Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



18 May 2011

GD9 RH

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS






ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA



ADVOGADO PL - Superior Completo em Direito com inscrição na OAB. Experiência em departamentos jurídicos de bancos ou escritórios de advocacia que prestem assessoria para bancos e consórcios. Sólidos conhecimentos de processos bancários - especialmente em: ações de busca e apreensão, reintegração de posse, monitórias, execuções, ações revisionais, ações indenizatórias, Código de Defesa do Consumidor, funcionamento de Procon e Juizados Especiais; Experiência em audiências em geral, conhecimento e redação de petições, memoriais, recursos e sustentação oral; Conhecimento de Matemática Financeira e informática (Office: Word e Excel); Disponibilidade para viagens e Carteira de habilitação B. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMPRADOR - Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciência Contábeis. Experiência no contato com fornecedores, negociação de prazos e preços, follow up de compras e controle de processos de importação. Conhecimento dos sistemas: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados enviar seus currículos para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS – Superior Completo ou cursando. Experiência em fechamento mensal com ênfase e análise do estoque com valorização do custo médio. Controle e análises dos custos dos produtos acabados, da matéria-prima, estoque em poder de terceiros, do estoque em trânsito e do custo das mercadorias vendidas. Reconciliação das contas de compra de matérias-primas e de produto. Acompanhamento em inventários físicos. Ter conhecimento nos livros fiscais de inventário. Analise das variações do estoque de almoxarifado. Atendimento a auditoria interna e externa do estoque da empresa. Ter conhecimento na execução do orçamento empresarial, Apuração do custo unitário por processo; Acompanhamento na formação de preços de venda; Cálculo e análise da rentabilidade dos produtos; Conhecimento de listas técnicas e roteiros de produção; Execução das análises de variações de custo real x orçado. Conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Cursando Superior em Administração e/ou Ciências Contábeis e áreas afins. Para atuar com rotinas gerais de folha de pagamento, impostos, RAIS, DIRF, CAGED, fechamento de ponto eletrônico, FGTS, INSS, IR, GRCS, administração de benefícios, legislação trabalhista, PPRA, PCMSO e enquadramento sindical. Desejável conhecimento no Sistema Rubi, Ronda e /ou EBS. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE GARANTIA – Curso Técnico Mecânico Completo. Irá receber, elaborar, executar e acompanhar processos de solicitação de garantia interna e externa do produto e serviços referente a máquinas e equipamentos, peças de reposição comercializadas no mercado nacional e exterior, fornecedores nacionais e internacionais. Conhecimento básico em mecânica e hidráulica. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA – PALMEIRA / PR - Superior Completo em Ciências Contábeis, com vivência em controladoria de empresas do ramo industrial. Necessário Ingl~es fluente (será testado). Irá atuar com valorização de estoques, reporte de faturamento, relatórios gerenciais. Necessário disponibilidade para trabalhar em Palmeira / PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento em contabilidade de instituições financeiras, inglês intermediário (será testado) e Excel avançado. Irá atuar com fechamentos contábeis trimestrais, semestrais e anuais, elaboração e execução de lançamentos contábeis, reconciliações, planilhas gerenciais/contábeis, demonstrações financeiras, participação na implementação de melhorias nos processos contábeis, bem como em projetos da área, participação na elaboração do SPED contábil e demais atividades relacionadas à área. Desejável conhecimento no sistema Matera. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE PROCESSOS – TEMPORÁRIO – Superior Completo em Tecnologia da informação. Irá atuar com mapeamento, modelagem e documentação atual do atual processo de aquisição de produtos (Software / hardware e Serviços), definição do novo processo de aquisição, definido por produto, identificação de oportunidades e implantação de melhorias no processo atual. Necessário inglês intermediário/avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins. Irá atuar com colocação de pedidos nos fornecedores, follow up dos pedidos, manutenção do sistema ERP com informações pertinentes ao setor, monitoramento do despacho aduaneiro, relatórios gerenciais, fechamento contábil de processos e cotação de fretes. Indispensável inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL – Ensino Médio Completo. Irá atuar na área de recebimento fiscal, registro de notas fiscais, de material direto e indireto, serviços, fretes, remessas e demais entradas, cadastro de clientes, digitalização e arquivo de documentos. Disponibilidade para realizar hora extra e trabalhar aos sábados, quando necessário. Desejável conhecimento em sistema SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em recebimento e gestão do EDI, contato com o PCP, gestão da demanda do cliente, gerir incidentes, controle e atualização da taxa de serviços, criação e treinamento de procedimentos. Excel avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR - Superior Completo em Administração e áreas afins. Para atuar na área de logística com treinamentos de padrão operacional e instruções de trabalho. Efetuar controle de indicadores de operação, controlar freqüência dos funcionários e aplicar 5 S. Desejável conhecimento em SAP e método PDCA. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE MARKETING - Superior Completo. Especialização em Marketing. Experiência na área de marketing com desenvolvimento e lançamento de novos produtos, pesquisas de estatísticas de mercado e custos de produtos. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Superior Completo em Psicologia. Para atuar com recrutamento e seleção de cargos operacionais e técnicos, acompanhamento e avaliação do período de experiência, organização de documentação para admissão, organização e realização de integração e gerenciamento de vagas. Experiência em indústria será diferencial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RH PL – Superior Completo em Psicologia, Administração ou tecnólogo em Recursos Humanos. Experiência generalista. Vivência em treinamento, desenvolvimento, recrutamento, seleção, entrevista de desligamento, desenvolvimento de metas coletivas e individuais, avaliação de desempenho, clima organizacional e conhecimentos em rotinas de departamento de pessoal.Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE PROJETOS PL - Cursando Superior em Administração, Contábeis e áreas afins. Para atuar na área de gerenciamento de projetos, com elaboração de documentos, cronograma, custos e execução de projetos, garantindo a avaliação metodológica e técnica das melhorias bem como efetuar validações. Desejável conhecimento em SAP, Project e gerenciamento de projetos (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR – TEMPORÁRIO - Superior Completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia. Com experiência em controle e emissão de notas fiscais e conhecimento em transportes, para atuar em Multinacional no CIC. Interessados enviar seus currículos para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PROJETOS – Superior incompleto em Secretariado Executivo ou Administração. Experiência como secretário(a) ou assistente em área ligada a rotinas administrativas da área de gestão de projetos de implantação de Sistemas. Necessário ser usuário em nível avançado em algum sistema ERP. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/LOGÍSTICA – Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis ou Logística. Para atuar em Multinacional no controle de estoque, gerando relatórios. Excel avançado (será testado), disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – EVENTOS - Superior completo ou cursando. Experiência em organização logística, auxílio em organização de salas para cursos e eventos, confecção de materiais, montagem de equipamentos (multimídia e notebook). Disponibilidade de horário. Residir em São José dos Pinhais ou regiões próximas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Superior completo em psicologia. Experiência em recrutamento e seleção de cargos operacionais, desenvolvimento de fontes de recrutamento, aplicação e correção de testes psicológicos rotinas de departamento pessoal para contratação e desligamento. Necessário possuir disponibilidade para viagens, carteira de habilitação categoria B e bons conhecimentos de Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FINANCEIRO – Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Irá atuar com rotinas de contas a pagar e a receber, análise de crédito, despesas de viagem, cobrança, conciliação bancária, análise de cadastro, auxílio no fechamento contábil mensal e demais atividades relacionadas à função. Necessário conhecimento em Excel e inglês intermediário (serão testados). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. Desejável experiência com rotinas administrativas. Bons conhecimentos em informática. Excel intermediário (domínio de planilhas – PROC, Filtros e Fórmulas). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – AMBEV - Superior Completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Irá atuar com apuração e análise dos resultados obtidos no setor de logística. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONTADOR JR - Superior Completo em Ciências Contábeis. Para atuar com elaboração de parecer contábil, atendimento a demandas de cálculos judiciais e atividades relacionadas à matemática financeira. Imprescindível ter CRC ativo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

FATURISTA/ FINANCEIRO – CONTENDA / PR - Ensino Médio Completo. Irá trabalhar com emissão de notas fiscais eletrônica, emissão de boletos, controle das carteiras de cobrança via internet bank, arquivamento de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no município de CONTENDA. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Completo ou Tecnólogo completo em Logística. Experiência em execução dos processos de armazém, centro de distribuição. Vivência em coordenação, desenvolvimento e acompanhamento da produtividade de equipes. Conhecimento avançado em Pacote Office, disponibilidade de horário e carteira de habilitação categoria B. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE LOGÍSTICA – AMBEV - Superior Completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Irá atuar na área de logística, com rotinas, fluxos e roteiros das operações do setor. Necessário conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA TI



AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO JR (02 VAGAS) - Superior Completo na área de TI. Inglês avançado. Irá trabalhar no suporte a aplicações, sistemas de produção e infraestrutura, dentro de fábrica no CIC. Experiência anterior com suporte a clientes e usuários. Conhecimento em sistemas de produção é um diferencial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS SAS - Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar como ponto de contato para Aplicações SAS, com a manutenção e desenvolvimento com equipe global. Conhecimentos de em SAS Portal, SAS Macro, SAS Base, SAS Enterprise Guide. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL- Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar no suporte em segundo nível para desktops MS-Windows. Desejável conhecimento em servidores Windows. Atividades em projetos de melhorias, contato com usuários e clientes internos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS CA:GEN - Superior Completo, Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar como ponto de contato para Aplicações CA:Gen para a área de logística, com a manutenção e desenvolvimento com equipe global. Conhecimentos de COBOL/CICS/DB2/DL-I/VSAM. Experiência com Cool:Gen/CA:Gen. Conhecimentos de processos de logística é um diferencial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS E SUPORTE SR - Graduação completa em Sistema da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área de sistemas de Informações em parceria com usuários; Melhorias; Testes; Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

MAINTENANCE MANAGER - Superior Completo. Desejável pós-graduação. Certificação em Gerenciamento de Projetos. Experiência anterior como desenvolvedor. Desejável experiência com COBOL. Experiência com levantamento de requisitos, orçamento, escopo, divisão de recursos, atendimento ao cliente, gerenciamento de processos e projetos. Inglês avançado. Experiência em projetos internacionais será um diferencial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



COORDENADOR DE PROJETOS – Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências da Informação. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão estratégica ou áreas afins. Experiência com ERP, MS Project e MS Vision. Necessário ter atuado como Gestor de Projetos ou cargos de liderança relacionados à área de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESENVOLVEDOR SR– Superior Completo em Sistema da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área com desenvolvimento e manutenção de programas; Testes. Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR – Superior Completo na área. Inglês intermediário. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações; codificar sistemas e aplicações de softwares desenvolvidos; instalação, configuração, adaptação e manutenção de sistemas. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR COM ÊNFASE EM IMPLANTAÇÃO – Superior Completo ou cursando na área. Inglês intermediário. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos; criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL; suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas; produzir documentação técnica; participação de reuniões por conferência e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para definições de projetos. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR - Superior Completo ou cursando na área de informática. Desejável experiência com programação em Java e manipulação de banco de dados SQL. Necessário possuir bons conhecimentos em orientação a objetos e em linguagem SQL (bancos de dados: POSTGRESQL); Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e Delphi ou Visual Basic, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e noções básicas de Crystal Reports, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE TÉCNICO - Técnico em informática completo ou cursando superior na área de informática. Desejável experiência com instalação de softwares e manutenção corretiva e preventiva em computadores. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR TI – DBA ORACLE SR - Superior Completo na área de TI. Inglês Técnico. Experiência com Oracle 10g, em execução de serviços no cliente e com DBA. Elaboração independente de relatórios em serviços executados, cronograma e plano de execução de atividades complexas. Domínio avançado da linguagem SQL e PL/SQL. Projeto lógico e físico de bancos de dados. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-036@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PROJETO IT



A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com “Projeto IT” no assunto do e-mail.





ÁREA SAÚDE



ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO - Superior em Enfermagem com especialização em Saúde do Trabalhador. Necessário experiência em indústria. Bons conhecimentos em informática. Para atuação em indústria multinacional situada no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MÉDICO DO TRABALHO - Superior Completo em Medicina. Experiência com atendimentos em ambulatório industrial. Vivência e conhecimentos em PPRA, PCMSO e assistência a CIPA. Disponibilidade para atuar 18 horas semanais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA COMERCIAL



ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS - Superior Completo. Experiência em desenvolvimento de concessionárias. Espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE VENDAS – Superior Completo. Experiência na área de vendas de serviços adquirida preferencialmente nos segmentos de: transporte; operadores logísticos ou indústrias. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL – SÃO PAULO - Superior em Arquitetura, Engenharia ou Técnico em Edificações para realizar vendas técnicas de matéria prima para construtoras. Necessário disponibilidade de residir em São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEVENDAS - Ensino Médio Completo. Experiência com vendas por telefone, adquirida preferencialmente no segmento de caminhões ou automotivo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO – ARAUCÁRIA - Ensino Médio Completo. Experiência com atividades em vendas por telefone. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – AMBEV - Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA ENGENHARIA



ANALISTA DE OBRA – Superior Completo em Engenharia Mecânica (Recém formado). Irá atuar com orçamento de obras de climatização, projeto de climatização e ventilação, assistência técnica, acompanhamento e gerenciamento de obras de climatização. Necessário possuir veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO MECÂNICO – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Para atuar em empresa de grande porte no ramo de Construção, com elaboração de planos de manutenção preventiva de equipamentos, análise de relatórios das obras e emissão de pareceres técnicos. Necessário conhecimento em Autocad, equipamentos de construção civil pesada. Disponibilidade para viagens. Imprescindível carteira de habilitação categoria B. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE VENDAS CAMINHÕES - VOLVO TRUCKS – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Automobilística. Profundo conhecimento em transporte rodoviário de carga/Logística. Desejável conhecimento dos sistemas Volvo e na área comercial. Inglês Fluente e desejável Espanhol Fluente. Conhecimentos do MS Office. Desejável carteira de habilitação categoria D ou E. Irá prover e prestar suporte à rede de concessionárias / importadores / cliente com a melhor solução de transportes, indicando o correto veículo para aumentar a produtividade do frotista; Efetuar estudos técnicos / econômicos demonstrando a otimização do transporte de carga, comparando o custo por km rodado de cada solução e/ou dos concorrentes; Avaliar a melhor composição (veículo mais implemento) na qual o cliente terá transporte mais otimizado; Efetuar comparativos técnicos com os principais concorrentes em cada segmento de transporte; Realizar análise comparativa tanto estática quanto dinâmica dos principais concorrentes do mercado; Identificar / analisar os novos segmentos e tendências para novas composições atendendo às demandas legais dos mercados da América Latina; Representar a área comercial no desenvolvimento de novos projetos, acompanhando e colocando demandas / necessidades do mercado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SR - VOLVO POWERTRAIN - Superior Completo em Engenharia Mecânica; Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva e em gerenciamento de projetos. Conhecimento de motores diesel. Inglês fluente. Irá atuar no gerenciamento de projetos de alterações de componentes de Powertrain; Coordenação de atividades de documentação, testes, montagem de protótipos; Utilização de ferramentas de qualidade nos projetos e novos produtos; Documentação de requisitos de projetos e requisitos de instalação de componentes de Powertrain. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SR - VOLVO POWERTRAIN - Superior Completo em Engenharia Mecânica; Elétrica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva; Gerenciamento de projetos; Conhecimento de motores diesel. Inglês fluente. Irá atuar no gerenciamento de projetos de alterações de componentes de Powertrain; na Coordenação de atividades de documentação, testes, montagem de protótipos e na Utilização de ferramentas de qualidade nos projetos e novos produtos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE COMPRAS / COMPRADOR - Superior Completo em Engenharia ou Tecnólogo. Experiência em processos de produção, conhecimento em usinagem, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de novos componentes. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA JR - Superior em Engenharia (produção, mecânica ou correlata). Desejável pós graduação em logística ou gestão de projetos. Conhecimento do ambiente logístico e fabril. Atividades ligadas ao desenho do abastecimento de materiais e suas movimentações e embalagens completam o perfil. Conhecimentos básicos de Autocad/Catia. Bom conhecimento de aplicativos básicos (Ms Office / Excel). Experiência como participante em atividades industriais de projetos de produto ou processo é um diferencial. Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade. Necessário Inglês Avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA SR - Superior em Engenharia (produção, mecânica ou correlata). Desejável pós graduação em logística ou gestão de projetos. Necessário conhecimento do ambiente logísitico e fabril. Experiência no desenho do abastecimento de materiais e suas movimentações, embalagens e armazéns. Conhecimentos básicos de Autocad/Catia. Bom conhecimento de aplicativos básicos (Ms Office / Excel nível avançado). Experiência como participante ou liderança em atividades industriais de projetos de produto ou processo. Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade. Necessário Inglês fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE MANUFATURA SR (04 VAGAS - SOLDA, USINAGEM E LOGÍSTICA) – MONTAGEM - Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento Agrícola. Irá realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do layout da fábrica. Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle. Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências. Inglês fluente é imprescindível (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-031@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – PONTA GROSSA - Superior Completo preferencial em Engenharias Elétrica ou Mecânica. Experiência preferencialmente no segmento de óleos ou indústria de alimentos. Conhecimento em Sistemas de Gestão, principalmente em Controle de Perdas e em Auditorias. Conhecimento em Legislação, principalmente NR’s. Inglês Fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO TÉCNICO DE VENDAS – Superior Completo em Engenharia Civil para trabalhar como Vendedor Técnico em empresa Multinacional do ramo de soluções para a engenharia ambiental, engenharia estrutural, arames e alambrados. Imprescindível disponibilidade para viagens constantes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE TREINAMENTO – Superior Completo em Engenharia Civil ou Engenharia da Produção. Vivência em liderança de equipe, treinamento e capacitação de mão de obra operacional em Construção Civil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA MECÂNICO SR – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Inglês e/ou Alemão avançado. Experiência como Projetista Mecânico de Máquinas Especiais. Irá realizar projetos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de máquinas especiais, dispositivos especiais, meios de medição e/ou ferramentas, desde a definição do conceito até a colaboração em funcionamento e tryout final. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-036@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA EDUCACIONAL



PROFESSORA BILINGUE – Líder Mundial em Desenvolvimento Infantil em 45 países em fase de expansão capta profissionais para seu banco de talentos. Superior Completo ou cursando. Imprescindível Inglês Fluente (será testado). Irá atuar com crianças de 0 a 05 anos. Haverá treinamento específico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA ATENDIMENTO



RECEPCIONISTA - Ensino Médio Completo ou superior cursando. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento ao público, utilização de sistemas, controles e desenvolvimento de relatórios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA OPERACIONAL



AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ALMOXARIFE – Ensino Médio Completo. Desejável curso de Operador de Empilhadeira. Irá atuar com controle, estocagem e movimentação de materiais e demais atividades relacionadas à função. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículos para vagas@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.

CARPINTEIRO INDUSTRIAL – Ensino Médio Cursando ou Completo. Experiência com máquinas elétricas para corte de madeira e confecção de embalagens. Necessário conhecimento de medidas, leitura e interpretação de desenhos, e empilhadeira. Para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONTROLADOR DE MATERIAIS - Ensino Fundamental Completo (1º grau). Necessário curso de operador de empilhadeira. Experiência com movimentação de materiais. Disponibilidade para trabalhar em turnos, em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para montagem@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Para atuar com controle da movimentação de pneus das obras, controlar estoques e fazer relatórios das trocas de conjuntos. Necessária carteira de habilitação categoria B. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTE – Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de materiais. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTE - AMBEV – Ensino Médio Completo. Irá atuar com recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica e conferência de carga. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MONTADOR – Ensino Fundamental Completo. Necessário Curso de Mecânica Básica Industrial. Conhecimento com mecânica e montagens. Disponibilidade para trabalhar em turnos em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para montagem@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA – Ensino Médio Completo. Necessário carteira de habilitação C/D para trabalhar com caminhão de pequeno porte com entregas na região de Pinhais. Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA ENTREGADOR - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE RASTREAMENTO – Ensino Médio Completo. Para atuar com monitoramento de rotas de veículos. Experiência na área de transportes e/ou rastreamento será diferencial. Disponibilidade para trabalhar em escala 12 x 36. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MÁQUINAS PL (TEMPORÁRIA) – Ensino Médio Completo. Experiência com atividade industrial, operação de máquinas, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Hauer. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MOTORES – Ensino Fundamental Completo. Necessário Curso de Mecânica Básica Industrial e de Montagem de Motor. Experiência com montagem de componentes / produtos relacionados a motores diesel. Disponibilidade para trabalhar em turnos em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para montagem@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – AMBEV - Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES, SOFTWARE E HARDWARE DE MICROCOMPUTADORES – Técnico ou Superior completo em áreas afins. Irá atuar com instalação, configuração e suporte em telefonia fixa, móvel, linha de dados fixa, linha de dados móvel, análise de defeitos em hardware de telefonia fixa, móvel, helpdesk de software e hardware de microcomputadores. Necessário inglês técnico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA GERÊNCIA



GERENTE OPERACIONAL – Superior Completo e/ou especialização na área de Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE FINANCEIRO – Superior Completo em Ciências Contábeis (com CRC). Vasta experiência com gerência financeira, coordenação de equipes contábil, custos, orçamento, fiscal tributária, contas a pagar e receber. Indispensável fluência no Inglês (será testado). Conhecimento de US GAAP, IAS, IFRS. Para atuar em multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO



COORDENADOR FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão Tributária. Necessário experiência na área fiscal. Irá coordenar atividades inerentes ao departamento fiscal, incluindo os processos de faturamento e recebimento fiscal, treinamentos, suporte à equipe e aos clientes internos e externos, desenvolver controles e demais atividades relacionadas à função. Necessário inglês intermediário/avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE MATERIAIS – Superior Completo em Logística. Desejável curso de Operador de Empilhadeira. Irá coordenar, orientar e acompanhar os trabalhos de recebimento, estocagem, cadastramento de materiais que chegam à empresa, abastecimento de linhas de produção e expedição, através da verificação dos trabalhos executados pelos funcionários do setor, visando assegurar a estocagem e controle dos fluxos de materiais. Necessário inglês e Excel intermediário (serão testados). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE QUALIDADE – Especialização na área da qualidade e desejável em Meio Ambiente. Necessário conhecimento no sistema integrado de gestão, legislação de meio ambiente, auditorias e certificações ISSO 9001 e SASSMAQ. Desejável vivência em rotinas de transportadoras. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Superior completo em Administração ou Logística para trabalhar em Multinacional no controle de recebimento de material, abastecimento de linha e gestão de indicadores. Com vivência em coordenação de equipe e Lean Manufacturing. Excel avançado (Será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando. Experiência em gestão de pessoas e processos logísticos. Bons conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário (será testado). Carteira de Habilitação A e/ou B, veículo próprio e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (PALMEIRA/PR) – (02 VAGAS) - Superior Completo em Engenharia: Química, Mecânica, Elétrica, Produção ou Materiais. Experiência em gestão de equipes na área de produção, adquirida preferencialmente no segmento de papel. Inglês intermediário. Disponibilidade para fixar residência em Palmeiras / PR. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS) – CONTRATO DETERMINADO POR 12 MESES - Superior em Engenharia ou Administração. Desejável Pós Graduação em áreas afins. Experiência com Gestão de Pessoas. Inglês intermediário (desejável avançado). Sólidos conhecimentos e vivência nos processos de movimentação de materiais (logística Industrial); Conhecimento em Lean Manufacturing; em elaboração de planejamento estratégico e desdobramento em planejamento operacional. Flexibilidade para trabalhar em turnos. Para atuar em multinacional do segmento automotivo localizada no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para angela.bianco@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA TÉCNICA



COORDENADOR TÉCNICO (AR CONDICIONADO) – Formação Superior ou Técnica. Experiência com instalação e manutenção de ar condicionado na modalidade split. Para atuar com supervisão e desenvolvimento de equipe de assistência técnica. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PLANEJADOR TÉCNICO – Ensino Superior Cursando. Irá atualizar roteiros e planos de manutenção preventiva no SAP; Atualizar listas técnicas de peças de reposição para os equipamentos no SAP; Criar e monitorar requisições de compra para materiais da manutenção civil e escritório; Imprimir as ordens de manutenção preventiva para toda fábrica. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no CIC. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA – Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Experiência na área mecânica ou elétrica / eletrônica de assistência técnica em máquinas. Inglês e/ou espanhol nível avançado. Disponibilidade para viagens. Necessário possuir CNH “B”. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (CURITIBA E JOINVILE) - Técnico em Eletrônica e/ou áreas afins. Para atuar com manutenção e montagem de máquinas industriais de corte, plasma e oxi-combustível e equipamentos eletromecânicos com comando numérico (CNC). Necessário ter CREA ativo. Conhecimento intermediário em inglês (técnico) e disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR I - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência em Indústria. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR II - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência como líder de equipes de manutenção em Indústria. Experiência com melhorias em máquinas, equipamentos e instalações visando melhoria e correções de performance. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO SR – Técnico Completo em Mecânica. Experiência com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica. Sólida experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO MECÂNICO – AMBEV - Técnico em Mecânica ou áreas afins. Irá atuar com rotinas da área mecânica no setor de produção. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MONTAGEM E TESTES PL – Técnico Completo ou Cursando (Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica). Experiência com montagem mecânica de máquinas pesadas e/ou realização de testes em equipamentos. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DA QUALIDADE JR - Curso Técnico em Elétrica, Mecânica ou Química Completo ou cursando. Experiência em avaliar composição de matéria prima e de suas propriedades físico-químicas e em desenvolver e realizar ensaios avançados junto à Universidade e outros Centros de Pesquisa. Para trabalhar em empresa Multinacional. Necessária disponibilidade para trabalhar no 2º ou 3º turno. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (02 VAGAS) - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AMBEV - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO – TEMPORÁRIO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Para atuar com rotinas gerais da área de segurança do trabalho, tais como identificação, correção e análise de situações de riscos de acidentes e trabalho em altura. Desejável curso de NR 33. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ESTÁGIO



ESTÁGIO - TÉCNICO – AMBEV – Cursando Técnico em Química, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou áreas afins. Para atuar com as atividades pertinentes à área de formação. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – PROGRAMADOR COM ÊNFASE EM IMPLANTAÇÃO – Cursando Superior na área. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos fornecidos por analistas, criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL, suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas, produzir documentação técnica, participação de reuniões técnicas sobre implantações, configurações e soluções desenvolvidas. Desejável vivência com Banco de Dados Relacional, JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.