Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



25 June 2012

Chasing


19201 – ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR – CURITIBA – Superior completo. Experiência nas áreas de importação e exportação. Vivência com documentação e acompanhamento de cargas. Imprescindível Excel intermediário. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

17674 – ANALISTA DE EXPORTAÇÃO SR – CURITIBA –  Superior completo. Experiência em processo de exportação, desenvolvimento de novos negócios e negociações internacionais. Imprescindível inglês avançado/fluente. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

19202 - ANALISTA DE LOGÍSTICA – CURITIBA –  Superior completo na área. Experiência em gerenciamento de logística externa, frete e controle de embalagens. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

13769 – ANALISTA PLANEJAMENTO SUPPLY SR (GESTÃO PROJETOS) – CURITIBA – Superior completo administração, comércio exterior, estatística, logística. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em gestão de projetos na área de Supply Chain, conhecimento na cadeia logística (Compras, Suprimentos, Gestão de indicadores, Gestão de Armazenagem). Excel avançado. Desejável conhecimento do PMBOK e certificação PMP. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

13287 – ANALISTA DE TESOURARIA – CURITIBA – Pós-graduação completa na área. Conhecimento em operações financeiras - Investimentos / Captações e conhecimento em mercado de capitais - local market. Inglês avançado e Excel e Power Point avançado. Principais atividades: Controle de ativos e passivos financeiros; Operações de gestão do Working Capital; Projetos BNDES - outros tipos de funding incluindo trade finance; Estratégias de aplicações de investimentos financeiros; Elaboração de políticas e procedimentos da área de tesouraria. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

19275 – COORDENADOR DE COMPRAS – CURITIBA – Superior completo, desejável MBA. Experiência em compras, negociação, desenvolvimento de novos fornecedores e qualidade. Vivência em gestão de pessoas e atendimento a auditorias. Imprescindível inglês intermediário e conhecimento em ERP. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

18228 – COORDENADOR CONTÁBIL – CURITIBA – Superior completo na área contábil. Desejável pós-graduação ou MBA. Vivência em gestão de pessoas. Sólidos conhecimentos em atividades inerentes à rotina contábil e confecção de relatórios para consolidação. Conhecimento em BRGAAP e IFRS, regulamentações das técnicas contábeis, legislação fiscal e tributária, informática e sistemas integrados. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

19197 – COORDENADOR DE LOGÍSTICA – CURITIBA – Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de movimentação de materiais, recebimento, armazenamento, abastecimento e expedição. Vivência em gestão de pessoas, bons conhecimentos em Lean Logistics e Lean Manufacturing. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

15254 – ENGENHEIRO DE PROCESSO SR – CURITIBA – Formação Superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência em Processos (de Planta ou Engenharia) ou em Programas, orientação deve estar voltada para análise e formação de custos. Desejável vivência no segmento automotivo ou têxtil. Conhecimentos em Processo de solda e montagem, JIT, Lean Manufacturing, Análise de Tempos (MTM e balanceamento de linha), Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, FEMEA), Definição de Layout. Imprescindível Inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

18384 – ENGENHEIRO DE PRODUTO PL – CURITIBA – Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em desenvolvimento de produto no segmento automotivo, preferencialmente conhecimento em bancos automotivos. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Microsoft Office e CAD. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

18604 – SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CURITIBA – Desejável superior completo. Experiência em processos logísticos e gestão de equipe. Vivência no segmento industrial. Imprescindível Excel avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

19200 – SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CURITIBA – Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de estoque e vivência em gestão de pessoas. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

Cadastrem também seu currículo no site www.chasing.com.br para que todas as nossas consultoras tenham acesso.
Adicionem nosso perfil em sua rede Linkedin para visualizar as divulgações de oportunidades.