Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



28 January 2011

Invest Vagas RH - Curitiba.

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 24/01 a 28/01





Analista DHO Jr: Preferência superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Psicologia. Irá fornecer suporte à área de RH nos processos de Desenvolvimento, Desempenho, Clima Organizacional, Cultura; Participar do planejamento e execução das ações de T&D; Elaborar e acompanhar orçamento da Conta Contábil de Treinamento e Desenvolvimento; Propor melhorias contínuas e automatizações nos controles de T&D; Gerir e acompanhar indicadores de DHO; Gerir prestadores de serviços de DHO; Gerir programa de incentivo à educação, entre outros. Experiência em RH. Atuação no modelo de Consultoria Interna será diferencial.

Assistente Administrativo (Comércio Exterior): Superior completo ou cursando em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Desejável inglês e/ou espanhol intermediário. Atividades: Confirmar junto ao cliente o recebimento do pedido de compra; Emitir notas fiscais de vendas, conserto e beneficiamento; Confirmar por e e-mail ao cliente o embarque do pedido na fábrica; Agendar coletas com as transportadoras; Emitir certificados de qualidade; Fazer arquivos virtuais e físicos; Manter os arquivos de forma organizada e identificada; Emitir Documento de Exportação; Follow-up de importações; Atendimento a clientes. Para trabalhar em Araucária.

Assistente de Importação - Perfil Despacho Aduaneiro: Qualidade no atendimento ao cliente; Follow-up; Elaboração de custos de importação; Emissão de numerário; Elaboração de: Declaração de Importação (DI), DSI , Licenciamento de Importação (LI) , LSI e Retificações; Conhecimentos básicos da logística de um processo de importação, perfil despacho aduaneiro; Conhecimentos básicos siscomex carga; Conhecimentos básicos siscomex trânsito; Conhecimentos básicos legislação aduaneira (R.A.); Conhecimentos básicos legislação estadual pertinente a aérea de comercio exterior (RICMS/PR); Conhecimento de informática (Excel, Word, Outlook Express, internet); Experiência nos sistemas: Siscomex importação, Mantra, Siscarga, Mercante, Trânsito aduaneiro, TEC.

Assistente de Operações de Trade Marketing: Superior cursando ou completo. Experiência em organização e aplicação do material de merchandising, monitoramento da concorrência, propor e aplicar campanhas relâmpagos de incentivo à vendas, elaboração e análise de relatórios de vendas total, controle de brindes, suporte a equipe de vendas, desempenho da equipe PDV, etc. Conhecimento em vendas em varejo. Fará trabalho em campo e em escritório.

Assistente de Logística Administrativo: 2º grau completo. Necessária experiência com Excel. Irá trabalhar com documentos, processos logísticos, NF, atendimento a clientes internos e externos, controle de carga, auxílio na carga e descarga, etc. Imprescindível CNH B (mínimo). Para trabalhar de Segunda à Sexta e nos Sábados por escala. (3º turno).

Assistente Financeiro: Cursando faculdade ou tecnólogo em Finanças, Ciências Contábeis ou Administração. Indispensável experiência na função e rotinas do departamento financeiro. Experiência na função de contas a receber/cobrança. Conhecimento pacote Office, principalmente bom entendimento de EXCEL. Irá auxiliar nas rotinas do departamento financeiro, principalmente no controle de contas a receber /cobranças; Contato com os clientes que estão em pendência de pagamento, envio de boletos via e-mail e outros.

Assistente Logístico Operações: 2º grau completo. Necessária experiência com Excel. Irá trabalhar com carga e descarga. Para trabalhar de Segunda a Sexta e nos Sábados por escala.

Atendente: 2º grau completo. Atuar em gráfica. Atendimento no balcão, vendas, orçamentos, entre outras atividades. Conhecimento em informática. De segunda à sexta e sábado pela manhã.

Auxiliar de Cozinha: 1º grau completo. Experiência na área. Para trabalhar em diversos bairros de Curitiba.

Auxiliar de Montador: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.

Bloquista (feminino): 2º grau completo. Experiência em gráfica, para trabalhar com acabamentos de materiais gráficos. De segunda à sexta e sábado pela manhã.

Caixa: 2º grau completo. Experiência na função de caixa, comprovada em carteira. Para trabalhar em loja de rua.

Caixa para Shopping: 2º grau completo. Experiência na função de caixa. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Salário + 10% quebra de caixa.

Eletricista Industrial: 2º Grau completo. Cursos de Elétrica (NR-10, eletrotécnica básica). Conhecimentos em toda área de manutenção elétrica industrial e/ou predial direcionada para chão de fábrica. Conhecimentos em eletrônica, automação industrial, CLPs e instrumentação industrial. Valoriza-se conhecimentos em motores elétricos, quadro de comando e distribuição e infra-estrutura elétrica. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Encarregado Administrativo – PARA: PONTA GROSSA: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na função. Irá acompanhar a legalização da empresa, analisar os tributos da empresa na parte fiscal, analisar atos e fatos contábeis fazendo os lançamentos e escriturações. Administrar e controlar os custos contábeis e gerenciais da unidade, atender solicitações de órgãos fiscalizadores. Elaborar controles e relatórios para fornecer dados para análise de resultados para matriz.

Engenheiro Mecânico/Encarregado Mecânico – PARA: RIO DO SUL/SC: Superior completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica. Imprescindível experiência no ramo industrial, no cargo de liderança. Será responsável pela equipe de produção. A empresa oferece moradia. Encaminhar CV com foto e pretensão salarial.

Estagiária assistente de diretoria: Cursando Faculdade ou Tecnólogo em Secretariado Executivo, Processos Gerenciais ou Administração. Desejável experiência na função e rotinas administrativas. Conhecimento pacote Office. Irá fazer a administração das atividades a serem desempenhadas pelo Diretor, Organização e coordenação de viagens, eventos, reuniões, elaboração de atas; Assessoria nas reuniões executivas e processos administrativos, políticas internas e de mercado. Irá auxiliar o diretor em atividades comerciais e compras de equipamentos. (pesquisa/ cotação etc.)

Moldureiro: 2º grau completo. Habilidade em trabalhos manuais. Necessário CNH B. Salário + comissão + benefícios.

Motorista: Ensino fundamental. Necessário CNH E, curso de MOPP. Para trabalhar por escala. Irá trabalhar em Araucária com Caminhão Carreta ou Truck. Precisa conhecimento em informática.

Projetista: Superior completo. Irá trabalhar com projetos da área industrial. Experiência na área industrial. Conhecimento em AutoCAD e/ou SolidWorks. Encaminhar CV com foto.

Secretária Executiva: Graduação em secretariado executivo ou administração. Experiência na área.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.

Supervisor de Produção – PARA: PIRAÍ DO SUL/PR: Superior completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Experiência na área de processo produtivo e manutenção de equipamentos industriais. De Segunda a Sábado – Disponibilidade para atuar em um dos três turnos. Inglês fluente (fala, escrita, leitura e conversação), ou técnico desejável.

Técnico Administrativo: 2º grau completo. Irá trabalhar com comunicação interna, externa, treinamento, R&S, eventos, DP. Para trabalhar em Araucária.

Vendedora Interna: 2º grau completo. Experiência com vendas. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Vaga efetiva. Salário + Comissão.

Vendedor(a) Interno(a): 2º grau completo. Experiência em vendas. Vagas para trabalhar em joalheria nas lojas de rua e/ou shopping. É necessário ter disponibilidade de horários.

Vendedora Interna JR/PL (Televendas) – 4 vagas: 2º grau completo. Experiência em vendas, com boa comunicação via telefônica. Irá trabalhar com vendas por telefone para todo o Brasil, com carteira mista de clientes PJ.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedora/Consultora Interna: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de artigos de decoração. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor Técnico: Formação Superior ou Nível técnico completo ou pelo menos 70% cursado (tecnólogo ou engenharia em eletrônica ou telecomunicações). Experiência na área comercial com venda. Irá mapear oportunidades e prospectar novos clientes, realizando negociações e garantindo o fechamento de negócios; Elaborar seu plano estratégico de vendas, atingindo metas estipuladas; Elaborar propostas comerciais, negociações e emissão de pedidos. Será responsável por Pós Venda/Manutenção de Carteira; Fará visitas e demonstrações a clientes quando necessário (foco maior em atividades internas – televendas); Realização de suporte e treinamentos para ampliar o conhecimento técnico da equipe de trabalho. Desejável experiência técnica na área de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica; Cursos relacionados a vendas; Inglês fluente; Domínio das linhas de produtos de teste e medição e equipamentos e acessórios para soldagem. (Marcas Fluke, Agilent, Minipa, Icel, Weller, Dekel, etc.)