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02 September 2012

A Priori


A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971  -  www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA CONTÁBIL SR
Requisitos: 
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);
Domínio de normas do Bacen;
Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;
Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;
Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);
Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.
Atividades:
Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA CONTÁBIL Junior – TEMPORÁRIO
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês nível intermediário;
Conhecimento em IPI, ICMS e SPED contábil.
Atividades:
Análise de conciliação das contas contábeis da área fiscal e tributos;
Análise de variação de despesas (balanço);
Fechamento contábil e apuração de impostos, principalmente ICMS e IPI;
Atendimento à auditoria externa.
Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº371 – ANALISTA CONTÁBIL - L05

ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR
Requisitos:
Superior completo ou cursando Ciencias Contabeis;
Experiencia anterior com impostos e tributos estaduais;
Experiencia anterior com obrigações acessórias estaduais;
Excel Intermediário;
Conhecimento em power point;
Desevavel experiencia em SAP. 
Atividades:
Realizar validação de dados constantes nas obrigações acessórias tributárias (estaduais);
Realizar análise crítica de pendências e notificações tributárias (estaduais);
Efetuar regularização de débitos estaduais e contato direto com os órgãos públicos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467  – ANALISTA DE CONTROLADORIA  - C06

ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;
Desejável pós graduação;
Inglês avançado;
Desejável espanhol;
Excel avançado;
Experiência em reportes de fechamentos;
Experiência com analise e projeção de resultados;
Desejável conhecimento em BI.
Atividades:
Utilizar e fazer manutenção dos sistemas BI e ERP para extração e divulgação de informações;
Obter informações junto as áreas competentes para preparação de reportes;
Analisar projeções e resultados executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;
Elaborar relatórios gerenciais para áreas cliente;
Consolidar informações financeiras e de mercado.
Interessados cadastre o  Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467  -  ANALISTA DE CONTROLADORIA – C06

ANALISTA DE CONTROLADORIA - Contrato por tempo DETERMINADO 
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
Dominio de análise e interpretação de demonstrativos econômicos financeiros;
Experiência  em elaboração de planos de curto prazo (orçamento)  e longo prazo (business plan);
Dominio de elaboração e previsão de fluxo de caixa a ser gerado nas operações;
Capacidade de interagir com pessoas e áreas envolvidas no processo Penta;
Disponibilidade para viagens ocasionais;
Idioma Inglês avançado e desejavel Espanhol.
Atividades:
Monitorar as operações e a elaboração dos relatórios corporativos e gerenciais da Organização, os desvios e riscos relacionados aos planos de negocios e orçamentos;
Garantir a manutenção das rotinas fiscais e contábeis do controle de ativos, passivos e resultados, apontando os desvios e auxiliando no desenvolvimento e implantação de controles e suas sistemáticas;
Participar da definição e implantação de sistemas corporativos;
Dar suporte à elaboração do business plan e e sugestões corretivas.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº467 ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06

ANALISTA FINANCEIRO Junior - Volvo Group Business Services
Tipo de contrato: Determinado - 12 meses
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1341
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Comércio Exterior;
Experiência de trabalho em Finanças e Contas a Receber (nacional e internacional);
Conhecimento de regulamento aduaneiro, processo de exportação e fechamento de câmbio;
Conhecimentos de Matemática Financeira;
Conhecimentos de processos de cobrança e relatórios gerenciais;
Forte conhecimento no módulo FI do Sistema SAP e Microsoft Office;
Capacidade de síntese, análise e interpretação de dados;
Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;
Habilidades de organização, planejamento e acompanhamento das atividades.
Atividades:
Rotinas financeiras de contas a receber (nacional e internacional);
Suporte às exigências legais e fiscais relacionados à cobrança da carteira;
Suporte às áreas internas, atendendo a legislação e procedimentos;
Contatos com diferentes áreas de negócios e nacionalidades.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº98 - FINANCEIRO ANALISTA - J40

ASSISTENTE CONTABIL
Requisitos:
Superior  Cursando ou completo em Ciências Contábeis;
Experiência na área contábil e com sistema corporativo.
Atividades:
Efetuar rotinas de classificação e lançamento de documentos contábeis, conciliações, controle de arquivos e apuração de folha de pagamento.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº571 - CONTABIL ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
Requisitos:
Superior cursando na área de Business (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis);
Vivência na área de controladoria/custos;
Excel avançado (familiaridade com funções financeiras e de lógica e tabela dinâmica); Desejável experiência com sistema ERP (desejável Dynamics AX).
Atividades:
Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão;
Elaboração de estudos de melhoria contínua e otimização de recursos;
Conhecimento em análise de viabilidade de projetos;
Conhecimento em elaboração e controle de KPI’s dos clientes internos;
Criação e acompanhamento de rotinas e políticas internas de custos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº306 – ASSISTENTE DE CONTROLADORIA JUNIOR – A37

ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos:
Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;
Necessário possuir conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento em legislação tributária e em sistema de tributação no Lucro Real.
Atividades: 
Atuar na confecção das Notas Fiscais de saída, entrada, devoluções, despesas, importação e de créditos fiscais;
Analisar crédito de pedidos provenientes de cartão de crédito e faturados a prazo;
Executar procedimentos contábeis internos da organização;
Controlar contas a pagar e receber;
Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos financeiros internos.
Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 - FINANCEIRO ASSISTENTE - G34

AUDITOR Senior
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
Inglês avançado ou fluente;
Experiência com  Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.
Atividades:
Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.
Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.
Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo  e revisão dos trabalhos.
Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - L05

REPRESENTANTE DESENVOLVIMENTO PROCESSOS CONCESSIONÀRIO - GTA - Desenvolvimento de Rede
Tipo de contrato:Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1297
Requisitos Mínimos:
Graduação em engenharia, administração ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação em gestão de processos;
Sólida experiência com implantação de processos de gestão de qualidade;
Inglês e espanhol avançado;
Conhecimento em sistema de gestão da qualidade e finanças;
Experiência em ambientes de concessionárias nas áreas de pós vendas e vendas no ramo automotivo;
Visão sistêmica da rede;
Capacidade de negociação, gestão de conflitos, negociação;
Disponibilidade de viagens. 
Atividades:
Análise de indicadores e aspectos relacionados aos manuais de operação de concessionários ( DOS e DFS);
Identificar oportunidades de melhoria para o desenvolvimento e padronização de processos;
Forte interação com rede e áreas internas no processo de gestão da rede;
Conhecer os fundamentos das legislaçãoes pertinentes ao negócio com objetivo de melhor analisar e sugerir melhorias;
Gestão dos grupos de trabalho relativos á processo.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº546- REPRESENTANTE DE SERVIÇOS

TECNICO ADMINISTRATIVO
Requisitos:
Técnico completo em Administração;
Experiência em rotinas administrativas em geral e  conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
Participar da elaboração bem como executar a implantação de programas  específicos  que  otimizem/racionalizem  as atividades desenvolvidas na área de gente e gestão (RH);
Irá realizar o controle de brindes ofertados pela empresa e de compras da área;
Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados às demais áreas mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais da área;
Elaborar relatórios pertinentes à área de atuação, mediante análise/consolidação dos dados contribuindo para tomada de decisão / planejamento estratégico.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 - ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - B35

CALL CENTER

MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC
Requisitos:
Imprescindível Formação Superior completa em Direito;
Inglês e Espanhol intermediário;
Excel Intermediário.
Atividades:
Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;
Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 SUPERVISOR DE CALL CENTER - K38

SUPERVISOR/MONITOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Requisitos:
Superior completo e experiência anterior em Call Center.
Atividades:
Identificar necessidades de treinamento;
Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente;
Efetuar escutas da equipe de call Center e dar feedback aos mesmos e definir plano de ação;
Identificar melhorias no processo para facilitar acesso as informações;
Elaborar e atualizar indicadores de performance da área, receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, entre outras atividades inerentes a função.
Interessados cadastrar o Curriculo no site WWW.apriorirh.com.br na função nº414 MONITOR DE CALL CENTER - A37

TÉCNICO DE SUPORTE JUNIOR
Requisitos:
Ensino Médio Completo e habilidade com pacote Office;
Vivência em atendimento ao cliente em Call Center;
Será considerado diferencial atuação na área de suporte técnico ao cliente.
Atividades:
Atendimento telefônico para auxílio no esclarecimento de dúvidas e problemas junto aos clientes que utilizam Shop Control 8 (software para automação comercial), dispondo informações sobre instalação/utilização do mesmo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº14 ATENDENTE – B35

COMERCIAL/VENDAS

CONSULTOR COMERCIAL
Requisitos:
Superior completo ou cursando último ano em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins;
Necessário possuir CNH B;
Disponibilidade para viagens;
Afinidade com a área de TI.
Atividades: 
Atuar com prospecção de clientes, voltado para distribuidores de peças de TI, realizando vendas e negociações de produtos;
Atendimento ao cliente, identificando oportunidades de mercado;
Coletar informações estratégicas para o setor de marketing sobre comportamento do consumidor e requisições de produtos;
Auxiliar no desenvolvimento do setor de atendimento ao cliente.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº297  – CONSULTOR DE VENDAS - G34

REPRESENTANTE REGIONAL COMERCIAL PÓS VENDAS
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M 1327
Requisitos Mínimos:
Nivel Superior em Engenharia ou Administração;
Habilidade em negociação junto a clientes e Distribuidores;
Experiencia em pós venda em industria de equipamentos de construção, automobilistico ou similar;
Disponibilidade para viagens;
Fluência no Idioma Inglês.
Atividades:
Suportar e desenvolver os negocios de pós venda junto aos Distribuidores da marca no Brasil;
Desenvolver a performance de vendas de peças, suporte ao cliente, acessórios e outras categorias de produtos e serviços junto aos distribuidores no Brasil;
Realizar follow up dos KPI's relevantes de pós venda;
Participar do desenvolvimento da rede de distribuidores com suporte as áreas internas, bem como desenvolver as competencias dos distribuidores relacionados a pós venda;
Atuar ativamente na definição e na realização dos planos de negócios (PO) e dar suporte as atividades para cumprimento de metas fixadas;
Forte relacionamento com o mercado para garantir as demandas e expectativas dos clientes, considerando o nivel de suporte ao cliente, media local de preços de peças, normas comerciais etc..
Interessados enviar o Curriculo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e tambpem cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº505 - REPRESENTANTE DE PÓS VENDAS

VENDEDOR EXTERNO (Produtos Odontológicos)
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
Experiência com vendas na área de saude, preferencialmente com produtos odontologicos;
Experiencia com prospecção de clientes e vendas tecnicas;
Conhecimento em  pacote Office Avançado;
Veiculo proprio;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Atuar com prospecção de clientes do ramo odontologico (clinicas, consultorios odontologicos, faculdades, orgãos publicos e canais de distribuição.
Realizar apresentação da linha de produtos da empresa;
Vender a linha de produtos a grandes canais de distribuição;
Propor ações de sell out em parceria com o cliente;
Participar das licitações, tomadas de preços, direta ou indiretamente;
Participar das atividades científicas que têm o apoio da empresa.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 245  – VENDAS EXTERNAS - C06

ENGENHARIAS

ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO Junior
Requisitos: 
Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Inglês Intermediário;
Conhecimento Pacote Office;
Indispensável experiência com modelamento de projetos, em leitura e interpretação de desenhos, realizar analise de dados de campo;
Desejável conhecimento em Software 3D de modelamento mecânico, preferencialmente CATIA.
Atividades:
Atuará focado em novas soluções / inovações na linha de Eletroportateis;
Será responsável por criar, prototipar e testar novos conceitos e/ou soluções dentro de laboratório;
Desenvolver / Projetar novas soluções / inovações nas  linhas;
Testar soluções de projeto;
Pesquisar avaliar e aplicar  tecnologias inovadoras;
Planejar as atividades do lab e desenvolver cronograma;
Aplicar uso de ferramentas de melhorias de projetos como Analise de Tolerância e Benchmarking;
Participação de reuniões técnicas com grupos de trabalho multifuncionais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº327 - ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO JUNIOR - K39

ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - GTA - Sales &Marketing
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1285
Requisitos:
Graduação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica; 
Pós Graduação em áreas relacionadas será um diferencial;
Inglês Intermediário. Desejável Espanhol;
Conhecimento técnico do produto caminhão;
Desejável conhecimento de processos Volvo;
Desejável experiência em funções que envolvam contato com concessionárias e áreas de negócios;
Experiência em funções que envolvam negociação;
Atividades:
Desenvolver, implementar e aplicar o processo de análise de peças e sistemas para os contratos de plano manutenção Ouro;
Atuar como mediador na análise e decisão de responsabilidade de reparos nos PMs ouro
Suporte técnico para o mercado brasileiro ;
Dar suporte técnico para a rede de concessionárias para as questões relativas a PM Ouro e em soluções para os problemas de diagnóstico de falhas do produto nos veículos;
Elaborar e implementar treinamentos de diagnóstico ;
Monitorar não-conformidades de produtos e informar desvios às áreas responsáveis;
Desenvolver rede de contados global e em áreas parceiras;
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº 378- ENGENHEIRO DE SERVIÇOS

ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR
Requisitos: 
Superior Completo em Engenharia Mecanica.
Experiência de cerca de 2 anos na área de engenharia de projetos.
Conhecimentos intermediários do idioma inglês.
Atividades: 
Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.  
Atividade relacionada a novos projetos, desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos,adaptação de produtos, teste em produtos, veiculos e bancadas;
Cost Down dos produtos correntes e validação de testes de compressores.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº153 - MECANICO ENGENHEIRO - A37

ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Requisitos:
Cursando Engenharia Mecânica - é necessário concluir o curso em 06/2014 ou 12/2014;
Imprescindível Inglês Nível Intermediário;
Excel Nível Intermediário;
Será considerado diferencial conhecimento no idioma Espanhol (nível básico / intermediário) e ter atuado na área de Manufatura.
Atividades:
Análise de desenhos e especificação de engenharia e coordenação de alterações de projeto junto à planta;
Coordenação APQP (ferramentas da qualidade);
Coordenação de construção de protótipos;
Elaboração cotações de produto e consolidação de informações das áreas de processos e logística;
Visitas técnicas regulares ás montadoras;
Cadastros e manutenção de informação de produtos em aplicativos de ERP e PLM;
Atualização de documentação e procedimentos do sistema de qualidade (ISO);
Análise de desvios de engenharia e suporte e consultas técnicas sobre produtos;
Suporte ao processo de informação técnica eletrônica EDI.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº287 - ESTAGIARIO DE ENGENHARIA MECANICA - B35

LOGÍSTICA

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS JR
Requisitos:
Superior Completo;
Inglês mínimo Intermediário;
Desejável experiência com Projetos Logísticos;
Indispensável experiência com planejamento de matéria - prima;
Desejável Conhecimento em MS Project;
Excel Avançado;
Desejável Conhecimento de importação;
Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
Atividades:
Atuação em ações de redução de custo e melhoria continua dos produtos e qualidade;
Envolvimento  em alterações de processos existentes, produtos que estão sendo implementados no fluxo logístico;
Mapeamento de processos e definição de fluxos logísticos junto com as áreas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - C06

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – EXPEDIÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins;
Desejável Pós Graduação na área;
Desejável Inglês mínimo intermediário;
Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a expedição;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Experiência com processos de separação, embalamento, expedição preferencialmente de peças de reposição.
Atividades:
Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN.
Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo  com os procedimentos da IT,abrangendo:  SEPARAÇÃO , EMBALAMENTO E EXPEDIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Garantir que os pedidos disponibilizados para expedição conforme calendário de atendimento do cliente e sua prioridade , sejam faturados dentro do prazo do SLA. 
No caso de pedidos para exportação deve alinhar com Analista de Exportação o prazo para separação e faturamento .
Assegurar diariamente a correta separação das peças armazenadas internamente e externamente , conferência , embalamento , etiquetagem.
Aperfeiçoar os indicadores de acompanhamento de produtividade e qualidade , realizar análises periódicas  nesse processo e ações de melhoria.
Assegurar que o procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;
Assegurar que o faturamento e o embarque das peças  seja realizado dentro da janela de carregamento ;
Quando ocorrerem divergências na entrega , assegurar a veracidade da informação através de análise da separação e saldo do estoque , consequentemente realizando melhoria contínua na operação visando zero devolução de mercadorias por divergência na entrega .
Assegurar o reabastecimento dos materiais inerentes para execução das atividades de : separação , embalamento  e expedição .
Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;
Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno - GTO Cab & Vehicles - Material Supply
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1337
Requisitos Mínimos:
Graduação em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
Pós graduação em logística ou gestão de projetos é um diferencial;
Inglês Fluente;
Excelente conhecimento em MSOffice e Excel avançado (desejável conhecimento em macros (Programação VBA));
Conhecimentos em aplicativos de programação e acompanhamento de materiais (MRP, VMR, VMI, JIT, sequenced);
Experiência em programação e acompanhamento de peças/fornecedores e/ou planejamento de produção, gestão e melhoria contínua de inventário na indústria automobilística ou similar com produção seriada;
Desejável experiência em atividades logísticas de projetos de produto ou processo;
Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade.
Atividades:
Programar e acompanhar entregas de fornecedores internacionais à fábrica;
Desenvolver processos e melhorias nas sistemáticas de planejamento da cadeia de suprimentos e do inventário de materias produtivos;
Automatização de relatórios e rotinas.
Participar de projetos relacionados ao processo logístico.
Atuar como mediador em emergências na cadeia.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº272- LOGISTICA ANALISTA - L05

ANALISTA DE LOGISTICA Sr – Qualidade Logística de Fornecedores
Requisitos:
Superior Completo;
Desejável Pós Graduação em áreas afins;
Inglês mínimo avançado, pois fará viagens internacionais;
Indispensável experiência com auditoria de qualidade logistica em fornecedores realizando estudos de capacidades logísticas e analise geral inclusive de fornecedores internacionais
Excel e Power Point Avançados;
Experiência com fornecedores internacionais;
Conhecimento de processos de importação e programação de materiais.
Atividades:
Identificar junto aos Analistas/Coordenadores de PCM de cada planta, os fornecedores de risco para o processo de abastecimento de materiais na cadeia logística,  no  médio e  longo prazo ,interagindo  e  buscando solução para  problemas;
Será responsável por avaliar os fornecedores de materiais primas principalmente internacionais sob o ponto de vista logístico;
Auditorias Logísticas  em novos fornecedores e  fornecedores  atuais de  itens  importados   que  apresentam deficiências no atendimento e elaboração de   plano de ação /acompanhamento   necessário , divulgando  os resultados para as áreas envolvidas;
Realizar simulação de cálculos logísticos solicitados pela área de compras e posterior aprovação da gerência da área de PCM para envio ao Sourcing Board, acompanhando todo o cronograma de desenvolvimento dos itens / fornecedores Importados, até a implementação em linha de produção;
Monitorar mensalmente através do Bom dia Produção, relatório de críticos semanais e reuniões de riscos mensais , os fornecedores que causaram impactos nos indicadores de DSA (Aderência ao plano de produção) e DFP (Perdas de produção), para aplicação de plano de ação corretivo e acompanhamento do mesmo, agindo  preventivamente na realização de ações que se façam necessárias para a regularização do abastecimento de matéria prima Importada;
Elaboração /acompanhamento e  divulgação  de  indicadores  de desempenho de  fornecedores, paradas de  linha  e implantação de  kanban;
Preparação  de  workshop  com   fornecedores  para  divulgação de  volumes  de  produção anual;
Benchmarking   e padronização  das melhores  práticas  nas  plantas.
Interessados enviar o Currículo para paola@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.brna função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - P01

ASSISTENTE DE PCP
Requisitos:
Cursando superior em Administração, logística, Engenharia, áreas afins;
Possuir habilidade com sistema DATASUL, controle de terceirização de serviços, controle de produção.
Atividades:
Irá atuar com planejamento e controle de produção, com foco em análise e conferencia de processos, controle e planejamento de processos de empresas terceiras.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº173 ASSISTENTE PCP – B35

ENGENHEIRO DE LOGISTICA
Requisitos:
Ensino superior em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou afins;
Inglês upper intermediate;
Experiência anterior em engenharia de logística;
Experiência em coordenação de projetos;
Conhecimento avançado em lean manufacturing;
Conhecimento e experiência de uso em MTM3, CAD, Kanban, JIS, sistema WMS
Atividades:
Desenvolver e aplicar métodos e processos logísticos para recebimento, movimentação e armazenagem de material;
Desenvolver e implementar embalagens, racks e dispositivos de movimentação;
Desenvolver, validar e implementar fluxos logísticos;
Validar e tomar conta de tempos e métodos;
Realizar análise de capacidade para os processos logísticos e levantamento de cenários para decisão;
Documentar projetos com layouts, mão de obra, equipamentos, modos de funcionamento padrão WCM;
Ser referência na equipe para aplicação de soluções WCM de produtividade logística e seguimento dos projetos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272  – LOGISTICA ANALISTA  - C06

PLANEJADOR LOGISTICO JUNIOR
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou afins;
Experiência como Planejador de Produção e/ou Materiais;
Desejável Inglês Intermediário;
Conhecimento em  pacote Office Avançado;
Desejável  conhecimento em SAP (módulos PP e MM).
Atividades:
Administrar aquisição de insumos e gerir os estoques, através de políticas e metodologias que busquem o melhor equilíbrio financeiro para atendimento dos indicadores e políticas da empresa;
Emitir e realizar relatórios diversos pertinentes a análise de performance da célula e prestar serviços ás áreas de interface;
Analisar cálculos de necessidade de materiais MRP e colocar pedidos de entregas aos fornecedores;
Fazer follow-up up das entregas de materiais juntos aos fornecedores;
Negociar entregas e informar outras áreas da empresa em caso de criticidade de abastecimento.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272  – LOGISTICA ANALISTA  - C06

MARKETING

ANALISTA DE MARKETING Senior - GTA - Comunicação de Marketing
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1277
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
Pós-graduação em Administração de empresas  ou áreas correlatas;
Inglês Avançado / Espanhol será um diferencial;
Experiência em marketing de varejo no comércio, indústria ou serviços;
Experiência com gestão e coordenação de agências de comunicação, publicidade e promoção;
Sólido conhecimento em produção gráfica, audiovisual e multimídia, produção de fotos e vídeos e criação de materiais de PDV;
Conhecimento em marketing de varejo, marketing direto, comunicação integrada e publicidade;
Vivência em lançamentos, feiras e eventos;
Domínio MSOffice e habilidade em softwares de programação visual e edição de imagens (coreldraw e photoshop);
Disponibilidade de viagens.
Atividades:
Produção de materiais de comunicação com foco em clientes e formadores de opinião para ser utilizado pela Volvo e sua rede de concessionárias;
Gestão do marketing cooperado regional;
Apoio e coordenação das atividades da rede de concessionárias;
Suporte ativo a área comercial na promoção de vendas;
Participação em campanhas e eventos de lançamento;
Apoio às diversas atividades da área de comunicação e marketing.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA

ASSISTENTE DE MARKETING
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Marketing;
Inglês Intermediário;
Conhecimentos básicos em Excel.
Atividades:
Cadastrar e gerenciar catálogos de produtos nos sites da organização;
Analisar solicitações de clientes referentes a produtos novos e informar ao setor de compras;
Efetuar pesquisa de mercado afim de descobrir produtos para o portfólio da organização;
Monitorar preços de concorrentes e sugerir reanálise de preços ao setor financeiro;
Efetuar buscas de modelos compatíveis com os produtos do nosso portfólio;
Prestar suporte ao setor de atendimento ao cliente em dúvidas técnicas sobre o produto;
Desenvolver artigos no sistema com as respostas de dúvidas frequentes sobre produtos e funcionalidade dos mesmos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 148 – MARKETING ASSISTENTE – A37

PCD

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE:
PCD - Pessoas com Deficiência para atuação em diversas Áreas
Pré - Requisitos:
Ensino Médio Completo, Superior Cursando ou Completo;
Conhecimento intermediário em Excel (Tabela e Gráfico);
Conhecimento em SAP.
Interessados fazer contato:
- Atendimento on-line (via site, canto superior direito);
- Telefone:  41 3014 6971
- Enviar Curriculo para pcd@apriorirh.com.br 

SECRETARIADO

SECRETARIA EXECUTIVA
Requisitos: 
Formação completa em Secretariado Executivo;
Desejável vasta experiência na área de secretariado;
Inglês Avançado;
Boa redação e experiência em apresentações executivas;
Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, video conferência, grupos de trabalho).
Atividades: 
Assessorar o Diretor Superintendente no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;
Coordenar e controlar equipes auxiliares ou complementares, e atividades; controlar documentos e comunicações em distintas mídias;
Atender clientes externos e internos;
Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros;
Cuidar da agenda pessoal do Diretor e assessorar direção executiva.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 – SECRETARIA EXECUTIVA – A37

RECURSOS HUMANOS

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Senior
Requisitos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábil, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em Legislação Trabalhista e Processos Jurídicos - experiência como preposto;
Conhecimento em sistema RM (preferencialmente);
Experiência em múltiplos sindicados para administrar colaboradores das regiões do Paraná e Santa Catarina;
Desejável experiência no varejo ou comércio.
Atividades:
Responsável pela elaboração de folha de pagamento e rotinas de DP: admissão, demissão,  férias, cartão ponto, 13º salário, calculo de horas extras, adicional noturno e DSR, periculosidade e insalubridade, encargos (INSS, FGTS, IRRF, CAGED, entre outros) e benefícios;
Elaboração de relatórios gerenciais (turnover, Absenteísmo, entre outros).
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - A37

TÉCNICOS

INSTRUTOR DE TREINAMENTO COMERCIAL Senior – América Latina
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1345
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Administração e áreas afins;
Conhecimento sobre tecnologia/mecânica de veículos comerciais Caminhões e ônibus;
Conhecimento sobre metodologia de ensino;
Conhecimento sobre desenvolvimento de conteúdo de curso;
Conhecimento de sistemas informatizados de cursos e treinamentos;
Experiência em treinamento comercial, desenvolvimento de pessoas ou comunicação;
Experiência com área comercial de rede de concessionárias;
Inglês e Espanhol nível Avançado;
Possuir disponibilidade para viagens e carteira de habilitação, categoria “ D” e/ou"E".
Atividades:
Desenvolvimento de conteúdos técnicos e didáticos de cursos para treinamento de equipes de Vendas de veículos e Pós-venda;
Aplicação de treinamentos comerciais no Brasil e América Latina;
Planejamento e gestão de treinamentos e eventos afins;
Desenvolvimento de fornecedores de treinamentos comerciais;
Mapeamento, avaliação e planejamento de desenvolvimento das equipes comerciais de Vendas e Pós-vendas da rede de concessionárias Brasil e América Latina.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº510 - INSTRUTOR TECNICO - C21

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICO
Requisitos:
Possuir curso Técnico Elétrico/ Eletrônico/ Eletrotécnico ou Mecatrônica completo;
Experiência em manutenção corretiva, preventiva em maquinários, preferência segmento gráfico.
Atividades:
Realizar manutenção corretiva, preventiva, máquinas do ramo gráfico;
Possuir experiência em industria com atuação em maquinas de médio e  grande porte, onde terá de evitar paradas nas máquinas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº144 – MANUTENCAO TECNICO - b35

TECNICO ELETRICISTA 
Requisitos:
Formação Técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação Industrial;
Conhecimento em automação industrial;
Imprescindível experiência com STEP 7;
Conhecimento em servo acionamento, micromaster,
Conhecimento em redes industriais (profibus)  e ASI; 
Disponibilidade para atuar no 3° turno.
Atividades:
Atuar com programação SIEMENS STEP7;
Atuar com manutenção das maquinas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 71 -  ELETRICISTA MANUTENÇÃO – B35

TÉCNICO ELÉTRICO
Requisitos:
Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.
Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.
Atividades:
Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35

T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA CRM SAP Pleno
Requisitos:
Superior Completo em  Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação. 
Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial; 
Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de  TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 –  ANALISTA SAP

ANALISTA DE SAP – SD
Requisitos:
Superior completo;
Indispensável experiência com projetos do módulo SD / SAP;
Experiência e conhecimento de metodologia de projetos e sistemas ERP;
Conhecimento em Office e Project;
Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, será um diferencial;
Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;
Atividades:
Liderar frentes em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial internacional e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida; 
Preparação e implementação da plataforma global SAP nos seguintes países/regiões: Argentina, Chile, Uruguai, Arabia Saudita, Emirados Arabes, Europa e Russia.
Interessados enviar o Currículo para caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.brna função nº383 – ANALISTA DE SAP

ANALISTA SAP SD/CRM
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;
Conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP;
Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP;
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;
Ferramentas de automação para força de vendas;
EDI e Academia de SD/MM/CRM;
Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados encaminhar Currículo para caroline@apriorirh.com.br

ANALISTA DE SUPORTE INTERNO
Requisitos:
Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação
em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.
Atividades:
Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO

ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO Pleno
Requisitos:
Superior Completo em  Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.
Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial; 
Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM;
Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de  TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP

ANALISTA SAP SD Pleno
Requisitos:
Superior Completo em  Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação. 
Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.
Desejável conhecimento de Processos da área Comercial; 
Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.
Atividades:
Trabalhar em projetos de sistemas de  TI, especialmente em processos da área Comercial;
Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP

COORDENADOR DE T.I.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;
Experiência  na coordenação e liderança de equipes e em Projetos TI;
Visão geral de SAP;
Conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos / PMO; Microsoft Office e Project e Gestão de terceiros/consultores; 
Experiência em projetos SAP internacionais e processo de seleção e contratação de fornecedores de TI (consultorias);
Vivência internacional e Experiência com consultorias de grande porte.
Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, etc. serão diferenciais.
Atividades:
Liderar projetos de  TI;
Coordenar equipes multifuncionais internas e terceiras, locais e remotas em projetos de integração de sistemas;
Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;
Garantir a adequação dos projetos geridos à metodologia de projetos, gerir KPI de entrega e gererenciamento de budget do projeto, bem como clima organizacional;
Motivar e garantir desenvolvimento e retenção de talentos. 
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº267 – COORDENADOR DE PROJETOS