Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



15 January 2012

Invest Vagas RH.

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, podendo inclusive anexar o seu cv atual ao cadastramento. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. E poderão enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800

Vagas do dia 16/01/2012 a 20/01/2012

Código 83 – Analista de Custos: Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia. Para realizar atividades gerais na área de custos. Desejável conhecimento em MS Totvs. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 116 – Analista de RH: Superior completo em Psicologia. Experiência na área de R&S, treinamento, CIPA e demais subsistemas da área de RH. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 125 – Assistente Administrativo de Obras: Técnico ou Superior cursando ou completo. Para atuar na área de RH e Administrativo: controle e fechamento de combustíveis (caixa combustível); controle e fechamento de caixa de obra; controle de refeições e restaurante; coleta de assinatura dos recibos de entrega de cestas básicas e holerites; envio semanal de romaneio para o escritório central; organização física da parte administrativa do canteiro; controle de faltas para VT; cotação de compras de produtos; recebimento e conferência de mercadorias; procedimentos de admissão e demissão; lançamentos de NF no sistema RM; fechamento de ponto pelo sistema e atendimento à funcionários sobre dúvidas. Para trabalhar na obra de construtora em Pinhais.
Código 93 – Assistente de Comércio Exterior: Superior completo ou cursando. Irá trabalhar com follow up de processos de importação e exportação. Negociação demurrage e execução de packing list, commercial invoice. Para trabalhar em Quatro Barras.
Código 120 – Assistente Comercial: Superior cursando ou completo em Administração ou afins. Irá realizar contatos com clientes mercado interno e externo; emitir e organizar pedidos de cliente; enviar amostras e materiais promocionais a clientes; organizar arquivos e demais documentos inerentes ao processo de venda; auxiliar na elaboração de pedidos e embarques; realizar demais rotinas administrativas. Para trabalhar em empresa multinacional, horário comercial. Local de trabalho: Araucária.
Código 49 – Assistente de Vendas: Superior cursando e conhecimento em pacote Office. Irá auxiliar os gestores nas políticas de vendas, auxiliar no planejamento comercial, auxiliar nas campanhas de concentração e pulverização, auxiliar na elaboração e relatórios de vendas, monitorar e mapear informações relacionadas aos clientes potenciais, auxiliar na supervisão das vendas, mapear e monitorar informações dos pontos de vendas, oferecer suporte a secretaria de vendas. Para trabalhar no Hauer.
Código 50 (SP) – Auditor Contábil Externo: Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo. Imprescindível experiência com auditoria externa. Necessária disponibilidade para viagens. Vagas para São Paulo (capital).
Código 112 – Auxiliar Administrativo: 2º grau completo. Irá trabalhar com atendimento telefônico, digitação e envio de propostas, agendamento de visitas, planejamento de clientes, arquivos, rotinas administrativas de suporte ao departamento comercial. Horário de trabalho de segunda a sexta e sábado das 8h30 às 12h.
Código 30 - Auxiliar de Produção: Ensino médio. Irá trabalhar com montagem de produtos (corte, furação, dobra, testes, etc). Não é necessário experiência. Desejável Mecânica Básica. Local de trabalho: Jardim Botânico.
Código 126 – Balconista de Peças: 2º grau completo. Experiência com televendas. Irá trabalhar com vendas de peças automotivas, atendimento ao cliente, orçamentos. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 78 – Caldeireiro: 2º grau completo. Confeccionar, reparar e instalar peças em chapas de metal. Recortar, modelar barras e tubos de metal. Experiência na área. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 68 – Comprador: Superior Completo. Irá realizar as rotinas de compras de suprimentos e materiais. Necessária experiência na área. Desejável conhecimento na área mecânica. Para atuar na Fazenda Rio Grande.
Código 121 – Contador: Superior completo em Ciências Contábeis, com CRC. Irá elaborar demonstrações contábeis, efetuar lançamentos e conciliações contábeis, elaborar relatórios gerenciais contábeis, elaborar declarações fiscais e contábeis para a receita federal e prefeituras e supervisionar contas a receber e a pagar.
Código 88 - Coordenador de Contas: Superior completo. Irá trabalhar com atendimento de grandes contas. Pedidos, volume, espaço, negociação, análise de resultados, gerar demanda, gerenciamento de prazos, preços, avaliação de estratégia e marketing. Experiência com varejo. Necessário CNH B. Horário de trabalho: Segunda à Sábado. Para trabalhar em empresa de grande porte, no ramo de bebidas.

Código 118 – Coordenador de Logística: Ensino médio ou superior. Domínio em programação de roteiros de entrega. Larga vivência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em controle de frota de veículo. Irá trabalhar com roteiros de entrega e instalação de produtos, monitoramento da equipe de instalação, emissão de NF, relatório de histórico de clientes. Local de trabalho: Jardim Botânico.
Código 122 – Coordenador de Qualidade: Vaga para Schroeder/SC. Superior completo em Engenharia de Alimentos, ou afim. Experiência na área e com coordenação de equipe. Irá participar da elaboração do PE (Planejamento estratégico); participar da elaboração e revisão do orçamento; elaborar e monitorar estratégias para alcance das metas; elaborar, monitorar e implementar dados estatísticos e informações gerenciais; aplicar conceitos de melhoria continua em toda cadeia produtiva; desenvolver auditor interno da qualidade; apoiar na análise de viabilidade econômico-financeira dos negócios de interesse da empresa; aprovar documentos; aprovar e liberar pedido de compras no sistema, entre outras atividades do setor.
Código 130 – Consultor Técnico: 2º grau completo. Desejável curso em mecânica básica. Irá fazer o atendimento ao cliente no pós-vendas, abertura de ordens de serviço, vendas de produtos agregados. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 115 – Desenhista: Técnico ou Superior cursando. Necessário conhecimento em SolidWorks. Irá executar desenhos industriais. Para trabalhar na Fazenda Rio Grande.
Código 132 – Eletricista Automotivo: 2º grau completo. Desejáveis cursos na área. Irá exercer atividades específicas na parte elétrica. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 124 – Engenheiro Civil: Superior completo. Irá fazer o gerenciamento de obras, planejamento, orçamentos, cronograma, entre outras atividades da área. Necessária experiência com obras industriais. Disponibilidade para viagens.
Código 105 - Engenheiro Mecânico: Superior Completo. Necessária experiência com manutenção automotiva e/ou de equipamentos. Irá trabalhar com manutenção de equipamentos com sistemas hidráulicos e eletrônicos. Irá gerenciar a oficina de manutenção das filias. Necessária disponibilidade de viagens e Inglês Avançado. Para trabalhar em Pinhais.
Código 92 – Engenheiro Segurança do Trabalho: Superior Completo em Engenharia de Produção / Engenheiro Mecânico, com curso na área de Segurança do Trabalho. Necessário conhecimento em elaboração de PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Profissional); Acompanhar atividades de SIPAT e CIPA; Conhecimento em processo produtivo. Experiência em Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.
Código 128 – Funileiro: 2º grau completo. Experiência com funilaria automotiva. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 69 – Líder de Estampa: 2º grau técnico. Domínio técnico em preparação e operação de prensas hidráulicas e excêntricas. Irá trabalhar com prensa, guilhotina, cortar chapas, dobradeiras, soldagens. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 117 – Líder de Soldagem (MIG): 2º grau técnico completo. Experiência com solda MIG, TIG, Inox, Alumínio e Oxi acetilênica. Capaz de fazer gabaritos (borracha).
Código 91 – Mecânico de Automóveis: Experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 133 - Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Código 74 – Operador de Máquinas: 2º grau completo. Dobrar chapas, operar dobradeira (prensa), preparar chapas para corte. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 103 – Orçamentista/Vendedor: 2º grau completo ou cursando superior. Experiência com peças de bombas ou motores. Irá elaborar propostas, calcular preços de produtos, contato com clientes e fornecedores. Para trabalhar no Hauer.
Código 131 - Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Código 127 – Preparador de Veículos: 2º grau completo. Experiência com preparação de veículos. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Código 75 – Soldador: 2º grau completo. Unir e cortar peças de ligas metálicas. Experiência com solda MIG. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 123 – Técnico Qualidade/Meio Ambiente (Análise Físico-Químico): Segundo grau Técnico Completo em: Alimentos, Meio Ambiente, Química ou Química Ambiental. Conhecimento Intermediário em Excel. Necessária experiência em monitoramento da qualidade de processos de envase de refrigerantes. Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Atividades: Realizar análises físico-químicas e dimensionais para monitoramento da qualidade do produto final; Analisar e monitorar processos de envase (Latas, Vidro e PET); Analisar e monitorar processos de lavagem/ rinsagem de embalagens, CIP, Lubrificantes e outros; Comunicar não conformidades; Elaborar relatórios; Acompanhar procedimentos de limpeza e sanitização; Realizar análises dos pontos críticos de processo; Verificar e calibrar equipamentos quando necessário; Solicitar manutenção de equipamentos quando necessário; Acompanhar cartas de controle e histogramas; Preparar soluções de laboratório; Testar o funcionamento do Ultrasom, Codificadoras, Detector de Metais, Inspetores eletrônicos e Inspetores de nível; Operar sistema de proporção e carbonatação; Monitorar e ajustar parâmetros do Warmer; Criar reservas de materiais.
Código 95 - Técnico Segurança do Trabalho: 2º grau Técnico completo. Experiência na área industrial. Conhecimento em NR10 e NR33. Para trabalhar com análise, fundamentação, sugestão e controle das atividades relacionadas à Segurança do Trabalho. Para empresa de grande porte. Disponibilidade para 2º turno (14h40 às 23hs – de segunda à sexta-feira e 11h às 15h – sábado).
Código 119 – Técnico Segurança do Trabalho: 2º grau Técnico completo. Experiência na área industrial. Para trabalhar com atividades administrativas relacionadas à segurança do trabalho, como indicadores, relatórios, planilhas, entre outras atividades. Para empresa de grande porte.
Código 55 – Torneiro Mecânico: Operação de torno convencional. Necessária experiência e curso técnico de torneiro. Para trabalhar em Colombo em indústria mecânica.
Código 111 – Vendedor Interno: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica. Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.
Código 34 - Vendedor de Carros: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Necessário de experiência com vendas de veículos. Trabalha de segunda a sábado.
Código 71 – Vendedor Técnico: 2º grau completo ou Superior Completo. Necessária habilitação “C”. Irá trabalhar com prospecção de clientes, levantamento de informações de mercado, atendimento aos clientes, entrega dos produtos e vendas. Experiência na área de vendas. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Código 6 - Vendedor Técnico: Vaga para Porto Alegre. CNH categoria B. Conhecimento de nota fiscal, fatura e técnicas de vendas. Irá prospectar novos clientes; efetuar visitas periódicas aos clientes existentes na sua região, levantando as necessidades dos mesmos; realizar propostas e negociações validando a requisição/contratos dos equipamentos junto ao assistente comercial; acompanhar clientes pós-venda; elaboração de relatórios pertinentes à área de vendas como: relatório de visitas, km e outros; desenvolver constante pesquisa e rastreamento do mercado, visando identificar novos clientes potenciais, representar a empresa em feiras, exposições, seminários e congressos. Necessária experiência com vendas de máquinas ou veículos. Desejável conhecimento em Empilhadeira.