Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



15 August 2010

BRQ - Curitiba

Analista de Processos

Ensino Médio Completo ou Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Informática;
Desejável conhecimentos em Levantamento de requisitos;

Atividades: Analisar o processo, garantir que a metodologia de desenvolvimento seja seguida e os documentos técnicos seja gerados e documentados.Detectar e registrar as não conformidades reais ou potenciais em sua área de atuação e abrir RNC/SM (propostas de ação corretiva ou preventiva para melhorias)
Programador Júnior
 
Cursando ou formado na área de informática;
Experiência de um ano em programação ;

Conhecimentos técnicos: Liguagem de programação VB.NET Conhecimento na linguagem VBA Conhecimentos de Visual Studio 2005 ou 2008 Domínio de lógica de programação e estruturação de algoritimos Ingles Técnico desejável Desejável experiencia em levantamento de requisitos. 
Atividades: Codificar e testar módulos do programa que atendam as especificações do projeto. Manter, refinar e corrigir aplicativos para mantê-los desempenhando de acordo com as especificações técnicas e funcionais. Prestar suporte aos usuários. Participar da execução e documentação dos testes necessários para assegurar que o aplicativo ou ambiente técnico atenda os requisitos de desempenho.

Interessados enviar CV por e-mail para vgoncalves@brq.com com o nome da vaga do assunto e se cadatrar no site www.brq.com