Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



06 January 2012

A1 Engenharia.

ANALISTA DA QUALIDADE: Superior completo ou Tecnólogo em Qualidade, experiência e conhecimento em implantação e manutenção de ISO 9001:2008, domínio em ferramentas da Qualidade e desejável conhecimentos em ISO 14001 e 18000.COMPRADOR SÊNIOR: Conhecimento do Sistema Microsiga, curso superior ou tecnólogo completo; domínio em Informática, pacote Office; domínio em rotinas de compras de grandes equipamentos no seguimento de indústria de papel e celulose e matéria prima para metalúrgica, habilidade em negociação com fornecedores; disponibilidade de horários e viagens; PROJETISTA DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de detalhamento metálico, conhecer processo de fabricação de estruturas metálicas e tubulação industrial. Experiência na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em softwares de estruturas metálicas. PROJETISTA DE TUBULAÇÃO: Formação técnica ou engenharia com experiência em projetos de mecânica, tubulação e caldeiraria voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Domínio na utilização de PDMS e Auto Cad.PROJETISTA DE ELÉTRICA: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de plantas industrias (desejável conhecimento em industria de Papel e Celulose).TÉCNICO EM PLANEJAMENTO (Telêmaco Borba): Formação técnica ou engenharia, experiência mínima de 5 anos em planejamento na área de montagem e manutenção industrial, acompanhamento de cronograma, custo de projetos e domínio em MS Project.

TÉCNICO EM PLANEJAMENTO: Formação técnica ou engenharia, experiência mínima de 5 anos em planejamento na área de engenharia, worklload, acompanhamento de cronograma, custo de projetos e domínio em MS Project.
AUXILIAR DE PCP: Experiência em Máquinas CNC's de "Corte a Plasma".OPERADOR DE MÁQUINA: Experiência em Máquinas CNC's de "Corte a Plasma".
Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site www.a1.ind.br