Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



11 October 2012

Chasing


ADVOGADO CÍVEL PL  – CURITIBA/PR - Formação completa em Direito e registro na OAB. Experiência em contrato societário.
Interessados enviar currículo para: juliana@chasing.com.br

ANALISTA DE LOGÍSTICA – CURITIBA/PR - Formação completa área. Experiência em logística interna e externa. Imprescindível inglês avançado e domínio do Pacote Office. Interessados enviar currículo para:juliana@chasing.com.br

25290 - ANALISTA DE PROCESSOS  PL - CURITIBA/PR - Formação completa em Engenharia Mecânica, Tecnologia Mecânica ou Técnico Mecânico. Experiência em processos de injeção plástica, desenho técnico e projetos de moldes. Inglês Intermediário / Avançado. 

26841 - ANALISTA DE EMBALAGENS (MARKETING) - CURITIBA/PR - Formação na área de Marketing ou afins. Experiência como designer de materiais POP e embalagens. Vivência em projetos de desenvolvimento de embalagens, lançamento de produtos e planejamento de comunicação. Imprescindível ter domínio de CS4 (Illustrator) e desejável o conhecimento em SAP.

20425 - ANALISTA DE SISTEMAS – PROTHEUS – CURITIBA/PR – Superior completo na área de TI. Experiência em projetos de implantação do Sistema Protheus, programação na linguagem ADVPL e banco de dados SQL. Conhecimento em ambiente de rede Microsoft.

21076 - AUDITOR FISCAL /FINANCEIRO – CURITIBA/PR - Formação superior completo, preferencialmente em Contábeis. Sólidos conhecimentos na área Fiscal (IPI, ICMS, PIS, COFINS,ISS, etc.) e em SAP em módulos que impactam na área fiscal (domínio completo). Domínio do idioma espanhol será  um forte diferencial. Disponibilidade para viagens.

22888 - COORDENADOR CONTÁBIL - CURITIBA/PR - Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e/ou afins e Desejável Pós-Graduação. Experiência em contabilidade em moeda estrangeira e nacional, análise de balanço, legislação tributária, publicação de demonstração contábil e matemática financeira. Imprescindível ter atuado em SAP.  

27186 - COORDENADOR DE COMÉRCIO EXTERIOR - CURITIBA/PR - Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e Comércio Exterior. Desejável Pós-graduação em Comércio Exterior ou Logística. Experiência na área e conhecimento de transações com a China e Europa e Estados Unidos. Inglês fluente e desejável bons conhecimentos de Espanhol.

25838 - ENGENHEIRO DE COMPRAS – CURITIBA/PR - Formação completa em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Elétrica. Desejável Pós Graduação na área. Sólida experiência no departamento de compras de indústrias automotivas. Inglês avançado. Habilidade de negociação.

21072 - ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO – TRES BARRAS/SC – Formação superior em Engenharia (preferencialmente área Química) e desejável especialização em Celulose e Papel ou engenharia de Produção.  Experiência como engenheiro na área de produção de celulose, preferencialmente em processo Kraft. Domínio do pacote Microsoft Office. Desejável inglês avançado.

18384 - ENGENHEIRO DE PRODUTO PL – CURITIBA/PR – Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em desenvolvimento de produto no segmento automotivo, preferencialmente conhecimento em bancos automotivos. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Microsoft Office e CAD.

26025 - ESPECIALISTA PRICING – CURITIBA/PR – Formação completa em Economia, Administração, Estatística a afins. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em precificação, análise da concorrência e inteligência de mercado. Conhecimento avançado em Excel.

25154 - VENDEDOR TÉCNICO - SÃO PAULO/SP - Formação completa em Engenharia. Pós-graduação será considerado um diferencial. Experiência em prospecção de novos clientes, previsão de vendas e monitoramento da concorrência. Pacote Office e inglês.  Necessário carro próprio.

GERENTE ADMINISTRATIVO – CURITIBA/PR - Formação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em gestão administrativa, melhorias de processos, definição e elaboração de procedimentos. Conhecimento de processos fiscais e legislação fiscal. Interessados enviar currículo para:juliana@chasing.com.br

SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - CURITIBA/PR – Formação superior completa. Experiência em gestão de equipe técnica interna e externa, treinamentos e gestão administrativa de processos. Desejável o conhecimento em eletrônica ou mecânica. Necessária disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo para: juliana@chasing.com.br

24493 - SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA - CURITIBA/PR -  Formação superior completa na área de TI. Experiência em gestão de projetos de migração/implantação de sistemas, gerenciamento de infraestrutura, suporte, Telecom e segurança. Manutenção e infraestrutura de sistema de gestão ERP e gestão de contratos de fornecedores voltados a TI.

24492 - SUPERVISOR DE PCP – CURITIBA/PR - Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Produção. Experiência na área de PCP, controle de estoque, inventários e indicadores. Conhecimento em ERP e Pacote Office.

24163 - SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – CURITIBA/PR - Formação em Engenharia de Produção ou Tecnólogo. Experiência em gestão de equipes, supervisão de produção, ferramentas da qualidade e indicadores. Conhecimento intermediário no Pacote Office e básico em Metrologia, além de Técnicas de Segurança Industrial.

24491 - SUPERVISOR DE RH – CURITIBA/PR - Formação superior completa. Experiência em implantação de processos de RH e gestão de pessoas. Conhecimento na área de desenvolvimento organizacional, folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, cargos e salários. Imprescindível a vivência em Indústria.

INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NA VAGA NO SITEwww.chasing.com.br