Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



09 October 2011

Várias vagas:

Assistente Financeiro: Irá atuar com foco em contas a pagar e conciliação bancária, além de toda a rotina do setor Financeiro. REQUISITOS: Experiência com bancos, pagamentos on line e principalmente, análise de contas a pagar. Deejável Superior completo ou cursando. Conhecimentos em pagamentos online e conciliação bancária. Vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Água Verde. Interessados, devem encaminhar seus currículos para carreirasbrilhantes@gmail.com . 


Engenheiro Eletrotécnico: Irá trabalhar na Alemanha por 1 (um) ano, podendo ter seu contrato renovado por mais 1 (um) ano - total de 3600h. Irá atuar com análise de componentes eletrônicos e sistemas de módulos e testes de componentes eletromecânicos. REQUISITOS: Necessário experiência básica em veículos elétricos e eletrônicos; experiência avançada em testes de componentes eletrônicos e sistemas de módulos; experiência em análise e testes de componentes eletromecânicos. Formação completa em Engenharia Eletrotécnica. Competência técnica bem fundada no Sistema Mundial da VW (AQUA especial, KPM, TEVON, AVON, KVS, etc.); Conhecimento e experiência com o Sistema KPM/VDSwin, sistema 42 (teste42 e versão42), Sistema de Testes VAS, IDEX e M. Office. Imprescindível inglês fluente e alemão desejável.  Como descrito, a vaga é para trabalhar na Alemanda, em Wolfsburg, porém sua seleção será feita em Curitiba/PR. Interessados devem encaminhar seus currículos para carreirasbrilhantes@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL.



Ferramenteiro: Irá desenvolver ferramentas, estampos de corte, dobra, repuxo e corte fino, moldes de sopro, de injeção e eletroerosão, modelos de moldes metálicos para fundição; Fazer controle dimensional de produtos e peças e do processo de construção de produtos ou protótipos. Confecção de outros materiais necessários à produção. REQUISITOS: Experiência na área e vivência na função, preferencialmente no setor automotivo de grandes peças. Ensino Médio completo. Conhecimento de tryout. 
Vaga para trabalhar em Curitiba/PR. Interessados, devem encaminhar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL para carreirasbrilhantes@gmail.com .