Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



31 August 2011

Trabalhando e Brilhando


Controle de Materiais: Controle de materiais (entrada e saída); Realização de inventário e fluxo de peças nok; Lançamentos e preenchimentos de planilha no sistema interno Oasys.
REQUISITOS: Necessário experiência anterior na área; Ensino Médio completo; Conhecimentos em Logística e Administração. Necessário disponibilidade para trabalhar no 1º Turno: das 06h00 as 14h28 de segunda a sexta-feira 1 sábado por mês das 08h30 as 17h10. Salário e benefícios serão acertados no ato da entrevista. Vaga para São José dos Pinhais/PR. Interessados devem encaminhar currículos com PRETENSÃO SALARIAL para trabalhandoebrilhando@gmail.com .

Coordenador de Operações: Realizar a gestão de pessoas, realizar planejamento diário de produção, coordenar ações, atendimento ao cliente e abertura de orçamentos, reuniões diárias com equipe e estrutura de operações.
REQUISITOS: Experiência na área; Ensino Superior cursando em Logística ou Qualidade; Conhecimentos em logística, qualidade e planejamento. Necessário disponibilidade para trabalhar no 2º turno, das 14h28 às 22h49, de segunda a sexta. 1 sábado por mês, das 9h50 às 18h30. Salário e benefícios serão acertados no ato da entrevista. Vaga para São José dos Pinhais/PR. Interessados devem encaminhar currículos com PRETENSÃO SALARIAL para trabalhandoebrilhando@gmail.com .