Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



04 September 2011

GD9


ATUALIZAÇÃO 01 DE SETEMBRO DE 2011

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS

 
  
ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA

ANALISTA CONTÁBIL – Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Possuir bons conhecimentos da Legislação Societária, bem como métodos e os processos de cálculo da depreciação. Irá analisar documentos, conciliar contas de ativo, passivo, despesas e receitas, conferir a contabilização dos processos de importação e demais atividades relacionadas a função. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE CONTROLADORIA –  Superior Completo nos cursos de Administração, Economia ou Contábeis. Experiência com planejamento, controle de custos, negociações. Excell avançado, SAP (Módulo CO e PS). Inglês fluente e ou Alemão. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE CONTROLADORIA – Superior completo em Ciências Contábeis, com vivência em controladoria de empresas do ramo industrial, para trabalhar com valorização de estoques, reporte de faturamento, relatórios gerenciais. Necessário disponibilidade para trabalhar em Palmeira/PR.  Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE CUSTOS –  Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Necessário experiência anterior na área de custos industriais. Habilidades com cálculos e informática. Excel avançado.Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE EVENTOS - Superior completo ou cursando. Experiência em organização logística de cursos, palestras e integração. Desejável experiência com organização de eventos. Confecção de check list, reserva de salas, materiais, equipamentos, inscrições e utilização de sistemas para controle de informações. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins. Necessário experiência na área de comércio exterior: rotinas de importação / exportação e compras / negociações internacionais. Indispensável inglês avançado/fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE LOGÍSTICA SR– Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento agrícola em Curitiba-PR. É necessário tem Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharias. Inglês avançado, experiência em Planejamento de Materiais, conhecimento em MRP (calculo de necessidades) e vir do segmento automotivo.  Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE LOGÍSTICA – AMBEV - Cursando superior ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Para atuar com apuração e análise dos resultados obtidos no setor de logística. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL / SR – Superior Completo. Experiência com análise de materiais, planejamento de propostas, engenharia e projetos, elaboração de cronogramas, acompanhamento e atualizações, follow up de materiais, acompanhamento do processo de fabricação junto às demais áreas. Desejável conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, inglês intermediário (leitura e interpretação de documentos técnicos em inglês), Excel intermediário/avançado, sistema SAP, Primavera e MS Project. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE PRODUÇÃO - Curso Superior em Administração ou cursos afins. Conhecimento em Office (Word, Excel, Power Point); Experiência em WCM. Conhecimentos em sistemas de produção e treinamento; Inglês fluente. Atividades: Responsável pela implementação do Pilar de Desenvolvimento de Pessoas; coordenação das atividades do centro de treinamento e interface com as áreas segurança e meio ambiente. Participação da rede de relacionamentos de RH, local e global. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ANALISTA DE SUPRIMENTOS – Superior Completo. Experiência com compras de materiais de construção e negociações em geral. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSESSOR EXECUTIVO – Superior Completo, preferencialmente em administração. Experiência em ambiente corporativo, atuando diretamente com administração de problemas e resolução de conflitos. Para atuar com assessoramento direto a diretoria. Necessário disponibilidade de horários. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/VENDAS. - Experiência em criação de relatórios e controles e sua manutenção para tomada de decisão da gerência (estoques, vendas, representantes, atendimento, financeiro). Atendimento a representantes e acompanhamento de suas metas. Arquivamento e organização do escritório. Pesquisas de possíveis clientes e representantes, no Brasil e na América Latina. Auxílio na organização de feiras e treinamentos. Busca de fornecedores quando necessário. Informática avançada (Excel), Inglês intermediário e/ou noções de espanhol. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FATURAMENTO - Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração ou áreas afins. Disponibilidade para trabalhar em turnos e aos finais de semana. Experiência em faturamento e montar carregamento, de acordo com o veículo transportador disponível. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIA) – Cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Experiência  com atividade administrativa operacionais, preenchimento de planilha, controle de documentação e apoio aos supervisores. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00 no bairro Vila Hauer ou Xaxim. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - TREINAMENTO - Superior Completo em Psicologia. Experiência em elaboração e desenvolvimento de treinamentos, levantamentos das necessidades, indicadores e avaliações. Desejável ter atuado em indústria. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE DA DIRETORIA – Superior completo, com experiência em agendamento de reuniões, organização de viagens e contato com o exterior. Indispensável inglês fluente (Será testado). Disponibilidade para trabalhar em Palmeira/PR. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia. Irá atuar com rotina de departamento pessoal. Possuir bons conhecimentos de leis trabalhistas; Informática e com Sistemas informatizados para folha de pagamento e benefícios (Rubi / Ronda / BS / Acesso). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO – Ensino superior completo ou cursando. Desejável experiência na área de comércio exterior: importação ou exportação. Idioma: inglês (intermediário a avançado) necessário domínio para escrever e-mail e comunicar-se via telefone com o exterior. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE FISCAL - Superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Possuir conhecimento em Legislação Tributária (Federal, Estadual e Municipal). Irá atuar com apuração do ICMS, IPI, ISS, classificação fiscal das mercadorias e cadastro de fornecedores, emissão de guias, escrituração fiscal mensal, preenchimento das obrigações acessórias e demais atividades relacionadas a função. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE FISCAL – Formação superior completa. Experiência na área financeira: controle do fluxo de caixa; conciliações bancárias, contas a pagar e receber; contato com instituições financeiras e prestador de serviços contábeis; relatórios gerenciais referentes despesas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENCARREGADO FINANCEIRO – Ensino Médio Completo. Para atuar com toda rotina de escrituração fiscal, digitação de notas fiscais, entradas, saídas, serviços e apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, entrega das declarações (GIA-ICMS, arquivo magnético, DFC-GI, SPED) entre outros. Fundamental conhecimento no sistema Cordilheira / EBS. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

FATURISTA/ FINANCEIRO – CONTENDA / PR - Ensino Médio Completo. Irá trabalhar com emissão de notas fiscais eletrônica, emissão de boletos, controle das carteiras de cobrança via internet bank, arquivamento de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no município de CONTENDA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE LOGÍSTICA – AMBEV - Cursando superior ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Para atuar na área de logística, com rotinas, fluxos e roteiros das operações do setor. Necessário conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade de horário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.    



ÁREA TI
ANALISTA DE SUPORTE AO PRODUTO - M541 - Formação superior completa em Análise de Sistemas ou áreas afins; Especialização em usabilidade de sistemas; com desenho gráfico; em levantamento das necessidades de usuários, requisitos e implantação de sistemas; Desejável conhecimento de diagnóstico de veículos; Inglês fluente. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE SUPORTE AO PRODUTO M545 - Formação superior completa em Engenharia (Eletrônica, Mecatrônica ou Computação) ou Análise de Sistemas e áreas afins; Experiência em levantamento de requisitos e implantação de sistemas; Desejável conhecimento de diagnóstico de veículos e/ou integração de hardware e software; Inglês fluente. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE PRODUÇÃO – IT - Superior Completo em Informática ou Sistemas de Informação.  Conhecimentos em: componentes de infraestrutura de IT, arquiteturas de aplicações (sistemas), gerenciamento de projetos de IT, otimização e automatização de processos e experiência em suporte ao ambiente de produção. Inglês avançado. Atividades
Treinar novos usuários nos sistemas de produção, atualização dos materiais de treinamento, suportar a implementação dos processo globais assegurando as necessidades locais, participar ativamente na validação de novos sistemas e novas versões e liderar projetos locais de atualização ou implementação de sistemas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (
www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
CONSULTOR IMPLANTAÇÃO SAPIENS. – Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção, Tecnologia ou áreas afins. Indispensável vivência com sistema Sapiens, com implantação de ERP. Desejável conhecimento em banco de dados (SQL /Oracle) e em rotinas contábeis, financeiras, produção ou custos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO VETORH. -  Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Ciências da Informação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Vivencia com implantação do sistema Vetorh. Experiência em Legislação Trabalhista. Conhecimentos do sistema Vetorh nos módulos Rubi, Ronda, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Cargos e Salários, Medicina, Segurança entre outros. Conhecimento em linguagem SQL padrão Ansi  e linguagem de programação. Disponibilidade para viagens esporádicas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

CONSULTOR TI – DBA ORACLE SR. - Superior Completo na área de TI. Inglês Técnico. Experiência com Oracle 10g, em execução de serviços no cliente e com DBA. Elaboração independente de relatórios em serviços executados, cronograma e plano de execução de atividades complexas. Domínio avançado da linguagem SQL e PL/SQL. Projeto lógico e físico de bancos de dados. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

COORDENADOR DE TI – Superior completo na área de TI. Experiência em gestão de equipe de suporte técnico, administração de conflitos, negociação com fornecedores e clientes. Imprescindível inglês fluente, desejável Certificação ITIL e conhecimentos em sistema SAP (usuário). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

DESENVOLVEDOR SR ORACLE EBS. - Superior Completo em Sistema da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área com desenvolvimento e manutenção de programas; Testes. Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

DESENVOLVEDOR .NET - Formação superior completa ou cursando na área de informática. Experiência com desenvolvimento de softwares utilizando .NET (ASP.NET e C#); Conhecimento de banco de dados SQL Server. Conhecimento em desenvolvimento de softwares multimídia.  Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
PROGRAMADOR C# – Superior completo ou cursando na área de Informação. Experiência em C Sharp e ASP.NET (aplicações Web). Conhecimento de banco de dados, preferencialmente Oracle (selects e criação de procedures e functions). Para trabalhar com análise e desenvolvimento de novos processos Web utilizando C Sharp e ASP.NET e correção de bugs no sistema. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
PROGRAMADOR DELPHI. - Cursando superior nas áreas de Tecnologia. Indispensável vivência e conhecimento em linguagem Delphi e banco de dados (Oracle / SQL). Desejável conhecimento em Java e programação orientada a objeto. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
PROGRAMADOR JAVA JR. – Superior Completo na área. Inglês intermediário. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações; codificar sistemas e aplicações de softwares desenvolvidos; instalação, configuração, adaptação e manutenção de sistemas. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
PROGRAMADOR JAVA JR COM ÊNFASE EM IMPLANTAÇÃO. – Superior Completo ou cursando na área. Inglês intermediário. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos; criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL; suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas; produzir documentação técnica; participação de reuniões por conferência e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para definições de projetos. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SUPORTE SISTEMA SAPIENS. -  Superior completo ou cursando. Conhecimentos avançados no sistema Sapiens na área de produção e/ou administrativo da Senior Sistemas. Experiência como usuário avançado no sistema Sapiens ou suporte a usuários do sistema Sapiens (Senior Sistemas). Desejável conhecimento básico em linguagem SQL e linguagem de programação. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE SERVIÇOS (TEMPORÁRIO) -  Superior Completo ou cursando na área de TI. Desenvolver melhorias utilizando ferramentas como Access, SQL, Excel/VBA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE SUPORTE – CAMPO – Curso técnico completo ou cursando na área de informática. Irá fazer o atendimento a clientes e usuários, levantamento periódico de novas necessidades, assegurar o funcionamento de equipamentos, manutenção preventiva e corretiva em máquinas de impressão, identificar falhas em hardware e software. Necessário possuir veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROJETO IT
A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Se você está interessado em ser contatado para este projeto, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ÁREA COMERCIAL

ASSISTENTE COMERCIAL BILÍNGUE – Ensino superior completo ou cursando. Experiência com suporte para área comercial e contato com clientes e fornecedores. Necessário inglês intermediário/avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
CONTATO PUBLICITÁRIO – Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de novos negócios e desenvolvimento de relacionamento com clientes. Necessário veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
VENDEDOR EXTERNO. – Superior completo ou cursando. Experiência no ramo gráfico, para atender Curitiba e região metropolitana no mercado institucional, editorial e promocional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
VENDEDOR INTERNO DE PEÇAS - Ensino médio completo. Experiência com vendas de peças, adquirida preferencialmente no segmento de caminhões ou automotivo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
 
ÁREA ENGENHARIA

ANALISTA DE PROCESSOS – Superior completo em Engenharia Mecânica ou Produção. Experiência com atuação em processos de usinagem, injeção ou montagem, otimizando métodos e tempo de montagem. Conhecimentos em "Lean Manufacturing". Disponibilidade para trabalhar em Campo Largo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO CIVIL - Superior Completo. Experiência em projetos, construção e manutenção de prédios industriais, hidráulica e esgotamento sanitário. Gestão de projetos, estruturas metálicas, paisagismo, arruamento interno, hidrantes e sprinklers. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO - Superior Completo de preferência em Engenharia Civil e desejável com especialização na área. Conhecimento em ler e interpretar construções, aplicar os princípios e métodos de fiscalização de obras. Experiência em desenhos técnicos e todas as redes relacionadas com construção. Para atuar em Multinacional Italiana do segmento agrícola. Inglês fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO MECÂNICO – Formação superior completa em engenharia. Experiência com processos de manufatura, ferramentas, máquinas e materiais, adquirida preferencialmente no segmento automotivo ou metalúrgico; Necessário conhecimento em manuseio e leitura de instrumentos de medida; leitura e interpretação de desenho mecânico;  Conhecimentos em AutoCAD. Necessário possuir CREA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE MANUFATURA SR (04 VAGAS – PINTURA, USINAGEM, LOGÍSTICA E MONTAGEM) - Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento Agrícola. Irá realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do layout da fábrica. Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle. Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências. Inglês fluente é imprescindível (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE NOVOS PRODUTOS - Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações. Experiência em desenvolvimento de projetos eletrônicos e interpretação de documentação técnica  de produto. Conhecimentos na área de Engenharia de Produção. Inglês fluente (será testado). Para atuar em Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Eletrônica. Experiência em usinagem e montagem, processos de produção enxuta. Conhecimentos em gestão por projetos, ferramentas da Qualidade (FMEA, POKA-YOKE, 8D). Inglês avançado e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL - Superior Completo (Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em desenvolvimento de hardware e software, preferencialmente veicular. Conhecimentos de motores, preferencialmente diesel e seus sistemas de injeção e gerenciamento. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENGENHEIRO DE VENDAS PL - Superior Completo (Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência com vendas técnicas, negociações, gerenciamento de preços, contratos. Desejável conhecimento em motores. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO -M485 - Curso superior completo em Engenharia. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva. Conhecimentos em gerenciamento de projetos. Conhecimento de componentes de Powertrain. Inglês fluente. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - Graduação em Engenharia Mecânica. Conhecimentos avançados em PROE ou similar. Experiência em design de componentes, elaboração de modelos e desenhos. Conhecimento em componentes de motores diesel. Inglês avançado. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M489 - Graduação em Engenharia Mecânica. Desejável Mestrado ou doutorado em engenharia mecânica, preferencialmente na área de análise estrutural. Experiência na área de simulação estrutural de componentes de motor (FEA).  Conhecimento avançado em ANSYS e em componentes do motor diesel.  Inglês fluente. Interesse em trabalhar em design de componentes e validação utilizando ferramentas de simulação numérica. Analisar a resistência estrutural de componentes submetidos a altas cargas térmicas e mecânicas. Reproduzir modos de falha e propor novas soluções e escrever relatórios de engenharia com recomendações técnicas. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (M487) - Graduação em Engenharia Mecânica. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva na área de motores.  Experiência em componentes relacionados à combustão do motor diesel.  Conhecimento em performance de motores diesel e emissões. Inglês fluente. Principais atividades: Desenvolvimento de componentes relacionados a combustão do motor: design, análise dos requisitos técnicos, plano de validação, acompanhamento dos testes de veículo e dinamômetro, resolução de problemas de qualidade, reduções de custo. Escrever relatórios de engenharia com recomendações técnicas. Trabalhar em equipes multifuncionais envolvendo compras, qualidade, produção, laboratórios de testes, coordenadores de projetos e fornecedores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES - Formação em Engenharia (Mecânica, Elétrica ou de Produção). Conhecimento em sistemas e processos da Qualidade e correlatos; Desejável experiência na Indústria Automotiva;  Inglês fluente, Vivencia em coordenação de projetos e disponibilidade para viagens. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO - Superior Completo - Engenharia Metalúrgica ou Materiais. Experiência em tratamento térmico e processos. Inglês fluente e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO - Superior Completo ( Engenharia  Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica). Experiência com leitura e interpretação de desenhos, análise de problemas de qualidade, elaboração de estratégias e ações para a resolução do problema, planejamento, follow up, controle e melhorias de processo. Inglês fluente e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
PLANEJADOR TÉCNICO SEG. QUALIDADE - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Produção. Experiência com planejamento, desenvolvimento e calibração de meios de medição e calibração, melhorias de processos. Conhecimento de custos. Inglês fluente e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
PLANEJADOR TÉCNICO QUALIDADE - Superior Completo (preferencialmente em Engenharia ou Administração de Empresas). Desejável formação em Auditor Líder. Experiência com análise de requisitos e métodos de qualidade, programação de auditoria, documentação. Conhecimentos: Norma VDA 6.3 e ISO TS 16949. Inglês avançado e Alemão desejável Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
PRODUCT MANAGER – M 499 - Engenharia Mecânica; Inglês fluente; Habilidade de coordenar equipes multi-funcionais e para trabalhar globalmente. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
 
ÁREA ATENDIMENTO
RECEPCIONISTA. -  Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência em atendimento telefônico PABX, atendimento ao publico, organização de agenda de compromissos e organização do local. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
RECEPCIONISTA -  Ensino médio completo. Desejável experiência com atendimento ao público e atividades administrativas. Conhecimentos: pacote office e internet.  Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO (TELEVENDAS). – Superior completo ou cursando. Experiência em televendas com prospecção de novos clientes. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ÁREA OPERACIONAL

AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
AJUSTADOR MECÂNICO - Ensino Médio Completo. Experiência com ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos. Oportunidade para empresa multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar na área de limpeza e organização em indústria de embalagens próximo ao portal de Santa Felicidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Para atuar com controle da movimentação de pneus das obras, controlar estoques e fazer relatórios das trocas de conjuntos. Necessária carteira de habilitação categoria B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
CONFERENTE – Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de materiais. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
INSPETOR DA QUALIDADE JR – Ensino Médio Completo. Necessários conhecimentos em Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos Mecânicos, noções de ISO 9000, manuseio de instrumentos de medições tais como paquímetros, micrômetros, relógio comparador e disponibilidade para trabalhar em turnos. Desejável conhecimento e habilitação pra transporte de peças com Ponte Rolante, sistema SAP, formação técnica em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SEPARADOR / CONFERENTE – Ensino Fundamental Completo. Para atuar em Multinacional de grande porte com separação e conferência de mercadorias. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Oportunidade para empresa multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
MOTORISTA ENTREGADOR - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE LOGÍSTICA JR / PL – Ensino Médio Completo. Experiência em atividades do setor de logística, controle de estoque, recebimento, armazenagem, expedição, separação e conferência de materiais, inventários. Desejável conhecimentos em Excel e sistema SAP, para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE MANUFATURA – Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência em linha de produção. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para atuar em indústria localizada no Guabirotuba. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE MÁQUINA. - Ensino Médio completo ou Técnico. Experiência em operação de maquina de grande porte em produção seriada. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE MÁQUINAS PL (TEMPORÁRIA) – Ensino Médio Completo. Experiência  com atividade industrial, operação de máquinas, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Hauer. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
OPERADOR DE VEÍCULO INDUSTRIAL – Ensino Médio completo, habilitação B e curso de Operador de Empilhadeira com experiência na função para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
PEDREIRO - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar na área de construção civil em indústria de embalagens próximo ao portal de Santa Felicidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ÁREA GERÊNCIA

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Com experiência sob a função de gerente ou coordenador, em atividades de planejamento, coordenação e acompanhamento de resultados. Desejável conhecimento em logística e transporte. Responderá pelas áreas: administrativa, comercial, financeira, logística, RH, qualidade e TI. Necessário residir em Guarulhos/SP. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
GERENTE FINANCEIRO – Superior Completo em Ciências Contábeis (com CRC). Vasta experiência com gerência financeira, coordenação de equipes  contábil, custos, orçamento, fiscal tributária, contas a pagar e receber. Indispensável fluência no Inglês (será testado). Conhecimento de US GAAP, IAS, IFRS. Para atuar em multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
GERENTE DE PROJETOS – Superior Completo, com certificação PMP. Com experiência em gerenciamento de projetos. Desejável conhecimento em MS Project. Para atuar em empresa de arquitetura e urbanismo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ÁREA COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Superior completo em Administração ou Logística para trabalhar em Multinacional no controle de recebimento de material, abastecimento de linha e gestão de indicadores. Com vivência em coordenação de equipe e Lean Manufacturing. Excel avançado (Será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA – Superior completo ou cursando em Administração ou Logística, com experiência em coordenação de equipe de logística, faturamento e planejamento de estoque. Conhecimento em sistemas ERP. Irá trabalhar em empresa no Boqueirão, com supervisão de equipe, faturamento, contato com clientes e planejamento de estoque. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SUPERVISOR DE ARMAZÉM - AMBEV - Superior Completo. Para atuar com acompanhamento e liderança da equipe do setor de armazenagem dos produtos fabricados. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SUPERVISOR(A) DE ESTOQUE. – Ensino médio completo. Experiência em organização e supervisão de estoque e gestão de equipe. Proposta de melhorias e mudanças. Auxilio na separação de pedidos quando necessário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (TELÊMACO BORBA/PR) - Formação técnica em mecânica ou graduação superior em administração ou engenharia (completo ou cursando). Experiência com supervisão de equipe técnica de manutenção. Disponibilidade para fixar residência em Telêmaco Borba/PR. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ÁREA TÉCNICA
COMPRADOR INTERNACIONAL PL – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Administração (neste caso, necessária formação Técnica em Mecânica). Experiência em compras nacionais e internacionais, negociações com fornecedores, follow up, conhecimentos em Comércio Exterior. Imprescindível Inglês Avançado/Fluente, conhecimento pleno em sistema ERP (preferencialmente SAP) e domínio do pacote Office. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

COMPRADOR TÉCNICO JR – Superior Completo e formação Técnica em Mecânica. Experiência em compras nacionais, negociações com fornecedores, follow up, atividades de Supply Chain. Desejável Inglês Básico/Intermediário, conhecimento em sistema ERP (preferencialmente SAP) e pacote Office. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

DESIGNER.  – Superior completo ou cursando em Design com ênfase em Artes Gráficas ou áreas afins. Experiência em artes gráficas, desenvolvimento de artes para embalagens de produtos diversos, layout de etiquetas e códigos de barras. Vivencia na área de marketing e embalagens, contato com clientes e fornecedores. Conhecimentos em CorelDraw, Photoshop, Illustrator ou outros programas de designer gráfico para desenvolvimento de layout de embalagens e projetos gráficos. Inglês pré-intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ELETRICISTA MANUTENÇÃO. – Curso completo em escola técnica. Experiência na área elétrica industrial, instrumentação analógica, leitura e interpretação de desenhos e esquemas elétricos. Experiência em manutenção preventiva, corretiva e melhorias em maquinas, equipamentos e componentes. Conhecimentos em informática. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
MECÂNICO MANUTENÇÃO. - Curso completo em escola técnica. Experiência em mecânica Industrial, pneumática e hidráulica, lubrificação, montagem e desmontagem de rolamentos, leitura e interpretação de desenhos mecânicos. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
MECÂNICO - Formação Técnica em Mecânica; Mecatrônica; Eletromecânica. Necessário experiência na área de manutenção industrial, preferencialmente como mecânico de linha, com atuação em corretiva, preventiva e preditiva; Conhecimentos em: Metrologia; Pneumática; Lubrificação; Rolamentos; Bombas; Desmontagem e montagem de motores; Moto redutor; Transportadores. Disponibilidade para atuar em turnos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES PL – Superior Completo e formação Técnica em Mecânica. Experiência em indústria metalúrgica, metal mecânica ou automotiva, avaliação de potenciais fornecedores, visitas técnicas, elaboração e acompanhamento de cronogramas de entregas junto aos fornecedores. Necessários conhecimentos em produtos/processos de Usinagem e Caldeiraria, Ferramentas da Qualidade. Desejável Inglês Básico/Intermediário, conhecimento em sistema ERP (preferencialmente SAP) e pacote Office. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO ELETRÔNICO - Ensino Médio Completo. Desejável formação Técnica em Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência em manutenção de máquinas de usinagem, STEP 5 E STEP 7, comandos numéricos, comando Siemens, Fanuc e Heidenhain para máquinas de usinagem CNC, leitura e interpretação de desenho técnico. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO ELÉTRICO -  Curso técnico em Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica completo. Desejável experiência em rotinas de manutenção elétrica. Disponibilidade de turnos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO - Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação  de manutenções  corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada - INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção  de CLP'S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO ASSISTÊNCIA TÉCNICA -  Curso Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Bons conhecimentos na área mecânica ou elétrica/eletrônica. Inglês e/ou espanhol nível avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO GARANTIA DA QUALIDADE JR – Formação Técnica Completa em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica. Experiência em indústria automotiva ou metalúrgica com atividades de gestão de qualidade, elaboração de procedimentos e/ou instruções de trabalho, auditoria, análise de NCs, avaliação de ações corretivas e preventivas definidas para as NCs. Necessário conhecimento da norma ISO 9001, inglês básico para leitura de documentação técnica. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO GARANTIA DA QUALIDADE PL – Formação Técnica Completa (Mecânica/Mecatrônica/Eletromecânica/Eletrotécnica) ou Cursando Engenharia. Experiência em indústria automotiva ou metalúrgica com atividades de gestão de qualidade, elaboração de procedimentos e/ou instruções de trabalho, auditoria, análise de NCs, avaliação de ações corretivas e preventivas definidas para as NCs. Necessário conhecimento da norma ISO 9001, ferramentas da qualidade, inglês intermediário para leitura de documentação técnica. Desejável conhecimento em sistema SAP. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Curso técnico em Mecatrônica, Mecânico, Eletromecânica completo. Irá trabalhar na manutenção de equipamentos. Experiência em manutenção industrial. Disponibilidade para atuar das 6h50 às 15h10. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA. –  Curso técnico Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica. Possuir o curso de NR - 10 (área elétrica); Conhecimentos com Manutenção em Conversores CA/CC, Programação e manutenção de CLP's, Instalações elétricas de baixa e alta tensão, Auto CAD e Excel. Com experiência na área elétrica, em industrias. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO SR – Técnico Completo em Mecânica. Experiência  com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica. Sólida experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE MECANICO - Técnico em Mecânica. Necessário conhecimentos em desenhos técnicos, Autodesk Inventor ou Corel Draw.Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AMBEV - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
TÉCNICO QUÍMICO – AMBEV - Formação técnica em química ou áreas afins. Irá atuar com análises em laboratório. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (TELÊMACO BORBA/PR) - Formação técnica em mecânica ou graduação superior em administração ou engenharia (completo ou cursando). Experiência com supervisão de equipe técnica de manutenção. Disponibilidade para fixar residência em Telêmaco Borba/PR. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  



ÁREA QUÍMICA / FARMÁCIA

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM HPLC - Formação superior em Química ou Farmácia. Experiência em operação de HPLC. Para atuar com manutenção e instalação de cromatógrafos líquidos nos estados do PR e SC. Disponibilidade para viagens constantes. Imprescindível inglês avançado/fluente. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
 
ESTÁGIO

ESTÁGIO - PSICOLOGIA – RH - Superior cursando 2º, 3º ou 4° ano de Psicologia. Não é necessário ter experiência na área. Irá atuar em consultoria de Recursos Humanos. Disponibilidade para trabalhar pela manhã e /ou à tarde. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ESTÁGIO – PROGRAMADOR JAVA. - Cursando superior na área. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Inglês básico. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ESTÁGIO - TÉCNICO EM SECRETARIADO - Cursando Ensino médio técnico em Secretariado. Experiência em atendimento telefônico, atendimento ao publico,  organização de correspondências e documentos, organização de agendas de compromissos e afins. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  
ESTÁGIO – CONTROLE DA QUALIDADE (OVERLAYS) – Cursando Engenharia Química ou Técnico em Química. Para atuar em indústria multinacional madeireira. Atividades como preparo de soluções e análise de atividades de matéria prima e dos produtos acabados. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  



ESTÁGIO – MEIO AMBIENTE – Cursando Engenharias Ambiental, Ambiental Química e Química Industrial. Imprescindível Excel Avançado. Para atuar em indústria multinacional madeireira, diretamente com a produção. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ESTÁGIO – MÉTODOS E PROCESSOS – Cursando a partir do 3º ano de Engenharias Química, Madeireira ou de Produção. Imprescindível Excel Avançado. Para atuar em indústria multinacional madeireira, acompanhando diretamente a produção industrial. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.  

ESTÁGIO – CUSTOS INDUSTRIAIS – Cursando ensino superior em Administração, Economia ou Contabilidade. Imprescindível Excel Avançado. Para atuar em indústria multinacional madeireira, nas atividades como verificar despesas de centro de custo, projeção de custos unitários, verificação dos itens de materiais cadastrados no SAP, atualização dos custos dos investimentos, auxiliar no controle e organização de contratos, controle de documentação dos terceiros e elaborar planilhas de controle. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.