Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



24 June 2012

Gersepa


ANALISTA DE MONITORAMENTO: Não é necessária experiência. Vaga para o bairro Parolin. Disponibilidade para trabalhar em diferentes escalas de 6 horas.
ASSISTENTE COMERCIAL: Não é necessária experiência com vendas de serviços de limpeza ou vigilância. Vaga para o bairro Parolin. Horário: 08 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e sábados das 08 às 12 horas.
JARDINEIRO: Experiência na função: Para trabalhar no bairro Uberaba. Horário: 08 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e sábados das 08 às 12 horas.
OPERADOR DE MONITORAMENTO: Experiência na função ou na área de telemarketing. Vaga para o bairro Santa Felicidade. Disponibilidade para trabalhar escala 12X36, vagas noturnas.
RECEPCIONISTA: Experiência como vendedora de grandes marcas de vestuário (público jovem e classe A). Vaga para o bairro Campina do Siqueira. Horário: 10 às 19 horas de segunda a sexta-feira.
SERVENTE: Experiência na função.  Para trabalhar no bairro Parolin. Horário: 08 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e sábados das 08 às 12 horas.
VIGILANTE: Com curso de formação em dia. Vaga para Araucária. Disponibilidade para trabalhar escala 12X36, vagas noturnas e diurnas.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (41) 3029-4707 ou enviar currículo paraluana.queiroz@gersepa.com.br.