Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



07 August 2011

Consultale


A Consultale RH em parceria com grandes empresas de Curitiba, está selecionando:

ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS PLENO (Departamento Pessoal)
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com rotinas de folha de pagamento, medicina e segurança do trabalho, ponto, projetos e sistemas.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VR + PS + PO + auxilio creche

ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS PLENO (T&D)
Ensino superior completo. Experiência com T&D, remuneração, relatórios, projetos e sistemas.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VR + PS + PO + auxilio creche

ANALISTA DE SISTEMAS
Ensino superior completo. Experiência com instalação e configuração, administração e troubleshooting de servidores Windows NT, 2000, 2003, 2008 Server. Conhecimento em ferramentas de segurança. Inglês avançado, habilitação B e disponibilidade para viagens.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VR + plano de saúde + seguro de vida

ANALISTA DE SUPORTE
Ensino superior completo. Experiência em instalação, configuração, operação e manutenção de equipamentos de redes. Conhecimento em CISCO. Desejável conhecimento em telefonia IP. Inglês fluente, habilitação B e disponibilidade para viagens.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VR + plano de saúde + seguro de vida

ANALISTA DE TREINAMENTO
Ensino superior completo ou cursando. Experiência anterior em ministrar treinamentos e também na parte de logística de T&D.
Empresa oferece: salário R$ 2000,00 + benefícios

CONSULTOR COMERCIAL
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com venda de prestação de serviços. Preferência RH. Veiculo próprio.
Empresa oferece: salário compatível com o mercado + VT + VR + PS + PO + seguro de vida + cartão goodcard + inglês in company com subsidio de 50% + plano de carreira

COORDENADOR DE MECANICA INDUSTRIAL
Ensino superior completo em Engenharia Mecanica. Indispensável experiência na área em indústria de papel e celulose. Conhecimentos em manutenção corretiva, preventiva e preditiva, planos de preventiva e preditiva. Ira atuar com gestão de pessoas, gestão dos trabalhos das equipes na área produtiva, contato constante com fornecedores e fazer visitas técnicas. Administrar a prestação de serviços realizados por terceiros em paradas e pacotes de serviços. Analisar falhas de equipamentos.
Empresa oferece: salário compatível com a função + PS + PO + convenio farmacia + seguro de vida + VT + VA

COORDENADOR DE PROJETO
Ensino superior completo em Engenharia (mecânica, produção ou automação). Imprescindível experiência na área de comunicação visual (estruturas). Ira atuar com Supervisão de layouts e projetos do setor de criação Desenvolvimento de novos produtos, visando a otimização de custos e melhoria na qualidade, facilidade de montagem e melhor acabamento de produto.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VA + cesta básica + seguro de vida.

EMPLEMENTADOR
Ensino superior completo na área de TI. Necessário experiência com servidores e sistemas: (Windows, Linux, Solars, AIX , HPOX). Inglês fluente e disponibilidade para viagens.
Empresa oferece: salário negociável  + VT + VR + PS + PO + seguro de vida

GERENTE DE CONTAS
Ensino superior completo na área de TI. Experiência em hardware, contas corporativas e publicas. Inglês fluente e disponibilidade para viagens.
Empresa oferece: salário negociável  + VT + VR + PS + PO + seguro de vida

PRE-VENDAS
Ensino superior completo na área de TI. Experiência anterior na área comercial. Conhecimento com infraestrutura, software e hardware. Inglês fluente.
Empresa oferece: salário negociável + VT + VR + PS + PO + seguro de vida

SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Ensino superior completo ou cursando. Ira atuar com gestão de pessoas em empresa de prestação de serviços. Vasta experiência com folha de pagamento (sistema Rubi) e na Lei 6019/74. Conhecimento intermediário em informática.
Empresa oferece: salário compatível com o mercado + VT + VR + PS + PO + seguro de vida + cartão goodcard + inglês in company com subsidio de 50% + plano de carreira


Interessados deverão encaminhar currículo com nome da vaga e pretensão salarial para:executive@consultale.com.br