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17 July 2012

A Priori


A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971  -  www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA CONTÁBIL SR
Requisitos: 
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);
Domínio de normas do Bacen;
Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;
Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;
Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);
Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.
Atividades:
Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA DE CONTROLADORIA Pleno
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
Desejável Pós Graduação;
Inglês Fluente - Indispensável e será avaliado;
Espanhol – Desejável;
Excel Avançado (uso de tabelas dinâmicas, macros, etc);
Desejável conhecimento em ferramentas de B.I.;
Indispensável experiência com elaboração de relatórios gerenciais;
Experiência com consolidação financeiras e de mercado;
Experiência com atividades orçamentárias.
Atividades:
Utilizar e fazer manutenção dos sistemas de BI e ERP para extração e divulgação de informações;
Obter informações relevantes junto às áreas produtivas e administrativas para preparação periódica dos reportes gerênciais , local, regional e casa matriz;
Analisar projeções e resultados, executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;
Elaborar relatórios gerencias para áreas cliente;
Fornecer informações para Gerência para suporte das decisões estratégicas;
Consolidar informações financeiras e de mercado;
Coordenar atividades orçamentárias nos sistemas BI e ERP;
Participar de reuniões de planejamento estratégico;
Acompanhar investimentos e fluxo de caixa;
Avaliar impactos riscos e resultados de ações planejadas.
Elaboração, analise e acompanhamento da margem de  contribuição integrada e EBIT entre  empresas do grupo na região América Latina  por produto, pais, região, assim como  validação de faturamento;
Elaboração e controle de transações de serviços do grupo (intercompany), acompanhamento de despesas vs budget e suporte a gestão na elaboração de relatórios gerências seguindo requerimentos do IFRS;
Consolidar informações financeiras e de mercado;
Utilizar e fazer manutenção dos sistemas de BI e ERP para extração e divulgação de informações;
Analisar projeções e resultados, executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;
Avaliar impactos riscos e resultados de ações planejadas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA

ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;
Desejável pós graduação;
Inglês avançado;
Desejável espanhol;
Excel avançado;
Experiência em reportes de fechamentos;
Experiência com analise e projeção de resultados;
Desejável conhecimento em BI.
Atividades:
Utilizar e fazer manutenção dos sistemas BI e ERP para extração e divulgação de informações;
Obter informações junto as áreas competentes para preparação de reportes;
Analisar projeções e resultados executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;
Elaborar relatórios gerenciais para áreas cliente;
Consolidar informações financeiras e de mercado.
Interessados cadastre o  Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467  -  ANALISTA DE CONTROLADORIA – C06

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR
Requisitos:
Superior Completo em Administração,Ciências Contábeis ou Economia;
Inglês Fluente - Indispensável e será avaliado
Excel Avançado
Desejável conhecimento em ferramentas de B.I.
Indispensável experiência com demonstrativos financeiros, fluxo de caixa, capital de giro, analise de resultados das áreas, relatórios gerenciais, planejamento de budget.
Indispensável experiência com controle orçamentário e planejamento financeiro.
Atividades:
Será responsável pelos fechamentos mensais de todas as áreas do negocio da empresa, elabora apresentações que são apresentadas para diretorias globais e presidência.
Recebe informações das áreas produtivas e administrativa para confecção de relatórios.
Analisa projeções e resultados, executando estudos comparativos e evolutivos.
Elabora relatórios gerenciais para área cliente. 
Consolida informações financeiras e de mercado,
Coordena as atividades orçamentárias no sistema usando ferramentas de B.I.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06 

ANALISTA DE CONTROLADORIA Senior - Indiretos
Requisitos:
Superior Completo em Contabilidade ou correlatos, Pós graduação em controladoria e finanças.
Conhecimentos em legislação tributária Estadual e Federal para impostos indiretos; 
Conhecimentos em Sistema Tributário Nacional;
Conhecimentos de Pw-SATI e SAP; 
Inglês / Espanhol  (desejável); 
Disponibilidade para viagens; 
Conhecimento em planejamento tributário e estratégico do Negócio.
Atividades:
Atuar nas rotinas diárias do novo processo de gestão fiscal;
Acompanhar o monitor da nota fiscal eletrônica, indicando as tratativas quando aplicável;
Efetuar a conciliação diária agindo tempestivamente na busca de correções;
Proceder a abertura de chamados mapeando a causa raiz para os mesmos;
Atividades correlatas às obrigações acessórias estaduais e federais;
Participação efetiva na apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ICMS ST);
Elaboração e envio de reportes às Unidades de Negócio;
Elaborar a conciliação das operações de caminhões retidos e recolhimentos antecipados;
Monitorar as pendências tratadas por equipe de consultoria externa.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº486 – ANALISTA TRIBUTARIO - M36

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS Senior
Requisitos: 
Formação completa em Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Produção, afins), Ciências Contábeis, Administração de Empresas.
Desejável Pós Graduação (área de Custos/Controladoria), Inglês Avançado com vivência em indústrias de grande porte (montadoras).
Experiência em análise de desenhos, sistemas de custos (Padrão, Absorção, ABC).
Conhecimentos em estudo de viabilidade econômica, estudo de terceirização de processos (make or buy), em plano de redução de custos, orçamentos.
Atividades: 
Planejar, executar, implantar, monitorar e analisar todas as atividades inerentes a Planejamento Geral, Custos e Orçamentos da empresa, necessitando de alto nível de conhecimento técnico da área de Custos, com o objetivo de atender completamente as solicitações requeridas, cumprindo todas as normas e procedimentos objetivando parâmetros e gerando informações para futuras decisões da direção da empresa.
Realizar custeio de produto e controle da rentabilidade fazendo o planejamento de custos e planejamento de vendas. 
Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº57 - CUSTOS ANALISTA - A37

ANALISTA DE MARKETING - Sales & Marketing - GTA  
Requisitos:
Graduação preferencialmente em Engenharia;
Pós Graduação em áreas relacionadas será um diferencial;
Inglês Avançado. Espanhol Intermediário;
Conhecimento técnico em peças de reposição e manutenção de veículos;
Experiência na área de pós-venda na indústria automotiva;
Vivência com rede de concessionárias;
Noções de probabilidade e estatística;
Excelente conhecimento em MSOffice;
Desejável conhecimento em sistema/ferramentas pós-venda;
Visão estatégica e senso de prioridade.
Atividades:
Precificação de custo técnico para programas de manutenção;
Suporte em negociações de programa de manutenção para América Latina;
Suporte/capacitação da rede de concessionárias;
Suporte à área comercial de pós-venda/ venda caminhões;
Desenvolvimento de novos produtos pós-venda;
Desenvolvimento de novas ferramentas/métodos de precificação.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA - J40

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Junior
Requisitos:
Inglês intermediário, Conhecimento Modelagem & Avaliação Econômica-Financeira
de Projetos, Conhecimento na apresentação de relatórios executivos
Superior em curso , Administração, Economia ou afins.
Atividades:
Acompanhar o desenvolvimento financeiro de empresas do mesmo setor,
Comparar indicadores internos e externos com foco em melhora de procedimentos,
Realizar a síntese do material colhido em análise,
Preparar e conduzir apresentações para o setor.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 – ANALISTA ADMINISTRATIVO - M36

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO Pleno
Requisitos:
Ensino Superior Completo em  Administração, Economia, Contabilidade, Estatistica e áreas afins.
Experiência com planejamento financeiro/comercial.
Vivencia em realizar e revisar orçamentos de produtos/custos.
Domínio de Excel com fórmulas e gráficos principalmente.
Atividades: 
Atuar na área de Controladoria realizando consolidação, análise e reporte da receita e seus geradores;
Consolidação e reporte das demonstrações financeiras e gerenciais;
Participação ativa nos processos de budget e forecast;
Análise estruturada atual x budget x Forest;
Contribuir na identidade de oportunidades, ameaças e requisitos junto aos clientes internos.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 – FINANCEIRO ANALISTA - A37

ANALISTA FISCAL JUNIOR
Requisitos: 
Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis.
Experiência de cerca de 2 anos na área.
Bons conhecimentos na operação de sistemas fiscais.
Experiência adquirida em escritórios de contabilidade ou setor fiscal de empresas.
Desejável  vivência em sistemas diferenciados de tributação (retenções, substituição tributária).
Atividades: 
Atuar na área tributária/fiscal, fornecendo suporte às operações da companhia. 
Conhecimentos no preenchimento, validação e crítica de declarações (DCTF, DACON, SPED PIS/COFINS/ICMS, GIA/PR, DIRF, DIPJ).
Emissão de documentos fiscais (ICMS/IPI/ISS), elaboração de planejamento/consultivo tributário.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº102 - FISCAL ANALISTA - A37

ANALISTA FINANCEIRO - CRÉDITO E COBRANÇA
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Sistemas da Informação;
Excel avançado;
Experiência em cobrança e análise de crédito/mercado interno;
Experiência em utilização de modelos de análise de crédito, credit score e renegociação de dívidas;
Disponibilidade para viagens;
Inglês e Espanhol desejável (leitura e escrita).
Atividades:
Efetuar a gestão da cobrança de clientes (acompanhar os recebimentos; controlar os depósitos efetuados pelos clientes);
negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento);
Efetuar a Cobrança em Atraso (contato com o cliente, negociação de juros e acompanhamento);
Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem (acompanhar as pendências relativas a devolução de mercadorias junto às áreas responsáveis);
Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente; efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito);
Realizar visitas de Crédito à clientes;
Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;liberação de pedidos de venda;
Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 ANALISTA FINANCEIRO

ANALISTA FINANCEIRO DE IMPORTAÇÃO 
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciencias Contabeis, Administração ou Economia;
Experiência aterior em contas a pagar e contas a receber;
Experiencia em fluxo de caixa;
Experiência com cotação de cambio, aplicações derivativos financeiros e fianças bancarias;
Experiencia no relacionamento com  bancos;
Experiencia em comercio exterior (importação);
Experiencia com Trade Finance;
Excel intermediário;
Ingles intermediario;
Conhecimento no sistema SAP.
Atividades:
Realizar negociações de contrato de cambio;
Realizar processos de contas a pagar e receber;
Realizar atualização de variação cambial;
Administrar “petty cash” da fabrica;
Participação em projetos da companhia que envolvam o processo de câmbio ou finanças;
Informar com acurácia os valores para o fluxo de caixa diário e semanal;
Realizar controle de indicadores performance área de câmbio;
Realizar desenvolvimento e apresentação de relatorios. 
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 98  – FINANCEIRO ANALISTA  - C06

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Cadastro
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior com cadastro, possui conhecimentos em digitação e Excel Básico.
Atividades:
Executar cadastro e atendimento de fornecedores, a nível Brasil;
Realizar validação dos cadastros através de conferencia de documentação e  atualização de cadastros.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 1 - ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - B35

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD (Para atuar em Araucária)
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para atuar no 3° Turno (das 23:00 às 08:00) em Empresa em Araucária.
Atividades:
Coordenação das atividades de Portaria, atendimento ao público externo e interno, cumprimento de padrões de rotina, atendimento de solicitações de transporte, registro de ocorrências, operação de circuito fechado de TV, operação de alarmes, controles administrativos e operacionais. Operação de sistemas informatizados e acompanhamento das atividades dos terceiros.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE CONTAS A PAGAR
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis, Economia.
Desejável inglês intermediário.
Conhecimento com SAP será um diferencial.
Atividades:
Contas a pagar voltada principalmente para serviço.
Analisar os processos relacionados a notas fiscais.
Esclarecer questionamentos a clientes externos e internos sobre datas de pagamentos.
Receber,  analisar e aplicar boletos bancários aos respectivos processos, buscando minimizar pagamentos em atraso.
Receber, lançar em planilhas de controles internos, todos os processos de pagamento de relatórios de despesas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº40 – CONTAS PAGAR RECEBER ASSISTENTE - L05

COMPRADOR PLENO-INDOP ( Industrial Operation)
Requisitos:
Superior completo Engenharias, tecnologia ou administração e afins;
Inglês Fluente;
Experiência com definição de target prices (preço objetivo);
Experiência com definição de de componentes e key suppliers (fornecedor chave) de projetos;
Indispensável experiência em participar de projetos de novos produtos e de novas linhas de Produtos;
Conhecimento de processos logísticos de forma geral.
Atividades:
Realizar consultas previas junto aos fornecedores;
Realizar visitas técnicas a potenciais fornecedores;
Participar de projetos de renovação de linhas de produtos e de projetos de novos produtos e de novas linhas de produtos;
Participar das definições de novos fornecedores e novas tecnologias a nível global;
Definir em conjunto com a engenharia e demais compradores os custos prévios dos componentes.
Efetuar cotação de itens novos com potenciais fornecedores;
Acompanhar evolução dos custos de matéria-prima ao longo do projeto;
Registrar pedidos no sistema e enviar aos fornecedores;
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.
Interessados enviar O Currículo para karla@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site www.apriorirh.com.brna função nº 313 COMPRADOR PLENO K39

COMPRADOR PLENO – MATERIAIS INDIRETOS /CAPEX
Requisitos:
Superior completo Engenharias, tecnologia ou administração e afins;
Desejável Conhecimento comercial e técnico do mercado de energia elétrica e serviços;
Desejável formação com combinação técnica;
Inglês Fluente;
Experiência com negociação com fornecedores;
Indispensável experiência em compras de matérias indiretos;
Indispensável experiência com Análise de Custos;
Indispensável experiência com  negociação de preços com fornecedores nacionais e internacionais.
Atividades:
Efetuar a análise crítica da requisição;
Identificar as fontes fornecedoras;
Definir em conjunto com os gestores a estratégia de aquisição para itens nacionais e/ou internacionais;
Enviar tomada de preço (ou abrir concorrência);
Analisar as fontes de fornecimento (financeira, comercial e técnica, se necessário);
Negociar as condições comerciais junto ao fornecedor;
Identificar a melhor fonte fornecedora;
Submeter a negociação a decisão conforme níveis de aprovação;
Garantir a atualização periódica dos contratos de fornecedores sob a sua gestão;
Negociar preços com fornecedores internacionais;
Definir share com os fornecedores e lead time (tempo de entrega);
Negociar junto a potenciais fornecedores os preços prévios dos componentes de projetos novos;
Submeter para aprovação do local sourcing board (decisão local).
Interessados enviar Currículo para karla@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site wwww.apriorirh.com.brna função nº 313 Comprador Pleno.

CONSULTOR DE SISTEMA DE GESTAO Sr (PMO)
Requisitos:
Formação Superior e Pós Graduação em Adm. Empresas, Engenharia,
Desejável Pós em Gestão de projetos ou áreas afins;
Inglês fluente – imprescindível;
Sólida experiência em rotinas de sistema de gestão;
Sólidos conhecimentos em ferramentas como PDCA aplicado a sistema de Gestao, PMO e outras;
Experiência com consolidação e analise de indicadores;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Participará de um projeto que consiste na criação de um sistema de gestão replicável em outros países do mundo onde a empresa tem filial baseado no PMO.
Implantaçao de ferramentas de melhoria continua aplicando-as aos processos da companhia
Atuação em projetos baseado nas praticas do PMO
Atuação em novos projetos e já existentes ligados ao sistema de gestão
Interessados enviar Currículo para camila@apriorirh.com.br   

SECRETARIA BILINGUE
Requisitos:
Ensino superior completo em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;
Experiência com controle e organização de documentos;
Experiencia com organização de agenda e de reuniões;
Experiência com processos de viagens
Inglês fluente
Espanhol intermediário
Atividades:
Administrar compromissos, agenda e viagens;
Agendar compromissos;
Preparar relatórios e apresentações para reuniões;
Realizar reserva de salas, passagens, hotéis;
Realizar tradução de documentos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº223 -  SECRETARIA BILINGUE – C06

SECRETÁRIA BILINGUE
Requisitos:
Superior completo em Secretariado executivo.
Inglês fluente.
Atividades:
Estabelecer documentação técnica e financeira, verificando a necessidade de informações adicionais, realizar conferência para suportar decisões gerenciais.
Realizar tarefas de secretariado, tais como digitação, arquivamento, organização de viagens, etc, a fim de garantir o fluxo de comunicação dentro e fora do departamento.
Coletar, consolidar e analisar dados de diferentes fontes, a fim de preparar relatórios e estatísticas de acordo com os procedimentos definidos.
Responder a pedidos de informação, que exigem encontrar elementos de várias fontes e preparar correspondência ou relatório, a fim de atender as necessidades dos solicitantes.
Lidar com o contato com parceiros de fora do departamento, coordenar eventuais ações corretivas e resolver problemas de acordo com os procedimentos, a fim de atender aos requisitos de negócios internos e externos.
Preparar e editar todas as apresentações técnicas ou de negócios relacionados e apresentar os documentos para análise e aprovação final, a fim de atender às necessidades do supervisor direto.
Garantir a execução de tarefas administrativas durante a ausência do supervisor direto, desde o escritório, a fim de prestar os serviços exigidos pela empresa.
Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função Nº223 – SECRETARIA BILINGUE - L05

SUPERVISOR PATRIMONIAL
Requisitos:
Superior completo preferencialmente em Contábeis;
Desejável Pós Graduação;
Inglês Intermediário;
Desejável Espanhol;
Conhecimento em Cognus;
Experiência e conhecimento em legislação tributária e contábil ( CPC E IRFS);
Indispensável experiência com gestao de pessoas;
Experiência com sistemas ERP, SAP será um Diferencial;
Experiencia em gestão patrimonial em multinacionais de grande porte;
Excel - Avançado.
Atividades:
Atuação com regras internacionais aplicadas aos ativos fixos;
Análise de projeções de resultados;
Estudos comparativos realizando simulação para diversas áreas da empresa;
Gestão de 7 pessoas em todo Brasil;
Fornecer informações para controladoria a fim de tomarem as decisões estratégicas;
Interface com diversas áreas da companhia envolvendo-se em projetos;
Preparação periódica de reportes;
Coleta de informações de outras áreas acompanhando a analise de depreciação dos ativos;
Realização dos Leiloes da Companhia.
Interessados encaminhar Currículo para caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº569 – SUPERVISOR PATRIMONIAL- C21




CALL CENTER

ATENDENTE AO CONSUMIDOR - BACK OFFICE
Requisitos:
Paixão por servir;
Habilidade na solução de reclamações e mediação de conflitos;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Facilidade com informática e digitação;
Foco em resultados;
Experiência em atendimento (pessoal ou telefônico);
Ensino médio completo, desejável formação superior;
Disponibilidade para atuar de seg a sáb no período da tarde (14h00 às 20h30).
Atividades:
Tratamento das demandas dos Consumidores registradas no Contact Center, referente aos produtos e serviços da Electrolux Brasil;
Contato com a Rede Nacional de Serviços Autorizados para solução das reclamações;
Retornos aos Consumidores durante o acompanhamento do caso e no encerramento com a solução.Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 - OPERADOR DE CALL CENTER - B35

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO (Área de Tráfego)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Exatas ou afins. Desejável experiência em Call center e coordenação de equipes. Desejável conhecimento em marketin e vendas.
Atividades: 
Responsável pela área de planejamento de trafego do telemarketing tanto ativo como receptivo; gestão dos analistas, assistentes e control desks de toda a diretoria  de Telemarketing; controle e dimensionamento da  equipe; otimização dos recursos existentes ;  geração das informações de chamadas e performance de vendas operacionais e gerencias. Coordenação das atividades de planejamento Inbound e Outbound do Contact Center, garantindo o melhor controle, utilização e assertividade do budget, forecasts, mailings, geração de escalas de atendimento, tendo como foco a otimização de recursos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº390 COORDENADOR DE TELEMARKETING - A37

SENIOR INTERNAL CONTROL ANALYST – Volvo Group Business Services
Position code: M-1213
Requirements:
A university degree in Business Administration, Accounting or Economy;
Solid experience from a management risk, internal and external audit;
Solid experience from operational and financial audit, preferably including both public accounting and industry knowledge;
Needs to have a good understanding of the Volvo Group businesses;
Good knowledge and understanding of the transport and infrastructure industries;
Report writing ability;
Communication skills, particularly interviewing skills;
Thorough understanding of business and accounting principles;
Computer proficiency, including PC skills and knowledge of business systems;
Good ability to communicate, both orally and writing, both in Portuguese, English and Spanish;
Strong professionalism, integrity, persuasion, creativity and ability to work both independently with full responsibility and as a team player.
Activities:
Responsible for the planning and execution of the internal control in Latin America work according to instructions by the area;
Risk mapping to the Curitiba and Pederneiras plant and Dealers Group;
Evaluation of adherence of Volvo Group policies at the Curitiba and Pederneiras plant, Dealers Group and Market Companies;
Share internal control experiences and good corporate governance practices with global network;
support management team with practical solutions to internal control deficiencies;
Attend demands of internal control and audit;
Authorization policies annual review of Latin America units in according to Volvo policies.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - P01

SUPERVISOR/MONITOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Requisitos:
Superior completo e experiência anterior em Call Center.
Atividades:
Identificar necessidades de treinamento;
Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente;
Efetuar escutas da equipe de call Center e dar feedback aos mesmos e definir plano de ação;
Identificar melhorias no processo para facilitar acesso as informações;
Elaborar e atualizar indicadores de performance da área, receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, entre outras atividades inerentes a função.
Interessados cadastrar o Curriculo no site WWW.apriorirh.com.br na função nº414 MONITOR DE CALL CENTER - A37




COMERCIAL/VENDAS


ANALISTA COMERCIAL Pleno - Tabelas de Preço
Requisitos:
Superior Completo em Administração,Contábeis, Economia ou afins;
Excel Avançado – Indispensável (será avaliado);
Inglês intermediário, desejável Espanhol;
Indispensável experiência em formatação e elaboração de tabela de preço;
Experiência com pesquisa de mercado junto clientes e fornecedores;
Experiência com analise preços de itens ativos, conforme demanda do mercado;
Experiência com atualização de tabelas de preço;
Conhecimento em elaboração de relatórios e apresentações;
Conhecimento em legislação e tributação, desejável em todos os estados do Brasil.
Atividades:
Elaboração de tabela de preço relacionando a Estratégia Comercial, sugerindo inovações e melhorias nos processos envolvidos;
Realizar pesquisa de mercado e pesquisa virtual, junto a clientes e fornecedores;
Fazer acompanhamento diário das margens dos pedidos;
Analisar mensalmente os preços de itens ativos, conforme demanda do mercado;
Analisar e atualizar mensalmente a Tabela de preços nos sistemas de gestão e vendas, interagindo com as áreas de TI, Fiscal, Compras e Comercial ;
Analisar os custos conforme tabela atualizada enviada pela Controladoria: distorções, RAP, variações, despesas de frete e armazenamento, erros de cadastro, renegociações junto a fornecedores etc;
Monitorar e manter atualizadas as taxas de conversão de moedas no JDE e SF (USW) a fim de proteger operação de vendas;
Elaborar propostas de preços de venda para os mercados;
Realizar reuniões mensais com compras para previsão de alterações de custos;
Simular preços para previsão de impactos;
Estruturar promoções e realizar acompanhamento das mesmas;
Dar suporte aos Projetos que envolvem análises e impactos em margem e/ou fiscal.
Interessados enviar o Currículo para karla@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site www.apriorirh.com.brna função nº406 - ANALISTA COMERCIAL - K39

ANALISTA DE PLANEJAMENTO Senior – Planejamento Comercial
Requisitos:
Graduação em Administração, Economia ou Afins, Desejável Pós Graduação.
Excel avançado, Conhecimento em análise de Dados.
Sólida experiência em Planejamento de vendas.
Desejável conhecimento em Inglês.
Atividades:
Acompanhamento dos indicadores de vendas de Telecom.
Planejamentos de Vendas (Telecom).
Propostas de melhorias para resultado.
Interação com canais de venda.
Apresentação dos resultados de vendas para diretoria e VP.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº406 – ANALISTA COMERCIAL – M36

ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos:
Superior  cursando ou concluído em Administração,  Gestão Comercial , Economia e afins.
Desejável vivencia na área comercial.
Desejável experiencia com vendas, tendo gosto pela  área.
Conhecimento do pacote Oficce, principalmente Excel.
Desejável experiência com ERP (Datasul ou SAP).
Atividades: 
Atender aos clientes por telefone prestando as orientações necessárias para que sejam esclarecidas as dúvidas quanto ao processo de compra;
Abertura de formulário  de pedido para que a solicitação dos clientes seja executada pela produção e conseqüentemente entregue;
Gerar controle de pedidos para que sejam  feitos os acompanhamentos junto á fábrica dos pedidos de produção;
Fazer  follow up  com a fábrica para que o prazo estipulado aos clientes seja cumprido;
Fazer follow up com os clientes informando a posição da data entrega dos produtos solicitados;
Prestar o suporte necessário quando da entrega de produtos com defeitos, interagindo com a área de qualidade, visando solucionar os problemas apresentados;
Ajudar na elaboração das solicitações dos orçamentos, criando condições favoráveis para que os dados informados sejam compatíveis com a realidade da empresa.
Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº412 –  ASSISTENTE COMERCIAL - A37

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos:
Possuir automóvel (Carro ou Moto);
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência em vendas externas.
Atividades:
Prospecção de clientes através de telemarketing, porta a porta, mailing, indicações.
Negociação e Pós Vendas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº245 VENDAS EXTERNAS

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO
Requisitos:
Superior Completo em Administração ou afins;
Conhecimentos em Informática (Windows), Experiência comercial, com foco em oferta de serviços. 
Conhecimento em produtos ERP será considerado um diferencial, bem como domínio de soluções tecnológicas como Banco de dados, sistemas operacionais, etc.
Atividades:
Participar de eventos promovidos pela empresa e realizar as negociações dentro de sua alçada de responsabilidade;
Prospectar novos clientes, com base em análise do mercado; Manter CRM atualizado;
Elaborar e negocia proposta; Efetuar tramitação de contratos;
Levar soluções e inovações aos clientes; Manter a qualidade do relacionamento.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº250 - VENDAS TECNICAS - M36

GERENTE DE CONTAS
Requisitos:
Ensino superior completo em áreas afins;
Experiência anterior com vendas externas no segmento de serviços;
Desejável inglês avançado;
Veiculo próprio;
Atividades:
Realizar prospecção de clientes key account e corporate;
Detectar a necessidade dos clientes;
Atuar com pós venda;
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº250 -  VENDAS TECNICAS – C06

REPRESENTANTE DE VENDAS - Volvo Penta
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1099
Requisitos Mínimos:
Graduação em Engenharia ou Administração;
Pós Graduação em áreas correlatas será um diferencial;
Inglês Avançado / Desejável Espanhol;
Experiência na área comercial;
Conhecimento em motores ou equipamentos diesel/gasolina;
Disponibilidade de Viagens.
Atividades:
Atuar como Representante Comercial da Volvo Penta no território nacional;
Responsável pelo gerenciamento de carteira dos atuais clientes e prospecção de novas contas;
Negociação, planejamento e gerenciamento de entrega de produtos.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no sitewww.apriorirh.com.br na função nº565 - REPRESENTANTE DE VENDAS





DESIGN

DESENHISTA PROJETISTA
Requisitos:
Superior cursando, nos últimos períodos ou ensino técnico completo. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, principalmente Excel, Necessário conhecimento do AutoCAD e Solid Works
Atividades:
Participar do desenvolvimento de projetos que atendam as necessidades dos clientes, observando prazos, custos e qualidade, sempre com foco no atendimento com qualidade;
Participar do desenvolvimento de orçamento baseado nas solicitações dos clientes, visando obter o melhor preço de mercado em relação aos demais concorrentes;
Ajudar na criação e acompanhar o desenvolvimento de soluções competitivas, fazendo com que o mercado enxergue a empresa como a primeira em atender a suas necessidades;
Efetuar constantes atualizações e manutenções dos Desenhos Técnicos de produtos já de linha;
Estar atualizado com o mercado, e com inovações tecnológicas;
Ajudar no desenvolvimento de fornecedores de produtos e serviços, com o setor de compras;
Identificar os produtos e suas aplicações, através de melhorias contínuas;
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº63 –  DESENHISTA PROJETISTA – M36

DESIGNER DE PRODUTO Junior
Requisitos:
Superior completo em Designer Produto.
Conhecimentos em InDesign, em Alias, Rhino, CatiaV5, Freehand, Illustrator, Photoshop e outros Softwares correlatos;
Habilidades com desenhos e projetos;
Habilidade em realizar sketches;
Necessário inglês avançado. Desejável Espanhol.
Atividades:
Irá atuar no processo de desenvolvimento de produto como um todo, desde a especificação do Produto, acompanhamento junto ao fornecedor até a aprovação de amostras.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº343 – DESIGNER JUNIOR - L05

DESIGNER GRAFICO Junior
Requisitos:
Superior completo em Designer Gráfico ou de Produto.
Conhecimentos em Adobe, Photoshop ou Illustrator.
Necessário inglês intermediário. Desejável espanhol.
Atividades:
Contato com clientes interno para elaboração de briefing e suprir sua necessidade, criação de guide line, criação de artes para graficas de produtos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº343 – DESIGNER JUNIOR - L05




ENGENHARIAS

ANALISTA  TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Requisitos: 
Superior Cursando ou Completo em Engenharia Mecânica/Produção ou  afins.
Experiência de cerca de 2 anos com análise de dados e planejamento de manutenções preventivas e preditivas. Excel avançado.
Atividades: 
Responsável por todo o processo, análise e garantia de execução das manutenções preventivas e preditivas de máquinas pesadas e linha amarela.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº144 - MANUTENCAO TECNICO - A37

COORDENADOR DE PROJETOS
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia;
Desejavel Pós graduação em áreas afins;
Desejavel conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos;
Excel avançado;
Desejavel ingles avançado;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento na área de equipamentos pesados (linha amarela e linha verde) e operações logisticas.
Atividades:
Elaborar projetos para atendimento da demanda de clientes externos no que se refere a operação de locação de maquinas, equipamentos e serviços da empresa.
Realizar visitas tecnicas ao cliente para determinar as especificações tecnicas necessárias a operação;
Criar soluções customizadas ao cliente;
Gerar precificação de propsotas comerciais;
Acompanhar o processo de implantação do projeto, monitorando o inicio da operação no cliente.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 568  – ESPECIALISTA DE PROJETOS - C06

ENGENHEIRO(a) DE SEGURANÇA DO TRABALHO Senior
Requisitos:
Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Inglês Fluente, espanhol intermediário, forte conhecimento em Excell e Power Point, OHSAS 18001.
Atividades:
Responsável por projetos globais de engenharia de segurança, atuando fortemente com a implementação de práticas e ferramentas globais.
Acompanhamento de ações e cobrança de resultados.
Forte conhecimento da área de Engenharia de Segurança.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Interessados favor enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br




ESTAGIOS

ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO para atuar em Empresa Multinacional do Ramo Siderúrgico
Requisitos:
Cursando 5º ou 6º período, deverá concluir o curso em 06/2014.
Possuir habilidade com Excel.
Será diferencial possuir Inglês Intermediário.
Atividades:
Prestará apoios aos processos de contrato de trabalho e benefícios, como apoio na inclusão do planos de saúde,  controle, das carteirinhas, entrega aos colaboradores, atendimento das princípais dúvidas.
Apoio na impressão de contratos, controle das documentações, Posteriormente a estagiário trocará as suas atividades, atuando mais na área de desenvolvimento, como apoio na logística dos treinamentos, apoio nas ações de comunicação interna.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº277 ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO – B35

ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO / FOCO EM COMPRAS
Requisitos:
Cursando o 2º ano de Administração (deverá concluir o Curso em 07/2014);
Necessário Excel Intermediário (para atuar com planilhas);
Atuação anterior com vendas internas/ externas será considerado diferencial.
Atividades:
Atuação diretamente na área de compras, terá contato direto com fornecedores, elaboração de cotações e contratações, gestão de documentos para formalização de contratos, controle de indicadores, e atendimento telefônico.
Interessados cadastrar currículo no site WWW.apriorirh.com.br na função nº277 – ESTAGIARIO DE ADMINISTRAÇÃO - B35

ESTAGIO DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO
Requisitos:
Cursando o 3º ano de Engenharia da Produção;
Ter conhecimento intermediário em Excel.
Conhecer sistema SAP será diferencial.
Atividades:
Auxílio no desenvolvimento de planilhas e gráficos dinâmicos para acompanhamento de produção e perda metálica por operador;
Auxílio na atualização e apresentação  dos indicadores de produção e perda metálica para a liderança;
Auxílio no acompanhamento e comunicação sobre ocorrências de manutenção informadas pelos operadores;
Auxílio no acompanhamento da pesagem de sucata junto ao operador, garantindo a realização correta do processo;
Auxílio no acompanhamento do processo de pesagem de caçambas com sucatas, garantindo a pesagem de toda a sucata pela transportadora;
Auxílio na realização do inventário da fábrica;
Auxílio na Integração para novos colaboradores com relação aos indicadores de produção e metas.
Suporte as áreas ligadas a produção: PCP, Logística, Rotinas da operação;
Auxílio no atendimento e desenvolvimento de ações ao projeto de aumento de produtividade Gerdau e Redução de perda metálica;
Auxílio no preenchimento do Relatório de Ação Tomada;
Participação e suporte à liderança em patrulhas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade;
Auxílio na aplicação da ferramenta 5s em todos os processos produtivos e de suporte;
Auxílio à liderança e desenvolvimento de processos de  melhorias.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº288 ESTAGIARIO DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO - B35

ESTAGIO DE SECRETARIADO EXECUTIVO – Expatriados
Requisitos:
Superior cursando em secretariado executivo, secretariado bilíngue ou correlatos.
Necessário Inglês Fluente, e Excel avançado, com conhecimento das principais fórmulas.
Experiência administrativa será considerada diferencial.
Disponibilidade para fazer um ano de contrato.
Atividades:
Dar suporte ao diretor de Compras nas seguintes atividades:
Auxilio em atividades do dia-a-dia junto aos outros departamentos; 
Realizar reserva de Viagens;
Realizar prestações de contas;
Organizar reuniões;
Controlar o orçamento da área;
Recepcionar visitantes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 – SECRETARIA EXECUTIVA - M36

ESTAGIO DE SECRETARIADO EXECUTIVO – Suporte à Diretoria
Requisitos:
Superior cursando em secretariado executivo, secretariado bilíngue ou correlatos.
Necessário Inglês Fluente, e Excel avançado, com conhecimento das principais fórmulas.
Experiência administrativa será considerada diferencial.
Disponibilidade para fazer um ano de contrato.
Atividades:
Dar suporte ao diretor de Compras nas seguintes atividades:
Administração de agenda;
Realizar reserva de Viagens;
Realizar prestações de contas;
Organizar reuniões;
Controlar o orçamento da área;
Recepcionar visitantes;
Acompanhar diversas atividades do dia-a-dia.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 – SECRETARIA EXECUTIVA - M36

ESTAGIO TÉCNICO ELÉTRICO
Requisitos:
Cursando Técnico Elétrico / Eletromecânico,  deve concluir o curso em 07/2013.
Possuir conhecimento com Excel.
Atividades:
Acompanhamento dos gestores dos equipamentos nas manutenção da área elétrica, verificar e acompanhar as falhas nos maquinários, desmontagem de motores, reparos de Disjuntores, acompanhamento do eletricista nas manutenções, estudar o funcionamento dos equipamentos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº399 ESTAGIARIO TÉCNICO ELÉTRICO - B35




LOGÍSTICA

ANALISTA DE LOGÍSTICA – INBOUND
Requisitos:
Ensino superior em Administração, Logística ou Engenharia;
Inglês fluente;
Conhecimento em Engenharia de Transporte;
Conhecimento em legislação e documentação da área de transporte, em especial rodoviário;
Conhecimento em desenho de processos;
Conhecimento em banco de dados (Access, Excel) e TMS.
Atividades:
Validação do planejamento de transporte local junto as plantas e transportadoras;
Definição e gestão de processos padronizados entre a logística LAR e provedores de serviços de transporte local;
Tratativa entre logísticas industriais e provedores de serviços de transporte local;
Melhorias dos processos logísticos (Embalagens, Sistemas, Rotas);
Gestão e elaboração de base de dados e requerimento para BIDs (licitação) de logística Inbound;
Conhecimento e atualização constante das normas que regulam o transporte local;
Implementação e gestão de indicadores de desempenho (KPIs) do processo.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 -  LOGISTICA ANALISTA – C06

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – EXPEDIÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins;
Desejável Pós Graduação na área;
Desejável Inglês mínimo intermediário;
Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a expedição;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Experiência com processos de separação, embalamento, expedição preferencialmente de peças de reposição.
Atividades:
Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN.
Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo  com os procedimentos da IT,abrangendo:  SEPARAÇÃO , EMBALAMENTO E EXPEDIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Garantir que os pedidos disponibilizados para expedição conforme calendário de atendimento do cliente e sua prioridade , sejam faturados dentro do prazo do SLA. 
No caso de pedidos para exportação deve alinhar com Analista de Exportação o prazo para separação e faturamento .
Assegurar diariamente a correta separação das peças armazenadas internamente e externamente , conferência , embalamento , etiquetagem.
Aperfeiçoar os indicadores de acompanhamento de produtividade e qualidade , realizar análises periódicas  nesse processo e ações de melhoria.
Assegurar que o procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;
Assegurar que o faturamento e o embarque das peças  seja realizado dentro da janela de carregamento ;
Quando ocorrerem divergências na entrega , assegurar a veracidade da informação através de análise da separação e saldo do estoque , consequentemente realizando melhoria contínua na operação visando zero devolução de mercadorias por divergência na entrega .
Assegurar o reabastecimento dos materiais inerentes para execução das atividades de : separação , embalamento  e expedição .
Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;
Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – MILK RUN
Requisitos:
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação em Logística;
Inglês fluente. Necessário noções de Legislação Tributária;
Experiência e vivencia nos conceitos do Sistema Toyota de Produção e PDCA;
Informática: Pacote Office, Excel avançado. Conhecimento e habilidade com Sistemas de ERP.
Atividades:
Dimensionamento das rotas de Milk Run, Direct Load, Porto Fábrica e Transferências com a seguinte finalidade:
Redução no custo de transporte, monitoramento de todo o fluxo de matérias prima, redução do número de veículo dentro da planta, velocidade e eficiência no processo de recebimento e conferência, redução nos atrasos de chegada de peças, redução na ocupação das docas, redução de pessoal de movimentação, melhoria na qualidade devido ao manuseio de embalagens e maior ocupação volumétrica dos caminhões;
Monitorar diariamente  a operação de transportes da planta (cargas em trânsito, cumprimento de agendas, etc.);
Analisar a demanda de novas rotas de transportes para novos fornecedores / itens;
Centralizar a demanda de fretes especiais, propor as melhores alternativas e  monitorar as despesas;
Criar pedidos para pagamento de serviços de transportes e monitorar o processo de aprovação;
Analisar pendências de pagamento de fornecedores, tomando ações necessárias para correção e melhoria do processo;
Realizar treinamentos nos parceiros logísticos, visando a melhoria do nível de serviço prestado;
Analisar e acompanhar o Orçamento de Transportes x Realizado, bem como os demais indicadores, justificando as distorções e propondo ações para melhoria do processo e redução de custos;
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial;
Condução de BIDs para rotas de transportes;
Analisar processos atuais e propor melhorias que tragam redução de custo;
Identificação, e implementação de melhorias sistemicas relacionada a processos de Transporte;
Implementação no sistema de processo de EDI automático com fornecedores;
Inclusão de tabelas de frete no Sistema de Frete;
Gestão da carteira de fretes fracionado, dedicado, aéreo e especiais;
Negociação das tabelas de fretes fracionado e aéreo;
Correção de valores de fretes divergentes;
Gestão da carteira de pagamentos dos transportadores;
Gestão da freqüência de entregas ‘dentro do prazo’ dos transportadores;
Contratação e FUP de fretes urgentes / especiais;
Controle do budget de transportes anual, sendo apresentado mensalmente em Indicadores de Performance;
Implantação de KPI´s de performance  de entregas junto as transportadoras;
Implantação de Contrato de Transportes, com penalidades.
Implantação de processos de padronização juntos aos fornecedores de transportes;
Desenvolvimento de novos fornecedores para frete fracionado e dedicado;
Implantação de manuais descritivos das principais atividades da área de Transportes.
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - L05

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins.
Desejável Pós Graduação na área;
Desejável Inglês mínimo intermediário;
Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a recebimento e armazenagem;
Experiência consistente na função RECEPÇÃO , CONFERÊNCIA E ARMAZENAGEM DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Experiência com Movimentação de estoques.
Atividades:
Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN .Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo  com os procedimentos da IT,abrangendo:  RECEPÇÃO , CONFERÊNCIA E ARMAZENAGEM DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO .
Garantir a correta identificação das peças e que o processo de Recebimento físico /fiscal dos materiais nacionais, importados  e transferidos das fábricas  sem divergências ocorram dentro dos prazos do SLA. Referente a materiais divergentes deve garantir tratativas como: devolução ao fornecedor, Scrap ou reintegração do estoque; Registrar no Sistema quantidade e local dos itens armazenados; Zelar pela integridade física dos materiais, organização e acuracidade das peças recebidas.
Assegurar que os procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;
Assegurar que a movimentação de itens, processo de entrega de embalagens e serviços de embalamento seja realizado corretamente e dentro dos prazos e realizar análises periódicas e ações de melhorias neste processo;
Assegurar que os itens armazenados estejam com embalagens adequadas  conforme definição;
Assegurar a correta movimentação e armazenagem de itens (empilhamento máximo, acondicionamento correto em porta pallet, gaveteiros, blocados.
Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;
Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes;
MOVIMENTAÇÃO DE ESTOQUES: Garantir que toda a movimentação de entrada esteja amparado por documento hábil (Nf ou outro autorizado).
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS IMPORTADOS
Requisitos:
Formação Superior Completa em Administraçao de Empresas ou áreas afins;
Habilidades Técnicas em Matemática Financeira,
Experiência com Planejamento/ Controle Materiais, Supply Chain e Técnicas de Negociaçao;
Conhecimentos Pacote Office (Excel Avançado) e Internet;
Inglês Avançado.
Atividades:
Controlar processos de importação dentro da empresa como elo entre o Exportador e Planejamento realizado;
Representar a empresa perante órgãos ligados ao comercio exterior (RF, BB, Inmetro);
Contato com Porto/aeroporto, Receita Federal, despachantes e armadores;
Forte atuação com equipes de projetos;
Follow up dos processos de importação;
Controle de  custos de armazenagem e demurrage;
Analisar as demandas sugeridas pelo sistema MRP;
Emitir e enviar pedidos de compra de materiais, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a área;
Efetuar follow-up dos pedidos de compra para itens importados junto aos fornecedores e despachantes;
Acompanhar a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques de itens ao longo do mês e ajustar os pedidos quando necessário;
Analisar as consultas de demandas extras ao planejamento mestre, considerando as restrições dos fornecedores e estoques de segurança;
Controlar, acompanhar e cumprir as Metas de estoques;
Negociar com Fornecedores e área de Compras soluções de problemas e ações preventivas;
Negociar a liberação de materiais com diversas áreas (Qualidade, Produção, Engenharia, Compras e outras);
Emitir e buscar aprovação de desvio de especificação com diversas áreas;
Gerar disponibilidade de materiais, proporcionando a estabilidade do programa de produção.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº309 ANALISTA DE MATERIAIS - P01

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE PEÇAS Pleno
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística e áreas afins;
Inglês Fluente;
Experiência com processos Logísticos de Importação;
Experiência em Planejamento e Programação de materiais – Indispensaveis
Experiencia com acompanhamento de peças.
Atividades:
Realizar o follow up dos pedidos de peças para garantir que os processos de importação cheguem ao destino final no melhor prazo e com o menor custo possível;
Receber, analisar, traduzir e enviar pedido de compra para os fornecedores de peças importadas;
Acompanhar junto aos despachantes o registro da declaração de importação;
Elaborar pedidos de compras no ERP; Analisar previsões de vendas;
Negociar com Fornecedores e área de Compras soluções de problemas e ações preventivas;
Elaborar resumo dos dados do planejamento, para análise de resultados;
Atualizar indicadores de estoque de peças e acessórios.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - R31




MARKETING

ANALISTA DATA MINING - Marketing Sr
Requisitos:
Graduação Estatística, Economia, Matemática, Administração.
Necessário conhecimento de Técnicas e metodologias estatísticas para obter insights sobre a base de clientes nos diversos segmentos de negócios trabalhados.
Conhecimento de utilização de ferramentas de data mining para fazer análises, Inferências e modelagens.
Análise de Ambiente Externo (mercado, tendências).
Conhecimento em Gestão de Projetos.
Domínio em Access, Excel e Power Point. Ferramentas Estatísticas (SPSS, Clementine, SAS).
Atividades:
Desenvolver análises que permitam Identificar as oportunidades e ameaças emergentes.
Foco em detalhar e priorizar as hipóteses e questões críticas do projeto/ estudo.
Levantamentos de informações disponíveis publicamente (jornais, revistas, Internet, teses, pesquisas), para acompanhamento de tendências.
Recomendações com foco nas ações a serem tomadas para aproveitar uma oportunidade ou bloquear uma ameaça.
Desenvolver estudos e análises que gerem insights sobre o negócio e sobre o comportamento do consumidor, que possam ser desdobradas em planos de ação.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA – M36

ANALISTA DE MARKETING - CONSTRUÇAO DE METAS
Requisitos:
Superior completo em Administração Empresas, Economia, Estatística, Matemática, Marketing ou Engenharia.
Pós Graduação (Varejo, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios).
Vivência em atividades de: Análise de indicadores (resultados), Análise da concorrência, Elaboração de relatórios analíticos, Projeções de mercado.
Imprescindível experiência em construção de metas (Módulo SAP: APO; Modelos estatísticos utilizados para a atividade: SPSS, JMP, entre outros).
Inglês para conversação e leitura de artigos e cases de varejo.
Excel, Access e PowerPoint avançados.
Atividades:
Assessorar na elaboração do planejamento mercadológico;
Projetar tendências de mercado e varejo ;
Atuar em projetos da empresa correlacionados com sua atividade;
Realizar recomendações e pareceres consistentes e objetivos de acordo com seu nível de complexidade.
Interessados enviar Currículo para paola@apriorirh.com.br