Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



11 December 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
07/12/09 - 11/12/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

VISTORIADOR: ensino médio completo, experiência em vistoria de veículos, preferencialmente em montadora ou seguradora, desejável formação em Escola Senai, com ênfase em mecânica de veículos. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

ANALISTA DE LOGÍSTICA: Superior Completo ou cursando na área de logística. Com experiência em negociações com transportadoras, lançamento das faturas de frete, levantamento de necessidades de atendimento logístico. Possuir conhecimento com sistema integrado (ERP) e Excel avançado.

ANALISTA LOGÍSTICA PLENO: Ensino superior completo. Conhecimento em sistemas integrados, com análises de informações, follow up com o cliente.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR: Experiência em legislação de exportação e importação, experiência na área; domínio em planilhas Excel. Superior completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou afins. Desejável pós-graduação na área. Necessário Inglês e Espanhol fluente.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Ensino superior completo, conhecimento de todo processo de departamento pessoal e do sistema RM.

ANALISTA DE RH: Ensino superior em curso. Experiência anterior com implantação do sistema Sênior Rubi em empresa e conhecimento de todas as rotinas de RH.Disponibilidade imediata de início.

ANALISTA DE VENDAS: Experiência na área comercial, de preferência no mercado de alimentos ou bebidas, com rotinas de suporte e acompanhamento do desenvolvimento das atividades dos gerentes, supervisores, representantes e vendedores. Domínio com planilhas Excel, planilha dinâmica, PROC C e PROC V. Superior completo em Administração ou áreas a fins.

ANALISTA FISCAL: Ensino superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou Direito. Inglês avançado, habilidade com o sistema SAP. Para representar a empresa junto a órgãos públicos: Municipais, Estaduais e Federais. Acompanhar diariamente a legislação tributária. Analisar livros fiscais da Empresa, verificando lançamentos fiscais e certificando-se do cumprimento das obrigações legais.

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO: Ensino médio completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, necessário curso de operador de empilhadeira.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, inglês avançado e conhecimento em: contato com fornecedores internacionais; cotação e aquisição no mercado externo; negociação de prazo, modal e instruções de embalagem junto ao fornecedor; importação e acompanhamento de estoque e planejamento de compra dos mesmos.

ASSISTENTE DE ESTOQUE : Ensino Médio completo. Com experiência no controle de estoque, inserção de dados em sistema, conferência e lançamento de notas fiscais. Experiência com sistema ERP e Excel.

ATENDENTE DE LOJA: Experiência com atendimento ao público, venda direta, abertura e fechamento de caixa. Irá trabalhar em loja no bairro Água Verde. Para trabalhar de segunda à sábado. Possuir Ensino Médio completo.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino superior completo ou cursando. Necessário ter carteira de habilitação “B” há mais de 2 anos. Irá realizar atendimento a clientes para aluguel de carros e vendas de pacotes de diárias.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (TEMPORÁRIO): Ensino médio completo, experiência com almoxarifado, conferência, logística, expedição ou produção. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA: Experiência em separação, conferencia, expedição e empilhadeira GLP. Possuir CNH “C”

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Para trabalhar no CIC/Riviera – próximo a BR 277 e Posto Policial Rodoviário. Empresa no ramo de embalagens (papelão). Horário – 2 turnos (das 08h às 17:45h e das 16:48h às 02:36h).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.

AUXILIAR DE VENDAS: Ensino Médio Completo. Experiência em prospecção de clientes, atendimento telefônico, apoio aos vendedores.

AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.

COMPRADOR: Ensino superior completo e experiência anterior como comparador. Atuará com: Recebimento de requisições de compras de materiais ou serviços, executará processos de cotação, concretizar a compra de materiais ou serviços, acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver fornecedores de materiais e serviços, entre outras atividades.

CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo, experiência com controle de lubrificação das máquinas, equipamentos e caminhões no intuito de prevenir desgastes que ocasionam a perda destes, demonstrando conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS: Sólida experiência em cargo de liderança na coordenação de equipes de vendas interna e externa (representantes e distribuidores), preferencialmente ter atuado no ramo alimentício, com experiência em pós-vendas e em toda a administração de vendas. Superior completo em Administração de empresas ou áreas a fins.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Superior Completo. Desejável Inglês. Com experiência em coordenação de logística de empresa no ramo automotivo. Conhecimento de armazenamento de matéria prima, gerenciamento de estoque, abastecimento de linha de produção, dentre outras atividades.

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO: Experiência no setor de manutenção, com supervisão e coordenação de equipe; conhecimento em mecânica, hidráulica, elétrica, aparelhos de medição, pneumática e ajustagem. Conhecimento com maquinários de embalagem e fornos industriais. Possuir curso Técnico em Mecânica Industrial.

ENGENHEIRO OU TECNOLÓGO MECÂNICO: Ensino superior completo, experiência em manutenção de equipamentos pesados (utilizados em construção civil) e disponibilidade para residir em outras localidades.

FERRAMENTEIRO: Ensino Médio Completo, preferencialmente curso de ferramentaria. Experiência com ferramentaria de Estampo.

GERENTE DE MARKETING: Experiência em gestão da área de marketing, planejamento estratégico de marketing e campanhas de comunicação, relatórios gerenciais e da área comercial, monitoramento e direcionamento das ações de merchandising. Irá desenvolver e implantar o plano estratégico de marketing junto ao monitoramento e coordenação do setor. Superior completo em Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins. Desejável Pós graduação na área.

GERENTE DE PRODUÇÃO: Formação completa em Engenharia Mecânica / Produção. Conhecimento em Lay Out de fábrica, processo de fabricação. Experiência com produção de implementos rodoviários.

GERENTE GERAL: Oportunidade para trabalhar no EXTERIOR. Para gerenciar obras. Exige-se: Formação em Engenharia, vivência na Gestão de Pessoas.
Disponibilidade imediata para residir, no mínimo, 1 ano em Angola.
Oferece-se: Residência, alimentação, transporte, passagens aéreas.

GERENTE INDUSTRIAL: Habilidade em aplicação de indicadores, planejamento, controle de orçamento da área industrial, gerenciamento de projetos. Superior completo em Engenharia de Processos/Engenharia de Produção ou afins. Desejável Especialização em Gerenciamento de Projetos. Sólidos conhecimentos no pacote Office. Gerenciamento dos documentos relacionados as certificações de qualidade e 5S.

OPERADOR DE ARMAZENAGEM E CARREGAMENTO: Ensino médio completo. Para setor de logística. Vai atuar no auxílio de carregamento de produto acabado e descarga de matéria prima em empresa multinacional na região de Araucária. Para trabalhar em escala 6X2.

OPERADOR DE MÁQUINAS: experiência em retro escavadeira ou pá carregadeira. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

SUPERVISOR DE MOVIMENTAÇÃO: Com experiência anterior em movimentação de estoque, faturamento, fiscal e logística. Conhecimento com sistema ERP (módulo WMS). Superior completo em áreas a fins, preferência Logística.

Supervisor de Produção – Experiência em processos produtivos industriais na área de alimentos, conhecimento em sistema da qualidade, conhecimento com operação de maquinários, embalagens e sistema integrado ERP. Possuir Superior completo em Engenharia de Alimentos, Produção ou áreas a fins. Esse supervisor irá definir os sistemas, elaborando o planejamento operacional e assessorando a gerência da área. Gerenciando equipes, administrando a produção e as operações.

SUPERVISOR DE RECEBIMENTO: Com experiência no departamento de recebimento, inspeção e separação de produtos, organização de barracões. Conhecimento com sistema ERP. Superior completo ou cursando área a fins.

TÉCNICO AMBIENTAL: Formação completa em Técnico Químico (com registro do CRQ), inglês fluente, sólidos conhecimentos em legislação ambiental e na Norma ISO 14001.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO : Experiência anterior na elaboração, implantação e controle de procedimentos, PPP, PPRA, SSO, DDS, mapa de riscos, check-list, abertura de CAT, ordens de serviço, controle de inspeção quanto ao uso de EPI´s, integração e treinamentos de pessoal. Possuir curso completo de Técnico em Segurança do Trabalho.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Ensino Médio Completo. Vivência com Meio Ambiente, preferência no ramo automotivo.

TÉCNICO ELÉTRICO: Curso Técnico Elétrico, com conhecimento em automação industrial, preferencialmente experiência em robótica.

TÉCNICO MECÂNICO: Técnico Mecânico, conhecimento em automação industrial e desejável experiência em robótica.

TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar com vendas de serviços por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

VISTORIADOR: Ensino médio completo, experiência em vistoria de veículos, preferencialmente em montadora ou seguradora, desejável formação em Escola SENAI, com ênfase em mecânica de veículos. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.