Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



27 June 2010

Invest Vaga RH

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.


Vagas do dia 21/06 a 25/06.

Assistente de Importação: Superior completo ou cursando. Experiência em declaração de Importação DSI; licenciamento de Importação LSI; Legislação Aduaneira (RF) e Estadual (ICMS); Retificações e Retificações Pós – Desembaraço; Emissão de numerários; Elaboração de Custos de Importação; Follow Up; Atendimento a clientes; Relatórios/Faturamento; Experiência nos seguintes sistemas: Siscomex importação, Mantra, Mercante e Siscomex Carga, Transito Aduaneiro, TecWin.
Analista de suporte: 20 vagas- Superior completo, experiência em sistema ERP e Java.
Assistente Contabilidade: Superior completo, experiência em Conciliação e classificação de contas, desejável abertura de empresa.
Consultor Comercial: Experiência em vendas de serviços de importação e exportação.
Desenvolvedor: Superior completo, experiência em desenvolvimento Móbile/Java/Symbian - Desenvolver em Móbile, Java, Symbian.
Desenvolvedor: Superior completo, experiência em desenvolvimento Visual Studio/Windows Móbile.
Desenvolvedor: Superior completo, experiência em desenvolvimento em programas em Java.
Programador(a): Superior completo, experiência como Programador Flex; interpretar casos de uso de JAVA, levantamento de requisitos.