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11 October 2012

A Priori RH


A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971  -  www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

AUDITOR Senior
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
Inglês avançado ou fluente;
Experiência com  Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.
Atividades:
Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.
Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.
Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo  e revisão dos trabalhos.
Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR

ANALISTA CONTABIL JUNIOR
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis;
Experiencia com analise e reconciliação de contas do balanço;
Experiencia com apuração mensal de resultados de acordo com a legislação contabil;
Desejavel conhecimento em SAP;
Desejavel inglês intermediário;
Excel intermediario.
Atividades:
Atuar com fechamento contábil mensal;
Fazer conciliação contábil e apresentar relatórios contábeis;
Fazer analise, classificação e conciliações contábeis/financeiras.
Realizar confecção de balanço e balancete;
Fazer classificação de despesas por centro de custo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 35  – CONTABIL ANALISTA  - C06

ANALISTA CONTÁBIL Senior
Requisitos: 
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);
Domínio de normas do Bacen;
Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;
Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;
Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);
Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.
Atividades:
Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR Junior - IMPORTAÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Contabilidade, Comercio Exterior, Administração ou Negócios Internacionais;
Conhecimento de Processo de Câmbio: Fechamentos e câmbios, remessas de moeda estrangeira, contabilização da operações;
Experiência com Contas a Pagar da Importação;
Conhecimento em Legislação de Câmbio;
Experiência em importação / exportação / logistica;
Conhecimento do SOFTWAY;
Excel – Avançado;
Inglês – Avançado (Fluente);
Desejável Espanhol – Intermediário;
Noção Contábil (experiência contábil).
Atividades:
Analise das capacidades das operações e fluxos focando em melhorias;
Suporte na estruturação de processos do departamento;
Atuação com processos de cambio;
Gestão da carteira de Contas a pagar da importação.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº39 - CONTAS A PAGAR E RECEBER ANALISTA - L05

ANALISTA DE CONTROLADORIA Pleno            
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins;
Indispensável inglês fluente e desejável espanhol;
Experiência com planejamento financeiro;
Experiência com controle e reportes financeiros; 
Experiência na Interface com área de negocio;
Experiência com reportes internacionais;
Experiência em industria;
Conhecimento de conceitos financeiros como amortização, depreciação, abertura de capital, etc;
Excel Avançado;
Desejável conhecimento em Cognus.
Atividades:
Será responsável pelo planejamento e controle financeiro de uma área especifica em empresa de grande porte;
Oportunidades de atuar com melhoria de processos;
Elaboração e apresentação de relatórios para matriz justificando alterações e diferenças entre o previsto e o realizado;
Planejamento financeiro do setor.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função  n°467 - ANALISTA DE CONTROLADORIA - L05

ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS Senior - TRADER
Requisitos:
Superior Completo;
Desejável Pos Graduaçao;
Inglês Fluente;
Experiência no mercado financeiro derivativos, moedas, juros e capitais;
Conhecimento sobre produtos do mercado financeiro (derivativos, opçoes, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamento e aplicações) local;
Conhecimento sobre Macro e Micro economia;
Conhecimento básico de práticas contábeis.
Atividades:
Efetuar a contrataçao dos empréstimos e aplicaçoes financeiras;
Elaborar contrataçao dos  câmbios e derivativos;
Administrar as contrataçoes de todas as transaçoes financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;
Contratar todas as transaçoes financeiras com Treasury na Suecia para as empresas na America Latina (inter-company transactions);
Manter relacionamento com instituiçoes financeiras no Brasil e outros países na America Latina;
Manter-se atualizado sobre as principais notícias no Mundo e Mercado Financeiro, de forma a estar preparado em situaçoes de mudança no cenário econômico do País, que possam afetar as decisoes de negócios da Tesouraria/Empresa;
Analisar o perfil de riscos da empresa (FX, commodity e juros) e gerenciar estes riscos com ajuda de instrumentos financeiros, mas também, via negociaçoes com fornecedores e clientes;
Prestar suporte ao departamento de crédito no management de risco de crédito;
Seguir as políticas do grupo (Treasury Guide, Finance Policy etc);
Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas; 
Gerenciamento da exposição à moeda estrangeira, commodities e riscos financeiros focando no mercado de derivativos e opções
Manter contato com bancos e entidades afins, para análise e comparação dos diversos produtos ofertados nas linhas de captação, financiamento, câmbio e aplicação, focando o melhor retorno/menor custo para a empresa.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 236 - TESOUREIRO - J40

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA Junior (Temporário - 6 Meses)
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;
Excel intermediário;
Experiência em analise de crédito;
Experiencia com processos de cobrança;
Disponibilidade para viagens;
Desejável inglês intermediário.
Atividades:
Efetuar a gestão da cobrança de clientes (acompanhar os recebimentos; controlar os depósitos efetuados pelos clientes);
Realizar negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento);
Efetuar a Cobrança em Atraso (contato com o cliente, negociação de juros e acompanhamento); Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem (acompanhar as pendências relativas a devolução de mercadorias junto às áreas responsáveis);
Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente; efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito);
Realizar visitas de Crédito à clientes;
Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;
Liberação de pedidos de venda;
Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº53 - CRÉDITO COBRANÇA ANALISTA – C06

ANALISTA FINANCEIRO Junior
Requisitos:
Superior Completo ou cursando a partir do 2º ano  em  Administração, Economia, Ciências Contábeis  ou áreas afins;
Necessário possuir conhecimento principalmente na área de Tesouraria – Fluxo de Caixa, Operações Financeiras e Conciliação Bancária;
Conhecimentos em matemática financeira e Excel.
Atividades: 
Irá atuar com Fluxo de Caixa, Conciliaçoes Bancárias e Operações Financeiras - principalmente rurais;
Executar funções para a área de Tesouraria no setor de Contas a Pagar e Receber;
Atuação com Matemática Financeira e Excel.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriori.com.br na função nº98 – FINANCEIRO ANALISTA - G34

ANALISTA FINANCEIRO Junior
Requisitos:
Superior completo ou cursando Administração, Contábeis ou Economia;
Experiências com rotinas de contas a receber;
Excel intermediário;
Desejável conhecimento com Sistema SAP ou outros ERP.
Atividades:
Será responsável por conciliações financeiras, fechamento de caixa, fluxo de caixa realizado, realização e acompanhamento de movimentações bancárias;
Irá atuar com operações junto ao banco, operações financeiras, contas a receber, cobrança, envio de arquivo, remessa e retorno do banco.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 FINANCEIRO ANALISTA – B35

ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR – IMPORTAÇÃO
Requisitos:
Superior cursando preferencialmente Comercia Exterior ou Contabilidade;
Conhecimento em operação de Serviços no Exterior, documentação, naturezas, e fechamento de câmbio;
Conhecimento em SISCOMEX/ SISCOSERV (Preferência já ter trabalho no sistema);
Desejável conhecimento de classificação de mercadorias no SISCOMEX;
Excel – Avançado;
Inglês – Intermediário (desejável Fluente).
Atividades:
Acompanhamento e atualização do sistema SISCOMEX/ SISCOSERV;
Contato com áreas que geram informações a fim de alimentar o sistema;
Controle dos contratos de fornecedores;
Suporte aos analistas do setor.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°40 - CONTAS A PAGAR ASSISTENTE - L05

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
Requisitos:
Superior cursando na área de Business (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis);
Vivência na área de controladoria/custos;
Excel avançado (familiaridade com funções financeiras e de lógica e tabela dinâmica); Desejável experiência com sistema ERP (desejável Dynamics AX).
Atividades:
Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão;
Elaboração de estudos de melhoria contínua e otimização de recursos;
Conhecimento em análise de viabilidade de projetos;
Conhecimento em elaboração e controle de KPI’s dos clientes internos;
Criação e acompanhamento de rotinas e políticas internas de custos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº306 – ASSISTENTE DE CONTROLADORIA JUNIOR – A37

ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos:
Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;
Necessário possuir conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento em legislação tributária e em sistema de tributação no Lucro Real.
Atividades: 
Atuar na confecção das Notas Fiscais de saída, entrada, devoluções, despesas, importação e de créditos fiscais;
Analisar crédito de pedidos provenientes de cartão de crédito e faturados a prazo;
Executar procedimentos contábeis internos da organização;
Controlar contas a pagar e receber;
Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos financeiros internos.
Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 - FINANCEIRO ASSISTENTE - G34

ANALISTA FINANCEIRO Senior
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Ciencias Contábeis ou Economia;
Desejável Pós Graduação em Contabilidade e Finanças;
Experiencia na área financeira;
Experiencia na área de contas a pagar;
Desejável conhecimento em SAP;
Excel avançado.
Atividades:
Acompanhar e dar suporte a execução das atividades diárias, verificando fluxos e procedimentos;
Planejamento diário das demandas;
Follow up junto às unidades;
Avaliar e implantar melhorias nos sistemas e processos, objetivando o melhor desempenho da atividade, executando a homologação de processos e projetos;
Atender auditorias interna e externa e fiscalização;
Treinar a equipe  visando o constante aperfeiçoamento e atualização nos processos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98  – FINANCEIRO ANALISTA - C06

SUPERVISOR DE TESOURARIA
Requisitos:
Superior Completo;
Pós Graduação em Finanças;
Inglês Fluente;
Desejável Espanhol Fluente;
Sólido conhecimento do mercado financeiro, operações de mesa de tesouraria (emprestimos, aplicações e derivativos);
Solido relacionamento e experiência no contato com  as instituições financeiras, inclusive BNDES;
Experiência com gestão de pessoas;
Indispensável experiência em industria.
Atividades:
Gestão de equipe de 8 pessoas;
Efetuar a contratação dos empréstimos e aplicações financeiras;
Elaborar contratação dos câmbios e derivativos;
Administrar as contratações de todas as transações financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;
Cadastrar todas as transações financeiras fechadas com os bancos no sistema Finance Kit;
Contratar todas as transações financeiras com Treasury na matriz para as empresas na Lat Am (inter-company transactions);
Manter relacionamento com instituições financeiras no Brasil e outros países na Lat Am;
Desenvolver novos produtos junto às instituições financeiras;
Desenvolver ou identificar instrumentos para suporte às áreas de vendas, compras e crédito;
Focar o melhor retorno/menor custo para a empresa.
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial;
Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
Estabelecer a estratégia de atuação da área, bem como a melhor utilização da capacidade de trabalho existente;
Definir metas e objetivos claros para toda equipe;
Garantir que os objetivos de sua área de atuação sejam atingidos;
Estimular o trabalho em equipe;
Efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas, contribuindo para a gestão das indiretas;
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº528 – SUPERVISOR FINANCEIRO - J40



CALL CENTER

MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC
Requisitos:
Formação Superior completa em Direito é imprescindível;
Inglês e Espanhol intermediário;
Excel Intermediário.
Atividades:
Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;
Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários;
Acompanhar junto a equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos;
Experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos e coordenação de equipe; Forte conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;
Legislação Geral (Direito Civil e Processual Civil), Experiência em relacionamento direto com consumidor e/ou em ouvidoria.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 - SUPERVISOR DE CALL CENTER - K39



COMERCIAL/VENDAS/Pós Vendas

ANALISTA DE PROJETOS Pleno de Pós Venda – Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Requisitos:
Superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia ou Administração;
Desejável pós-graduação relacionada as atividades exercidas;
Inglês intermediário;
Excel e Power Point avançados;
Experiência em organização e planejamento de projetos e implantação de novos produtos e serviços.
Atividades:
Desenvolvimento de produtos e serviços voltados a oferecer soluções completas aos consumidores e parceiros;
Elaboração, defesa e implantação destes projetos;
Prospecção e negociação com  fornecedores nacionais e internacionais;
Benchmarking e padronização das melhores práticas do mercado;
Acompanhamento de resultados e follow up com gestão;
Organização e implementação dos  treinamentos necessários para as equipes envolvidas e clientes;
Apresentações e participação em eventos comerciais;
Relatórios gerenciais de acompanhamento;
Realização de pesquisa de mercado e apresentação de dados compilados;
Análise e direcionamento de ações para tomada de decisão;
Calcular previsão de ganhos e resultados;
Operacionalização das atividades diárias necessárias para obtenção dos resultados contratados;
Controle efetivo do projeto e sua implementação, maximizando a utilização dos recursos e benefícios trazidos pelo mesmo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº456 – ANALISTA DE PROJETOS - L05

ANALISTA DE PROJETOS Senior de Pós Venda – Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Requisitos:
Superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia ou Administração;
Desejável pós-graduação relacionada as atividades exercidas;
Inglês avançado;
Excel e Power point avançado;
Experiência em organização e planejamento de projetos e implantação de novos produtos e serviços.
Atividades:
Participação e desenvolvimento de projetos globais  coorporativos, como por exemplo o de Acessórios;
Elaboração, defesa e implantação destes projetos;
Representação da área Comercial;
Prospecção e negociação com  fornecedores nacionais e internacionais;
Acompanhamento de resultados e follow up com gestão;
Organização e implementação dos  treinamento necessários para as equipes envolvidas e clientes;
Apresentações e participação em eventos comerciais;
Relatórios gerenciais de acompanhamento;
Realização de pesquisa de mercado e apresentação de dados compilados;
Benchmarking e padronização das melhores práticas do mercado;
Análise e direcionamento de ações para tomada de decisão;
Calcular previsão de ganhos e resultados;
Operacionalização das atividades diárias necessárias para obtenção dos resultados contratados;
Controle efetivo do projeto e sua implementação, maximizando a utilização dos recursos e benefícios trazidos pelo mesmo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº456 – ANALISTA DE PROJETOS L05

PROMOTOR TÉCNICO - Segurança do Trabalho
Requisitos:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
Experiência na área comercial.
Bons conhecimentos em EPI´S (Equipamentos de Proteção Individual);
Conhecimento em Informática (Pacote Office intermediário);
Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Atividades:
Realizar visitas técnicas em clientes a nível nacional;
Organizar e planejar visitas e viagens (segundo coordenação gerência comercial);
Identificar as necessidades dos clientes por meio de pesquisa;
Prestar suporte técnico aos clientes e parceiros;
Avaliar a satisfação do cliente após aquisição de produtos;
Promover os produtos comercializados pela empresa.
Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA TRABALHO TECNICO - g34



COMUNICAÇÃO E MARKETING

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno
Requisitos:
Ensino superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Publicas, Jornalismo), Marketing ou Administração;
Desejável Especialização em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing Integrado, Gestão de Negócios ou Gestão de Projetos;
Experiência comprovada na área de marketing empresarial, desenvolvimento e gestão de projetos de comunicação;
Desejável conhecimento em outras línguas;
Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);
Ótima comunicação verbal e escrita.
Atividades:
Ter atuado com comunicação institucional e corporativa de empresa de médio a grande porte;
Ter experiência em gestão de estratégias de relacionamento com clientes internos e externos;
Experiência em gestão, coordenação e participação de equipes e projetos multidisciplinares;
Redação e edição de conteúdos para informativos, fôlderes, flyers, campanhas, ações de relacionamento e web.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno – JORNALISTA
Requisitos:
Formação em Comunicação Social – Jornalismo;
Desejável - Pós-graduação preferencial em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing ou Gestão de Negócios;
Desejável conhecimento em outras línguas;
Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);
Ótima comunicação verbal e escrita.
Atividades:
Pauta, entrevistas, redação e produção de conteúdo para informativos, revistas, jornais, cartilhas, fôlderes, relatórios;
Assessoria de Imprensa;
Comunicação corporativa, comunicação institucional, gestão de conteúdo web, desenvolvimento de projetos de comunicação, endomarketing e portais corporativos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39

ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO Junior
Requisitos:
Superior completo em Marketing ou áreas afins;
Inglês avançado/fluente;
Experiência em Marketing de Produto.
Atividades:
Elaborar relatórios de análise de volume de mercado, posicionamento de preço, distribuição, volume, ações da concorrência, custo e rentabilidade da linha de produtos;
Elaborar Briefing de Pesquisa com o Consumidor;
Contribuir na preparação das informações de características e benefícios dos produtos para elaboração dos materiais de comunicação;
Sugerir melhoria de produtos;
Acompanhar e atualizar as informações do site Electrolux;
Buscar parcerias com empresas ligada ao produto da categoria para promoções no PDV;
Apoiar na elaboração de Briefing para novos projetos para engenharia e design;
Sugerir pesquisas de consumo com o objetivo de identificar os usuários dos produtos, as inovações e os fatores que influenciam a escolha de marca ou produto no ato da compra;
Elaboração de relatórios de análise mercadológica, análise e projeção dos níveis de demanda e oferta da indústria e comércio.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147  – MARKETING ANALISTA  - J40



DIREITO

ADVOGADO TRIBUTÁRIO
Requisitos:
Superior  Completo em Direito com registro na OAB; 
Cursando pós na área Tributária.
Atividades: 
Elaboração de defesas e recursos em processos administrativos fiscais, focada mais nas questões técnicas do que jurídica;
Analisar documentos fiscais para averiguar nulidades, definir diretrizes para elaboração das planilhas que demonstraram a inexigibilidade do tributo;
Definir que espécie de documentos fiscal será necessário para defesa ou recurso e, solicitar às empresas clientes.
Petições Jurídicas: Embargos à Execução Fiscal; Mandado de Segurança; Ações de Repetição de Indébito; Exceções de Pré-Executividade e todos recursos cabíveis;
Elaboração de pareceres sobre questões tributárias das empresas clientes;
Elaboração de artigo por semanal para postagem no site do Grupo;
Controle dos processos de sua carteira de clientes;
Elaboração de relatórios para envio aos clientes (supervisão);
Analise jurídica dos procedimentos técnicos de compensação, e ajustes;
Operar com os programas de processos eletrônicos como Projud e E-proc;
Acompanhamento de clientes em diligencias perante órgãos oficiais (Receita, Procuradoria);
Alimentar o programa CPJ (como documentos digitalizados) no que diz respeito a sua carteira de clientes;
Preparo de guias de custas em geral;
Comunicação com clientes para providencias necessárias;
Cumprir os prazos legais;
Organização de agenda, definindo prioridades conforme diretrizes da diretoria e urgência da tarefa.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº5 - ADVOGADO - c06



ENGENHARIAS

ANALISTA DE PRODUTO Senior 
Requisitos:
Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica ou Engenharia Mecanica;
Experiencia com projetos de desenvolvimento de produtos;
Conhecimento em materiais plásticos;
Conhecimento em CATIA ou solidworks;
Ingles Intermediário;
Desejavel francês intermediario;
Excel avançado.
Atividades:
Viabilizar a realização de novos projetos em desenvolvimento na criação ou melhorias em novos produtos;
Realizar estudos de viabilidade de alterações na estrutura dos produtos, atendendo procedimentos do Sistema de Garantia da Qualidade;
Avaliar e realizar alterações  técnicas em produtos, visando otimizar processos de fabricação, reduzir custos  e atender às expectativas do mercado à qualidade, segurança e preço;
Realizar a manutenção, criação e aprovação das especificações, dos folhetos técnicos;
Desenvolver produtos em fornecedores;
Utilizar software nos projetos de desenvolvimento produtos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº324  – ANALISTA DE PRODUTO - C06

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Elétrica ou Tecnologia Eletrotécnica;
Desejável curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Edificações;
Desejável pós-graduação em área industrial;
Necessários conhecimentos de gestão de contratos e desenvolvimento de fornecedores.
Atividades:
Coordenar todas as atividades relacionadas com a manutenção predial das plantas fabris e edifícios administrativos, bem como, coordenar os programas de manutenção corretiva/preventiva de equipamentos não-produtivos (subestações/refeitórios/estacionamentos,etc);
Elaboração de planejamento, orçamento e programação para todas as modificações de instalações, incluindo estimativas sobre equipamentos, materiais e outros custos relacionados. As atividades incluem especificação, projeto e fornecimento de sistemas de climatização, sistemas de ar comprimido, proteção contra incêndio, elétrica, água, esgoto, gases industriais, alvenarias, pinturas e telhados;
Gestão dos contratos de mão-de-obra e serviços de manutenção/obras, garantindo que os mesmos respeitem as normas de segurança e que estejam de acordo com os padrões e políticas coorporativas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº143 – MANUTENÇÃO SUPERVISOR - L05

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO - GTT - Complete Vehicle - FVV (Feature, Verification and Validation)
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1247 
Requisitos Mínimos:
Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica;
Experiência em programação de veiculos / unidades eletrônicas;
Conhecimento de diagnótico de falhas;
Desejável conhecimento de ajuste / reparos de veiculos;
Conhecimento das ferramentas:  Techtool / canalyser / ETAs;
Inglês fluente;
Desejável habilitação "E";
Desejável experiência na indústria automotiva;
Desejável mestrado na área de engenharia mecânica.
Atividades:
Efetuar a manutenção de veículos em teste de campo, utilizando e realizando atualização de software/hardware e diagnóstico de falhas;
Corrigir falhas encontrada em veículos de teste;
Conduzir avaliações dinâmicas em campo e em pista de provas (Road Approval);
Ser o contato com FVV global sobre as atividade de PVT (Vehicle Performance Test) e Road Approval;
Emitir relatórios: Protus e ER;
Realizar inspeção de veículos em campo;
Dar suporte para PM-FVV com planos de verificação e validação. 
Interessados encaminhar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - J40

ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR
Requisitos: 
Superior Completo em Engenharia Mecanica.
Experiência na área de engenharia de projetos.
Conhecimentos intermediários do idioma inglês.
Atividades: 
Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.  
Atividade relacionada a novos projetos, desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos,adaptação de produtos, teste em produtos, veiculos e bancadas;
Cost Down dos produtos correntes e validação de testes de compressores.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº153 - MECANICO ENGENHEIRO - A37

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica;
Inglês básico;
Pacote Office Avançado, sistemas de gestão de manutenção corretiva e preventiva(Engeman, EMS, etc);
Experiência em manutenção preventiva e liderança de times;
Conhecimento de manutenção autônoma e planejamento e controle de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e instrumentação geral;
Noções de automação.
Atividades:
Liderar resolução de problemas/defeitos nas linhas;
Garantir a execução correta dos processos de manutenção e planejamento;
Gerenciar os controles de manutenção programada / preventiva;
Conduzir/liderar análises de problemas relacionados ás quebras e problemas eletricos/mecanicos da fábrica de responsabilidade;
Revisão periódica das ferramentas do pessoal para reduzir o risco de acidente;
Manter contato/acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços;
Executar/direcionar os planos gerados para amanutenção da célula nas reuniões diárias;
Auxiliar no treinamento da equipe/novos funcionários no sistema de Manutenção;
Capacitar a equipe de manutenção na análise de problemas;
Elaborar Hoshins de custo manutenção e quebras da fábrica;
Garantir cadastramento correto dos materiais necessários no almoxarifado;
Reduzir custos de peças qualificando e desenvolvendo novos fornecedores;
Manter contato direto com a equipe de operação para entender as necessidades e dificuldades da equipe.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriori.com.br na função nº 143 - SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - K39



ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA
Requisitos:
Ensino superior cursando Administração, Tecnólogo em Logistica ou areas afins;
Excel Intermediario;
Ingles Intermediario;
Desejavel conhecimento em logistica de transporte.
Atividades:
Auxiliar no processo de logística de transporte;
Realizar contato com transportadoras;
Realizar negociação de fretes;
Realizar acompanhamento de custos com fretes;
Auxiliar na roteirização, controle de expedição;
Auxiliar no acompanhamento de indicadores.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 296  – ESTAGIARIO DE LOGISTICA  - C06

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA – TRANSPORTES
Requisitos:
Cursando 4º período de Administração;
Conhecimentos Intermediários em Office (Word, Excel e Power Point).
Atividades:
Acompanhamento e verificação de sistemas de avaliação de fornecedores, acompanhamento de indicadores de transportes, fretes especiais, monitoramento de cargas, pagamentos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº296 – ESTAGIÁRIO DE LOGISTICA - L05

ESTAGIÁRIO DE TREINAMENTO DE VENDAS
Requisitos:
Superior cursando a partir do 4º periodo de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas.
Atividades:
Elaboração de manuais, busca de informações para treinamento, apoio à organização do treinamento, reserva de salas, elaboração de planilhas em Excel, elaboração de apresentações em Power Point, rotinas administrativas da área.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função 277 – ESTAGIARIO DE ADMINISTRAÇÃO - G34



LOGÍSTICA

ANALISTA DE LOGISTICA Junior
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Logística ou áreas afins;
Analise de capacidades da operação focando em melhorias;
Experiência com centros de distribuição de grande porte;
Conhecimento Lean manufacturing;
Excel Intermediário.
Atividades:
Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo com os procedimentos existentes, abrangendo: Recebimento físico, fiscal de materiais nacionais e importados ocorram dentro dos prazos acordados;
Assegurar que os procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;
Assegurar que a movimentação de itens e processo de entrega de embalagens e serviços de embalamento seja realizada corretamente e dentro dos prazos e realizar análises periódicas e ações de melhorias neste processo;
Assegurar que os itens recebidos estejam com embalagens (logo) adequadas conforme definição;
Assegurar a correta movimentação e armazenagem de itens (empilhamento máximo, acondicionamento correto em porta pallet, gaveteiros, blocados );
Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;
Informar periodicamente a coordenação e supervisão do depósito em casos relevantes;
Registrar no Sistema quantidade e local dos itens armazenados;  
Garantir que toda a movimentação de entrada e saída estejam amparadas por documento hábil
Monitorar os volumes de exportações (prazos de estocagem X custo X volumes) e cobrar ações e cumprimento de prazos dos responsáveis;
Monitorar ações de melhoria, reformas, equipamentos e materiais utilizados na armazenagem e movimentação de itens;
Pesquisar e propor novos equipamentos de movimentação e contentores conforme a necessidade;
Avaliar periodicamente alocações e necessidade de readequação de locais, itens, embalagens;
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - ANALISTA DE LOGÍSTICA - K39

ANALISTA DE LOGISTICA Senior – Qualidade Logística de Fornecedores
Requisitos:
Superior Completo;
Desejável Pós Graduação em áreas afins;
Inglês mínimo avançado, pois fará viagens internacionais;
Indispensável experiência com auditoria de qualidade logistica em fornecedores realizando estudos de capacidades logísticas e analise geral inclusive de fornecedores internacionais
Excel e Power Point Avançados;
Experiência com fornecedores internacionais;
Conhecimento de processos de importação e programação de materiais.
Atividades:
Identificar junto aos Analistas/Coordenadores de PCM de cada planta, os fornecedores de risco para o processo de abastecimento de materiais na cadeia logística,  no  médio e  longo prazo ,interagindo  e  buscando solução para  problemas;
Será responsável por avaliar os fornecedores de materiais primas principalmente internacionais sob o ponto de vista logístico;
Auditorias Logísticas  em novos fornecedores e  fornecedores  atuais de  itens  importados   que  apresentam deficiências no atendimento e elaboração de   plano de ação /acompanhamento   necessário , divulgando  os resultados para as áreas envolvidas;
Realizar simulação de cálculos logísticos solicitados pela área de compras e posterior aprovação da gerência da área de PCM para envio ao Sourcing Board, acompanhando todo o cronograma de desenvolvimento dos itens / fornecedores Importados, até a implementação em linha de produção;
Monitorar mensalmente através do Bom dia Produção, relatório de críticos semanais e reuniões de riscos mensais , os fornecedores que causaram impactos nos indicadores de DSA (Aderência ao plano de produção) e DFP (Perdas de produção), para aplicação de plano de ação corretivo e acompanhamento do mesmo, agindo  preventivamente na realização de ações que se façam necessárias para a regularização do abastecimento de matéria prima Importada;
Elaboração /acompanhamento e  divulgação  de  indicadores  de desempenho de  fornecedores, paradas de  linha  e implantação de  kanban;
Preparação  de  workshop  com   fornecedores  para  divulgação de  volumes  de  produção anual;
Benchmarking   e padronização  das melhores  práticas  nas  plantas.
Interessados enviar o Currículo para paola@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.brna função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - P01

ANALISTA PCP - Planejamento e Controle de Produção
Requisitos:
Superior completo;
Desejável Pós Graduação;
Inglês Avançado;
Excel Avançado;
Indispensável experiência com planejamento e programação do ramo automotivo;
Experiência com Planejamento e controle de produção.
Atividades:
Planejamento e Programação de produção junto a indústria;
Contato com fornecedores nacionais e importados;
Realizar a análise de demandas;
Atuar com o controle e gestão de níveis de produção;
Atuação de controle de estoques, analise e otimização dos recursos das fábricas;
Realizar analise de previsões de vendas (mercado interno e externo), histórico do comportamento da demanda e restrições de capacidades das fábricas;
Participação de reuniões junto a clientes nacionais e internacionais;
Representa a empresa/área junto ao representante Global.
Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA - K39

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS Pleno/Senior
Requisitos:
Superior Completo;
Inglês minimo Intermediário;
Experiência com Projetos Logisticos – Introduçao de novos produtos;
Conhecimento sistêmico da área de logistica envolvendo PCP, PCM, operação e manufatura;
Conhecimento em MS Project;
Excel Avançado;
Desejável Conhecimento de importação;
Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
Atividades:
Atuação como Team Member dentro da equipe de projetos para introdução de novos produtos na cadeia logística;
Planejamento junto a equipe multifuncional das etapas do projeto;
Negociação entre as áreas recebimento, pcp, pcm, manufatura e expedição principalmente para inserção do novo produto na cadeia logistica;
Acompanhamento de projeto piloto e testes para inserção de novos produtos na cadeia logistica;
Busca de redução de custos operacionais;
Mapeamento de processos e definição de fluxos logísticos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05

PLANEJADOR LOGISTICO JUNIOR
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou afins;
Experiência como Planejador de Produção e/ou Materiais;
Desejável Inglês Intermediário;
Conhecimento em  pacote Office Avançado;
Desejável  conhecimento em SAP (módulos PP e MM).
Atividades:
Administrar aquisição de insumos e gerir os estoques, através de políticas e metodologias que busquem o melhor equilíbrio financeiro para atendimento dos indicadores e políticas da empresa;
Emitir e realizar relatórios diversos pertinentes a análise de performance da célula e prestar serviços ás áreas de interface;
Analisar cálculos de necessidade de materiais MRP e colocar pedidos de entregas aos fornecedores;
Fazer follow-up up das entregas de materiais juntos aos fornecedores;
Negociar entregas e informar outras áreas da empresa em caso de criticidade de abastecimento.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272  – LOGISTICA ANALISTA  - C06



PCD

Oportunidades para PcD (10 vagas)
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável: Cursando Graduação;
Conhecimento intermediário de Excel (tabela e gráfico);
Conhecimento em SAP.
Atividades:
Realizar lançamento de Notas Fiscais;
Fazer a conferência de prestação de contas, sendo o responsável pelos reembolsos, solicitação de viagens corporativas, hotel, salas de reunião e Coffee break;
Monitoramento do orçamento da área;
Elaborar ata de reunião;
Realizar homologação de fornecedores;
Atuar como controles da área efetuar algumas compras de materiais.
Áreas com vagas disponíveis:
Financeiro;
Marketing;
Qualidade e Treinamento;
Jurídico;
Para saber mais sobre as vagas em aberto entre em contato através das opções:
Atendimento on-line (via site, canto superior direito);
Telefone:  41 3014 6971
Enviar cv para pcd@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site na função nº 460 e/ou ligar para 30146971 - Gabriela

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - Trainee Administrativo
Requisitos:
Ensino Superior completo/ou cursando Administração, Logística, Economia, Comercio Exterior;
Necessário conhecimento com pacote Oficce e noções de rotinas área administrativa ou logística em geral.
Atividades:
Elaborar pedidos de compras e Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes;
Informar aos fornecedores status de pagamentos pendentes e divergências no preenchimento dos CTCRC's;
Conferir e ajustar divergências de valores faturados pelos Transportadores Vs.
Tabela Negociada;
Alocar centros de custos e finalizar ocorrências para pagamentos devidos;
Encaminhar ocorrências e CTCRC's  para as respectivas recepções de materiais para lançamento;
Controlar os adiantamentos a fornecedores até o fechamento do processo;
Negociar baixas de títulos protestados junto a fornecedores;
Interagir junto a área de Contas e Pagar e Recebimento, sobre fluxos de pagamento e pendências;
Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes.;
Atender às solicitações das diversas áreas quanto a Fretes Especiais;
Elaborar, avaliar e encaminhar os indicadores de performance dos fornecedores mensalmente,  tomando  ações corretivas e preventivas para melhoria do processo;
Emitir notas de débito para cobrança a fornecedores nas situações necessárias, como avarias de transportes, penalidades,
Interagir junto a área de TI na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº460 - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS e/ou ligar para 30146971 - Bianca



QUALIDADE

ANALISTA DE QUALIDADE Pleno
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Quimica ou Engenharia de Alimentos;
Experiencia com ferramentas da qualidade;
Experiencia em sistema integrado de gestão ISO 9001 e ISO 14001;
Ingles Intermediário;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento no pacote office e sistema SAP.
Atividades:
Conduzir o processo de gestão das reclamações de clientes (receber, tratar e responder ao cliente);
Prestar suporte aos clientes (visita técnica);
Conduzir processo de HACCP da planta;
Fazer integração e treinar novos colaboradores em HACCP e boas praticas de fabricação.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 274  – QUALIDADE ANALISTA - C06

ANALISTA DE QUALIDADE - Pós Venda
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1297
Requisitos Mínimos:
Graduação em engenharia, administração ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação em gestão de processos;
Sólida experiência com implantação de processos de gestão de qualidade;
Inglês e espanhol avançado;
Conhecimento em sistema de gestão da qualidade e finanças;
Experiência em ambientes de concessionárias nas áreas de pós vendas e vendas no ramo automotivo;
Visão sistêmica da rede;
Capacidade de negociação, gestão de conflitos, negociação;
Disponibilidade de viagens. 
Atividades:
Análise de indicadores e aspectos relacionados aos manuais de operação de concessionários ( DOS e DFS);
Identificar oportunidades de melhoria para o desenvolvimento e padronização de processos;
Forte interação com rede e áreas internas no processo de gestão da rede;
Conhecer os fundamentos das legislaçãoes pertinentes ao negócio com objetivo de melhor analisar e sugerir melhorias;
Gestão dos grupos de trabalho relativos á processo.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº 274 – QUALIDADE ANALISTA - L05

ANALISTA DE QUALIDADE Senior
Requisitos:
Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica, Elétrica  ou Engenharia Mecanica, Eletrica;
Experiencia com auditorias da qualidade;
Desejável experiencia em qualidade na área de desenvolvimento de produtos;
Ingles Intermediário;
Desejavel francês intermediário;
Excel avançado.
Atividades:
Definir, implantar e seguir as metodologias e ferramentas, necessárias para à obtenção de redução dos riscos nos processos, projetos e produtos em desenvolvimento da América Latina;
Participar das diretrizes referente às expectativas dos clientes em exigências da qualidade controláveis, para realizar a avaliação dos produtos;
Formalizar e propor os critérios da qualidade que devem ser atingidos nos projetos e linhas de produtos (melhoria continua);
Participar na realização e na utilização dos resultados de testes;
Propor, divulgar e acompanhar as exigências da qualidade: controle na recepção (compras), controle na produção, ensaios periódicos e dispositivos de controle (calibradores, etc.);
Participar na evolução dos sistemas de gestão da qualidade e propor melhorias dos procedimentos;
Definir e divulgar a qualificação dos produtos acabados;
Estabelecer orçamentos em relação aos custos da área da qualidade nos projetos (investimentos, custos de funcionamento, etc.);
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº274  – QUALIDADE ANALISTA - C06



SECRETARIADO

SECRETÁRIA 
Requisitos:
Ensino superior completo em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;
Experiência com controle e organização de documentos;
Experiência com organização de agenda e de reuniões;
Boa redação e experiência em apresentações executivas;
Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, vídeo conferência, grupos de trabalho);
Inglês Intermediário.
Atividades:
Administrar compromissos, agenda e viagens;
Agendar compromissos;
Preparar relatórios e apresentações para reuniões;
Elaborar atas de reuniões;
Realizar reserva de salas, passagens e hotéis.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº222 - SECRETÁRIA - K39

SECRETÁRIA Plena
Requisitos:
Ensino Superior Cursando (último ano) ou Completo em Secretariado Executivo;
Necessário experiência na área de secretariado;
Inglês Intermediário;
Boa redação e experiência em apresentações executivas;
Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, vídeo conferência, grupos de trabalho).
Atividades:
Assessorar a atual secretária executiva;
Será responsável em organizar a agenda do vice-diretor da empresa, auxilia-lo na apresentações de negócios, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;
Controlar documentos e comunicações em distintas mídias;
Atender clientes externos e internos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 - SECRETÁRIA EXECUTIVA - B35



TÉCNICOS

COORDENADOR DE MANUFATURA
Requisitos:
Cursando Superior com Ensino Técnico Completo (1200 horas) em áreas Industriais (Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica, Mecânica, Química, Plásticos ou Qualidade Industrial) OU apenas Superior Completo em RH, Logística ou Áreas Industriais;
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Pacote Office (Word, Power Point e Excel) nível usuário;
Disponibilidade de horários para trabalhar nos 3 turnos.
Atividades:
Acompanhar, avaliar e atuar nos indicadores da área (SGI, EMS e QI);
Criar e manter um clima favorável na sua equipe de trabalho;
Identificar e desenvolver pessoas para cargos chave na equipe;
Participar de reuniões do PCP para definir sequência produtiva, análise de mapas de produção;
Auxiliar na avaliação dos funcionários sob sua gestão;
Controlar ponto, atestado médico, distribuição de trabalho do time, volume de produção e assistência técnica.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº200 - PRODUÇÃO SUPERVISOR - C21

TÉCNICO DE SEGURANÇA Pleno
Requisitos:
Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
Desejável Curso Superior Completo;
Experiência com emissão de CAT e PPPS;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento e experiência com SAP será um diferencial;
Desejável experiência com acompanhamento de obras;
Excel e Power Point Avançados;
Experiência com Controle de Exames;
Acompanhamento e gestão da Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
Experiência com investigação e análise de acidentes.
Atividades:
Será responsável pela área de segurança do trabalho tanto da sede administrativa quanto das filiais nos estados de Manaus, Belém, Recife e Fortaleza;
Atuará no programa de SSMA - Empresa de grande porte com perto de 1300 funcionários;
Participação nos comitês de meio ambiente de forma estratégica;
Responsável pela CIPA, treinamentos, acompanhamento de relatórios de indicadores da sede em Curitiba e filiais;
Irá realizar investigação e análise de acidentes;
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 – SEGURANÇA DO TRABALHO TÉCNICO – B35

TÉCNICO ELÉTRICO
Requisitos:
Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.
Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.
Atividades:
Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35



T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA DE SAP – SD
Requisitos:
Superior completo;
Indispensável experiência com projetos do módulo SD / SAP;
Experiência e conhecimento de metodologia de projetos e sistemas ERP;
Conhecimento em Office e Project;
Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, será um diferencial;
Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;
Atividades:
Liderar frentes em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial internacional e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida; 
Preparação e implementação da plataforma global SAP nos seguintes países/regiões: Argentina, Chile, Uruguai, Arabia Saudita, Emirados Arabes, Europa e Russia.
Interessados enviar o Currículo para caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.brna função nº383 – ANALISTA DE SAP

ANALISTA DE SUPORTE INTERNO
Requisitos:
Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação
em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.
Atividades:
Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO

ANALISTA SAP SD/CRM  Pleno/Senior
Requisitos:
Superior Completo em  Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;
Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP. 
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial; 
Ferramentas de automação para força de vendas;
EDI;
Academia de SD/MM/CRM;
Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de  TI, especialmente em processos da área Comercial; 
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas; 
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;  
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados encaminhar currículo caroline@apriorirh.com.br

ESPECIALISTA EM T.I. – Arquiteto de Sistemas
Requisitos:
Superior Completo e pós graduação nas áreas de Computação, Engenharia e Gestão da Informação;
Inglês Avançado - desejável Espanhol básico;
Conhecimento no Pacote Office,Internet e Ms Project;
Conhecimentos em Processos ITIL V3,Sistemas Integrados ERP,Governança de TI,PMI e em Sistemas e dispositivos de mobilidade;
Conhecimentos em Ferramentas web e Arquitetura SOA;
Experiência em Analise de rotina e resolução de problemas e tomada de decisões;
Conhecimentos  de infraestrutura de TI (hardware  e telecomunicações);
Experiência no Planejamento e condução de projetos;
Condução de reuniões técnicas;
Liderança de equipe;
Redação de relatórios técnicos complexos;
Dsejável possui noções de ferramentas de gestão de banco de dados;
Ferramentas de desenvolvimento de sistemas;
Metodologias de levantamento de requisitos;
Modelagem de dados e requisitos;
Desenvolvimento e manutenção de sistemas;
Arquitetura orientada a serviços (SOA);
Gestão de Processos de Negócios(BMP);
Gestão de Projetos e gestão de pessoas.
Atividades:
Analisar e compreender as exigências e funcionalidades que os sistemas e aplicações deverão executar de acordo com os requisitos definidos pelos coordenadores de projetos baseados nos requerimentos de negócios.
Propor o desenvolvimento de estruturas de sistemas e aplicações, que gerem maior confiabilidade, desempenho e segurança bem como o menor custo de manutenção e suporte.
Avaliar o escopo dos projetos dos sistemas e aplicações, definindo os padrões de arquitetura e de construção, selecionando os elementos estruturais e suas interfaces, mapeamento de conexões, sistemas locais e globais, tecnologia aplicada, modelo de segurança, estrutura de dados e volume de processamento, e requisitos de qualidade dos serviços com os quais ele será desenvolvido e mantido.
Assegurar que os sistemas e aplicações entregues, estejam consistentes com a arquitetura concordada, garantindo a qualidade e exigências definidas em fase de escopo.
Manter o portfólio de aplicações atualizado de acordo com seu ciclo de vida, considerando tecnologia disponível, custos de suporte, aderência aos processos de negócios, alinhamento com soluções globais, novas demandas de projetos e roadmap, visando manter este portfólio atualizado de acordo com as estratégia de IT.
Contribuir com o desenvolvimento de novos conceitos e melhorar as técnicas existentes, visando manter a empresa com a melhor tecnologia de ponta.
Prestar suporte e apoio aos coordenadores de projetos  com relação aos componentes de arquitetura dos sistemas e aplicações disponíveis para o atendimento aos requerimentos de negócios.
Procurar manter-se sempre atualizado buscando o conhecimento de novas tecnologias disponíveis no mercado e viabilizando o entendimento destas tecnologias em como suportar aos requerimentos funcionais de negócios.
Representar a região America Latina junto aos fóruns globais de discussão, planejamento e aprovações de arquitetura relacionadas as aplicações locais e globais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº430 – ESPECIALISTA EM T.I. - L05