Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



18 March 2011

GD9 - Curitiba.

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS








ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA



ADVOGADO ADJUNTO – Superior Completo em Direto, com OAB para trabalhar em empresa com as áreas tributária, previdenciária, ambiental e trabalhista. Vivência em análise de contratos e direito trabalhista. Inglês intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ADVOGADO JR – Superior Completo em Direito, com OAB para escritório de advocacia, atuando com direito tributário e processual civil. Vivência na realização de petições e acompanhamento processual. Conhecimento do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ADVOGADO PLENO – Superior Completo em Direto, com OAB para trabalhar em multinacional de grande porte na CIC. Experiência com direito civil e contratos. Inprenscindível inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR – Superior Completo ou cursando em Comércio Exterior. Irá atuar com conferência de toda documentação de importação, fatura, packing list, cargo manifesto e demais atividades. Inserir no sistema e-comex as pré faturas e os packing list, bem como dar retorno para equipe da Itália caso haja alguma divergência nos documentos recebidos. Necessário inglês intermediário (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMPRADOR - Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciência Contábeis. Experiência no contato com fornecedores, negociação de prazos e preços, follow up de compras e controle de processos de importação. Conhecimento dos sistemas: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados enviar seus currículos para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL JR - Superior em Ciências Contábeis Completo ou cursando último ano. Experiência com rotinas contábeis: lançamentos contábeis, conciliação de contas e fechamento de balanços, preferencialmente adquirida em escritórios de contabilidade. Desejável conhecimento com o Sistema Cordilheira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência com análise e controle de custos, previsto x realizado x incorrido, gerenciamento de riscos, oportunidades e perdas, acompanhamento de resultados, previsto x real. Indispensável conhecimentos avançados em Excel, Inglês e SAP. Oportunidade para empresa Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência com controle de contabilidade, licitações, criação de planilhas para orçamento anual (Budget). Indispensável conhecimentos avançados em sistema SAP (CO / FI). Inglês Fluente. Oportunidade para empresa Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ANALISTA ADMINISTRATIVO (BENS PATRIMONIAIS) - Superior Completo. Experiência com levantamento físico de bens patrimoniais. Para atuar em empresa de grande porte do segmento de construção pesada e mineração com as seguintes atividades: levantamento de bens disponíveis nas unidades da empresa; lançamento de bens patrimoniais em controle informatizado; acompanhamento de aquisição e descarte de bens patrimoniais. Experiência nas atividades é imprescindível. Conhecimento do pacote Office. Necessário possuir disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CUSTOS – Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência em indústria, na análise de resultados operacionais, cálculo de valorização de estoque e acompanhamento de custos. Vivência com sistema de gestão integrado: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CRÉDITO – Superior cursando em Administração ou áreas afins, com vivência na análise de crédito, criação e alteração de cadastro de clientes e cobrança. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE GARANTIA – Curso Técnico Mecânico Completo. Irá receber, elaborar, executar e acompanhar processos de solicitação de garantia interna e externa do produto e serviços referente a máquinas e equipamentos, peças de reposição comercializadas no mercado nacional e exterior, fornecedores nacionais e internacionais. Conhecimento básico em mecânica e hidráulica. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA – PALMEIRA / PR - Superior Completo em Ciências Contábeis, com vivência em controladoria de empresas do ramo industrial. Irá atuar com valorização de estoques, reporte de faturamento, relatórios gerenciais. Necessário disponibilidade para trabalhar em Palmeira / PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL JR (TEMPORÁRIO) – Superior Completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência com impostos para trabalhar com implantação de SPED em empresa no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FINANCEIRO DE MANUFATURA SR (CUSTOS INDUSTRIAIS) - Superior Completo em Contabilidade, Administração, Economia ou Engenharia Química. Experiência na área financeira com análise de custos de manufatura, adquirida em empresas de grande porte preferencialmente do segmento químico. Necessário domínio de Excel avançado. Idioma inglês fluente é imprescindível.

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis ou Comércio Exterior. Experiência em rotinas contábeis para processos de importação fiscal. Irá atuar em empresa em Campo Largo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal no cálculo de impostos diretos e obrigações acessórias em empresas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LEAN MANUFACTURING – Superior Completo em Engenharia Mecânica, de Produção ou afins. Boa vivência em indústrias com produção enxuta. Imprescindível fluência em inglês. Desejável alemão. Para atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGISTICA IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em logística industrial, rotinas de importação e exportação. Conhecimento das documentações e gestão aduaneira e rotinas de programação de materiais importados (PCM). Inglês avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGISTICA – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em recebimento e gestão do EDI, contato com o PCP, gestão da demanda do cliente, gerir incidentes, controle e atualização da taxa de serviços, criação e treinamento de procedimentos. Excel avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA OPERACIONAL - Superior Completo ou cursando Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR – Superior Completo. Para atuar em empresa Multinacional de grande porte, na área de serviços de RH, com relatórios de indicadores (benefícios, remuneração, etc.). Desejável Excel intermediário e conhecimento em sistemas Web. Conhecimento em ADP e Asp.net serão diferenciais. Interessados deverão encaminhar currículo para com a pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br e com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Superior Completo. Para atuar em empresa Multinacional de grande porte, fornecendo apoio de gerência de RH para a área administrativa e Supply Chain. Irá elaborar e analisar indicadores, consolidar dados e elaborar relatórios. Interessados deverão encaminhar currículo para com a pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br e com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PROJETOS – Superior incompleto em Secretariado Executivo ou Administração. Experiência como secretário(a) ou assistente em área ligada a rotinas administrativas da área de gestão de projetos de implantação de Sistemas. Necessário ser usuário em nível avançado em algum sistema ERP. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIA) – Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência com atividade administrativa operacional: preenchimento de planilha, controle de documentação e apoio aos supervisores. Necessário EXCEL AVANÇADO (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE CONTÁBIL – Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Irá atuar com controle contábil de notas fiscais, acompanhamento de custos, conciliação de contas, assessoria no fechamento contábil e apuração de balancete. Desejável conhecimento com sistema EBS Cordilheira. Preferencialmente ter fácil acesso a São José dos Pinhais ou residir próximo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – Ensino Médio Completo, técnico ou superior cursando. Irá atuar com emissão de notas fiscais (eletrônica), emissão de guias de impostos, boletos, controle de faturamento e planilhas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FISCAL – Ensino Médio Completo. Irá atuar na área de faturamento, emitindo notas fiscais de saída de diversas naturezas, cadastro de fornecedores e demais atividades. Disponibilidade para realizar hora extra e trabalhar aos sábados, quando necessário. Desejável conhecimento em sistema SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR FINANCEIRO - Preferencialmente cursando Administração ou Economia. Excel intermediário. Para atuar em escritório de advocacia no Bairro Mercês. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-039@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE LOGISTICA – Ensino Médio Completo. Irá receber as mercadorias destinadas conferindo fisicamente as quantidades e condições gerais da carga; acionar as transportadores mencionadas na nota fiscal para coletarem as mercadorias; executar o transporte de materiais de embalagem e matérias prima. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – CURITIBANOS / SC - Superior Completo ou cursando em Administração, gestão de RH ou áreas afins. Irá atuar com admissão, férias, controle de cartão ponto, homologação, recrutamento e seleção e demais atividades relacionadas à função. Desejável residir em Curitibanos / SC ou ter disponibilidade para mudança. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COMPRADOR JR - Superior Completo, preferencialmente em Administração, Economia, Comércio Exterior ou Engenharia. Alemão Fluente e Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR FINANCEIRO – Superior Completo em Economia, Gestão Financeira ou Administração. Irá atuar com conciliação diária de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, movimentação bancária, autorização de pagamentos, emissão de cheques e elaboração de relatórios financeiros. Desejável conhecimento em sistema integrado FOX. Excel intermediário/avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE MANUFATURA - Ensino Médio Completo e Técnico Completo e/ou cursando Superior. Irá trabalhar em contato com PCP, linha de produção e qualidade. Necessário experiência na área. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA - Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Irá atuar com análise de mercado e dos resultados da área comercial, planejar demanda. Vivência em indústria na área cosmética ou alimentícia. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE PRODUÇÃO – Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Eletrônica; Automação ou Superior Completo ou cursando em Engenharias, Administração ou Tecnologia das áreas relacionadas. Experiência com gestão de pessoas, desenvolvimento e gestão de perfomance, gestão de indicadores, ferramentas de gestão (TPM, 6Sigma, Melhoria Contínua). Vivência com liderança de equipe adquirida na área de produção. Disponibilidade para atuar em turnos. Irá atuar em multinacional de grande porte no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE TRADE MARKETING – Cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Para atuar com ações de trade marketing, campanhas promocionais e coordenação na área de marketing. Necessário disponibilidade para viagens. Desejável notebook próprio e conhecimento no pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS – Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Será responsável pelos indicadores do departamento, recrutamento e seleção, desenvolvimento organizacional, comunicação interna, ações motivacionais, entrevistas de desligamento e clima organizacional. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESPACHANTE ADUANEIRO – Ensino Médio Completo. Necessário possuir registro de despachante e experiência com atividades de importação e exportação. Desejável conhecimento para emissão de documentos de Importação e Registro L.I, DSI. DI, GICMS, GIA EXONER. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA TI



ANALISTA DE INFRAESTRUTURA MAINFRAME SR - Será responsável por um ou mais produtos e componentes de infraestrutura; Assegurar que o produto está de acordo com os requisitos técnicos; Trabalhar colaborativamente com o Gerente de Serviços; Organizar/Participar de reuniões com fornecedores e compradores; Planejar ações/atividades de desenvolvimento, manutenção e operação dos produtos; Spervisionar técnicos de Infraestrutura da área; Criar guidelines para desenvolvedores; Responsável pelo cumprimento de planejamento e orçamento; Contatos com clientes internos e externos. Conhecimento em MVS/VM, CICS/IMS, Output (impressão CA-SPOOL) e DB2. Inglês fluente/avançado é imprescindível. Disponibilidade para viagens internacionais. Interessados devem encaminhar currículos para: gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS C#.Net - Para atuar em projeto internacional. Responsável por detalhamento de design, codificação, testes e documentação de unidades de software; participar no planejamento de desenvolvimento, deployment e atividades de operação; propor mudanças para as aplicações visando a melhoria dos mesmos em eficiência, operação e redução na manutenção. Experiência com Visual Studio 2008/2010 e SQL 2005/2008, Desenvolvimento Web Services, Ciclo de Software, XAML, Visual Studio 2010, Silverlight. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SUPORTE - Superior Completo. Experiência com suporte a usuários / aplicações. Desejável experiência na área de manufatura. Imprescindível inglês fluente/avançado. Disponibilidade para viagens internacionais. Para trabalhar no CIC em horário comercial de segunda à sexta-feira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br com nome da vaga no título.



ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Superior Completo. Experiência no desenvolvimento e suporte a sistemas. Experiência com Java, J2EE, JEE, WFP. Imprescindível inglês fluente/avançado. Disponibilidade para viagens internacionais. Para trabalhar no CIC em horário comercial de segunda à sexta-feira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br com nome da vaga no título.



ANALISTA DE SISTEMAS COBOL - Superior Completo. Experiência no desenvolvimento e suporte a sistemas/mainframe. Experiência com COBOL, CICS, DB2, DL1. Imprescindível inglês fluente/avançado. Disponibilidade para viagens internacionais. Para trabalhar no CIC em horário comercial de segunda à sexta-feira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com nome da vaga no título.

CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



COORDENADOR DE PROJETOS – Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências da Informação. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão estratégica ou áreas afins. Experiência com ERP, MS Projet e MS Vision. Necessário ter atuado como Gestor de Projetos ou cargos de liderança relacionados à área de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE SUPORTE - Superior Completo em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Software. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Necessário vivência como coordenador de equipe de atendimento ou implantação de software ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Experiência com gestão de equipes. Conhecimentos em linguagem SQL, linguagem de programação e ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESENVOLVEDOR LOTUS NOTES – Superior Completo. Experiência no desenvolvimento em Lotus Notes. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR VB.NET (02 VAGAS) - Superior Completo ou cursando na área de TI. Experiência com programação Visual Basic.Net e com banco de dados SQL. Desejável conhecimento em WPF. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e Delphi ou Visual Basic, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e noções básicas de Crystal Reports, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE SHAREPOINT - Superior Completo. Experiência no suporte a aplicações Sharepoint. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE SUPORTE TECNOLOGIA SAPIENS – Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Sistema de Informação ou Engenharia da Produção. Experiência como usuário avançado no sistema Sapiens ou suporte a usuários do sistema Sapiens (Senior Sistemas). Necessário experiência em SQL padrão Ansi, Linguagem de Programação, customização como gerador de relatórios, Regras LSP, SGI, layout de importação/exportação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





PROJETO IT

A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com “Projeto IT” no assunto do e-mail.





ÁREA SAÚDE

MÉDICO DO TRABALHO - Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Desejável experiência em indústria. Para atuação em ambulatório em indústria multinacional de grande porte situada no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA COMERCIAL

ASSISTENTE COMERCIAL – Ensino Médio Completo. Atividades: Prospecção de novos clientes, agendamento de reuniões, atendimento de clientes, e suporte na área comercial. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR COMERCIAL (TELECOMUNICAÇÕES) – Superior Completo. Irá atuar com gestão de equipes porta a porta, acompanhamento de desempenho de vendedores e atividades em geral pertinentes ao cargo. Necessário experiência em gestão de equipes de vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL – SÃO PAULO - Superior em Arquitetura, Engenharia ou Técnico em Edificações para realizar vendas técnicas de matéria prima para construtoras. Necessário disponibilidade de residir em São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR – Superior Completo em Administração ou áreas afins. Experiência em vendas, prospecção de clientes, abertura de carteira comercial. Preferencialmente com experiência no segmento de papel e/ou embalagens. Excel intermediário (será testado). Carteira de Habilitação B, veículo próprio e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR(A) (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO (03 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com atividades em vendas por telefone. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR(A) EXTERNO – AMBEV - Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA ENGENHARIA



ANALISTA DE ENGENHARIA – PROCESSOS - Superior em Engenharia (completo ou cursando). Experiência com integração de processos em chão de fábrica, documentação técnica, definição de layout e equipamentos de produção, adquirida preferencialmente no segmento de plásticos. Desejável conhecimentos em pneumática e robótica. Conhecimento no pacote Office, AutoCAD e MSProject. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE MANUTENÇÃO – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Conhecimento em AutoCAD e Solid Works. Inglês fluente. Para trabalhar em indústria planejando e coordenando a instalação de máquinas, equipamentos e instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado. Vivência em indústrias do segmento de papel e celulose. Experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de projetos, planejamento de manutenção e conceitos de análise de falhas. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL/SR - Curso Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente e Alemão desejável; Bons conhecimentos de informática e CAD ProE. Noções de desenho técnico, tratamento térmico, mecanismos de fadiga de materiais; Desejável conhecimento em desenvolvimento de componentes de sistema de injeção de combustível (diesel, gás e/ou etanol). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO DE PRODUTO – Superior Completo em Engenharia Civil, Arquitetura ou Técnico em Edificações para trabalhar no desenvolvimento de produtos e soluções para empresa fornecedora de material para construção civil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO - Superior Completo em Engenharia. Pós Graduação em Engenharia de Segurança. Desejável Pós Graduação em Engenharia Ambiental. Inglês avançado. Experiência na área de Segurança e Meio Ambiente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE VENDAS - Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Química ou afins. Necessário Inglês fluente. Desejável idioma alemão. Sólidos conhecimentos de informática (MS Project). Experiência em Gerenciamento de Projetos, planejamento de mercado, precificação de produtos, estratégias de negociação. Desejável conhecimento de mercado automotivo, experiência com motores de combustão, sistemas de injeção e desenvolvimento de produto mecânico e eletrônico. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PROJETISTA - Técnico Completo ou Superior Cursando. Experiência com Catia V5 e Solid Works, adquirida preferencialmente no segmento automotivo ou plásticos. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA PL - Superior Completo ou cursando em áreas relacionadas. Conhecimento em softwares de desenho (Autocad, Inventor, Corel Draw, entre outros). Experiência em projetos de layout, desenho de máquinas e desenvolvimento de projetos. Irá atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA ATENDIMENTO



ATENDENTE DE SUPORTE (07 VAGAS) - Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente via telefone. Necessário bons conhecimentos de informática. Irá atuar com suporte via telefone de software para automação comercial, treinamento oferecido pela empresa. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE COMERCIAL (TELEVENDAS) – Superior Completo ou cursando. Experiência em televendas com prospecção de novos clientes. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA QUALIDADE



ANALISTA DA QUALIDADE SR - Superior Completo em Tecnologia, Estatística ou cursando Engenharia Mecânica, de Produção ou afins. Desejável pós graduação em Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos, Estatística entre outros. Experiência em Gestão de Projetos e Portfólio. Inglês Avançado (será testado). Irá atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA OPERACIONAL



AUXILIAR DE ALMOXARIFE – Ensino Médio Completo. Experiência em experiência em rotina de almoxarifado, recepção, distribuição, conferência e controle do estoque. Entrada e saída de material do estoque. Conferencia de nota fiscal de transporte e encaminhamento para setores responsáveis. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino Fundamental. Experiência com atividades operacionais como limpeza e conservação de ambientes. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 14:00 no bairro Centro Cívico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (02 VAGAS) – Ensino Fundamental. Experiência com atividades operacionais como limpeza e conservação de ambientes. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00 no bairro Vila Hauer. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (03 VAGAS) – Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Incompleto. Irá atuar com carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no Bairro Alto. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



AUXILIAR DE PRODUÇÃO (250 VAGAS) - Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência com produção.Disponibilidade de horário.Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-023@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-045@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.

CARPINTEIRO INDUSTRIAL – Ensino Médio Cursando ou Completo. Experiência com máquinas elétricas para corte de madeira e confecção de embalagens. Necessário conhecimento de medidas, leitura e interpretação de desenhos, e empilhadeira. Para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONTROLADOR DE MATERIAIS - Ensino Fundamental Completo (1º grau). Necessário curso de operador de empilhadeira. Experiência com movimentação de materiais. Disponibilidade para trabalhar em turnos, em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-034@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTE – Ensino Fundamental Completo. Para atuar em Multinacional de grande porte com separação e conferência de mercadorias. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTE - AMBEV – Ensino Médio Completo. Irá atuar com recebimento, conferência e autorização do descarregamento de produtos recebidos pela fábrica e conferência de carga. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

FERRAMENTEIRO (05 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Necessário curso de Ferramentaria. Experiência em confecçionar peças de reposição, ajustar peças fabricadas nos equipamentos ou dispositivos, auxiliar na manutenção dos moldes na bancada e na Moldagem. Disponibilidade para trabalhar no bairro CIC em horário administrativo. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL SÊNIOR - Ensino Fundamental Completo. Experiência com mecânica de caminhões. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecânica de Refrigeração. Experiência em manutenção preventiva e corretiva em Chiller de refrigeração, sistemas de refrigeração industrial, Fan Coil, Torres de Resfriamento, Sacadores, Desumidificadores e sistemas de controle de umidade. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 X 2, no 2º turno.Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Alimentos e Bebidas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MONTADOR – Ensino Fundamental Completo. Necessário Curso de Mecânica Básica Industrial. Conhecimento com mecânica e montagens. Disponibilidade para trabalhar em turnos em multinacional na região do CIC Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-034@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA ENTREGADOR - INÍCIO IMEDIATO (30 VAGAS) - Para São José dos Pinhais - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-023@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE LOGÍSTICA I – Necessário curso de mecânica básica industrial e operador de empilhadeira. Irá atuar com recebimento de materiais, verificação da qualidade no recebimento, manuseio e armazenamento de materiais separação, utilização da empilhadeira, carregamento de produtos e demais atividades. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MÁQUINAS PLENO (TEMPORÁRIA) – Ensino Médio Completo. Experiência com atividade industrial, operação de máquinas, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Hauer. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR MULTIFUNCIONAL (20 VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Necessária experiência na área de produção. Desejável residir próximo do CIC ou ter fácil acesso e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MÁQUINA (TERMOFORMAGEM) - Ensino Fundamental Completo. Experiência com operação de máquinas de termoformagem, desejável noções de manutenção. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MOTORES – Ensino Fundamental Completo. Necessário Curso de Mecânica Básica Industrial e de Montagem de Motor. Experiência com montagem de componentes / produtos relacionados a motores diesel. Disponibilidade para trabalhar em turnos em multinacional na região do CIC Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-034@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – AMBEV - Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VAGAS PARA INDÚSTRIA EM PINHAIS



AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 1º ou 2º grau completo, desejável curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE GUILHOTINA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE PRENSA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE DOBRADEIRA/VIDAREIRA (CNC) - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE LIXADEIRA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE SERRA FITA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo paragd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PINTOR INDUSTRIAL - 1º ou 2º grau completo, desejável curso de mecânica básica. Experiência com pintura a pó e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo paragd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SOLDADOR - 1º ou 2º grau completo, necessário curso de solda com certificado. Experiência com soldas (Mig/Mag, Tig e elétrica), disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA GERÊNCIA



GERENTE OPERACIONAL – Superior Completo e/ou especialização na área de Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA SUPERVISÃO

GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR – Superior Completo em Comércio Exterior. Vivência em cargos de chefia na área de comércio exterior, bem como experiência operacional com importação e exportação. Conhecimento de ERP e SAP. Inglês avançado. Para atuar na Bosch (CIC). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando. Experiência em gestão de pessoas e processos logísticos. Bons conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário (será testado). Carteira de Habilitação A e/ou B, veículo próprio e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Superior completo em Administração ou Engenharias. Experiência com atividades relacionadas à expedição; Cálculos e negociações de fretes; Vivência nos ramos de Transporte e Logística. Conhecimentos em ferramentas da qualidade; Contratação de pessoal. Desejável habilidade com softwares: Sistema de gestão (Oracle, SAP, e ou Datasul) GKO. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (PINTURA) – Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência na área industrial de autopeças. Conhecimento em processos de pintura de peças plásticas e ferramentas da qualidade. Experiência com liderança de equipes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (PALMEIRA/PR) - Superior Completo em Engenharia: Química, Mecânica, Elétrica, Produção ou Materiais. Experiência em gestão de equipes na área de produção, adquirida preferencialmente no segmento de papel. Inglês intermediário. Disponibilidade para fixar residência em Palmeiras / PR. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS – Superior Completo em Psicologia. Para atuar com coordenação de equipe de seleção e desenvolvimento, prestando suporte aos gestores em acompanhamento de indicadores e tratativas de desvios e realizar a gestão de turn-over e absenteísmo. Ter atuado em fábricas será diferencial. Conhecimento na área de segurança do trabalho e nos subsistemas de RH será diferencial. Desejável veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SUPERVISOR DE GESTÃO DE PESSOAS – Superior Completo em Psicologia. Para atuar com coordenação de equipe de seleção e desenvolvimento, prestando suporte aos gestores em acompanhamento de indicadores e tratativas de desvios e realizar a gestão de turn-over e absenteísmo. Ter atuado em fábricas e possuir conhecimento na área de segurança do trabalho e nos subsistemas de RH será diferencial. Desejável veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA TÉCNICA



AUXILIAR MECÂNICO – Técnico em Mecânica ou Eletromecânica Completo. Experiência com atividades operacionais com limpeza, montagem e peças. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO JR – Curso Técnico ou Profissionalizante em Elétrica ou Eletrotécnica Completo. Experiência na área de manutenção elétrica. Residir próximo ou ter fácil acesso à CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR TÉCNICO - Ensino Médio Completo. Para atuar com instalação de equipamentos de segurança eletrônica (CFTV, controle de acesso, alarme de incêndio e intrusão, sonorização), manutenção de equipamentos e sistemas de segurança eletrônica. Desejável disponibilidade de horário e para eventuais viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR TÉCNICO DE INSTALAÇÃO – Formação Técnica na área elétrica / eletroeletrônica / mecatrônica e/ou áreas afins. Para atuar com instalação de equipamentos de segurança eletrônica. Desejável experiência na execução de obras e instalações de equipamentos de segurança, desde execução da infra-estrutura até instalação. Desejável experiência na coordenação de equipes. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Formação Técnica na área Elétrica / Eletrônica. Para atuar com instalação de equipamentos de segurança eletrônica (CFTV, controle de acesso, alarme de incêndio e intrusão, sonorização), manutenção e instalação de equipamentos e sistemas de segurança eletrônica, tais como câmeras, gravadores digitais, centrais de alarmes, entre outros. Desejável disponibilidade de horário e para eventuais viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

INSPETOR DE QUALIDADE - Ensino Médio Completo. Desejável superior cursando ou curso técnico em qualidade completo. Irá inspecionar os produtos após o processo produtivo, solicitar ações preventivas / corretivas quando detectar problemas de qualidade, preencher e apontar no SAP os formulários relativos à qualidade e as ocorrências durante o processo, realizar testes com instrumentos de precisão e observação visual, inspecionar os processos de moldagem, montagem, coletar a cada lote peças para amostra de referência e pós esterilização, realizar auditorias nos lotes produzidos. Necessário residir próximo do CIC ou ter fácil acesso. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO JR – Técnico em Elétrica ou Eletrônica Completo. Experiência com manutenção elétrica industrial. Residir próximo ou ter fácil acesso à CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LIDER DE PRODUÇÃO – Superior Completo ou cursando. Curso Técnico em Mecânica ou Química e experiência em função de liderança operacional. Experiência em planejamento, coordenação e organização de fluxo de produção, distribuição de tarefas, normas de qualidade e segurança. Identificações de matéria prima, produtos e resíduos, planejamento global da fábrica, treinamento e motivação das equipes de produção. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL - Ensino Médio Completo. Experiência com atuação em mecânica pesada (caminhões; tratores; equipamentos pesados). Desejável curso de mecânica diesel. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL SÊNIOR - Ensino Fundamental Completo. Experiência com mecânica de caminhões. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ELÉTRICO – AMBEV - Técnico em Elétrica e áreas afins. Irá atuar com instalações elétricas em qualquer etapa do processo de geração, transmissão ou distribuição de eletricidade. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (02 VAGAS) – Técnico Completo em Mecânica. Experiência com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica, desejável experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência em Indústria. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO MECÂNICO – AMBEV - Técnico em Mecânica ou áreas afins. Irá atuar com rotinas da área mecânica no setor de produção. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MONTAGEM E TESTES PL – Técnico Completo ou Cursando (Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica). Experiência com montagem mecânica de máquinas pesadas e/ou realização de testes em equipamentos. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO PROCESSOS PLÁSTICOS – Técnico Completo em Plásticos. Conhecimento em softwares de desenho e leitura / interpretação de desenhos técnicos de produto, moldes e ferramentas. Para trabalhar no acompanhamento de peso de massa (peças plásticas), treinamento de operadores, facilitadores e preparadores de máquina em periféricos e processos do setor de injeção de plásticos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES (05 VAGAS) – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO EM ELETRÔNICA – Formação Técnica em Eletrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com manutenção preventiva e corretiva para solucionar irregularidades identificadas em máquinas, equipamentos e instalações industriais. Necessário conhecimento em Contrologix e RS LINKS l RS VIEW e PCM (Mantec e Planejamento de Produção) e inglês técnico. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ESTÁGIO



ESTÁGIO - ENSINO MÉDIO – Para trabalhar em empresa fornecedora de material para construção civil no controle de estoque, logística de envio de materiais de merchandising e confecção e atualização de planilhas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - ENGENHARIA – AMBEV – Cursando Superior em Engenharia da Produção ou áreas afins. Irá atuar nos processos de elaboração e execução de processos na área de engenharia e produção. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – AMBEV – Cursando Superior Administração ou áreas afins. Irá atuar nos processos administrativos e financeiros. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - TÉCNICO – AMBEV – Cursando Técnico em química, mecânica, elétrica, eletrotécnica, mecatrônica ou áreas afins. Para atuar com as atividades pertinentes à área de formação. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.