Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 June 2012

Diversas Vagas.


Analista da Qualidade:
Superior completo ou Tecnólogo em Qualidade, experiência e conhecimento em implantação e manutenção de ISO 9001:2008, domínio em ferramentas da Qualidade e outras normas (ISO 14001 e 18000). Será um diferencial ter participado de processo de implantação de normas e ter qualificação de Auditor Líder.
 Interessados enviar Curriculum pararecrutamento1981@hotmail.com constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial.

ENCARREGADO DE FABRICAÇÃO: Formação técnica, experiência mínima de 5 anos em coordenação de processos de indústria metalúrgica (estruturas, suporte, tubulação, solda, jato, pintura e caldeiraria). Conhecimento de normas técnicas, com experiência em processo de fabricação de estruturas metálicas de grande porte (Suporte de tubulação, Plataformas, Passarelas, Escadas, Guarda-Corpos e Pórticos Metálicos) e acompanhamento de planejamento de produção (PCP). Noções de Auto Cad e vivencia de campo em acompanhamento de montagens industriais. e Coordenador de Área- Engenheiro.
Interessados enviar Curriculum pararecrutamento1981@hotmail.com constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial.

ENGENHEIRO ELETRICISTA SÊNIOR - Experiência em coordenação de projetos, vivência de 5 anos em coordenação de área (gestão e desenvolvimento da equipe de trabalho), conhecimento em desenvolvimento de projetos de plantas industriais.
Interessados enviar Curriculum pararecrutamento1981@hotmail.com, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial.