Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



31 August 2011

GVT


GTEST948130 - Estagiário de Suporte à Vendas
Cursando os primeiros semestres de graduação nos cursos de Administração, Engenharia e afins.
Irá atuar na área de back -office prè vendas, com suporte à área comercial externa.
- Confirguração e acompanhamento de propostas comerciais em sistema próprio.
- Suporte ao analista SR no controle operacional e eventuais relatórios.
- Funções de backup em geral
O estagiário interessado deverá cadastrar seu currículo no site www.gvt.com.br

GTANA947863 - Analista de Planejamento Comercial PL
- Elaborar relatórios gerenciais diários; Controlar Indicadores e SLA das atividades da Área de Suporte; Acompanhar a Conversão de Vendas em relação às ordens liberadas pela área de suporte ;- Mapear oportunidades no processo de Vendas e Área de Suporte. Interação com as Áreas de Vendas, Área de Suporte e Operações. - Desejável conhecimento do processo de vendas GVT. Necessário conhecimento em Gestão por indicadores de performance; Experiência com acompanhamento diário de resultados. Conhecimento avançado em Excel e intermediário em Access.
O estagiário interessado deverá cadastrar seu currículo no site www.gvt.com.br

GTANA947699 - Analista de Planejamento Comercial SR
O profissional irá atuar na área de Marketing / Planejamento com as seguintes responsabilidades:
Controle dos Indicadores de Qualidade de Vendas; Implementar e Monitorar as Políticas de Qualidade dos Canais de Vendas; Acompanhamento dos indicadores da Equipe de Operações; Elaboração de Metas e Análises de Resultados; Mapeamento de oportunidades no processo de Vendas; Construção e execução de plano de ação, com foco em qualidade; Liderar Grupos de Trabalhos multidisciplinares; Monitoramento da ação da concorrência; Interação com as Áreas de Vendas, Marketing e Operações. Apresentação de resultados e propostas à gerência e diretoria. Análise de mercado e proposta de melhoria frente aos indicadores; entre outras atividades relacionadas a área.
Habilidades desejadas para o cargo e experiências anteriores:
Orientação Estratégica. Foco na Execução com Resultado. Orientação para o Cliente Externo. Trabalho em Equipe. Experiência em gestão da qualidade, preferencialmente com certificação na área. Experiência com gerenciamento de equipes multidisciplinares. Experiência no acompanhamento diário de resultado.
Conhecimento no processo de vendas GVT será um diferencial.
O profissional interessado deverá cadastrar seu currículo no site www.gvt.com.br

GTCON944966 - Consultor de Vendas PL – AA (MARINGÀ/PR)
- Responsável pela gestão de negócio (avaliação operacional/financeira) dos agentes autorizados (parceiros de negócios),  Planejamento e acompanhamento de vendas; - Responsável pelo direcionamento de equipes e desdobramentos de metas; Prospecção e desenvolvimento de novos parceiros de negócios.
- Necessário conhecimentos na área comercial, com atuação no mercado de distribuidores, revendedores e atacadistas, e gestão de parceiros/negócios. Conhecimento intermediário de informática (internet e pacote office).  Veículo Próprio. Para atuar na cidade de Maringá/PR
O profissional interessado deverá cadastrar seu currículo no site www.gvt.com.br

GTCON942243 - Consultor de Vendas PL – SME (LONDRINA/PR)
Responsável por realizar gestão de negócios; Acompanhar canais de vendas indiretas; Atuar como multiplicador de treinamento (produtos e serviços); Prospectar oportunidades para novos parceiros. Imprescindível:  Experiência em gestão de canais de vendas; Conhecimento de fornecedores de PABX;  Relacionamento de carteira de clientes; Domínio do pacote Office. Para atuar na cidade de Londrina/PR
O profissional interessado deverá cadastrar seu currículo no site www.gvt.com.br