Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



17 July 2011

GD9 - Curitiba

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SÊNIOR - M 291 - Curso Superior Completo em Engenharia Mecânica; Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva; Gerenciamento de projetos; Conhecimento de motores diesel; Inglês fluente. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M 377 - Curso Superior Completo Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produtos e em desenvolvimento de hardware (ECU, sensores). Inglês fluente e possuir disponibilidade para viagem. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO  - M 468 - Curso Superior Completo Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produtos e em desenvolvimento de hardware (ECU, sensores). Inglês fluente. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO -  M 472 - Curso Superior Completo Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produtos; conhecimentos de estratégias de controle de motores; experiência com ferramentas de calibração de parâmetros de motor e/ou veículo. Inglês fluente e disponibilidade de viagem. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M 465. Experiência em desenvolvimento de produtos. Conhecimentos de estratégias de calibração de motores (otimização de emissões) e de diferentes aplicações de veículo. Experiência com ferramentas de calibração de parâmetros de motor e/ou veículo.  Inglês fluente e disponibilidade de viagem. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SÊNIOR - M 467 - Curso Superior Completo Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica, experiência em desenvolvimento de produtos e conhecimentos de estratégias de calibração de motores (otimização de emissões) e em diferentes aplicações de veículo. Experiência com ferramentas de calibração de parâmetros de motor e/ou veículo. Inglês fluente e disponibilidade de viagem. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M 479 - Área de transmissão e híbridos. Superior em Engenharia Mecânica, experiência em desenvolvimento de produtos e em desenvolvimento de transmissão automotiva (caixa de câmbio, embreagens e eixos). Conhecimento sobre aplicação de ferramentas da qualidade. Inglês fluente e disponibilidade para viagens. Interesse em atuar como especialista no desenvolvimento de componentes e sistemas de transmissão para veículos pesados. Interface técnica com áreas de compras, fornecedores, pós-venda, qualidade e manufatura. Participar de times de projeto desenvolvendo atividades técnicas em projetos globais e locais. Participar de grupos multifuncionais para atividades de qualidade e redução de custos. Elaborar documentação de produto, listas de requisitos, planos de validação. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M491 - Graduação em engenharia mecânica. Conhecimentos avançados em PROE ou similar. Experiência em design de componentes, elaboração de modelos e desenhos. Conhecimento em componentes de motores diesel. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens. Para atuar no design de componentes de motor, elaboração de modelos, desenhos e liberação de documentação técnica e auxiliar os engenheiros responsáveis por componentes nas atividades de redução de custos, novos produtos e problemas da qualidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M487 - Graduação em Engenharia Mecânica. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva na área de motores.  Experiência em componentes relacionados à combustão do motor diesel.  Conhecimento em performance de motores diesel e emissões. Inglês fluente. Principais atividades: Desenvolvimento de componentes relacionados à combustão do motor: design, análise dos requisitos técnicos, plano de validação, acompanhamento dos testes de veículo e dinamômetro, resolução de problemas de qualidade, reduções de custo. Escrever relatórios de engenharia com recomendações técnicas. Trabalhar em equipes multifuncionais envolvendo compras, qualidade, produção, laboratórios de testes, coordenadores de projetos e fornecedores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”. 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - M489. Graduação em Engenharia Mecânica. Mestrado ou doutorado em engenharia mecânica, preferencialmente na área de análise estrutural. Experiência na área de simulação estrutural de componentes de motor (FEA).  Conhecimento avançado em ANSYS e em componentes do motor diesel.  Inglês fluente. Interesse em trabalhar em design de componentes e validação utilizando ferramentas de simulação numérica. Analisar a resistência estrutural de componentes submetidos a altas cargas térmicas e mecânicas. Reproduzir modos de falha e propor novas soluções e escrever relatórios de engenharia com recomendações técnicas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.