Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



27 May 2012

Chasing

ANALISTA DE PROJETOS – Superior completo em Eng. Mecânica ou Mecatrônica, inglês avançado. Experiência com layout, try out, montagem e desmontagem de equipamentos, ampliação de linha de produção e leitura de desenho. Interessados deverão encaminhar currículo para kelly@chasing.com.brcom pretensão salarial.



17674 – ANALISTA DE EXPORTAÇÃO SR – CURITIBA –  Superior completo. Experiência em processo de exportação, desenvolvimento de novos negócios e negociações internacionais. Imprescindível inglês avançado/fluente. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

17181 – CONSULTOR DE PÓS-VENDAS SR – SÃO PAULO – Graduado em Engenharia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas. Experiência em Pós-venda, qualidade ou processos em montadoras ou autopeças. Conhecimento em rede de automóveis. Inglês Avançado. Excel Avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

18228 – COORDENADOR CONTÁBIL – CURITIBA – Superior completo na área contábil, desejável pós-graduação ou MBA na área. Sólidos conhecimentos em atividades inerentes à rotina contábil e confecção de relatórios para consolidação. Conhecimento em BRGAAP e IFRS, regulamentações das técnicas contábeis, legislação fiscal e tributária, informática e sistemas integrados. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16919 – ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO – LABORATÓRIO – CURITIBA –Superior completo na área. Vivência em rotinas de laboratório, com elaboração e execução de testes de acordo com normas definidas, análise e interpretação de resultados. Conhecimento em CAD e ferramentas da qualidade. Imprescindível inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

15254 – ENGENHEIRO DE PROCESSO SR – CURITIBA – Formação Superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência em Processos (de Planta ou Engenharia) ou em Programas, orientação deve estar voltada para análise e formação de custos. Desejável vivência no segmento automotivo ou têxtil. Conhecimentos em Processo de solda e montagem, JIT, Lean Manufacturing, Análise de Tempos (MTM e balanceamento de linha), Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, FEMEA), Definição de Layout. Imprescindível Inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

15255 – SUPERVISOR ENGENHARIA – CURITIBA – Formação superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência na indústria automotiva, com implementação de projetos (documentação, pré-séries, eventos, Budget, negociação). Conhecimentos em Processo de solda e montagem; Lean Manufacturing: Análise de Tempos (MTM e balanceamento de linha), Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, FEMEA), Definição de Layout, Imprescindível Inglês avançado. Desejável alemão ou francês. Disponibilidade para viagens. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16397 – SUPERVISOR DE RH – FLORIANÓPLIS E REGIÃO – Superior completo. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Vivência com gestão de equipes e sistemas (Rubi, Ronda ou SAP). Necessário conhecimento em Excel. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

Cadastrem também seu currículo no site www.chasing.com.br para que todas as nossas consultoras tenham acesso.
Adicionem nosso perfil em sua rede Linkedin para visualizar as divulgações de oportunidades.