Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 July 2011

Montana - São José dos Pinhais.

Montana Agriculture – Indústria de grande porte de Soluções para a Agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata:

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA MECÂNICA
Atuará na área de Suprimentos
Formação Superior Cursando a partir do 3° ano
Interesse em atuar na área de Suprimentos


ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Atuará na área financeira com relatórios gerenciais e apresentações
Formação Superior Cursando
Imprescindível Excel avançado


 ANALISTA DE MARKETING
Será responsável pela organização do stand da Montana em feiras e eventos, literatura comercial, comunicação entre a Montana e sua rede de concessionários, campanhas publicitárias, divulgação do site da Montana, atendimento da rede de concessionários,
Formação: Superior cursando
Experiência anterior em organização de feiras e eventos, relacionamento com agências de publicidade e propaganda, habilidade de comunicação


ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (TRATORES)
Atuará no desenvolvimento, nacionalização e especificação de produtos, Coordenação de Projetistas e Desenhistas. Desenvolvimento de estrutura de produto e projetos em CAD 3D
Formação Superior Completo
Imprescindível idioma inglês avançado
Experiência na função, conhecimentos em processos industriais, Hidráulica ou transmissão, sistema CAD 3D preferencialmente Solidworks.


ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (TURBINAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos de plataforma de implementos de turbinas, coordenação de técnicos projetistas, execução de tarefas da especialidade de elementos de máquinas para todas as plataformas
Formação Superior Completo
Imprescindível idioma inglês avançado
Experiência na função com projetos mecânicos e engenharia de produto, conhecimentos em processos industriais, Hidráulica ou transmissão, sistema CAD 3D preferencialmente Solidworks.


DESENHISTA PROJETISTA (TURBINAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de turbinas, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnico
Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.


DESENHISTA PROJETISTA (BARRAS)
Atuará no desenvolvimento de produtos da plataforma de implementos de barras, projeto e detalhamento de produtos em sistema CAD 3D, elaboração de itens de materiais e manutenção de estrutura de produto.
Formação Técnico
Experiência anterior a função, conhecimento em sistema CAD 3D preferencialmente solidworks, processos de fabricação mecânica e experiência em projetos mecânicos e engenharia de produto.


COMPRADOR MATÉRIA PRIMA Formação Superior Completo, imprescindível inglês avançado (leitura e fala)
Experiência anterior com compras de matéria prima e materiais pesados em indústria, desenvolvimento de fornecedores, follow up de compras, Vicência com desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.


SUPERVISOR DE PCP
Responsável pela Supervisão das rotinas de PCP, criação e gestão de processos e indicadores
Formação: Superior Completo.
Requisitos: Experiência anterior com Supervisão e Controle de Produção e Materiais, criação de processos estruturados, implantação de indicadores, checagem e realização de contramedidas, conhecimento de Lean Manufacturing.

Benefícios ofertados pela empresa: assistência médica, odontológica, alimentação local, transporte fretado ou vale transporte, cesta básica, seguro de vida e bolsa de estudos com subsidio de até 70% após 1 ano de empresa.


Interessados favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: recrutamento@montana.ind.br