Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



14 August 2011

Invest Vagas


          

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, podendo inclusive anexar o seu cv atual ao cadastramento. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site.
A partir de agora estamos com um novo sistema de cadastramento e informatização das vagas, por esse motivo, não receberemos mais CV em papel e nem por e-mail.


Vagas do dia 15/08 a 19/08


Almoxarife: Superior completo ou cursando. Experiência com leitura de desenho, paquímetro e trena. Irá trabalhar com controle de estoque, recebimento e expedição. Para Pinhais.
Analista de Atendimento de ERP (Contábil/Financeiro): Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em rotinas contábeis e administrativas financeiras. Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Contabilidade, por telefone e email. O analista deverá simular e testar as situações de erros ou dúvidas do Sistema encaminhadas por email ou telefone pelos clientes, para encontrar a solução mais adequada ao problema e retornar ao cliente, documentando a solução que deverá ser aplicada.
Analista de Atendimento de ERP (Engenharia): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em rotinas de Administração de Materiais. Conhecimento em rotinas de Administração de Projetos. Conhecimento em rotinas de Orçamento de Construção Civil (custo previsto x custo realizado). Desejável experiência em Help Desk ou Suporte a Sistemas ERP. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração de Material, Planejamento/Orçamento de Projeto (C.Civil) e Contrato de Empreiteiros/Fornecedores, por telefone e email. O analista deverá simular e testar as situações de erros ou dúvidas do Sistema encaminhadas por email ou telefone pelos clientes, para encontrar a solução mais adequada ao problema e retornar ao cliente, documentando a solução que deverá ser aplicada.

Analista de Atendimento de ERP (Incorporação): Superior completo ou cursando Administração ou Informática. Experiência em Helpdesk ou Suporte a sistemas ERP. Conhecimentos de Administração Financeira e Controle de Recebíveis Imobiliários. Conhecimentos de Matemática Financeira. Conhecimentos básico em linguagem SQL. Irá prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de Administração Financeira e Controle de Recebíveis Imobiliários. O analista deverá simular e testar as situações de erros ou dúvidas do Sistema encaminhadas por email ou telefone pelos clientes, para encontrar a solução mais adequada ao problema e retornar ao cliente, documentando a solução que deverá ser aplicada.
Analista Financeiro: Superior completo. Excel avançado, com disponibilidade para viagem. Para trabalhar em empresa de grande porte no ramo hoteleiro. Precisa ter experiência com: viabilidade de negócios (balanço, auditoria, forecast), economia, custos, contas a pagar e receber.
Assistente Administrativo: Superior cursando ou completo. Noções de faturamento, emissão de NF eletrônica e conhecimento em impostos. Para trabalhar em Pinhais.
Assistente Administrativo (feminino): 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e com ótima digitação. Para trabalhar no Abranches.
Assistente Administrativo: 2º grau completo ou cursando Administração ou Contábeis. Irá trabalhar com rotinas administrativas de atividades de folha de pagamento, contabilidade e impostos. Disponibilidade para trabalhar das 17h30 às 23h30. Necessária experiência em rotinas administrativas em escritório de contabilidade.  Vaga destinada a pessoas de maior idade.
Auxiliar Administrativo (Contas a pagar): 2º grau completo ou cursando superior. Necessário conhecimento básico em rotinas de contas a pagar. Emissão de comprovantes de pagamentos. Atendimento de chamados. Realizar leitura de boletos e varredura de sacado (gaveta eletrônica). Efetuar lançamento de notas fiscais de diesel. Efetuar lançamento de ctrc's. Efetuar lançamento de faturas de telefonia. Desmembramento de notas fiscais. Solicitar aprovações de procuradores. Preparar e encaminhar malote para banco. Auxilio na execução de pagamentos manuais e eletrônicos. Para trabalhar no Abranches.
Assistente de Logística (Pricing): 2º grau completo ou cursando superior. Experiência em agente de cargas (Freight Forwarder) ou empresa importadora ou exportadora. Experiência com negociação. Conhecimento em modais de transporte internacional. Cotação de fretes internacionais. Coordenação de embarques de exportação e importação e envio de follow up. Contato com clientes e fornecedores (companhias aéreas, marítimas e agentes).
Atendente de SAC: 2º grau completo. Ter experiência com tele-atendimento, preferencialmente com SAC. Para trabalhar em Araucária.
Consultor de Implantação de Sistemas: Superior completo. Irá trabalhar com análise e definição de processos; definição de metodologias de implantação e controle; implantação de sistemas de gestão empresarial (ERP). Bons conhecimentos das rotinas administrativas financeiros/contábil e/ou construção civil. Necessário disponibilidade para viagens. Para trabalhar no Batel.
Coordenador de Comunicação e Marketing: Superior completo em Administração com Ênfase em Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas) entre outros. Necessária experiência com gestão de equipe. Experiência em mercados B2B (não varejo), análise de mídias, canais de comunicação e retornos de investimento (ROI). Fundamental ter percepção e senso de negócios. Desejável conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom/TI. Inglês avançado e desejável espanhol. Irá promover mais e melhores vendas a clientes novos e antigos através de diversas atividades: Realização do clipping e matérias de mercado; preparação e processamento de conteúdo para utilização em press releases; controle de anúncios publicados e análise das parcerias e investimentos em mídias; direcionamento dos conteúdos do briefing semanal através de análise mais aprofundada das matérias selecionadas por profissional do Marketing; foco nas Mídias Sociais, apresentando melhorias e ações interessantes a serem trabalhadas nessas mídias; suporte e colaboração nas ações de parcerias de imprensa e apoio institucional, com objetivo de aproveitar esse canal e maximizar o potencial pré-existente nas mídias.
Coordenador de Pesquisa de Alimentos: Para trabalhar em Jaraguá do Sul/SC. Superior completo em Engenharia de Alimentos ou Química de Alimentos, ou áreas afins. Irá trabalhar com desenvolvimento de novos produtos, legislação, rotulagem, entre outros. Conhecimento com ANVISA.
Engenheiro Elétrico: Experiência em manutenção elétrica corretiva e preventiva.
Estagiário de Administração: Superior cursando em Administração, Contábeis ou Gestão Financeira. Necessário inglês e disponibilidade para estagiar nos períodos de manhã e tarde. Para estagiar em Pinhais.
Estagiário de Financeiro: Superior cursando. Necessário ter noções de rotinas financeiras e/ou compras. Horário das 8h às 13h ou das 13h às 18h.
Estagiário de RH (Departamento Pessoal): Superior cursando. Conhecimento em rotinas de DP. Horário das 13h às 18h.

Mecânico de Manutenção Elétrica: para residir em Paranaguá/PR. Vai atender clientes em Concórdia/Xaxim/Chapecó/Capinzal e proximidades, além de viajar uma ou duas vezes por semana para atender o Rio Grande do Sul, nas cidades de Marau/Serrafina Correia/Garibaldi e Esteio (podendo surgir algum outro cliente futuro). Conhecimento e experiência no manuseio de voltímetro, amperímetro e decímetro.  Conhecimento de aplicação de consoles de programação, hidráulica. Conhecimento de baterias tracionarias. Conhecimento em mecânica/elétrica de empilhadeiras. Necessário CNH B. Irá realizar manutenção preventiva ou corretiva em equipamentos à combustão conforme planos de manutenção; testar, reparar e se necessário substituir peças dos diversos sistemas, racionalizando a utilização de peças e componentes de maquinas; cumprir os procedimentos do SGQ das atividades da manutenção; avaliar e diagnosticar equipamentos para orçamentos.
Programador:  Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Necessário conhecimento intermediário em C# e ASP.NET e básico em SQL. Irá desenvolver novos processos e dar manutenção em processos existentes no produto. Para trabalhar no Batel.
Promotor de Vendas: 2º grau completo. Experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.
Vendedor Técnico: Vagas para Cascavel, Joinville, Concórdia, Itajaí, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias, Pelotas e Santa Maria. Ensino médio completo ou cursando graduação. CNH categoria B. Conhecimento de nota fiscal, fatura e técnicas de vendas. Estabelecer relação técnico/comercial com os clientes. Irá prospectar novos clientes; efetuar visitas periódicas aos clientes existentes na sua região, levantando as necessidades dos mesmos; realizar propostas e negociações validando a requisição/contratos dos equipamentos junto ao assistente comercial; acompanhar clientes pós-venda; elaboração de relatórios pertinentes à área de vendas como: relatório de visitas, km e outros; desenvolver constante pesquisa e rastreamento do mercado, visando identificar novos clientes potenciais, representar a empresa em feiras, exposições, seminários e congressos. Imprescindível conhecimento em Empilhadeira.