Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



18 February 2011

GD9 - Curitiba.

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS




ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA

ADVOGADO ADJUNTO – Superior Completo em Direto, com OAB para trabalhar em empresa com as áreas tributária, previdenciária, ambiental e trabalhista. Vivência em análise de contratos e direito trabalhista. Inglês intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ADVOGADO JR – Superior Completo em Direito, com OAB para escritório de advocacia, atuando com direito tributário e processual civil. Vivência na realização de petições e acompanhamento processual. Conhecimento do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE COBRANÇA – Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência em contratos bancários, taxa de juros, garantias e renegociação de dívidas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-023@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMPRADOR - Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciência Contábeis. Experiência no contato com fornecedores, negociação de prazos e preços, follow up de compras e controle de processos de importação. Conhecimento dos sistemas: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados enviar seus currículos para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL - Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis. Necessário experiência anterior em escritório de contabilidade com atividades como: Lançamentos contábeis, Conciliação de Contas, Fechamento de Balanços e demais rotinas pertinentes à área. Desejável conhecimento com o Sistema Cordilheira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA – Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Vasta experiência em controladoria. Para atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência com análise e controle de custos, previsto x realizado x incorrido, gerenciamento de riscos, oportunidades e perdas, acompanhamento de resultados, previsto x real. Indispensável conhecimentos avançados em Excel, Inglês e SAP. Oportunidade para empresa Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência com controle de contabilidade, licitações, criação de planilhas para orçamento anual (Budget). Indispensável conhecimentos avançados em sistema SAP (CO / FI). Inglês Fluente. Oportunidade para empresa Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMERCIO EXTERIOR – Superior Completo em Comércio Exterior. Conhecimento em análise de DI/Siscomex e análise de invoices internacionais. Irá atuar com preparação e lançamentos de ordens de importação, análise e planejamento de compras de materiais importados, contato com despachantes e demais atividades relacionadas a função. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CUSTOS – Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência em indústria, na análise de resultados operacionais, cálculo de valorização de estoque e acompanhamento de custos. Vivência com sistema de gestão integrado: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE GARANTIA – Curso Técnico Mecânico Completo. Irá receber, elaborar, executar e acompanhar processos de solicitação de garantia interna e externa do produto e serviços referente a máquinas e equipamentos, peças de reposição comercializadas no mercado nacional e exterior, fornecedores nacionais e internacionais. Conhecimento básico em mecânica e hidráulica. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FINANCEIRO DE MANUFATURA - Superior Completo em Contabilidade, Administração, Economia ou Engenharia Química. Experiência na área financeira com análise de custos de manufatura, adquirida em empresas de grande porte preferencialmente do segmento químico. Necessário domínio de Excel avançado. Idioma inglês fluente é imprescindível.

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis ou Comércio Exterior. Experiência em rotinas contábeis para processos de importação fiscal. Irá atuar em empresa em Campo Largo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal no cálculo de impostos diretos e obrigações acessórias em empresas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA OPERACIONAL - Superior Completo ou cursando Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE PATRIMÔNIO – Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Experiência com levantamento de bens patrimoniais. Conhecimento do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DA QUALIDADE - Superior Completo. Experiência na área industrial adquirida preferencialmente no segmento automotivo. Conhecimentos em 8D; ANPQP; Plano de Controle; Q3P; VDA; MASP; ISHIKAWA; GD&T - desenhos; Metrologia; Auditoria APP/FIEV. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR – Superior Completo. Para atuar em empresa Multinacional de grande porte, na área de serviços de RH, com relatórios de indicadores (benefícios, remuneração, etc.). Desejável Excel Avançado e conhecimento em sistemas Web. Conhecimento em ADP e Asp.net serão diferenciais. Interessados deverão encaminhar currículo com a pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br e com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SISTEMAS – Superior incompleto em Secretariado Executivo ou Administração. Experiência como secretário(a) ou assistente em área ligada a rotinas administrativas da área de gestão de projetos de implantação de Sistemas. Necessário ser usuário em nível avançado em algum sistema ERP. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior Completo em Administração. Experiência na área de departamento de pessoal. Possuir bons conhecimentos de leis trabalhistas; Informática e com Sistemas informatizados para folha de pagamento e benefícios (Rubi / Ronda / BS / Acesso). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL – Superior cursando em Administração, Contábeis e áreas afins. Para atuar em empresa Multinacional de grande porte, na área de rotinas trabalhistas em geral (folha de pagamento, férias, cálculo, 13º salário, rescisões). Necessário conhecimento intermediário em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo com a pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FISCAL – Ensino Médio Completo. Irá atuar na área de faturamento, emitindo notas fiscais de saída de diversas naturezas, cadastro de fornecedores e demais atividades. Disponibilidade para realizar hora extra e trabalhar aos sábados, quando necessário. Desejável conhecimento em sistema SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE CONTÁBIL – Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Irá atuar com controle contábil de notas fiscais, acompanhamento de custos, conciliação de contas, assessoria no fechamento contábil e apuração de balancete. Desejável conhecimento com sistema EBS Cordilheira. Preferencialmente ter fácil acesso a São José dos Pinhais ou residir próximo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FISCAL – Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Experiência em escritório de contabilidade com atividades relacionadas à escrituração fiscal em sistema EBS Cordilheira, com lançamentos de notas fiscais, importação do Sintegra, entrega de Gia, Dacon, DFC, apuração dos impostos e arquivo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE TREINAMENTO - Cursando Superior. Desejável conhecimento em informática e redes sociais. Irá atuar na área de treinamentos, com auxílio no preparo de materiais, cronogramas e avaliação de treinamento. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR FINANCEIRO - Preferencialmente cursando Administração ou Economia. Excel intermediário. Para atuar em escritório de advocacia no Bairro Mercês. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-039@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR FINANCEIRO – Superior cursando em Economia, Contábeis, Administração ou Gestão Financeira. Irá atuar realizando suporte de rotinas de contas a pagar e a receber, controle diário de notas fiscais, lançamento de notas em sistema próprio, cálculo de juros simples/composto, atendimentos aos clientes internos e externos. Desejável conhecimento em sistema integrado FOX e Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE LOGISTICA – Ensino Médio Completo. Irá receber as mercadorias destinadas conferindo fisicamente as quantidades e condições gerais da carga; acionar as transportadores mencionadas na nota fiscal para coletarem as mercadorias; executar o transporte de materiais de embalagem e matérias prima. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE COBRANÇA - Ensino Médio Completo. Para atuar com negociações de pendências financeiras (não é telemarketing). Desejável experiência na área de cobrança. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COMPRADOR JR - Superior Completo, preferencialmente em Administração, Economia, Comércio Exterior ou Engenharia. Alemão Fluente e Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - Superior Completo em áreas relacionadas ao cargo. Possuir vivência em técnicas de planejamento de volume de vendas, dos processos de fabricação, negociação e gestão de pessoas. Inglês fluente. Interesse em atuar em multinacional alemã, para garantir a eficácia do planejamento de volume de vendas para o mercado nacional e internacional, realizando interface interna e negociação com clientes em relação a pedidos, propor e negociar o programa industrial relativo ao volume de vendas e garantir melhoria do processo buscando alcance de metas e gestão e desenvolvimento da equipe de trabalho. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR FINANCEIRO – Superior Completo em Economia, Gestão Financeira ou Administração. Irá atuar com conciliação diária de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, movimentação bancária, autorização de pagamentos, emissão de cheques e elaboração de relatórios financeiros. Desejável conhecimento em sistema integrado FOX. Excel intermediário/avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE MANUFATURA - Ensino Médio Completo e Técnico Completo e/ou cursando Superior. Irá trabalhar em contato com PCP, linha de produção e qualidade. Necessário experiência na área. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA - Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Irá atuar com análise de mercado e dos resultados da área comercial, planejar demanda. Vivência em indústria na área cosmética ou alimentícia. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE CONTAS - Superior Completo. Experiência com negociações preferencialmente adquirida no segmento de autopeças. Vivência com gestão de contas, negociação de preços, consolidação de cotações e projetos. Imprescindível inglês ou francês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENCARREGADO DE CONTAS A PAGAR – Curso Técnico ou Superior em Ciências Contábeis. Irá atuar com preparação de relatórios com previsão de contas a pagar, fluxo de caixa, negociação bancária e demais atividades. Desejável conhecimento em sistema de ERP (Datasul) e conhecimentos na área fiscal e tributária. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

FATURISTA - Ensino Médio Completo. Experiência com contas a receber, controle e emissão de faturamento de despesas, contas a pagar, conciliação bancária e arquivos de documentação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SECRETÁRIA – Ensino Médio Completo. Irá atuar com atendimento ao cliente, relatório de vendas, emissão de notas fiscais, organização de documentos e demais rotinas administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA TI



ANALISTA DE INFRAESTRUTURA MAINFRAME SR - Será responsável por um ou mais produtos e componentes de infraestrutura; Assegurar que o produto está de acordo com os requisitos técnicos; Trabalhar colaborativamente com o Gerente de Serviços; Organizar/Participar de reuniões com fornecedores e compradores; Planejar ações/atividades de desenvolvimento, manutenção e operação dos produtos; Spervisionar técnicos de Infraestrutura da área; Criar guidelines para desenvolvedores; Responsável pelo cumprimento de planejamento e orçamento; Contatos com clientes internos e externos. Conhecimento em MVS/VM, CICS/IMS, Output (impressão CA-SPOOL) e DB2. Inglês fluente/avançado é imprescindível. Disponibilidade para viagens internacionais. Interessados devem encaminhar currículos para: gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS C#.Net PL/SR - Para atuar em projeto internacional, residindo entre 06 e 09 meses nos EUA, retornando para Curitiba-PR. Responsável por detalhamento de design, codificação, testes e documentação de unidades de software; participar no planejamento de desenvolvimento, deployment e atividades de operação; propor mudanças para as aplicações visando a melhoria dos mesmos em eficiência, operação e redução na manutenção. Experiência com Visual Studio 2008/2010 e SQL 2005/2008, Desenvolvimento Web Services, Ciclo de Software, XAML, Visual Studio 2010, Silverlight. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COMPRADOR DE TI (TEMPORÁRIO) – Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação. Inglês Avançado. Conhecimento de produtos e serviços de TI e Telecom. Para atuar em multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE SISTEMA FOLHA DE PAGAMENTO (RUBI – SENIOR SISTEMAS) - Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Conhecimentos avançados no sistema de folha de pagamento Rubi e módulos do sistema Vetorh da Senior Sistemas. Amplos conhecimentos de legislação trabalhista e rotinas de departamento de pessoal. Desejável conhecimento em linguagem SQL e linguagem de programação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA (SUPORTE) - Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Bacharel em Informática, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação. Experiência em Sistemas operacionais Windows/ Linux, Softwares de automação de escritório (Microsoft Office), configuração de e-mails e internet, Hardware, configurações de rede, PABX, rotinas de backups. Inglês técnico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ATENDENTE SAPIENS – Superior cursando 2º ou 3º semestre em Ciências da Informação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou Técnico em Processamento de Dados. Desejável conhecimento em linguagem SQL padrão Ansi e Linguagem de Programação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS – ADMINISTRATIVO - Superior completo em Sistemas da informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. (Gestão de Finanças e Gestão de Controladoria). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS – PRODUÇÃO- Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Ciências da Informação, Engenharia de Produção, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas à Produção Industrial. Experiência em implantação do ERP Sapiens na área de Produção e Custos. Conhecimento em linguagem SQL padrão Ansi e linguagem de programação. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE SUPORTE RH – Superior Completo em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação ou Gestão de Pessoas. Necessário conhecimento no Software de Gestão de Pessoas da Senior Sistemas (ERP Vetorh). Experiência com suporte aos sistemas Rubi e Ronda. Bons conhecimentos em linguagem SQL e linguagem de programação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE PROJETOS – Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências da Informação. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão estratégica ou áreas afins. Experiência com ERP, MS Projet e MS Vision. Necessário ter atuado como Gestor de Projetos ou cargos de liderança relacionados à área de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE SUPORTE - Superior Completo em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Software. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Necessário vivência como coordenador de equipe de atendimento ou implantação de software ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Experiência com gestão de equipes. Conhecimentos em linguagem SQL, linguagem de programação e ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESENVOLVEDOR LOTUS NOTES – Superior Completo. Experiência no desenvolvimento em Lotus Notes. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR VB.NET - Superior Completo ou cursando na área de TI. Experiência com programação Visual Basic.Net e com banco de dados SQL. Desejável conhecimento em WPF. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR .NET – Superior Completo em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências ou Engenharia da Computação. Conhecimento em Windows Server 2003 Web Edition, Linguagem de Programação ASP com foco em VB.NET e noções de banco de dados (SQLServer e My SQL). Será responsável pela manutenção de ferramentas WEB, com integrações, correções de bugs e desenvolvimento em VB.NET. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE SHAREPOINT - Superior Completo. Experiência no suporte a aplicações Sharepoint. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE SISTEMA SAPIENS PRODUÇÃO - Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Conhecimentos avançados no sistema Sapiens na área de produção da Senior Sistemas. Amplos conhecimentos e vivencia em processos produtivos. Desejável conhecimento em linguagem SQL e linguagem de programação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SUPORTE TECNOLOGIA SAPIENS – Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Sistema de Informação ou Engenharia da Produção. Experiência como usuário avançado no sistema Sapiens ou suporte a usuários do sistema Sapiens (Senior Sistemas). Necessário experiência em SQL padrão Ansi, Linguagem de Programação, customização como gerador de relatórios, Regras LSP, SGI, layout de importação/exportação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA – Superior (completo ou cursando) na área de informática. Experiência na área de informática com suporte a usuários e solução de problemas de rede. Sólidos conhecimentos de hardware e software. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PROJETO IT



A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com “Projeto IT” no assunto do e-mail.



ÁREA SAÚDE



MÉDICO DO TRABALHO - Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Desejável experiência em indústria. Para atuação em ambulatório em indústria multinacional de grande porte situada no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO – Curso Técnico em Enfermagem Completo. Conhecimento em Normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho, Legislação Trabalhista, Normas e Metodologias da Fundacentro. Irá trabalhar em empresa na região de Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA COMERCIAL



AUXILIAR COMERCIAL – Ensino Médio Completo. Para atuar com auxílio na área comercial, contato e atendimento ao cliente, relatórios, atendimento telefônico e rotinas administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE COMERCIAL – Ensino Médio Completo. Atividades: Prospecção de novos clientes, agendamento de reuniões, atendimento de clientes, e suporte na área comercial. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR COMERCIAL (TELECOMUNICAÇÕES) – Superior Completo. Irá atuar com gestão de equipes porta a porta, acompanhamento de desempenho de vendedores e atividades em geral pertinentes ao cargo. Necessário experiência em gestão de equipes de vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL – SÃO PAULO - Superior em Arquitetura, Engenharia ou Técnico em Edificações para realizar vendas técnicas de matéria prima para construtoras. Necessário disponibilidade de residir em São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR(A) – Ensino Médio Completo. Experiência com vendas. Ter disponibilidade total de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VENDEDOR(A) (SHOPPING) – Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas de artigos de moda. Irá atuar em Shopping. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VENDEDOR(A) (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VENDEDOR(A) EXTERNO – AMBEV - Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo. Desejável experiência em vendas. Irá atuar com vendas de produtos de telefonia e banda larga. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



TELEVENDAS – Ensino Médio Completo. Desejável experiência em call center. Irá atuar com vendas de telefonia e banda larga pelo telefone. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



REPRESENTANTE COMERCIAL (21 VAGAS - PR / SP / SC / RS / AM / MG / RJ) - Experiência com prospecção de clientes no segmento industrial. Boas noções de engenharia de produto/processos e softwares de engenharia. Irá atuar na comercialização de serviços na área de engenharia. Disponibilidade para atuar como autônomo. Possuir habilitação e veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA ENGENHARIA



ANALISTA DE ENGENHARIA – PRODUTO - Superior em Engenharia (completo ou cursando). Experiência com desenvolvimento de produto na área de injeção plástica para segmento automotivo. Desejável conhecimentos em pneumática e robótica. Conhecimento em pacote Office, Catia V5 e AutoCAD. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE ENGENHARIA – PROCESSOS - Superior em Engenharia (completo ou cursando). Experiência com integração de processos em chão de fábrica, documentação técnica, definição de layout e equipamentos de produção, adquirida preferencialmente no segmento de plásticos. Desejável conhecimentos em pneumática e robótica. Conhecimento no pacote Office, AutoCAD e MSProject. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE ENGENHARIA – QUALIDADE - Superior em Engenharia (completo ou cursando). Experiência na área de qualidade adquirida preferencialmente no segmento automotivo. Conhecimentos: 8D; ANPQP; FMEA; Metrologia. Domínio do pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE MANUTENÇÃO – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Conhecimento em AutoCAD e Solid Works. Inglês fluente. Para trabalhar em indústria planejando e coordenando a instalação de máquinas, equipamentos e instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Avançado. Vivência em indústrias do segmento de papel e celulose. Experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de projetos, planejamento de manutenção e conceitos de análise de falhas. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO JR – Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou de Produção. Recém formado é um diferencial. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Necessário conhecimento do Sistema SAP e do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO JR – AMBEV - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou de Produção. Recém formado é um diferencial. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL / SR - Curso Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Desejável Alemão. Bons conhecimentos de informática. Desejável conhecimento de CAD ProE. Irá realizar análises e teste de componentes, interface com produção, parceiros de engenharia internacionais e laboratório de testes. Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento de motor diesel, noções de motor a combustão e mecanismos de fadiga de materiais. Necessário CREA ativo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL/SR - Curso Superior Completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente e Alemão desejável; Bons conhecimentos de informática e CAD ProE. Noções de desenho técnico, tratamento térmico, mecanismos de fadiga de materiais; Desejável conhecimento em desenvolvimento de componentes de sistema de injeção de combustível (diesel, gás e/ou etanol). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO ELETROELETRÔNICO E/OU DO PRODUTO - Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica e Desejável MBA em gerenciamento de projetos. Inglês Fluente e espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Experiência em projeto e desenvolvimento de sistemas de distribuição de energia e sinal, chicotes elétricos e sistemas elétricos (motores de partida, alternadores, baterias, etc). Testes e validação do sistema elétrico de veículos, teste de compatibilidade eletromagnética. Desenvolvimento, instalação, medição e diagnóstico de sensores e atuadores eletrônicos automotivos. Irá desenvolver e criar novas idéias e conceitos de produtos, melhoria de produtos condizentes com os objetivos da Plataforma e do Centro de Competência; Desenvolver e auxiliar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento de produtos, testes e melhorias de produto corrente; Executar testes elétricos e eletrônicos em bancadas e veículos para validação de veículos; Executar testes e fazer diagnóstico em veículo de validação de software de controle. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO DE PRODUTO – Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura ou Técnico em Edificações para trabalhar no desenvolvimento de produtos e soluções para empresa fornecedora de material para construção civil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Superior Completo em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência com gestão de equipes, treinamentos e programas de gestão de segurança. Sólida experiência em indústrias. Disponibilidade para viagens trimestrais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ENGENHEIRO DE VENDAS - Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Química ou afins. Necessário Inglês fluente. Desejável idioma alemão. Sólidos conhecimentos de informática (MS Project). Experiência em Gerenciamento de Projetos, planejamento de mercado, precificação de produtos, estratégias de negociação. Desejável conhecimento de mercado automotivo, experiência com motores de combustão, sistemas de injeção e desenvolvimento de produto mecânico e eletrônico. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



LÍDER DE PROJETOS - Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou afins. Necessário Inglês fluente. Desejável idioma alemão. Sólidos conhecimentos de informática (MS Project, desejável SAP-PS). Experiência em Gerenciamento de Projetos utilizando métodos de Gestão de Projetos, pelo menos como membro de time. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PROJETISTA - Técnico Completo ou Superior Cursando. Experiência com Catia V5 e Solid Works, adquirida preferencialmente no segmento automotivo ou plásticos. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA ATENDIMENTO



ASSISTENTE COMERCIAL (TELEVENDAS) – Superior Completo ou cursando. Experiência em televendas com prospecção de novos clientes. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

RECEPCIONISTA – Ensino Médio Completo. Com vivência na função, preferencialmente em indústria para atuar em empresa em Santa Felicidade. Irá atuar com atendimento telefônico, recepção de clientes, recebimento e envio de malotes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA OPERACIONAL



AUXILIAR MECÂNICO – Ensino médio completo. Desejável conhecimento com motores para atuar com mecânica. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar com a limpeza dos equipamentos e máquinas da linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino Fundamental. Experiência com atividades operacionais como limpeza e conservação de ambientes. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 14:00 no bairro Centro Cívico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (02 VAGAS) – Ensino Fundamental. Experiência com atividades operacionais como limpeza e conservação de ambientes. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00 no bairro Vila Hauer. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (03 VAGAS) – Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Incompleto. Irá atuar com carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no Bairro Alto. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



AUXILIAR DE MONTAGEM – Ensino Médio Completo. Desejável curso de mecânica básica. Irá atuar na área de montagem de kits e embalagem de produtos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Ensino Médio Completo. Experiência com operação de empilhadeira, operação de trator para carregamento da matéria prima e conhecimento com SAP. Necessária disponibilidade para trabalhar em turnos ininterruptos. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (250 VAGAS) - Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência com produção.Disponibilidade de horário.Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-023@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CARPINTEIRO INDUSTRIAL – Ensino Médio Cursando ou Completo. Experiência com máquinas elétricas para corte de madeira e confecção de embalagens. Necessário conhecimento de medidas, leitura e interpretação de desenhos, e empilhadeira. Para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONFERENTE – Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área de conferência e noções de informática. Irá atuar com entrada e saída de mercadorias, lançamento e emissão de separação de pedidos, controle e organização dos produtos no estoque, organização dos produtos no estoque e embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COZINHEIRA – Ensino Fundamental Completo. Para atuar com preparação de refeições leves, sanduíches, bolos e tortas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do email.

ESTOQUISTA – Ensino Médio Completo. Irá atuar com carga e descarga de mercadorias, organização, manutenção e controle de estoque. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



FERRAMENTEIRO JR (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo com habilitação em ferramentaria, Desejável experiência em ferramentaria. Conhecimento do MS Office e disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



JARDINEIRO – Ensino fundamental incompleto. Irá atuar na parte de jardinagem, prestando auxílio na execução de obras de paisagismo (plantio de árvores, arbustos, flores e gramas). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE PRODUÇÃO - Ensino médio completo. Experiência com processos de produção na área de plásticos. Vivência com liderança de equipe. Desejável noções de operação de máquinas de termoformagem. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



LÍDER DE PRODUÇÃO – Técnico Completo ou Superior Completo ou cursando. Experiência com gestão de equipes. Desejável experiência com Termoformagem. Irá atuar em multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL SÊNIOR - Ensino Fundamental Completo. Experiência com mecânica de caminhões. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Ensino Médio Completo. Curso de Mecânica Básica. Para trabalhar com a fabricação de componentes em fresadora e torno, execução de ajustes em componentes utilizando plaina e furadeira e manutenção preventiva e corretiva das máquinas. Necessário experiência em operação de torno, fresa e manutenção preventiva e corretiva de máquinas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecânica de Refrigeração. Experiência em manutenção preventiva e corretiva em Chiller de refrigeração, sistemas de refrigeração industrial, Fan Coil, Torres de Resfriamento, Sacadores, Desumidificadores e sistemas de controle de umidade. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 X 2, no 2º turno.Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Alimentos e Bebidas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar com entregas e rotinas gerais de logística. Desejável carteira de habilitação categoria D. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA ENTREGADOR - INÍCIO IMEDIATO (30 VAGAS) - Para São José dos Pinhais - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-023@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE LOGÍSTICA I – Necessário curso de mecânica básica industrial e operador de empilhadeira. Irá atuar com recebimento de materiais, verificação da qualidade no recebimento, manuseio e armazenamento de materiais separação, utilização da empilhadeira, carregamento de produtos e demais atividades. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR MULTIFUNCIONAL (20 VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Necessária experiência na área de produção. Desejável residir próximo do CIC ou ter fácil acesso e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR MULTIFUNCIONAL I – Ensino fundamental Completo. Desejável experiência com linha de produção (injeção plástica). Disponibilidade para atuar em turnos, em empresa multinacional em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Técnico Químico Completo. Desejável experiência ou treinamento prévio com operador de reator e conhecimento com SAP. Necessária disponibilidade para trabalhar em turnos ininterruptos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MÁQUINA (TERMOFORMAGEM) - Ensino Fundamental Completo. Experiência com operação de máquinas de termoformagem, desejável noções de manutenção. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – AMBEV - Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



VAGAS PARA INDÚSTRIA EM PINHAIS

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 1º ou 2º grau completo, desejável curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE GUILHOTINA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE PRENSA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE DOBRADEIRA/VIDAREIRA (CNC) - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE LIXADEIRA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



OPERADOR DE SERRA FITA - 1º ou 2º grau completo, curso de mecânica básica. Experiência na função e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo paragd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



PINTOR INDUSTRIAL - 1º ou 2º grau completo, desejável curso de mecânica básica. Experiência com pintura a pó e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo paragd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SOLDADOR - 1º ou 2º grau completo, necessário curso de solda com certificado. Experiência com soldas (Mig/Mag, Tig e elétrica), disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA GERÊNCIA

GERENTE OPERACIONAL – Superior Completo e/ou especialização na área de Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA SUPERVISÃO

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - AMBEV - Superior completo. Irá atuar com a gestão, acompanhamento e liderança da equipe da linha de produção dos produtos fabricados. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Superior completo em Administração ou Engenharias. Experiência com atividades relacionadas à expedição; Cálculos e negociações de fretes; Vivência nos ramos de Transporte e Logística. Conhecimentos em ferramentas da qualidade; Contratação de pessoal. Desejável habilidade com softwares: Sistema de gestão (Oracle, SAP, e ou Datasul) GKO. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (MONTAGEM) – Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência na área industrial adquirida preferencialmente no segmento de autopeças. Conhecimento em processos em montagem de peças e ferramentas da qualidade. Experiência com liderança de equipes. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (INJEÇÃO) – Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência na área industrial de autopeças. Conhecimento em processos de injeção de peças plásticas e ferramentas de qualidade. Experiência com liderança de equipes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (PINTURA) – Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência na área industrial de autopeças. Conhecimento em processos de pintura de peças plásticas e ferramentas da qualidade. Experiência com liderança de equipes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE VENDAS – Ensino Médio Completo. Irá apoiar a força de vendas na ampliação de vendas do mix de produtos; Realizar as pesquisas de preços no mercado; Coordenar, executar e avaliar ações mercadológicas nos PDV´s; Realizar o merchandising no PDV (ponto de venda) juntamente com o vendedor. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA TÉCNICA

AUXILIAR MECÂNICO – Técnico em Mecânica ou Eletromecânica Completo. Experiência com atividades operacionais com limpeza, montagem e peças. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO JR – Curso Técnico ou Profissionalizante em Elétrica ou Eletrotécnica Completo. Experiência na área de manutenção elétrica. Residir próximo ou ter fácil acesso à CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

INSPETOR DE QUALIDADE - Ensino Médio Completo. Desejável superior cursando ou curso técnico em qualidade completo. Irá inspecionar os produtos após o processo produtivo, solicitar ações preventivas / corretivas quando detectar problemas de qualidade, preencher e apontar no SAP os formulários relativos à qualidade e as ocorrências durante o processo, realizar testes com instrumentos de precisão e observação visual, inspecionar os processos de moldagem, montagem, coletar a cada lote peças para amostra de referência e pós esterilização, realizar auditorias nos lotes produzidos. Necessário residir próximo do CIC ou ter fácil acesso. Ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ELETRICISTA INDUSTRIAL – Técnico de Eletricista Industrial Completo. Necessário experiência com manutenção industrial. Irá atuar com instalações de componentes elétricos dos equipamentos, montagem ou reforma de sistemas elétricos e demais atividades relacionadas à função. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO JR – Técnico em Elétrica ou Eletrônica Completo. Experiência com manutenção elétrica industrial. Residir próximo ou ter fácil acesso à CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL (05 VAGAS) - Ensino Médio Completo. Experiência com atuação em mecânica pesada (caminhões; tratores; equipamentos pesados). Desejável curso de mecânica diesel. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MECÂNICO DIESEL SÊNIOR - Ensino Fundamental Completo. Experiência com mecânica de caminhões. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ELÉTRICO – AMBEV - Técnico em Elétrica e áreas afins. Irá atuar com instalações elétricas em qualquer etapa do processo de geração, transmissão ou distribuição de eletricidade. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Irá atuar no ramo industrial supervisionando atividades relacionadas à segurança do trabalho, visando o cumprimento de toda a legislação. Necessário inglês avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência em Indústria. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO MECÂNICO – AMBEV - Técnico em Mecânica ou áreas afins. Irá atuar com rotinas da área mecânica no setor de produção. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MONTAGEM E TESTES PL – Técnico Completo ou Cursando (Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica). Experiência com montagem mecânica de máquinas pesadas e/ou realização de testes em equipamentos. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES (05 VAGAS) – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (05 VAGAS) – Ensino Médio Completo com habilitação técnica em Mecatrônica, Eletromecânica, Mecânica ou Elétrica / Eletrônica. Conhecimento do MS Office. Desejável experiência em Manutenção industrial, Mecânica e/ou Elétrica / Eletrônica. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ESTÁGIO



ESTÁGIO – EDUCAÇÃO FÍSICA (02 VAGAS) - Cursando Superior em Educação Física. Para atuar com atividades ligadas à musculação e à recreação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - ENSINO MÉDIO – Para trabalhar em empresa fornecedora de material para construção civil no controle de estoque, logística de envio de materiais de merchandising e confecção e atualização de planilhas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – DESIGN – Cursando Superior em Marketing e áreas a fins. Desejável inglês e conhecimento em photoshop, para atuar com produção gráfica de folders, banner, entre outros. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - PSICOLOGIA - RH – Cursando Psicologia (preferencialmente 2º, 3º ou 4° ano). Não é necessário ter experiência na área. Disponibilidade para trabalhar pela manhã e à tarde. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-039@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - INFORMÁTICA – Superior cursando 2º ou 3º semestre em Ciências da Informação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou técnico em Processamento de Dados. Necessário conhecimentos em linguagem SQL padrão Ansi e Linguagem de Programação. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.