Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



17 September 2011

RH Curitiba.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis. No mínimo 2 anos de experiência com rotinas de folha de pagamento, utilizando sistema integrado. O profissional deve ter experiência com as seguintes rotinas de folha: admissão, rescisão, férias, 13º, INSS. Terá como responsabilidade auxiliar no processo de folha de pagamento da empresa, utilizando o sistema FPW da LG.






SECRETÁRIA EXECUTIVA

Superior completo em secretariado ou áreas afins, inglês intermediário, domínio pacote Office, internet e outlook. Experiência na elaboração de correspondências comerciais, análise de contratos. Programação e reservas de viagens e reuniões. Dinamismo, disponibilidade de horário, pro atividade, descrição, facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação.







ANALISTA CONTÁBIL

Formação superior completa em Ciências Contábeis; Experiência em: Classificação, lançamento e conciliação contábil, análise de dados fiscais, folhas de pagamento e contábeis, apuração de crédito e impostos Federais, Estaduais e Municipais, retenção, provisão, depreciação, controle de imobilizado, análise financeira, balancete, DRE, balanço, encerramento de exercício, entre outras experiências na área. Com Registro no CRC;







TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Curso técnico em Segurança do Trabalho; Vivência em Indústria; Orientar os funcionários no que se refere à observância das normas de segurança; Controle (compra e entrega) de EPIs; Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho.





ANALISTA DE COMPRAS

Superior completo ou cursando, experiência com negociação de compras, acompanhamento de datas de entrega de pedidos, cotação e pesquisa de novos insumos, desejável conhecimentos no ramo alimentício.







Interessados enviar currículo para: curriculo.rhcuritiba@hotmail.com