Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



16 December 2009

Keeper RH - Curitiba e Região.

AJUDANTE GERAL: Experiência em Manutenção Predial e ou Serviços Gerais. Conhecimentos em serviços de pedreiro, pintura, encanador e eletricidade básica. Executar reparos e pinturas em paredes, pisos, executar serviços de encanador e eletricidade básica. Disponibilidade para trabalhar na região do CIC.

ANALISTA DE LOGÍSTICA: Superior Completo ou cursando na área de logística. Com experiência em negociações com transportadoras, lançamento das faturas de frete, levantamento de necessidades de atendimento logístico. Possuir conhecimento com sistema integrado (ERP) e Excel avançado.

ANALISTA LOGÍSTICA PLENO: Ensino superior completo. Conhecimento em sistemas integrados, com análises de informações, follow up com o cliente.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Ensino superior completo, conhecimento de todo processo de departamento pessoal e do sistema RM.

ANALISTA DE RH: Ensino superior em curso. Experiência anterior com todas as rotinas de RH, principalmente fechamento de folha e encargos com sistema EBS Cordilheira e RUBI. .Disponibilidade imediata de início.

ANALISTA DE RH JR: Ensino superior completo ou cursando último ano: Psicologia. Necessária experiência com recrutamento e seleção de pessoas, triagem de currículos, aplicação e correção de testes.

ANALISTA FISCAL: Superior em Contábeis. Experiência anterior na função. Para empresa na região do CIC.

ANALISTA FISCAL: Ensino superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou Direito. Inglês avançado, habilidade com o sistema SAP. Para representar a empresa junto a órgãos públicos: Municipais, Estaduais e Federais. Acompanhar diariamente a legislação tributária. Analisar livros fiscais da Empresa, verificando lançamentos fiscais e certificando-se do cumprimento das obrigações legais.

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO: Ensino médio completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, necessário curso de operador de empilhadeira.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Ensino médio completo. Experiência anterior com ponto manual e eletrônico, em empresas de grande preferencialmente Winponto.

ASSISTENTE DE RH: Superior completo. Experiência com Sistema Ronda / Rubi. Para atuar em empresa na região do CIC.

ATENDENTE DE LOJA: Experiência com atendimento ao público, venda direta, abertura e fechamento de caixa. Irá trabalhar em loja no bairro Água Verde. Para trabalhar de segunda à sábado. Possuir Ensino Médio completo.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino superior completo ou cursando. Necessário ter carteira de habilitação “B” há mais de 2 anos. Irá realizar atendimento a clientes para aluguel de carros e vendas de pacotes de diárias.

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência na função. Necessário CNH, curso e prática com empilhadeira. Para empresa gráfica na região CIC.

AUXILIAR / ASSISTENTE CONTÁBIL: Curso técnico ou cursando superior. Necessária experiência na função. Desejável experiência com transportadoras. Empresa na região de Quatro Barras.

AUXILIAR / ASSISTENTE FISCAL: Curso técnico ou cursando superior. Necessária experiência na função. Desejável experiência com transportadoras. Empresa na região de Quatro Barras.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Atividades: realizar trabalhos externos. Necessário veículo próprio. Desejável pessoas aposentadas. Para empresa de embalagens na região do CIC.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência na função. Para empresa gráfica na região CIC.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.

AUXILIAR DE IMPRESSÃO: Ensino médio. Para empresa gráfica na região CIC.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA: Experiência em separação, conferência, expedição e empilhadeira GLP. Possuir CNH “C”

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Para trabalhar no CIC/Riviera – próximo a BR 277 e Posto Policial Rodoviário. Empresa no ramo de embalagens (papelão)
Horário – 2 turnos (das 08h às 17:45h e das 16:48h às 02:36h).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior na função. Para trabalhar na região do Boqueirão.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Possuir experiência na área operacional. Necessário CNH. Horário: 05h00 às 11h00. Oportunidade para o Bairro São Marcos em SJP.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio ou cursando último ano, experiência na área operacional. Para empresa de cosméticos na região CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental Completo. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental Completo. Para trabalhar com pequenos reparos, elétrica, hidráulica, alvenaria, limpeza de jardim e cuidar de uma horta. Empresa de pequeno porte na região central de Curitiba.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental. Desejável experiência em indústrias, empresas ou prestadoras de serviços. Para empresa de cosméticos na região do CIC.

AUXILIAR DE VENDAS: Ensino Médio Completo. Experiência em prospecção de clientes, atendimento telefônico, apoio aos vendedores.

AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.

CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo, experiência com controle de lubrificação das máquinas, equipamentos e caminhões no intuito de prevenir desgastes que ocasionam a perda destes, demonstrando conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Superior Completo. Desejável Inglês.
Com experiência em coordenação de logística de empresa no ramo automotivo.
Conhecimento de armazenamento de matéria prima, gerenciamento de estoque, abastecimento de linha de produção, dentre outras atividades.

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO: Experiência no setor de manutenção, com supervisão e coordenação de equipe; conhecimento em mecânica, hidráulica, elétrica, aparelhos de medição, pneumática e ajustagem. Conhecimento com maquinários de embalagem e fornos industriais. Possuir curso Técnico em Mecânica Industrial.

ENGENHEIRO OU TECNOLÓGO MECÂNICO: Ensino superior completo, experiência em manutenção de equipamentos pesados (utilizados em construção civil) e disponibilidade para residir em outras localidades.

EXTRUSOR: Ensino médio, experiência com extrusora de filme para embalagens flexográficas. Para a região do CIC.

GERENTE DE PRODUÇÃO: Formação completa em Engenharia Mecânica / Produção. Conhecimento em Lay Out de fábrica, processo de fabricação. Experiência com produção de implementos rodoviários.

GERENTE GERAL: Oportunidade para trabalhar no EXTERIOR. Para gerenciar obras. Exige-se: Formação em Engenharia, vivência na Gestão de Pessoas.
Disponibilidade imediata para residir, no mínimo, 1 ano em Angola.
Oferece-se: Residência, alimentação, transporte, passagens aéreas.

GERENTE INDUSTRIAL: Habilidade em aplicação de indicadores, planejamento, controle de orçamento da área industrial, gerenciamento de projetos. Superior completo em Engenharia de Processos/Engenharia de Produção ou afins. Desejável Especialização em Gerenciamento de Projetos. Sólidos conhecimentos no pacote Office. Gerenciamento dos documentos relacionados as certificações de qualidade e 5S.

MOTORISTA CARRETEIRO (10 VAGAS): Ensino fundamental completo, CNH “E”, necessário curso do MOPP.

OPERADOR DE MÁQUINAS: experiência em retro escavadeira ou pá carregadeira. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

SUPERVISOR DE MOVIMENTAÇÃO: Com experiência anterior em movimentação de estoque, faturamento, fiscal e logística. Conhecimento com sistema ERP (módulo WMS). Superior completo em áreas a fins, preferência Logística.

SUPERVISOR DE RECEBIMENTO: Com experiência no departamento de recebimento, inspeção e separação de produtos, organização de barracões. Conhecimento com sistema ERP. Superior completo ou cursando área a fins.

TÉCNICO AMBIENTAL: Formação completa em Técnico Químico (com registro do CRQ), inglês fluente, sólidos conhecimentos em legislação ambiental e na Norma ISO 14001.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO: Experiência anterior na elaboração, implantação e controle de procedimentos, PPP, PPRA, SSO, DDS, mapa de riscos, check-list, abertura de CAT, ordens de serviço, controle de inspeção quanto ao uso de EPI´s, integração e treinamentos de pessoal. Possuir curso completo de Técnico em Segurança do Trabalho.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Técnico de Segurança do Trabalho Completo ou Cursando Superior em Administração ou Engenharia em Segurança do Trabalho, conhecimento de Pacote Office, Normas Regulamentadoras, Primeiros Socorros, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, Administração de treinamentos, CIPA, Ponte Rolante, Operador de Empilhadeira. Para o Bairro São Marcos / Guatupê.

TÉCNICO ELÉTRICO: Curso Técnico Elétrico, com conhecimento em automação industrial, preferencialmente experiência em robótica.

TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar com vendas de serviços por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

VENDEDORA: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função, preferencialmente que já tenha trabalhado em papelaria. Para trabalhar na região do Rebouças.

VISTORIADOR: Ensino médio completo, experiência em vistoria de veículos, preferencialmente em montadora ou seguradora, desejável formação em Escola SENAI, com ênfase em mecânica de veículos. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.