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07 April 2011

Potenzialle

Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:



CAMPINAS/SP

GERENTE DE FATURAMENTO - INVOICING MANAGER

FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.

IDIOMA: Inglês Avançado

ATIVIDADES:

Participar e conseguir uma ótima resolução nos pontos de conflito e desacordo gerados com os clientes, buscando sempre obter um resultado benéfico tanto para o cliente como para a empresa.

Participação e planejamento, diário da equipe de faturamento, visando atender as necessidades de faturamento do cliente.

Participar em negociações ou discussões com os clientes sobre estabelecimentos de objetivos, metas e diretrizes relacionados com o faturamento diário do cliente.

Promover o trabalho em equipe entre os trabalhadores, entregar suporte e realizar o seguimento aos Team Leaders abaixo de seu cargo.

Detectar e buscar soluções sobre potenciais riscos relacionados ao desempenho das operações realizadas na empresa.

Estabelecer etapas de ação e entrega de trabalho baseado nos potenciais e fortalezad em nível operacional e financeiro dos clientes atendidos.

Identificar e reportar problemas e temas importantes, estabelecendo as recomendações e potenciais soluções para esses níveis operacionais afetados.

Manter contínuo contato com os clientes e assim também assegurar que os requerimentos e acordos estão sendo cumpridos conforme estabelecido e, conhecer as novas necessidades deles.

Gerenciar e administrar situações que envolvam tarefas variáveis, re-indicação de prioridades e atender simultaneamente demandas ou transição de novos acordos.

Gerar melhorias contínuas tanto aos indivíduos como aos grupos de trabalho com a finalidade de criar soluções mais eficientes aos clientes.

Criar e administrar equipes de trabalho com o objetivo de alcançar os objetivos e desempenhos acordados com os clientes.

Criar, negociar e realizar os Planos de Desempenho Pessoal (PDP) para todos os funcionários que estão trabalhando sobre sua responsabilidade.

Encarregado de verificar e assegurar que estejam disponíveis todos os recursos suficientes para o desempenho das operações destinadas ao cliente.

De acordo com as necesidades, participar de negociações com os clientes sobre temas fiscais e de faturamento.

Contatar e informar o cliente a respeito de potencias problemas relacionados a sua área de atuação.

Analizar tarefas e atividades, entendendo e determinando os prazos necessários para conseguir os objetivos estabelecidos.

Identificar as áreas de desenvolvimento dos funcionários e estabelecer seus planos de desenvolvimento baseados em competências necessárias para seu cargo.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Enfoque analítico e orientação aos detalhes; Conhecimento de regras fiscais referente a faturamento e emissão de notas fiscais; Conhecimento da legislação do ICMS

Conhecimentos de Sistemas da Informação; Uso e controle do SAP.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade para adaptar-se a equipes de trabalho e disposição de trabalho e equipe; Capacidade para trabalhar em situações de alta pressão cumprindo prazos estabelecidos; Proactivo e resiliente; Empatia e tolerancia para gerenciar conflitos; Orientação ao cliente e na excelência dos serviços entregues; Orientação a resultados; Desenvolvida habilidade de liderança; Capacidade para resolver conflitos

SALÁRIO: R$ A/C

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte



GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO

FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças

IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial

ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;

Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição

Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição

Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia

Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes

Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento, on-boarding ou re-badging

Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa

Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente

Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade

Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.

Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo

Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa

Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade

SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes



GASPAR/SC

GERENTE FINANCEIRO

FORMAÇÃO: Superior em Administração, Economia ou Contabilidade

IDIOMA: Inglês Avançado

ATIVIDADES:

Gerenciamento dos processos de Entradas de Notas Fiscais e Kpis relacionados

Gestão de pessoal, Feedbacks e Avaliações

Suporte a questão estratégica do departamento

Suporte nos atendimentos a auditorias e SOX

Melhoria continua e harmonização dos processos da área

Cumprimento de datas de fechamento contábil

Participações em Projetos

Manter junto com a equipe um excelente nível de serviços ao cliente

Atingir os indicadores (KPI´s) junto ao cliente

Treinamentos aos novos funcionários

Contato direto com o cliente com assuntos mais específicos

Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências encontradas no processo

Responsável pela gestão de recursos humanos na área quanto as permissões de licença,férias, recrutamento, entrevistas e tomadas de decisão.

Monitoramento e controle das deficiências

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Avançados conhecimentos dos processos de Contas a Pagar; Conhecimentos contábeis; Conhecimentos básicos fiscais; Experiência com auditorias, principalmente Sarbox

Experiência em trabalhar com indicadores chaves de performance (KPIs)

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Boa relação interpessoal; Capacidade de tomada de decisão; Facilidade de condução de trabalhos em grupo; Facilidade de conseguir a aceitação do grupo nas diversas questões, principalmente relacionadas a mudança;

SALÁRIO: R$ 5.500,00

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte



GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO

FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças

IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial

ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;

Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição

Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição

Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia

Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes

Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento, on-boarding ou re-badging

Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa

Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente

Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade

Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.

Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo

Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa

Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade

SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes







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