Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



25 March 2011

Invest Vagas RH - Curitiba.

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 28/03 a 01/04





Ajudante de Carga e Descarga: 2º grau completo. Para trabalhar com carga e descarga, fazer trabalho externo de entregas. Para trabalhar em Pinhais.

Analista Contábil Trainee: Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência na área. Atividades: Conciliar contas contábeis, compondo o saldo das contas. Preparar apresentação dos resultados do período e acumulado comparativamente ao orçado e ano anterior. Preparar quadro do Balanço patrimonial para apresentação, reconciliando os módulos fiscais e gerenciais com explicação das variações. Contabilizar e controlar todas as operações financeiras. Planejar e executar cálculo do custo planejado no sistema SAP e efetuar analise das variações

das contas de custos. Para empresa Multinacional.

Analista de Departamento Pessoal: Superior completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia. Irá atuar com rotinas de DP e gestão de RH. Necessária experiência na área.

Arte Finalista: 2º grau completo. Experiência em gráfica. Conhecimento em Photoshop e CorelDraw.

Assistente de Comex (Importação e Exportação): 2º grau completo ou Cursando Comex. Cotação de fretes internacionais, conhecimento dos modais de transporte, desconsolidação aérea e marítima, coordenação de embarques de Exportação e Importação, análise de documentação de embarque, elaboração e envio de follow up, emissão de numerários, contato com clientes. Experiência em agente de cargas (Freight Forwarder).



Assistente de Importação: 2º grau completo ou cursando Comércio Exterior. Elaboração de DI, DSI, LI, LSI e Retificações, elaboração de custos de importação, emissão de numerário, follow up. Experiência na função e experiência com registros DI. Conhecimento nos sistemas: Siscomex Importação, Mantra, Siscarga, Mercante, Trânsito Aduaneiro, TEC.

Auxiliar de Cozinha: 1º grau completo. Experiência na área. Vagas para SJP, CIC e Fazenda Rio Grande.

Auxiliar de Montador: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.

Auxiliar de Recepção (Mensageiro): Desejável CNH B. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Auxiliar de Serviços Gerais (feminino): Para trabalhar com limpeza. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Bloquista (feminino): 2º grau completo. Experiência em gráfica, para trabalhar com acabamentos de materiais gráficos. De segunda a sexta e sábado pela manhã.

Caixa: 2º grau completo. Experiência na função. Para trabalhar em loja dentro da indústria, no Campo Comprido. De segunda a sábado.

Camareira: Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Chef de Cozinha: Experiência na área. Responsável por treinamento dos funcionários, e responsável por todas as atividades pertinentes a área. Para trabalhar em Quatro Barras.

Conferente: 2º grau completo. Separação de carga e descarga, controle de sobra ou falta de mercadoria. Disponibilidade para trabalhar nos horários das 7h30 às 16hs ou 14h às 22h52. Para trabalhar em Pinhais.

Consultor de Negócios (Comercial para Agente de Cargas e Despachante Aduaneiro): Estruturar a área comercial, relatórios de cobrança, vendas, propostas, cotação, prospecção de novos clientes. Experiência na área comercial de Comércio Exterior. Conhecimento em Comex e Despacho Aduaneiro. Salário + Comissão.

Cozinheira: Experiência na área. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Entregador: Para trabalhar com carga e descarga. Irá efetuar entrega e montagens de mercadorias junto aos clientes, posicionar carga de acordo com orientações, ordenar a entrega conforme programação, entre outros. Para trabalhar no Bairro Alto.

Garçom: 2º grau completo. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Mecânico de Automóveis: 2º grau completo, experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Parolin.

Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Mecânico Geometrista: 2º grau completo. Experiência com geometria, balanceamento e alinhamento. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Rebouças.

Montador: 2º grau completo. Experiência em elétrica, leitura de desenhos e mecânica básica. Irá trabalhar com montagem de produtos. Para trabalhar em Pinhais.

Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Programador: Cursando ou recém-formado na área de sistemas. Irá trabalhar com análise de projetos, desenvolvimento em Delphi, C#, criação de procedures e functions em Oracle. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e Delphi. Desejável disponibilidade para viagens.

Programador CNC – Fresa: Experiência com programação de peças não seriadas. Para trabalhar no Boqueirão.

Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e desejável conhecimento em Crystal Reports.

Projetista: Superior completo. Irá trabalhar com projetos da área industrial. Experiência na área industrial. Conhecimento em AutoCAD e/ou SolidWorks. Recepcionista: Necessário Inglês fluente. Para trabalhar em Hotel de grande porte. Disponibilidade de horários para trabalhar por escala.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.

Soldador – PARA RIO DO SUL/SC: Vagas para níveis 1, 2 e 3. Experiência com MIG. Para contratação imediata. Salário + benefícios.

Supervisora de Andares (Governanta): Experiência na área. De Segunda à Sábado. Para trabalhar em Hotel de grande porte.

Técnico Segurança do Trabalho Jr/Pl: 2º grau Técnico completo. Experiência na área. Para trabalhar com análise, fundamentação, sugestão e controle das atividades relacionadas à Segurança do Trabalho. Para empresa multinacional. Disponibilidade para 2º turno (14h40 às 23hs – de segunda à sexta-feira e 11h às 15h – sábado).

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.