Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



23 May 2011

Invest Vagas

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 23 a 27/05





Ajustador Mecânico: 1 º grau completo. Necessário curso de Ajustador Mecânico. Experiência em leitura, interpretação de desenho e medição; conhecimento na área de ajustagem; desejável conhecimento em solda. Ter curso realizado pelo SENAI ou equivalente.

Analista de Informações de Mercado: Superior completo em Marketing. Experiência em Inteligência de Mercado em mercados B2B (não varejo). Necessário conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom/TI. Inglês avançado e desejável espanhol. Irá promover mais e melhores vendas a clientes novos e antigos através de diversas atividades: processar as informações de mercado e transformá-las em informações tratáveis e úteis às vendas no sistema da empresa e para uso imediato da área de negócios. Realização de monitoramento de concorrentes, monitoramento de investimentos dos clientes com outros negócios, monitoramento de relações de parcerias, clientes e seus fornecedores. Identificar e monitorar as empresas expoentes no mercado e elaborar introdução à venda para as mesmas. Realizar pesquisas de mercado específicas para tomada de decisões importantes, conforme demanda. Criação de relatórios padronizados para acompanhamento de resultados de ações, gerando assim monitoramento constante.

Analista Contábil: Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em balanço, conciliação, apuração, lucro real, IR e contribuições sociais. Para trabalhar em Pinhais.

Analista Financeiro: Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência na área em fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Para trabalhar em Pinhais.

Assistente de Departamento Pessoal: Superior cursando ou completo. Experiência com Benefícios, Rescisão, Folha Ponto, Encargos, Férias, etc... Imprescindível conhecimento em sistema Cordilheira. Para trabalhar no Batel. Disponibilidade para eventuais viagens.

Analista de Manutenção Industrial: Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência anterior na área de Manutenção Industrial. Irá elaborar planos de manutenção preventiva no SAP para os equipamentos da indústria; Realizar análise crítica dos dados atualizados junto a equipe, promovendo as ações corretivas/preventivas necessárias; Elaborar e monitorar os indicadores da manutenção; Gestão de serviços terceirizados na manutenção; Assegurar a execução das inspeções previstas na NR13 e NR10. Para trabalhar em empresa de grande porte.

Auxiliar de Logística: 2º grau completo, com experiência na área. Irá trabalhar com conferência e eventualmente entregas. Para o Bairro Alto. Preferencialmente morar em bairros próximos.

Auxiliar de Montador - URGENTE: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.

Eletricista Industrial: 2º Grau completo. Cursos de Elétrica (NR-10, eletrotécnica básica). Conhecimentos em toda área de manutenção elétrica industrial e/ou predial direcionada para chão de fábrica. Conhecimentos em eletrônica, automação industrial, CLPs e instrumentação industrial. Valoriza-se conhecimentos em motores elétricos, quadro de comando e distribuição e infra-estrutura elétrica. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Eletricista Industrial: Formação técnica. Experiência em: programação de CLP Siemens S7 200, 1200 e IHM’s; configuração de inversores WEG e Siemens; redes industriais DeviceNet, Profinet; sistema supervisório Elipse Scada; manutenção em circuitos eletrônicos; montagem de painéis elétricos. Domínio a nível técnico do idioma Inglês. Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 mais os sábados definidos no calendário.

Estagiário Químico: Cursando Química ou Engenharia Química. Irá trabalhar com controle de Qualidade de tintas e vernizes: Analises químicas de tintas e vernizes, como teor de sólidos, pH, densidade etc.. Controle de Qualidade de Papeis: Avaliação física de papéis tanto matéria-prima quanto produto acabado, realização de ensaios como gramatura, porosidade, umidade etc. Desenvolvimento de Produtos e Materiais-Primas ligados a fabricação de tintas e vernizes. Desenvolvimento de Produtos e Matérias - Primas ligado a impressão de papéis decorativos. Conhecimento e aplicação do programa de Melhoria Contínua, exp. 5S, aplicação dos sensos em laboratório. Levantamentos estatísticos em excel. Lançamento de dados em sistema interno da empresa. Para trabalhar em Araucária. Bolsa Auxílio: R$ 840,00 + VT + Alimentação Local + PLR + Cesta Básica + 13º

Fresador: 1º grau completo. Para trabalhar com fresa convencional; Experiência na função; Conhecimento em fresadoras universais convencionais.

Gerente de Loja: Preferencialmente superior completo. Experiência com área comercial, gerenciamento de pessoas e liderança. Para trabalhar em empresa de grande porte no segmento de móveis planejados. De segunda a sábado.

Mecânico de Automóveis: 2º grau completo, experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Parolin.

Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Mecânico Geometrista: 2º grau completo. Experiência com geometria, balanceamento e alinhamento. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Rebouças.

Mecânico de Manutenção: Curso de ajustador mecânico ou mecânico de manutenção (preferência curso do SENAI). Não é necessário experiência.

Mecânico de Manutenção: Curso técnico em Mecânica. Curso em pneumática e hidráulica (SENAI), ou carga horária equivalente ao do SENAI. Conhecimento em Prensas, linhas de pintura, injetoras, linhas de galvanoplastia, reparos em bombas centrifugas, compressores. Necessária vasta experiência na área. Trabalho de Segunda a Sexta, mas com disponibilidade de horários. Para trabalhar em Araucária.

Montador: 2º grau completo. Experiência em elétrica, leitura de desenhos e mecânica básica. Irá trabalhar com montagem de produtos. Para trabalhar em Pinhais.

Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Projetista Técnico: Para trabalhar no setor técnico de projetos. Conhecimento e experiência em projetos de móveis. Conhecimento em Promob. Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 9h às 13h.

Programador: Cursando ou recém-formado na área de sistemas. Irá trabalhar com análise de projetos, desenvolvimento em Delphi, C#, criação de procedures e functions em Oracle. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e Delphi. Desejável disponibilidade para viagens.

Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e desejável conhecimento em Crystal Reports.

Recepcionista: 2º grau completo. De segunda à sábado. Para trabalhar em Pet Shop no bairro Bom Retiro. Necessário gostar de animais.

Supervisor de Moldureiro: 2º grau completo. Organização e limpeza do local de trabalho, controle de qualidade. Será responsável pelo setor. Necessária alguma experiência em marcenaria ou montagem de móveis. Experiência com comando de equipes. Disponibilidade de horários.

Vendedor de Carro: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Precisa de experiência com vendas. Trabalha de segunda a sábado. Desejável experiência com carros.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor Frotista: 2º grau completo. De segunda a sábado. Fará prospecção de clientes de frotas. Trabalho externo. Necessário ter conhecimento em carros.