Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



24 August 2011

Potenzialle


BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
DESIGNER DE ANIMAÇÃO
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando em Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Design
ATIVIDADES: Desenvolvimento de animações Flash para os sites desenvolvidos pela empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Corel Draw, Illustrator, Photoshop, Flash
SALÁRIO: R$ A/C

DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR
FORMAÇÃO: Graduação em Ciência da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, ou equivalente.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas Java EE em ambiente clusterizado, análise e planejamento de mudanças, desenvolvimento PL/SQL
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Forte conhecimento em experiência em JavaEE, forte conhecimento em orientação a objetos e design patterns, experiência com webservices, experiência em banco relacional Oracle, experiência em PL/SQL, experiência em sistemas UNIX, JBOSS.  Será considerado diferencial experiência em desenvolvimento de aplicações em ambientes clusterizados, Oracle WebLogic 11g, JNDI. Inglês técnico avançado para leitura/escrita.
SALÁRIO: R$ A/C

DESENVOLVEDOR WEB SÊNIOR
FORMAÇÃO:  Graduação completa ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas para internet, manutenção dos sites e produtos da empresa, análise de sistemas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em desenvolvimento web, lógica da programação, javascript, desenvolvimento com banco de dados relacional (SQL), conhecimentos básicos em HTML. Será considerando diferencial conhecimentos em: CFML, Orientação a Objetos, Otimização de SQL, Segurança Web, TDD
SALÁRIO:  R$ A/C
BENEFÍCIOS: Assistência médica, Vale Transporte

WEBDESIGNER
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando em Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Design
ATIVIDADES: Criação de layouts para websites e interface para softwares, recorte de layout e montagem em HTML e ccs, animações em flash
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: HTML, CCS, webstandarts, flash. Será considerado diferencial: php básico, implementação de design magento, web commerce, implementação de design para wordpress, Java script básico
SALÁRIO: R$ A/C

BLUMENAU/SC
ANALISTA CONTÁBIL
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
ATIVIDADES:  Analisar contas a conciliar;Analisar divergências de conciliação; Analisar integração a efetuar;Arquivar documentação gerada;Atuar como um membro da equipe e garantir que o grupo alcança os seus objetivos operacionais e proporcione uma elevada qualidade de custo efetivo de serviço;
Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação;Definir plano de ação;Efetuar ajuste contábil;Efetuar conciliação das Contas Contábeis;Efetuar fechamento Contábil;Efetuar registros dos lançamentos;Enviar contas conciliadas para responsável;Enviar planilha com as atualizações a efetuar;
Executar integração dos lançamentos contábeis;Executar tarefas de acordo com os procedimentos;
Identificar contas com divergências;Participar das reuniões de níveis de serviço e das principais metas de medição da equipe; Reintegrar documentos inconsistentes;Solicitar ao cliente o apoio nas conciliações;Solicitar correção de inconsistência ao cliente;Verificar arquivo recebido;Verificar correção dos lançamentos;Verificar informações recebidas do cliente;Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos aprofundados na área contábil; processo conciliatório; condução e direcionamento de equipes; folha de pagamento; impostos.
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 2.700,00

COORDENADOR FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
ATIVIDADES: Gerenciar a recepção de Boletos e Processar os pagamentos;
Assegurar o adequado controle sobre toda movimentação financeira recebidas para processo de pagamento; Assegurar que todos os comprovantes sejam arquivados de acordo com as melhores práticas e normas de segurança; Assegurar que as conciliações Financeiras estejam processadas;
Monitorar e analisar Indíces Macroecônomicos no sistema; Gerenciar e Processar Comparativo do Fluxo de Caixa versus realizado; Gerenciar e administrar Fundo Fixo; Gerenciar e assegurar o processo de Prestação de Contas; Definir junto a Gestão as metas de PPR garantindo assim o cumprimento dos SLA´s e politicas estabelecidas;  Participar e apresentar mensalmente nas reuniões de Governança os resultados alcançados; Garantir o cumprimento das politicas estabelecidas pela empresa, bem como atender as auditorias ( SAS 70, SARBOX ); Gestão de pessoas, feedbacks sempre que necessário e avaliações de desempenho; Garantir a elaboração e a revisão das políticas e diretrizes, manuais de procedimentos internos, bem como as referente ao processos de Contas a Pagar, juntamente com a área de CRM; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação. Gerenciamento dos processos e KPI%9s relacionados Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências;Participações em Projetos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos dos processos de Contas a Pagar e Tesouraria
BENEFÍCIOS: Plano saúde, plano odontológico, refeitório no local, ônibus fretado.
SALÁRIO: R$ 4.500,00

GERENTE DE PROCESSOS
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações; Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais freqüentes

GERENTE DE LOGÍSTICA
FORMAÇÃO: Superior Completo ou cursando
ATIVIDADES: gerenciamento de equipe operacional de e média 40 pessoas, responsável pelo controle de estoque, distribuição, expedição, armazenagem.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos e experiências em logística, com grande volume de distribuição.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: delegação e supervisão de atividades, controle de equipe, ter firmeza em seus posicionamentos.
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica;  refeitório no local; Vale-transporte

PROFESSOR DE INGLÊS
FORMAÇÃO: Superior em Letras
ATIVIDADES: Dar aulas de inglês para crianças, adolescente e adulto
SALÁRIO: A/C

BRUSQUE/SC
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar, treinar e formar brigada de emergência; Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e atendimento a emergências; Realizar o DSS (diálogo semanal de segurança);
Promover a integração de novos colaboradores; Auxiliar na supervisão do controle, distribuição, uso e conservação dos EPI´s; Selecionar e testar novos EPI´s para os colaboradores; Promover inspeções de segurança do trabalho identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; Realizar a investigação e análise de acidente de trabalho; Realizar estatísticas de acidentes do trabalho; Controlar e atualizar a documentação do setor de segurança; Realizar a redação de normas, procedimentos de segurança e ordens de serviço; Realizar treinamentos e palestras relativos à segurança, meio ambiente; Acompanhamento na elaboração do PPRA, LTCAT, PPRPS, Laudo Ergonômico; Elaborar o processo eleitoral da CIPA, treinamento e acompanhamento;
Executar análise preliminar de risco.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e OHSAS
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 3.000,00

ITAJAÍ/SC
ANALISTA FISCAL
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis
ATIVIDADES: Apuração de tributos diretos e indiretos; Atuar na elaboração de obrigações acessórias;
Implantação, manutenção e orientação na alteração dos sistemas relacionados a área fiscal;
Atendimento aos usuários de outros departamentos da empresa, clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas, solicitações de documentos, consultas sobre procedimentos etc.
Preparar lançamentos contábeis, manter os saldos das contas de impostos atualizados e prover suporte ao fechamento mensal; Aberturas, alterações, cancelamentos e demais atividades junto a Repartições Públicas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de apuração de impostos IPI, ICMS,ST, ISS, PIS, COFINS e impostos e contribuições sobre prestações de serviços retidos na fonte; Conhecimento de Incentivos Fiscais e das Obrigações Federais, Estaduais e Municipais e legislações vigentes; Experiência em obrigações acessórias como DCTF, DACON, DIME e outros
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de Saúde UNIMED Litoral, Plano Odontológico Uniodonto, Seguro de Vida e Vale Transporte.
SALÁRIO: R$ 1.990,00

ANALISTA DE PCP 
FORMAÇÃO: Técnico na área Têxtil
ATIVIDADES: Desenvolver e validar um plano mestre de produção curto e médio prazo; Programar linhas produtivas integrando fases do processo de fabricação considerando informações de prazo, quantidade e restrições; Desenvolver rotinas de controle da produção mediante programação; Identificar riscos e agir para evitar atrasos nas entregas de produto acabado aos clientes; Maximizar aproveitamentos de set-up (acertos de máquinas) tendo o menor índice de perda; Acompanhamento junto aos encarregados de fábrica diariamente para dar suporte nas programações e cobrar a devida entrega de produção
BENEFÍCIOS: Assist. médica; assist. odontológico; farmácia;PPr; refeição no local; transp. fretado
SALÁRIO: R$ 1.400,00

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Analisar riscos ocupacionais de cada célula de trabalho; Aplicar metodologias com base em literatura de higiene ocupacional; Emitir PPRA, LTCAT, SAC´s, medições, avaliações ergonômicas; Elaborar CAT baseada em investigação prévia de cenários e causas; Investigar acidentes com malicia investigativa; Planejar e determinar forma de controle para indicadores ocupacionais; Realizar auditoria de HSE; Promover campanhas de higiene ocupacional; Coordenar os programas de saúde e segurança.
BENEFÍCIOS: Assist. médica; assist. odontológica; Transp. Fretado; Refeição no local, Cartão UNIK.
SALÁRIO: R$ 1.700,00.

NAVEGANTES/SC
ANALISTA DE NEGÓCIOS
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
ATIVIDADES: Elaborar o plano atual de mkt da linha de produtos; Planeja e coordenar as pesquisas de mkt dos produtos; Coordenar as atividades de mkt relacionadas com o produto, Planejar e coordenar ações de propaganda, promoção e merchadising dos produtos; Planejar e realizar as atividades de lançamentos de novos produtos.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, refeição no local, PPR, VT
SALÁRIO: R$ 2.500,00

GERENTE DE MARKETING
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, desejável Pós Graduação em Marketing
ATIVIDADES: Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado. Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados. Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, visando incrementar as vendas.
Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeira/econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios. Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos. Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o "market share" desejado. Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios. Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e contratando fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia etc. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter atuado no segmento em indústria de alimentos.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança, pro atividade, foco em resultados, dinamismo e criatividade
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: A/C

SUPERVISOR DE RH
FORMAÇÃO: Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou afins
ATIVIDADES: Supervisionar a área de recursos humanos, planejando e executando novos projetos, bem como garantir a execução dos procedimentos e políticas de recursos humanos da companhia.  Desenvolver e executar programas de treinamento, visando o desenvolvimento dos colaboradores. Coordenar a área de recrutamento e seleção, desenvolver e implantar atividades focadas no diagnóstico e manutenção do clima organizacional adequado. Analisar os indicadores de recursos humanos.  Atuar com modelos de gestão por competência em planejamento e gestão de carreira.  Fazer a interpretação de pesquisas de clima organizacional, técnicas de comunicação interna e endomarketing.  Liderar pessoas e grupos, atuar com métodos de feedback e coaching.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança, pro atividade, foco em resultados, dinamismo e criatividade
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PPR, Refeitório na empresa
SALÁRIO: A/C

Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br    ou enviar seu CV para a consultora responsável.