Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



23 December 2010

Invest Vagas RH - Curitiba.

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800

Vagas do dia 27/12 a 31/12

Ajudante de Desenvolvimento: 2º grau completo. Necessário experiência em ambientes de produção. Irá realizar a preparação de máquinas, preparar tintas e cilindros e manter o setor organizado e limpo. Auxiliar na preparação de amostras e catálogos do produto e demais rotinas da área de desenvolvimento. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Analista DHO Jr: Preferência superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Psicologia. Irá fornecer suporte à área de RH nos processos de Desenvolvimento, Desempenho, Clima Organizacional, Cultura; Participar do planejamento e execução das ações de T&D; Elaborar e acompanhar orçamento da Conta Contábil de Treinamento e Desenvolvimento; Propor melhorias contínuas e automatizações nos controles de T&D; Gerir e acompanhar indicadores de DHO; Gerir prestadores de serviços de DHO; Gerir programa de incentivo à educação, entre outros. Experiência em RH. Atuação no modelo de Consultoria Interna será diferencial.

Assistente Administrativo: Superior cursando ou completo em Administração. Experiência na área administrativa. Bons conhecimentos em informática. Irá trabalhar com planilhas, atendimento ao cliente, contratos de locação, rescisão de locatários, etc.

Assistente de Operações de Trade Marketing: Superior cursando ou completo. Experiência em organização e aplicação do material de merchandising, monitoramento da concorrência, propor e aplicar campanhas relâmpagos de incentivo à vendas, elaboração e análise de relatórios de vendas total, controle de brindes, suporte a equipe de vendas, desempenho da equipe PDV, etc. Conhecimento em vendas em varejo. Fará trabalho em campo e em escritório.

Assistente de Logística Administrativo: 2º grau completo. Necessário experiência com Excel. Irá trabalhar com documentos, processos logísticos, NF, atendimento a clientes internos e externos, controle de carga, etc. Imprescindível CNH B (mínimo). Para trabalhar de Segunda à Sexta e nos Sábados por escala.

Assistente Logístico Operações: 2º grau completo. Necessário experiência com Excel. Irá trabalhar com controles, armazenamento, distribuição. Para trabalhar de Segunda a Sexta e nos Sábados por escala.

Auxiliar Administrativo: 2º grau completo. Necessário experiência na área administrativa comercial e conhecimento em informática. Irá realizar atendimento a clientes, orçamentos, carta-proposta, etc. Desejável conhecimento de documentos para licitação pública e emissão de NF. Para trabalhar em Pinhais.

Auxiliar Administrativo: 2º grau completo ou cursando Técnico em Administração. Irá trabalhar com elaboração de anúncios, cotação, atendimento ao cliente, arquivos e documentos. Experiência com PABX.

Auxiliar de Cozinha: 1º grau completo. Experiência na área. Para trabalhar em diversos bairros de Curitiba.

Auxiliar de Montador: 2º grau completo. Para trabalhar com cortes de materiais, lixas e suporte aos Montadores. Conhecimento em leitura de desenho e solda. Para trabalhar em Pinhais.

Caixa: 2º grau completo. Experiência na função de caixa. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Salário + 10% quebra de caixa.

Comprador: Desejável cursando superior. Experiência com compras na área industrial e bom conhecimento em Excel. Para trabalhar em Pinhais.

Moldureiro: 2º grau completo. Habilidade em trabalhos manuais. Necessário CNH B. Salário + comissão + benefícios.

Montador: 2º grau completo. Experiência em elétrica, leitura de desenhos e mecânica básica. Irá trabalhar com montagem de produtos. Para trabalhar em Pinhais.

Propagandista: Superior cursando ou completo. Irá realizar visitas a médicos, consultórios, clínicas, hospitais, apresentando os produtos da empresa. Necessário carro próprio. Preferência conhecimento na área de saúde. 1 vaga para Curitiba e 1 vaga para o Rio de Janeiro.

Recepcionista: 2º grau completo. Conhecimento avançado em informática. Experiência em atendimento ao cliente interno e externo e em atendimento PABX.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.

Supervisor Comercial: Experiência com vendas externas no segmento alimentício. Desejável experiência com vendas de frios e laticínios. A empresa oferece carro e celular para o trabalho.

Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente: Segundo grau Técnico em Segurança do Trabalho. Desejável Superior Completo. Experiência na área industrial. Principais responsabilidades: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA; Coordena as atividades de medicina do trabalho - PCMSO; Garante a adequação dos procedimentos da empresa às Normas Regulamentadoras (NRs). Coopera nas atividades da CIPA, do grupo de estudos para redução de Ruído e Comitê de Ergonomia; Acompanhamento das atividades da Brigada de Emergência; Efetua testes, controles e definições de equipamentos de segurança individual e coletivos; Investigações e análises de acidentes e doenças do trabalho; Cumprimento das Ordens de Serviço de Segurança; Treinamentos dos funcionários para a conscientização referente os riscos existentes nas atividades da empresa, inclusive SIPAT e campanhas específicas; Responsável pelo cumprimento das normativas referentes a meio ambiente estabelecidas pelo IAP; Responsável pela manutenção predial; Responsável pela gestão ambiental da empresa; Responsável pela manutenção das licenças legais de funcionamento junto à Prefeitura, Órgãos Ambientais, Corpo de Bombeiro e Vigilância Sanitária; Responsável pelas atividades de portaria, vigilância e limpeza. Para trabalhar em Araucária.

Vendedora Interna: 2º grau completo. Experiência com vendas. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Vaga efetiva. Salário + Comissão.

Vendedor(a) Interno(a): 2º grau completo. Experiência em vendas. Vagas para trabalhar em joalheria nas lojas de rua e/ou shopping. É necessário ter disponibilidade de horários.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedora/Consultora Interna: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de artigos de decoração. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedor(a)/Consultor(a) Interno(a): Superior completo. Para vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.