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06 September 2011

Supervisor de Call Center


Supervisor de Call Center
Principais Atividades:
Imprimir posição de Filtros;
Atualizar  e acompanhar grades de assiduidade dos recuperadores de crédito;
Preencher relatório de CNAB( quanto teve de acordo, a efetividade dos pagamentos);
Preencher a arrancada(acompanhamento de ranking);
Preencher relatório do motivo de retorno(ação de cartas e e-mails enviados aos devedores);
Analisar relatório de ocupação dos recuperadores de crédito e dar feedback aos mesmos;
Acompanhar ligações dos recuperadores de crédito;
Responder e-mails dos devedores quando a equipe de estratégia encaminha e-mail em massa aos mesmos;
Acompanhar a cada uma hora quantidade de acordos gerados para verificar se está havendo efetividade no filtro;
Conversar on line com os recuperadores de crédito para liberação de exceção de descontos, cancelamentos de boletos, quebras de acordo;
Acompanhar nota de monitoria dos recuperadores de crédito;
Atender solicitações do credor( Entrar em contato com devedor, localizar pagamentos sem baixa no Reports);
Elaborar e aplicar motivacionais na equipe;

Formação: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de negócios e áreas afins
Tempo de experiência: 1 ano
Experiência anterior: Vivência em Call Center, cobrança, atendimento, vendas ou SAC; gestão de equipes, planilhas e controles, software de cobrança/atendimento, relacionamento com credores e apresentação de resultados.
Encaminhar currículo para recrutamentosvc@gmail.com e aguardar contato.