Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



28 September 2011

Oportunidades:


AMARRADOR DE VEÍCULOS: 4 vagas para Curitiba - Uberaba. REQUISITOS: ensino fundamental completo, experiência na função, c/ CNH B. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Interessados enviar currículo para trabalhandoebrilhando@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL informando o título da vaga.

MANOBRISTA: 5 vagas para Curitiba - Uberaba. REQUISITOS: ensino fundamental completo, experiência na função, c/ CNH B. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Interessados enviar currículo para trabalhandoebrilhando@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL informando o título da vaga.

MOTORISTA: Para dirigir Kombi, vaga para Curitiba - Uberaba. REQUISITOS: ensino fundamental completo, experiência na função, c/ CNH B. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Interessados enviar currículo para trabalhandoebrilhando@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL informando o título da vaga.

CONFERENTE: Para realizar conferência de avarias em veículos. Vaga para Curitiba - Uberaba. REQUISITOS: ensino fundamental completo, experiência na função, c/ CNH B. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Interessados enviar currículo para trabalhandoebrilhando@gmail.com com PRETENSÃO SALARIAL informando o título da vaga.


INSPETOR VISUAL: Atuação no controle de qualidade na área de produção, atuando na verificação de não conformidades. REQUISITOS: Experiência em chão de fábrica, curso ou conhecimento em mecânica básica  será diferencial. Vaga para Campina Grande do Sul. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Enviar CV c/ PRETENSÃO SALARIAL p/ trabalhandoebrilhando@gmail.com informando o título da vaga.


CONFERENTE
: Contagem de peças (linha, RT, QA, SCRAP, estoque, NC, CF); Conferência de estoque (HU etiquetas, físico, no MO, AR, ES,PI, PIC); Análise do Processo de movimentação dos itens no momento da contagem; Análise de endereço; Localização de itens para contagem (verificação de DU - Divergência de Uso); Imput sistêmico dos itens contados; Controle do arquivo de contagens.REQUISITOS: Experiência na área; Ensino Médio completo;   Conhecimento e vivência em chão de fábrica. Salário, benefícios e horário de trabalho serão acertados no ato da entrevista. Enviar CV c/ PRETENSÃO SALARIAL p/ trabalhandoebrilhando@gmail.com informando o título da vaga.