Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



01 October 2011

Invest Vagas RH

            

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, podendo inclusive anexar o seu cv atual ao cadastramento. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. E poderão enviar o currículo para o e-mail  recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 03/10 a 07/10


Código 39 – Ajudante de Logística: 2º grau completo. Curso de Operador de Empilhadeira. Necessária experiência em separação e conferência de mercadorias. Para trabalhar em Araucária.
Código 17 - Almoxarife: Superior completo ou cursando. Experiência com leitura de desenho, paquímetro e trena. Irá trabalhar com controle de estoque, recebimento e expedição. Para Pinhais.
Código 37 – Analista Contábil: Superior completo em Contábeis. Irá trabalhar com fechamento de balanço mensal, apuração de impostos, balancete, declarações, contribuições (PIS, COFINS), conciliação contábil, depreciação e amortização, livros de registros, IRRF/ISS/ICMS, elaboração de DIRF/DFC, DIPJ/ITR, Sped fiscal, entre outras atividades da área. Necessária experiência em sistemas integrados. Para trabalhar em Rio Branco do Sul.  
Código 10 - Analista de Atendimento de ERP (Contábil/Financeiro): Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras. Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Contabilidade, por telefone e email.
Código 11 - Analista de Atendimento de ERP (Engenharia): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em rotinas de Administração de Materiais. Conhecimento em rotinas de Administração de Projetos. Conhecimento em rotinas de Orçamento de Construção Civil (custo previsto x custo realizado). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração de Material, Planejamento/Orçamento de Projeto (C.Civil) e Contrato de Empreiteiros/Fornecedores, por telefone e email.
Código 12 - Analista de Atendimento de ERP (Incorporação): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em Helpdesk ou Suporte a sistemas ERP. Conhecimentos de Administração Financeira e Controle de Recebíveis Imobiliários. Conhecimentos de Matemática Financeira. Conhecimentos básicos em linguagem SQL. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Controle de Recebíveis Imobiliários.
Código 2 - Assistente Administrativo: 2º grau completo ou cursando Administração ou Contábeis. Irá trabalhar com rotinas administrativas de atividades de folha de pagamento, contabilidade e impostos. Disponibilidade para trabalhar das 17h30 às 23h30. Necessária experiência em rotinas administrativas em escritório de contabilidade.  Vaga destinada a pessoas de melhor idade.
Código 42 – Assistente Contábil: Superior completo em Contábeis. Irá trabalhar com lançamentos contábeis e fiscais, apuração de impostos e confecção de declarações. Necessário conhecimento e experiência em folha de pagamento e já ter trabalhado em escritório contábil. Para trabalhar no Centro.  
Código 57 – Assistente de Licitações: Superior cursando ou completo em Administração ou Direito. Conhecimento em licitações, áreas públicas e da Lei 8.666/93. Experiência em vendas através de licitações. Desejável experiência com vendas de produtos na área de eletrônica, eletrotécnica e telecomunicações. Foco em teste e medição e equipamentos para soldagem. Irá realizar cadastramento da empresa junto a órgãos públicos, visando futura participação em licitações. Pesquisas de licitações por meio de leitura de jornais, informativos e internet para fins de captação de novas oportunidades para a empresa. Compra, retirada, leitura minuciosa e análise crítica de editais. Elaboração de propostas e orçamentos visando participação em concorrências, tomadas de preço e convites. Preparação de toda documentação necessária para habilitação. Controlar e atualizar documentos, como certidões. Solicitação de atestados de capacidade técnica. Participação e acompanhamento de processos de licitações, principalmente pregões eletrônicos. Elaboração de esclarecimentos / questionamento junto a órgãos sobre licitações. Formulação de recursos e impugnações. Realizar contatos telefônicos visando agendamento de reuniões junto a gestores da área pública para os gestores da unidade.
Código 49 – Assistente de Vendas: Superior cursando e conhecimento em pacote Office. Irá auxiliar os gestores nas políticas de vendas, auxiliar no planejamento comercial, auxiliar nas campanhas de concentração e pulverização, auxiliar na elaboração e relatórios de vendas, monitorar e mapear informações relacionadas aos clientes potenciais, auxiliar na supervisão das vendas, mapear e monitorar informações dos pontos de vendas, oferecer suporte a secretaria de vendas. Para trabalhar no Hauer.
Código 52 – Assistente de Vendas: 2º grau completo. Experiência na área de vendas e rotinas administrativas. Para trabalhar em Pinhais.
Códigos 48 (Ctba), 50 (SP), 51 (BH) – Auditor Fiscal: Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo. Imprescindível experiência com auditoria externa. Necessária disponibilidade para viagens. Vagas para Curitiba, São Paulo (capital) e Belo Horizonte.
Código 38 – Encarregado de Logística: Necessário curso técnico em logística e curso de operador de empilhadeira. Irá atuar no depósito, controlando a movimentação de armazenagem dos materiais. Para trabalhar em Araucária.
Código 7 - Engenheiro Elétrico: Experiência em manutenção industrial elétrica corretiva e preventiva.
Código 33 - Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Código 54 – Operador/Programador CNC: Programação em centro de usinagem FANUC OI, e operação do equipamento. Conhecimento em CAM e metrologia. Necessária experiência na área e curso técnico. Para trabalhar em Colombo.
Código 35 - Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Código 40 - Promotor de Vendas: 2º grau completo. Experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.
Código 63 – Recepcionista: 2º grau completo. De segunda à sábado. Necessário gostar de animais e residir próximo ao local de trabalho. Para trabalhar em Pet Shop no bairro Bom Retiro.
Código 60 – Supervisor Técnico Comercial: Formação completa ou concluindo (tecnólogo ou engenharia em eletrônica ou telecomunicações), ou nível técnico em cursos com mais de 3 anos. Experiência como supervisor técnico comercial e experiência na área comercial. Desejável experiência técnica na área de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica. Cursos de técnicas de vendas e de atendimento a cliente. Inglês intermediário. Será responsável por supervisionar equipe de vendas em atendimentos no balcão, dando suporte técnico aos atendimentos e alavancando vendas com sugestão de produtos pertinentes a área de atuação e cada cliente; mapear oportunidades e prospectar novos clientes para produtos em estoque, realizando negociações e garantindo o fechamento de negócios; elaborar plano estratégico de vendas, atingindo metas estipuladas; fará demonstrações a clientes na loja e em eventos; elaborar projetos para aumento de vendas da loja. Responsável pelo treinamento da equipe de vendas, inclusive promovendo treinamentos técnicos para ampliar o conhecimento da equipe interna. Horário: Das 08h30 às 18h15 (2º a 6º feira) e sábado pela manhã das 08h30h às 12h30. Salário + Comissão.
Código 55 – Torneiro Mecânico: Operação de torno convencional. Necessária experiência e curso técnico de torneiro. Para trabalhar em Colombo em indústria mecânica.
Código 34 - Vendedor de Carro: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Necessário de experiência com vendas de veículos. Trabalha de segunda a sábado.
Código 61 – Vendedor Técnico: 2º grau completo, preferencialmente com curso Técnico em Mecânica. Irá realizar vendas de bombas dosadoras, submersas e centrífugas. Terá contato com clientes via telefone, e-mail e atendimento no balcão. Orçamentos, follow-up, acompanhamento das vendas, acompanhamento de propostas, pós-vendas e não vendas (por que a venda não aconteceu). Necessária experiência na área comercial/vendas. Conhecimento no pacote Office. Para trabalhar no Hauer.
Código 6 - Vendedor Técnico: Vagas para norte do Paraná, estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ensino médio completo ou cursando graduação. CNH categoria B. Conhecimento de nota fiscal, fatura e técnicas de vendas. Estabelecer relação técnico/comercial com os clientes. Irá prospectar novos clientes; efetuar visitas periódicas aos clientes existentes na sua região, levantando as necessidades dos mesmos; realizar propostas e negociações validando a requisição/contratos dos equipamentos junto ao assistente comercial; acompanhar clientes pós-venda; elaboração de relatórios pertinentes à área de vendas como: relatório de visitas, km e outros; desenvolver constante pesquisa e rastreamento do mercado, visando identificar novos clientes potenciais, representar a empresa em feiras, exposições, seminários e congressos. Imprescindível conhecimento em Empilhadeira.