Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



04 May 2012

Chasing


16021 – DIRETOR FINANCEIRO – CURITIBA – Pós-graduação na área. Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Vivência em indústria automotiva, experiência em gestão de pessoas na área financeira e contábil e gestão dos recursos financeiros. Imprescindível  inglês fluente. Espanhol e conhecimentos em SAP será considerado um diferencial. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16342 - ENGENHEIRO CIVIL – CURITIBA – Formação superior completa em Engenharia Civil. Experiência na área, acompanhamento de obras e vivência em projetos. Inglês será considerado diferencial. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16919 – ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO – LABORATÓRIO – CURITIBA –Superior completo na área. Vivência em rotinas de laboratório, com elaboração e execução de testes de acordo com normas definidas, análise e interpretação de resultados. Conhecimento em CAD e ferramentas da qualidade. Imprescindível inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no sitewww.chasing.com.br.

15254 – ENGENHEIRO DE PROCESSO SR – CURITIBA – Formação Superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência em Processos (de Planta ou Engenharia) ou em Programas, orientação deve estar voltada para análise e formação de custos. Desejável vivência no segmento automotivo ou têxtil. Conhecimentos em Processo de solda e montagem, JIT, Lean Manufacturing, Análise de Tempos (MTM e balanceamento de linha), Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, FEMEA), Definição de Layout. Imprescindível Inglês avançado. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16017 – GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – CURITIBA – Pós graduação na área. Profissional generalista, com experiência em todos os subsistemas de RH. Gestão estratégica em desenvolvimento de pessoas, com conhecimento de implantação de melhorias e processos. Vivência em empresas de grande porte. Imprescindível inglês fluente. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br

15255 – SUPERVISOR ENGENHARIA – CURITIBA – Formação superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência na indústria automotiva, com implementação de projetos (documentação, pré-séries, eventos, Budget, negociação). Conhecimentos em Processo de solda e montagem; Lean Manufacturing: Análise de Tempos (MTM e balanceamento de linha), Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, FEMEA), Definição de Layout, Imprescindível Inglês avançado. Desejável alemão ou francês. Disponibilidade para viagens. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

16397 – SUPERVISOR DE RH – SÃO JOSÉ / SC – Superior completo. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Vivência com gestão de equipes e sistemas (Rubi, Ronda ou SAP). Necessário conhecimento em Excel. Interessados cadastrar currículo na vaga no site www.chasing.com.br.

Cadastrem também seu currículo no site www.chasing.com.br para que todas as nossas consultoras tenham acesso.

Adicionem nosso perfil em sua rede Linkedin para visualizar as divulgações de oportunidades.