Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



22 March 2011

Camargo e Campos - Curitiba

Assessorando nosso cliente, multinacional fornecedora de peças para indústria automotiva, buscamos o seguinte profissional:

Atendente Aeroportuário Bilíngüe

Nosso cliente é uma empresa de transporte aéreo possui cinco Unidades de Negócios: Operações de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário; Está presente em mais de 20 aeroportos em todo país, e conta com uma expressiva frota composta por mais de 70 aeronaves.

Requisitos: 

Necessário ensino Médio Completo. Imprescindível conhecimento avançado da língua inglesa. Possuir curso de direção Defensiva e CNH Categoria D será considerado diferencial. Importante apresentar idade acima de 22 anos, boa apresentação, habilidade para lidar com o público, capacidade de comunicação oral e escrita, atenção concentrada, comprometimento, iniciativa, estabilidade de humor e disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. E-mail para contato: ccrh05@camargoecamposrh.com.br