Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



17 January 2011

Services - Curitiba

http://www.servicescobrancas.com.br/email/images/email_01.jpg
ESTAGIÁRIO DE TI – Atividades: Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, auxiliar na programação em diversas linguagens computacionais, elaborar especificações e documentações ao sistema. Curso desejado Tecnologia da Informação, a partir do 4º Semestre. Empresa oferece Bolsa Auxilio + VT +VR. Horário de trabalho 09:00 ás 15:00. Enviar CV p recrutamento@servicescobrancas.com.br


ANALISTA DE T.I (M/F)Requisitos: Superior completo ou cursando o último período de Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Atividades: Mapeamento e documentação de Processos junto ao cliente. Parametrização e configuração de Sistemas visando trazer a melhor solução para o cliente. Controle e organização de arquivos a serem importados. Importação e exportação de dados.  Analise de  críticas geradas pelo sistema. Geração de  relatórios de mapas de importação.
Horário das 8:00 às 18:00.  Empresa oferece: Salário fixo + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Vale refeição e Convênio Farmácia.
Interessados devem enviar CV p/  recrutamento@servicescobrancas.com.br