Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



06 September 2012

A1 Tecnologia





PROJETISTA DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de detalhamento metálico, conhecer processo de fabricação de estruturas metálicas e tubulação industrial. Experiência na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em softwares de estruturas metálicas (Tekla).
DESENHISTA PROJETISTA DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de detalhamento metálico, conhecer processo de fabricação de estruturas metálicas e tubulação industrial. Experiência na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em softwares de estruturas metálicas.
DESENHISTA: 2º Grau - Técnico, domínio em desenho técnico, com experiência na execução de desenhos de projetos na área mecânica e estruturas metálicas, domínio na utilização de auto cad e desejável conhecimento conhecimento em softwares de estruturas metálicas (Tekla).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 
Ensino fundamental completo. Experiência em Metalúrgica. 

Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site www.a1.ind.br