoques  de produto acabado no fechamento do mês e interagir com a área de mkt e inteligência de mercado alinhando a cota e as previsões futuras;
Participar mensalmente das reuniões de projetos de produto acabado, phase in e phase out e acompanhar nas fases de desenvolvimento e implantação  junto aos analistas a produção.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº428 - Coordenador de Logistica - K39



PCD

Oportunidades para PcD (10 vagas)
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável: Cursando Graduação;
Conhecimento intermediário de Excel (tabela e gráfico);
Conhecimento em SAP.
Atividades:
Realizar lançamento de Notas Fiscais;
Fazer a conferência de prestação de contas, sendo o responsável pelos reembolsos, solicitação de viagens corporativas, hotel, salas de reunião e Coffee break;
Monitoramento do orçamento da área;
Elaborar ata de reunião;
Realizar homologação de fornecedores;
Atuar como controles da área efetuar algumas compras de materiais.
Áreas com vagas disponíveis:
Financeiro;
Marketing;
Qualidade e Treinamento;
Jurídico;
Para saber mais sobre as vagas em aberto entre em contato através das opções:
Atendimento on-line (via site, canto superior direito);
Telefone:  41 3014 6971
Enviar cv para pcd@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site na função nº 460 e/ou ligar para 30146971 - Gabriela

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - Trainee Administrativo
Requisitos:
Ensino Superior completo/ou cursando Administração, Logística, Economia, Comercio Exterior;
Necessário conhecimento com pacote Oficce e noções de rotinas área administrativa ou logística em geral.
Atividades:
Elaborar pedidos de compras e Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes;
Informar aos fornecedores status de pagamentos pendentes e divergências no preenchimento dos CTCRC's;
Conferir e ajustar divergências de valores faturados pelos Transportadores Vs.
Tabela Negociada;
Alocar centros de custos e finalizar ocorrências para pagamentos devidos;
Encaminhar ocorrências e CTCRC's  para as respectivas recepções de materiais para lançamento;
Controlar os adiantamentos a fornecedores até o fechamento do processo;
Negociar baixas de títulos protestados junto a fornecedores;
Interagir junto a área de Contas e Pagar e Recebimento, sobre fluxos de pagamento e pendências;
Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes.;
Atender às solicitações das diversas áreas quanto a Fretes Especiais;
Elaborar, avaliar e encaminhar os indicadores de performance dos fornecedores mensalmente,  tomando  ações corretivas e preventivas para melhoria do processo;
Emitir notas de débito para cobrança a fornecedores nas situações necessárias, como avarias de transportes, penalidades,
Interagir junto a área de TI na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº460 - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS e/ou ligar para 30146971 - Bianca



QUALIDADE

ANALISTA DE QUALIDADE Pleno
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Quimica ou Engenharia de Alimentos;
Experiencia com ferramentas da qualidade;
Experiencia em sistema integrado de gestão ISO 9001 e ISO 14001;
Ingles Intermediário;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento no pacote office e sistema SAP.
Atividades:
Conduzir o processo de gestão das reclamações de clientes (receber, tratar e responder ao cliente);
Prestar suporte aos clientes (visita técnica);
Conduzir processo de HACCP da planta;
Fazer integração e treinar novos colaboradores em HACCP e boas praticas de fabricação.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 274  – QUALIDADE ANALISTA - C06

ANALISTA DE QUALIDADE Senior
Requisitos:
Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica, Elétrica  ou Engenharia Mecanica, Eletrica;
Experiencia com auditorias da qualidade;
Desejável experiencia em qualidade na área de desenvolvimento de produtos;
Ingles Intermediário;
Desejavel francês intermediário;
Excel avançado.
Atividades:
Definir, implantar e seguir as metodologias e ferramentas, necessárias para à obtenção de redução dos riscos nos processos, projetos e produtos em desenvolvimento da América Latina;
Participar das diretrizes referente às expectativas dos clientes em exigências da qualidade controláveis, para realizar a avaliação dos produtos;
Formalizar e propor os critérios da qualidade que devem ser atingidos nos projetos e linhas de produtos (melhoria continua);
Participar na realização e na utilização dos resultados de testes;
Propor, divulgar e acompanhar as exigências da qualidade: controle na recepção (compras), controle na produção, ensaios periódicos e dispositivos de controle (calibradores, etc.);
Participar na evolução dos sistemas de gestão da qualidade e propor melhorias dos procedimentos;
Definir e divulgar a qualificação dos produtos acabados;
Estabelecer orçamentos em relação aos custos da área da qualidade nos projetos (investimentos, custos de funcionamento, etc.);
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº274  – QUALIDADE ANALISTA - C06



RECURSOS HUMANOS

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos:
Superior Cursando ou completo em Administração e áreas afins;
Indispensável experiência em rotinas de Departamento Pessoal – cálculo de folha de pagamento, Guias de Impostos, admissão e demissão, agendamentos de exames admissional / demissional,  controle de folha ponto, Gerenciamento de Horas Extras e controle de documentação;
Experiência de atuar como preposto em audiências trabalhistas;
Conhecimento das leis trabalhistas vigentes;
Desejável experiência com administração de pessoal em outros estados;
Experiência com Sistema Cordilheira.
Atividades:
Fechamento de folha bem como cálculo, através do sistema Cordilheira;
Contratação (tramites de contratação de todos os estados nível Brasil);
Envio de documentação de integração para as obras (será responsável);
Atuação como preposto em audiências trabalhistas;
Supervisionar e monitorar aspectos relativos ao departamento pessoal das obras em todo Brasil;
Controle de distribuição de uniforme e materiais nas obras.
Gerenciamento e controle de pessoas em obras;
Compra de passagens e reservas em hotéis para funcionários.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - G34



TÉCNICOS

TÉCNICO ELÉTRICO
Requisitos:
Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.
Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.
Atividades:
Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35

TÉCNICO  QUÍMICO
Requisitos:
Formação Técnica em Quimica;
Não é necessário experiência.
Atividades:
Analisar a H2O  bruta  e  tratada  utilizadas  no  processo de produção  de  cervejas  e  refrigerantes,   contribuindo  para  a maximização da qualidade do produto final;
Realizar  análises   de   produtos   relacionados   direta  ou indiretamente com a produção  de  cervejas  e refrigerantes, tais como:  CO2, soluções, anticorrosivos, detergentes, desinfetantes, etc;
Efetuar as análises físicas em rolhas,  garrafas, garrafeiras, rótulos, etc;
Efetuar análises  de  acompanhamento do tratamento  de despejo industrial;
Efetuar a aferição  dos instrumentos  utilizados  na produção (termômetros, sacarômetros), etc, contribuindo para a maximização da confiabilidade metrológica dos produtos acabados;
Realizar análises de águas de caldeiras e de refrigeração;
Responsabilizar-se pela fatoração das  soluções utilizadas nas análises;
Participar de reuniões de Produtividade o Programa de Qualidade 5S.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº207 - QUÍMICO TÉCNICO - G34



T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA SAP SD/CRM  Pleno/Senior
Requisitos:
Superior Completo em  Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;
Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP. 
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial; 
Ferramentas de automação para força de vendas;
EDI;
Academia de SD/MM/CRM;
Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de  TI, especialmente em processos da área Comercial; 
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas; 
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;  
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados encaminhar currículo caroline@apriorirh.com.br