Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



16 May 2010

Grupo Barigui - Curitiba

Há 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e a maior revendedora de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.

Estamos abrindo 2 novas Unidades!


Contrata:

Assistente Administrativo
Profissional será responsável pela emissão de relatórios e controle da remuneração dos funcionários. Não há a necessidade de experiência propriamente dita em setor administrativo, podendo estar cursando superior em administração, matemática (ou industrial), estatística, economia, etc...  necessária a disponibilidade de horário integral de segunda a sexta.
Interessados cadastrar  o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 15105.

  Assistente Financeiro
Profissional irá desempenhar tarefas pertinentes a função, rotinas administrativas. Entre elas: Controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de relatórios e controle de arquivos. Possuir experiência na área financeira e EXCEL avançado.
 Interessados cadastrar  o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 15070.