Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



03 October 2010

Invest Vagas RH - Curitiba



Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 20/09 a 24/09

Analista de Recrutamento e Seleção Pleno: Superior completo em Psicologia. Experiência na área. Desejável ter trabalhado em empresa de grande porte.
Analista de Recrutamento e Seleção Sênior: Superior completo em Psicologia. Experiência na área. Desejável ter trabalhado em empresa de grande porte.
Arte Finalista: 2º grau completo. Conhecimento avançado em Corel Draw e desejável experiência em plotagem. Vai trabalhar com criação de layout e aplicação de vinil. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta e sábados pela manhã. Para Capão Raso.
Analista de Cobrança: 2º grau completo. Experiência com cobrança e conhecimento em informática. Para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial e sábado pela manhã.
Analista de Infra-Estrutura TI Trainee: Superior completo. Para trabalhar com monitoramento de performance e solucionar problemas de hardware e software, cabeamento e telecomunicações na área industrial da unidade, bem como realizar back-up dos sistemas. Experiência na área.
Assistente Administrativo: 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e com ótima digitação. Para trabalhar no Abranches.
Assistente de Marketing: Cursando ou completo em Administração com ênfase em Marketing, ou Publicidade e Propaganda. Para auxiliar nos trabalhos da área de marketing com planilhas e processos administrativos.
Assistente de Vendas: 2º grau completo. Conhecimento na área de vendas e administrativo, conhecimento de informática. Para trabalhar em Pinhais. Trabalho de segunda-feira à sábado.
Auxiliar de Marceneiro: Ensino fundamental completo. Conhecimento de serra circular e Tupia. Irá trabalhar com corte de chapas e peças em acrílicos. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta e sábados pela manhã. Para Capão Raso.
Auxiliar de Produção (masculino): Ensino fundamental. Com experiência. Para trabalhar no Boqueirão ou Bacacheri.
Consultor Comercial: Superior completo. Para trabalhar com contato direto com clientes (farmácias) e prospecção de novos clientes. Atendimento a cliente de todo o Brasil. Desejável experiência com vendas de varejo, preferencialmente medicamentos para farmácia.  Com carro próprio e disponibilidade total para viagens. Salário fixo + benefícios + ajuda de custo + comissão.
Coordenador de Mídia: Superior completo na área. Para trabalhar com IBOPE, mídia de TV, rádio e jornal. Negociação de espaço e mensuração de resultados. Experiência com gestão de equipe. Desejável experiência em agência de publicidade. Imprescindível experiência com trabalhos específicos de mídia.
Designer: Superior completo. Experiência em design de varejo, embalagens. Será responsável pelas embalagens dos produtos.
Encarregado Administrativo – PARA PONTA GROSSA: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na função. Irá acompanhar a legalização da empresa, analisar os tributos da empresa na parte fiscal, analisar atos e fatos contábeis fazendo os lançamentos e escriturações. Administrar e controlar os custos contábeis e gerenciais da unidade, atender solicitações de órgãos fiscalizadores. Elaborar controles e relatórios para fornecer dados para análise de resultados para matriz.
Engenheiro Eletricista (ênfase em eletrônica)/Engenheiro da Computação: Superior completo em Engenharia Elétrica (ênfase em eletrônica) ou Engenharia da Computação. Imprescindível experiência com Sistemas Embarcados. Experiência desenvolvimento de PCIs (placas de circuito impresso); Experiência em programação C/C++; Experiência em desenvolvimento de firmwares para microcontroladores; Desejável experiência em desenvolvimento com GPS e modem GPRS. Inglês técnico para leitura e pesquisa. Enviar junto com o CV a pretensão salarial.
Gerente Comercial (masculino): Superior completo em Tecnólogo ou Engenharia Eletrônica ou Telecomunicação. Experiência na área comercial em venda técnica para indústria. Inglês intermediário/avançado. Possuir carro próprio. Será responsável por gerenciar e desenvolver a área comercial. Trabalhar com Atendimento aos clientes; Visitas e demonstrações a clientes externos; Promover treinamentos técnicos para ampliar o conhecimento da equipe interna. Especificação de produtos para clientes.
Operador de injetora: Com experiência. Para trabalhar em São José dos Pinhais.
Preparador de injetora: Ensino fundamental. Com experiência para SJP.
Programador: Experiência profissional em programação Java EE. Desejável experiência em ASP. NET, C++. Superior ou cursando em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação. Enviar junto com o CV a pretensão salarial.
Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.
Televendas: Televendas para indústrias e empresas em todo o Brasil, e atendimento ao cliente. Experiência com vendas ativas. Horário comercial de Segunda à Sexta-feira. Para trabalhar no Portão.
Telemarketing: Vendas de serviços por telefone. Salário + comissão + benefícios.
Vendedora Interna: 2º grau completo. Experiência em atendimento a cliente e vendas em balcão. Salário + comissão + benefícios.
Vendedora Externa: 2º grau completo. Atendimento a clientes e prospecção de novos clientes. Desejável carro próprio. Salário + comissão + auxílio combustível + benefícios.